O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Metal

Standak

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.500
Pontos
703
Disco fenomenal.
Desse disco, também tem Over the Mountain que é monstruosa, além das clássicas e conhecidas faixa título e Flying High Again, da qual não gosto muito. Uma pena que nunca era executada ao vivo.
Escutei pela primeira vez ontem :D.

Eu sempre fui muito mais do Black Sabbath, do que o Ozzy solo, e fiquei na fase do Randy Rhoades no Blizzard of Ozz.

Aí decidi escutar esse, e é bom mesmo. Ele não tem os hits do Blizzard of Ozz, mas se não só pelas músicas, que são boas, vale pra ficar ouvindo só a guitarra, que é tudo muito criativo.

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Reações
43.815
Pontos
2.044
Escutei pela primeira vez ontem :D.

Eu sempre fui muito mais do Black Sabbath, do que o Ozzy solo, e fiquei na fase do Randy Rhoades no Blizzard of Ozz.

Aí decidi escutar esse, e é bom mesmo. Ele não tem os hits do Blizzard of Ozz, mas se não só pelas músicas, que são boas, vale pra ficar ouvindo só a guitarra, que é tudo muito criativo.
Mas esse disco é com o Randy Rhoades também. A guitarra é um show à parte. O Ozzy sempre teve ao seu lado guitarristas geniais.

Standak

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.500
Pontos
703
Mas esse disco é com o Randy Rhoades também. A guitarra é um show à parte. O Ozzy sempre teve ao seu lado guitarristas geniais.
Sim, sim, por isso que eu disse que tinha parado no Blizzard of Ozz com ele, porque eu não tinha ouvido o Diary of Madman ainda.

E sobre ele, dá pra dizer que o Randy Rhoades não só era um baita guitarrista, mas fez a carreira do Ozzy. Tipo, o som do Ozzy, mesmo que tenha mudado com o passar do tempo, sempre foi muito a cara do que o Randy fez.

Trump

Bam-bam-bam
Reações
15.234
Pontos
453

Na época do lançamento desse disco, a galerada não aceitou muito bem essa baladinha. Eu sempre gostei, principalmente, do solo.
É uma das que mais curto da banda. Nos anos 90 teve várias baladas memoráveis do Metallica, Pantera, Ozzy, etc.

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Reações
43.815
Pontos
2.044
Uns vídeos do Halford fora do Judas Priest, e do Judas sem Halford

No Fight, não gostei muito do trabalho dele. Agora, depois de abandonar o nome Fight, fez duas obras primas do Heavy metal. E quanto ao judas sem o Halford, Demolition é um bom disco, mas longe dos grandes clássicos. Gosto muito de Metal Messiah e da agressividade que o Ripper trouxe à banda.

Trump

Bam-bam-bam
Reações
15.234
Pontos
453
Your menstruating heart
It ain't bleeding enough for two

71wy26yREkL._UF1000,1000_QL80_.jpg

Esse álbum é demais! :rox

Standak

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.500
Pontos
703

Com a saída do Jim Martin esse eu não achei tão bom como os anteriores.

Os riffs e pegada dele fez falta.

Ah sim, mas eu não sinto falta dele, quem toca no King for a Day é o guitarrista do Mr Bungle, Trey Spruance, e eu até acho um disco que tem umas músicas mais de riff de guitarra do que o Angel Dust. No King for a Day eu até acho algumas músicas, como Take This Bottle, são um pré California do Mr Bungle, mas esse último é bem mais louco.

E também é engraçado que, pra mim, o espectro de gêneros que tem nas músicas do Faith no More é o aspecto mais interessante do som deles, nem é tanto por riff. Tipo nessa música que tu tinha postado, Midlife Crisis, nem tem tanta guitarra nela.

Trump

Bam-bam-bam
Reações
15.234
Pontos
453
Ah sim, mas eu não sinto falta dele, quem toca no King for a Day é o guitarrista do Mr Bungle, Trey Spruance, e eu até acho um disco que tem umas músicas mais de riff de guitarra do que o Angel Dust. No King for a Day eu até acho algumas músicas, como Take This Bottle, são um pré California do Mr Bungle, mas esse último é bem mais louco.

E também é engraçado que, pra mim, o espectro de gêneros que tem nas músicas do Faith no More é o aspecto mais interessante do som deles, nem é tanto por riff. Tipo nessa música que tu tinha postado, Midlife Crisis, nem tem tanta guitarra nela.
A banda vai além dos riffs, claro, o estilo do Patton é uma das marcas. O Angel Dust tem várias que curto bastante como Caffeine, Kindergarten, Midlife Crisis. E no The Real Thing, para não citar Epic, teve From Out of Nowhere entre outras legais. O King é bom, mas não vi essas pegadas.

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Reações
43.815
Pontos
2.044
Clássica das antigas

E uma das novas, que já é clássica

Os caras estão velhos, mas ainda mandam bem

Topo Fundo