O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metal



mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.930
Reações
3.711
Pontos
1.264
Megadeth cancelou sua participação no RIR. Não deram motivos.


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.891
Reações
3.030
Pontos
453
Megadeth cancelou sua participação no RIR. Não deram motivos.


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Sacanagem... era a banda que tava mais me dando motivos de fazer ir no Rock in Rio
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.771
Pontos
753
Novo álbum do Dol Theeta foi anunciado, que é outro side project do Thanasis do Dol Ammad. Aqui 2 boas do último álbum do Dol Ammad.


 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.505
Reações
66.378
Pontos
1.554
Single do EP que o Kirk Hammet do Metallica vai lançar (não é bem metal - ou é...? - mas o músico veio do metal então posto aqui mesmo)





Na moral, achei foda demais, instrumental meio western épico, meio flamenco. Muito Bom! :kkong
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Single do EP que o Kirk Hammet do Metallica vai lançar (não é bem metal - ou é...? - mas o músico veio do metal então posto aqui mesmo)





Na moral, achei foda demais, instrumental meio western épico, meio flamenco. Muito Bom! :kkong

Gostei do som do Kirk.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Tendo escutado ao Rescue umas quatro vezes, já posso dizer que o álbum é muito bom. Tem uma ou duas músicas que não caíram tanto no meu gosto, mas a maioria delas são de bom nível.

Um alívio, pois temi que esse álbum de retorno do Shaman pudesse sair meia-boca. Muito bom constatar que meu receio era infundado.

Já vou comprar o álbum e aguardar o show aqui em Goiânia mês que vem.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.771
Pontos
753


Miragem do Deserto

Oh noite sem fim
Acima do reino dos ventos
Acima do reino das areias!
Sob uma lua clara
O maravilhoso Oriente dorme -
A borda de palavras brilhantes
Terra de sonhos vívidos
Oh leste maravilhoso...

Oh, uma miragem distante
jardins frescos,
Palácios de pérolas!
miragem distante
Sob uma lua clara
Acima do reino dos ventos
Acima do reino das areias.
Oh leste maravilhoso...
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.771
Pontos
753
Eu descobri a uns meses a maravilhosa banda Rhapsody of Fire, talvez vocês já conheçam mas eu gostei demais, nunca tinha visto um metal que era longo assim e ainda sinfônico.


Se curtiu o lado sinfônico, recomendo muito também Therion e Imperial Age. É um dos estilos que mais escuto aqui.


 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Música nova do Jorn Lande. Sempre mantendo a qualidade lá em cima. Ótima levada das guitarras.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.930
Reações
3.711
Pontos
1.264
Eu descobri a uns meses a maravilhosa banda Rhapsody of Fire, talvez vocês já conheçam mas eu gostei demais, nunca tinha visto um metal que era longo assim e ainda sinfônico.

Rhapsody era uma banda top 5 pra mim no início dos anos 2000 (descobri a banda em 99).

Lembro que comprei o Symphony of Enchanted Lands junto com o Brave New World. Escutava os dois diariamente.

Comprei todos os álbuns deles até o Frozen Tears of Angels, mas neste ponto, a banda, pra mim, já tinha se desgastado. Acabei parando de acompanhar. Hoje acho que só resta o tecladista da formação original.

Também fui no show de "despedida" deles há uns anos atrás. Tocaram o Symphony of Enchanted Lands na íntegra. Foda pra c***lho.

É uma banda que me marcou e sempre recomendo pra quem começou a escutar "Symphonic Metal".

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Essa turnê do Maiden por aqui em setembro terá faixas do Senjutsu no setlist, mas pode ser considerada a turnê do álbum (a turnê chama-se legacy of the beast)?

Em caso negativo, o álbum terá sua turnê própria? Pergunto porque não estou disposto a ir novamente para ficar ouvindo as mesmas músicas famosas de sempre.

Quero coisa nova, seja do novo álbum ou coisas do passado que nunca tocaram (ou que tocaram raramente, como Infinite Dreams).
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.771
Pontos
753
Rhapsody era uma banda top 5 pra mim no início dos anos 2000 (descobri a banda em 99).

Lembro que comprei o Symphony of Enchanted Lands junto com o Brave New World. Escutava os dois diariamente.

Comprei todos os álbuns deles até o Frozen Tears of Angels, mas neste ponto, a banda, pra mim, já tinha se desgastado. Acabei parando de acompanhar. Hoje acho que só resta o tecladista da formação original.

Também fui no show de "despedida" deles há uns anos atrás. Tocaram o Symphony of Enchanted Lands na íntegra. Foda pra c***lho.

É uma banda que me marcou e sempre recomendo pra quem começou a escutar "Symphonic Metal".

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Se dividiu em 2 basicamente. Tem o Rhapsody of Fire apenas com o Alex da formação original e o Turilli/Lione's Rhapsody, que tem o Fabio e o Turilli. De curiosidade esse Rhapsody conta com o Alex Holzwarth na bateria, que foi o baterista que gravou o primeiro álbum do Angra.


E outra boa banda com elementos sinfônicos
 
Topo Fundo