Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Escutei pela primeira vez ontem :D.Disco fenomenal.
Desse disco, também tem Over the Mountain que é monstruosa, além das clássicas e conhecidas faixa título e Flying High Again, da qual não gosto muito. Uma pena que nunca era executada ao vivo.
Mas esse disco é com o Randy Rhoades também. A guitarra é um show à parte. O Ozzy sempre teve ao seu lado guitarristas geniais.Escutei pela primeira vez ontem :D.
Eu sempre fui muito mais do Black Sabbath, do que o Ozzy solo, e fiquei na fase do Randy Rhoades no Blizzard of Ozz.
Aí decidi escutar esse, e é bom mesmo. Ele não tem os hits do Blizzard of Ozz, mas se não só pelas músicas, que são boas, vale pra ficar ouvindo só a guitarra, que é tudo muito criativo.
Sim, sim, por isso que eu disse que tinha parado no Blizzard of Ozz com ele, porque eu não tinha ouvido o Diary of Madman ainda.Mas esse disco é com o Randy Rhoades também. A guitarra é um show à parte. O Ozzy sempre teve ao seu lado guitarristas geniais.
A banda Beast in Black acabou de lançar uma música em parceria com o jogo Diablo
Novo single do Heaven Shall Burn
Sensacional
É uma das que mais curto da banda. Nos anos 90 teve várias baladas memoráveis do Metallica, Pantera, Ozzy, etc.Na época do lançamento desse disco, a galerada não aceitou muito bem essa baladinha. Eu sempre gostei, principalmente, do solo.
É uma das que mais curto da banda. Nos anos 90 teve várias baladas memoráveis do Metallica, Pantera, Ozzy, etc.
Uns vídeos do Halford fora do Judas Priest, e do Judas sem Halford
Your menstruating heart
It ain't bleeding enough for two
![]()
Esse álbum é demais!
Com a saída do Jim Martin esse eu não achei tão bom como os anteriores.É bom mesmo, mas o que vem depois é o melhor deles.
Com a saída do Jim Martin esse eu não achei tão bom como os anteriores.
Os riffs e pegada dele fez falta.
A banda vai além dos riffs, claro, o estilo do Patton é uma das marcas. O Angel Dust tem várias que curto bastante como Caffeine, Kindergarten, Midlife Crisis. E no The Real Thing, para não citar Epic, teve From Out of Nowhere entre outras legais. O King é bom, mas não vi essas pegadas.Ah sim, mas eu não sinto falta dele, quem toca no King for a Day é o guitarrista do Mr Bungle, Trey Spruance, e eu até acho um disco que tem umas músicas mais de riff de guitarra do que o Angel Dust. No King for a Day eu até acho algumas músicas, como Take This Bottle, são um pré California do Mr Bungle, mas esse último é bem mais louco.
E também é engraçado que, pra mim, o espectro de gêneros que tem nas músicas do Faith no More é o aspecto mais interessante do som deles, nem é tanto por riff. Tipo nessa música que tu tinha postado, Midlife Crisis, nem tem tanta guitarra nela.