O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metal

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253


.


Para todos os meus companheiro se perguntando o que Markus Bischoffson está dizendo no início : Wacken estamos aqui para quebrar recordes, este festival é conhecido por recordes graças a vocês. Wacken, quero que façam um círculo agora. E finalmente peguem essa torre para mim. Wacken, podem fazer isso? São sempre as mesmas pessoas aqui, participando... Lá atrás, você pode fazer isso também?! você pega a torre e você lá atrás faz o que quiser, ok? Finalmente quero ver todos vocês se movendo. Estamos todos juntos aqui para nos divertir, certo? Lá você também está cordialmente convidado, ok?! esta canção é chamada de Voz dos Sem Vozes. Você pode começar a correr, eu vou me juntar a você em breve. Você pode fazer melhor do que isso, mas por favor, volte que seria genial.


Uma das apresentações mais fodas desta banda alemã, saudades dessa época,
hoje os fãs de metal estão todos velhos e cansados...​
 
Ultima Edição:

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.771
Pontos
753
Wacken é top. Toca muitas bandas variadas lá. E eles fazem uns uploads com qualidade boa do áudio no canal do YT deles.

Estava escutando hoje álbum do Nightwish, este último é muito bom. Fazia umas eras que não acompanhava a banda, desde o Nemo que ouvi um pouco mas não curti. A banda foi a minha introdução ao metal sinfônico.


Rola até umas misturas com folk. Achei variado o álbum, sendo que o segundo CD é só instrumental, como na última música.

 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384



O mesmo nível musical alienígena de sempre. Simplesmente fora do comum, surreal.
 


LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.771
Pontos
753
Apesar de eu não ter gostado da saída do Thomas da banda, a força criativa por trás da "epicidade" das letras eram outros integrantes, acho que principalmente o Christopher Bowes, que é o "dono" da banda.


"I wanna fly away, on a unicorn
To a land of freedom and light
unicorn-fly.gif

I know I'll find my destiny
In outer space"
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Apesar de eu não ter gostado da saída do Thomas da banda, a força criativa por trás da "epicidade" das letras eram outros integrantes, acho que principalmente o Christopher Bowes, que é o "dono" da banda.


"I wanna fly away, on a unicorn
To a land of freedom and light
unicorn-fly.gif

I know I'll find my destiny
In outer space"

que clipe vergonha alheia e essa letra... kkkk
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253



.




.

Álbum novo do Gladenfold, vocalista evoluiu demais!!!

Power Metal + Melodic Death Metal​
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044

Sonzera! Essa música está muito parecida com o Megadeth dos anos 80, montão de riffs, mudanças de ritmo, solos. Coisa linda. Embora seja um som datado, é bem feito. Annihilator é uma banda muito boa, mas bem overrated.
 

Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.321
Reações
2.102
Pontos
1.053
Já curti de tudo dentro do metal, todos gêneros e subgêneros.
Ultimamente tenho dado mais atenção para coisas alegres e sem depressão e amarguras, para isto já basta a porra da vida.
Depois de assistir 43 shows do Iron Maiden, 12 do Helloween, só poderia estar ouvindo alguma coisa deles.
Abraços a todos.



Versão pastel de pelo Loiro de The Trooper:

 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
E tava bom o Metallica hein

Havia achado meio meh os sets de Santiago e Buenos Aires aí aqui chega com Harvester, Sanitarium e Blackened omg
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
O Metallica, depois da pandemia, é outra banda. Muito mais energia e empolgação, músicas novas no setlist e outras poucas vezes tocadas. Parece que o período de recesso deles repôs as energias.
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.891
Reações
3.030
Pontos
453
O Metallica, depois da pandemia, é outra banda. Muito mais energia e empolgação, músicas novas no setlist e outras poucas vezes tocadas. Parece que o período de recesso deles repôs as energias.
Sem dúvida, além disso o tratamento do James na rehab fez muito bem pra ele tbm
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Metallica forçou a amizade com esse setlist de SP

ou o de POA foi muito iluminado
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Metallica forçou a amizade com esse setlist de SP

ou o de POA foi muito iluminado

Só faltou The Unforgiven, "só"

E ainda não tocaram Fade To Black, fazer o quê?

Eu curti bastante o show, pra mim valeu a pena viajar até ao Morumbi.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.505
Reações
66.378
Pontos
1.554
O Metallica, depois da pandemia, é outra banda. Muito mais energia e empolgação, músicas novas no setlist e outras poucas vezes tocadas. Parece que o período de recesso deles repôs as energias.

E a mulher que pariu um catarrentinho no meio do show de curitiba e o James depois ligou pra ela pra parabenizar?

Como não amar esse homem?:kluv
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
E não é que tocaram Fade to Black e The Unforgiven no Mineirão.

f**a-se, a vida não é perfeita como a gente gostaria, curti o show mesmo assim.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
E teve Fight, pra tirar o gosto ruim de Cyanide kk
 
Topo Fundo