O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Metallica - 72 Seasons (Lançamento em 14/04)

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.506
Reações
66.381
Pontos
1.554
faltou uma unforgiven nesse disco. preciso ouvir mais pra ter uma opinião melhor.
Acho que pra ficar perfeito faltou uma balada e uma instrumental. Bem, pelo menos agora aqueles fãs tr00 que acusaram a banda de vendida logo no segundo disco quando fizeram fade to black e call of ktulu vão ficar satisfeitos lol
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.926
Reações
52.318
Pontos
1.564
Não me aguentei e baixei o Flac fodão aqui (nada de dar o toba como o @Rafa - Él ) e vou ouvir inteiro mais tarde, mas de cara já achei essa Shadows Follow nível 72 Seasons que é a que mais gostei dos singles, já é uns 40% de CD como bom ou ótimo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.837
Reações
93.205
Pontos
1.353
achei "ok".
Por enquanto a unica que eu possa a vir a ter vontade de ouvir depois é segunda, a sétima Crown of Barbed Wire e a ultima, Inamorata. Mas não sou fã "tr00z4r4 de metallica".
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Os singles eu já tinha curtido bastante, principalmente a 72 Seasons e IDHAS.

Dando uma ouvida no álbum todo aqui, a primeira impressão é POSITIVA.

Amanhã vou ouvir no som do carro pra botar pra fuder, e vai dar pra julgar melhor.

Mas parece estar entre muito bom e ótimo, não chega a ser excelente.

Edit: Too Far Gone do c***lho, Inamorata também.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.926
Reações
52.318
Pontos
1.564
Album simplesmente ANIMAL. Dá pra falar objetivamente que é o melhor algum desde Black Álbum.

Ele trás mta coisa de todas as fases da banda e coisas novas, principalmente no range vocal do James, o refrão da "Shadows Follow" tem uma linha vocal inimaginável há uns anos por exemplo, a identidade da banda, de sempre se desafiar é um negócio absurdo.

Cara, que album sensacional. "Too Far Gone" "Sleepwalk my Life Again" e "Inamorata" me marcaram bastante numa primeira ouvida. Mas todas as músicas são boas, o CD não tem nada RUIM ou menos que boa.
 
Ultima Edição:


Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.506
Reações
66.381
Pontos
1.554
Álbum completo no canal do Metallica no vocetubo:




























Na moral, álbum fueda demais! E essa inamorata é um épico dukar alho! Uma mistura de The Outlaw Torn, My Friend of Misery, Orion e generosas pitadas de Black Sabbath!!:rox:rox:rox:rox:kkong:kkong:kkong
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.419
Pontos
2.044
72 Seasons é a melhor do disco; Crown of Barbed Wire uma grata surpresa, adorei. De resto, tem os singles que eles já haviam lançado, que são bacanas; Too Far Gone, curtinha e certeira, gostei também, lembra No Remorse, segunda melhor música do disco. Na mesma vibe de Too Far, Room of Mirrors, que é massa. A música de 11 minutos é um porre. O que não comentei é porque achei esquecível. Ouvi duas vezes o disco. Quem sabe, depois de ouvir mais vezes, passe a gostar mais.

No geral, é um bom disco.

Agora, uma coisa é fato, o Kirk Hammett anda muito repetitivo. Os solos de todas as músicas são completamente esquecíveis.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.506
Reações
66.381
Pontos
1.554
72 Seasons é a melhor do disco; Crown of Barbed Wire uma grata surpresa, adorei. De resto, tem os singles que eles já haviam lançado, que são bacanas; Too Far Gone, curtinha e certeira, gostei também, lembra No Remorse, segunda melhor música do disco. Na mesma vibe de Too Far, Room of Mirrors, que é massa. A música de 11 minutos é um porre. O que não comentei é porque achei esquecível. Ouvi duas vezes o disco. Quem sabe, depois de ouvir mais vezes, passe a gostar mais.

No geral, é um bom disco.

Agora, uma coisa é fato, o Kirk Hammett anda muito repetitivo. Os solos de todas as músicas são completamente esquecíveis.
Pois eu já achei a Innamorata uma obra prima! A vibe BlackSabbathiana, o interlúdio de baixo, e principalmente as harmonias de guitarra absolutamente fantásticas!
Agora concordo com vc quanto ao Kirk. Bicho anda muito preguiçoso, fdp...
Aliás essa tem sido uma quase unanimidade mesmo entre quem amou o disco (meu caso)...
 

Elazul

Habitué da casa
Mensagens
214
Reações
314
Pontos
98
No geral achei o 72 Seasons um bom álbum, com umas 3 músicas acima da média. Mesmo nível do Hardwired. Destaque pra algumas linhas melódicas, guitarramente falando, que não tinha ouvido nada parecido no Metallica até então, como em Room of Mirrors, que soou até um pouco Maiden pra mim.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
No geral achei o 72 Seasons um bom álbum, com umas 3 músicas acima da média. Mesmo nível do Hardwired. Destaque pra algumas linhas melódicas, guitarramente falando, que não tinha ouvido nada parecido no Metallica até então, como em Room of Mirrors, que soou até um pouco Maiden pra mim.
Que música do Hardwired tu acha acima da média?
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.926
Reações
52.318
Pontos
1.564
72 Seasons é a melhor do disco; Crown of Barbed Wire uma grata surpresa, adorei. De resto, tem os singles que eles já haviam lançado, que são bacanas; Too Far Gone, curtinha e certeira, gostei também, lembra No Remorse, segunda melhor música do disco. Na mesma vibe de Too Far, Room of Mirrors, que é massa. A música de 11 minutos é um porre. O que não comentei é porque achei esquecível. Ouvi duas vezes o disco. Quem sabe, depois de ouvir mais vezes, passe a gostar mais.

No geral, é um bom disco.

Agora, uma coisa é fato, o Kirk Hammett anda muito repetitivo. Os solos de todas as músicas são completamente esquecíveis.

Um porre é teu rabo.

Musica foda rapaz.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.506
Reações
66.381
Pontos
1.554
Mano na moral, que banda que faz um negócio desses aqui?




:kkong:kkong:kkong:kkong:kkong:kkong:kkong:kkong:kkong:kkong



Os caras podiam ta se contentando em tomar banho de dinheiro nas suas mansões e fodase o resto mas não. Não apenas continuam fazendo música mesmo sem precisar provar porrra nenhuma pra ninguém como ainda tem umas iniciativas como essa. Depois nego ainda me pergunta pq sou p*t1nha desses caras...
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Mano na moral, que banda que faz um negócio desses aqui?




:kkong:kkong:kkong:kkong:kkong:kkong:kkong:kkong:kkong:kkong



Os caras podiam ta se contentando em tomar banho de dinheiro nas suas mansões e fodase o resto mas não. Não apenas continuam fazendo música mesmo sem precisar provar porrra nenhuma pra ninguém como ainda tem umas iniciativas como essa. Depois nego ainda me pergunta pq sou p*t1nha desses caras...

40 anos depois lançando um álbum BOM desses não é pra qualquer banda.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Ouvi com mais calma ontem e hoje. Pra mim é um disco mt bom. Óbvio que na minha opinião tem umas escorregadas, mas mesmo assim ainda dou um desconto pq as que gostei, gostei bastante.

Destaco: 72 seasons, screaming suicide, crown of barbed wire e inamorata. Todas com elementos anteriores da banda (como disse da outra vez, do black album pra cá).

Essa última é boa pra ser a primeira do bis ou a última antes do bis. Bem climática e com ótimos riffs. Pra mim é claramente uma homenagem ao black sabbath. Seria melhor ainda se a porra do kirk não usasse essa desgraça de wahwah na hora do solo.

Senhor james ainda manja muito na hora de construir a estrutura dos riffs.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Eu não achei a inamorata um porre.

Eu geralmente gosto de músicas longas (óbvio que não todas), mas essa eu nem percebi os 11 minutos passando.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.506
Reações
66.381
Pontos
1.554
11 minutos de chatice e repetição. Comparar com o Black Sabbath deveria dar cadeia.
Qualé cara kkjkjkkk a música cheira a Black Sabbath de longe pô. Quando ouvi pela primeira vez tava até esperando a voz bêbada do Ozzy aparecer em algum ponto da música lol:klolz
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.506
Reações
66.381
Pontos
1.554
Ouvi Inamorata em loop aqui hoje e minha opinião sobre ela só melhora. Pqp que música mágica mano...
AQuele interlúdio que começa com baixo e termina nad harmonias de guitarras me faz arrepiar e derramar lágrimas viris!
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Pra mim uma das melhores continua sendo a música de abertura do álbum. Não sei ainda mas talvez já esteja entre as minhas preferidas do Metallica de todos os tempos
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.926
Reações
52.318
Pontos
1.564
Essa Sleepwalk MLA simplesmente grudou na minha mente, o refrão rs.

Mas a priori a que mais gostei foi Inamorata, 72 Seasons e You Must Burn que, para mim, é Sad But True se fosse no Load rs
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.926
Reações
52.318
Pontos
1.564
Bom, sei que sempre é complexo falar isso... mas para mim esse álbum, que já ouvi DEZENAS de vezes kkk, é o melhor do Metallica desde o Black Album e, para O MEU GOSTO, melhor que o Kill n All que eu não sou o maior fã.

.... And Justice
Master
Ride
Black
72 Seasons
Kill
Load
Hardwired
Death
Reload
St Anger
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.506
Reações
66.381
Pontos
1.554
Bom, sei que sempre é complexo falar isso... mas para mim esse álbum, que já ouvi DEZENAS de vezes kkk, é o melhor do Metallica desde o Black Album e, para O MEU GOSTO, melhor que o Kill n All que eu não sou o maior fã.

.... And Justice
Master
Ride
Black
72 Seasons
Kill
Load
Hardwired
Death
Reload
St Anger

Interessante seu gosto. Tb não consigo ouvir muito o Kill não. É um álbum clássico e atemporal e um puta disco de estréia, mas a crueza dele torna a audição dele um pouco mais difícil na minha opinião. (Talvez a voz do Hetfield nesse disco que mais se assemelha a um gato que tá sendo banhado a força atrapalhe tb lol rs )

Minha lista ficaria assim:

Master of puppets
Ride the Lightning
...And Justice for all
Black Album <
72 Seasons (empate com o black. Mim julguem)<
Hadwired...to self destruct
Kill em All (mim julguem de novo)
Death Magnetic
>
>
...pequeno abismo...

>
>
Load
Reload
(Tem algumas músicas nesses álbuns que eu gosto bastante, mas como um todo eu acho eles trabalhos beeeeemmmm maçantes e chatos)

>
>
...grande abismo...
>
>
>
>
>
>
>
>
cocô de gato vira lata
>
>
>
>
>
>
mastigar vidro moído
>
>
>
>
>
...outro abismo...
>
>
>

>
St. Anger
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.419
Pontos
2.044
Que é o melhor desde o disco preto, blz, tem a ver. Agora, melhor que o Kill em All, por favor, vamos nos respeitar. POR FAVOR.
 
Topo Fundo