O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Meteoro atrasado] Depois de sofrer arranhão, mulher mata gata a pauladas em mercado de Paraty [+atualização pag 2]

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Engraçado que não vejo a mesma repercussão em "redes sociais" igual ao "hómi" que matou o cachorro naquele mercado.
Ambos crimes horrendos, mas como um foi cometido por mulher a revolta é menor.
Tem o fator "grana" também... o carrefour torrou milhões dando dinheiro para orgãos defensores de animais para limpar o nome, orgãos esses que ajudaram a impulsionar a bagaça até ela atingir o ventilador e assim o Carrefour se sentir obrigado a limpar o seu nome.
Com essa mulher ai o que alguém ganharia impulsionando coisas criticando ela? Talvez para algum vereador da cidade dela valha a pena ir atrás para ganhar um pouco de publicidade, mas grandes ongs não vão ganhar um tostão, então não vão gastar com marketing.
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Amo meu gato e........... não sei pq dei play nessa b*sta. Raiva é pouco
 

Decepticon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
354
Reações
1.062
Pontos
568
Não gosto de gatos. Mas nada justifica tirar a vida de um animal irracional, que age no instinto. Eu mesmo não compraria num estabelecimento com um animal desses e pronto, vida que segue.

Apenas um adendo: eu gosto de cachorros, tenho duas chows, sempre ando com elas na coleira. O fdp do vizinho tem um monte de cachorro, um pastor e uns 4 vira latas, e andava com eles soltos na rua quase o dia todo, claro né, cagando na calçada dos outros... Já havia chamado imprensa, prefeitura, nada adiantou. Depois das 18h não conseguia sair de casa, meus filhos não podiam brincar na rua, entregador de pizza não vinham aqui, pq os cães ficavam soltos e tornavam-se agressivos. Já morderam algumas pessoas, inclusive outros vizinhos e uma menina de 4 anos.

Um belo dia eu fui sair de bike, os cães soltos (inclusive o pastor) vieram pra cima de mim, alucinados; consegui voltar pra casa. Abri o portão, e soltei as chows. Deixei apenas 30 segundos de briga e chamei-as de volta (não são um exemplo de treino, mas alguns comandos elas entendem, como o pega, senta, deita, volta, patinha etc, coisa básica, mas como o chow não é lá muito inteligente, foi uma conquista). Os vizinhos, estarrecidos, recolheram o que sobrou e nunca mais deixaram os cães soltos. Fique esperando o vizinho vir reclamar, aí sim eu ia dar umas porradas nele.

Agora, as vezes quando eles escapam escuto os gritos de "pega, pega".
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Matem essa escrota a paulada!
Já fui arranhado por gata por muito menos e só fiz empurra-la com a perna para me defender.

Tapatalk.
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.198
Pontos
453
Pq eu fui clicar nesse vídeo, agora vou ficar mal o dia inteiro
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
Queria saber como aconteceu esse arranhão. :kpensa
Se ela foi entrar no comércio a gata atacou ela ou se ela foi "alisar" o animal e a gata arranhou a mulher.
Claro que nesse caso, não justifica matar a gata na paulada, mas para mim os mais culpados são os que inventam de criar e deixam soltos no meio do mundo.
Uma hora ou outra, esse seria o destino dessa gata.
Onde moro, gatos e cães são praticamente uma praga urbana.
No caso dos gatos, brigam em cima dos telhado, quebram e reviram as telhas e também as utilizam de vaso sanitário (pra quem acha que gato só caga onde tem terra).
Quando chove, além do "cheirinho" o forro fica todo molhado (óbvio).
Nenhum "criador" é responsabilizado por nada, só sei que um tempo atrás, só via os bichanos agonizando com poison debuffados por alguém.
No caso dos cães a mesma coisa, já fui atacado no meio da rua e tive que pegar um pedaço de pau para o cão não me morder.

O dono (que não sei quem era) provavelmente estava cagando e andando, são daqueles tipos que criam os animais no meio da rua atacando todo mundo desconhecido, pode ser velha, pivete ou quem o cão não foi com a cara.
Então para mim o culpado não é somente a mulher com o pedaço de pau, os "criadores" também tem culpa nisso aí.
Ela pisou no rabo da gata e a gata por instinto arranhou ela de leve. A humana teoricamente raciocina já a felina não.
 


j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Achei que ia ser um banho de sangue e foram duas pauladinhas mal dadas. A tia nem ergueu o braço pra bater...o gato que deu azar mesmo.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.242
Reações
42.296
Pontos
1.003
Meu primo ja fez coisa parecida com a gata da irmã dele, a b*ch* irritava, dae um dia ela arranhou feio ele DO NADA, ele tava no PC e ela chego por trás e taco a unha, ele mato ela a paulada também, eu lembro que vi o corpo da gata ainda jogado no mato
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Filha da put*! Covarde!

Muito fácil fazer isso com um animal indefeso.

No mais, quem não gosta de gatos, é porquê não tem inteligência suficiente para interagir com eles.

Para você se dar bem com um gato você tem que primeiro ganhar a confiança dele, o que leva tempo e raciocínio. Já o cachorro reage a estímulos instantâneos, quando uma pessoa dá a sua atenção ela quer de volta, o cachorro dá essa atenção de forma instantânea, o gato é de forma gradual quando ele sentir que pode confiar em você e isso irrita muita gente pois essas pessoas queriam essa atenção que o cachorro dá, e não sabem lidar com a rejeição quando não recebem a atenção do gato.

Daí a explicação do por quê Brasileiro Médio não gosta de gatos.
 
Ultima Edição:

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Sem chance de eu ver esse vídeo. Minha gata morreu do alto dos seus 18 anos menos de 2 meses atrás.

Prefiro acreditar que a consciência dela fornecerá a punição adequada.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Mano,
se eu estou lá, iria tretar certamente e ia acabar ligando pra policia.. eu fico abismado com a passividade das pessoas.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.923
Reações
52.270
Pontos
1.564
Fico de cara com a galera bundona ao redor.
Uma coisa é um cara loko de drogas e armado... sei lá, outra coisa é uma senhora endemoniada.

Que morra logo para ir ser arranhada por tigres para toda a eternidade no quinto dos infernos.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
180.354
Pontos
1.003
Fico de cara com a galera bundona ao redor.
Uma coisa é um cara loko de drogas e armado... sei lá, outra coisa é uma senhora endemoniada.

Que morra logo para ir ser arranhada por tigres para toda a eternidade no quinto dos infernos.
Violência contra gatos faz meu sangue ferver. Acho que hora eu daria uma voadora na cara dessa p*ta.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Meu primo ja fez coisa parecida com a gata da irmã dele, a b*ch* irritava, dae um dia ela arranhou feio ele DO NADA, ele tava no PC e ela chego por trás e taco a unha, ele mato ela a paulada também, eu lembro que vi o corpo da gata ainda jogado no mato

Espero que teu primo tenha levado umas pauladas e morrido, se não espero que aconteça.

Tapatalk.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Nem assisto a videos assim.
Já vi muita coisa ruim nessa vida, principalmente no trabalho, e isso faz mal.
Evito ao máximo.

No mais, tenho dois gatos. Gosto demais de bichos.
Achei curioso a gata ter arranhado a mulher. Sem motivo não foi.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.860
Pontos
803
Poxa deu a maior dó do gatinho, covardia dela de ter atacado o bichinho indefeso e do pessoal que não teve a coragem de impedir, se o estabelecimento fosse meu isso não acontecia de jeito nenhum, desumana a atitude de todos ali.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Engraçado que não vejo a mesma repercussão em "redes sociais" igual ao "hómi" que matou o cachorro naquele mercado.
Ambos crimes horrendos, mas como um foi cometido por mulher a revolta é menor.

Desconsiderando o fato de que o povo brasileiro em geral tem muito mais empatia por cachorro do que por gato, o motivo é muito simples: a repercussão e indignação no caso do Carrefour podiam ser direcionadas (ao Carrefour).

A imensa maioria dos protestos e indignação não foi contra o homem que matou o cachorro, e sim contra o Carrefour. A instituição. A marca. Todo mundo tinha um alvo fácil nas redes sociais.
Nessa caso da gata, as pessoas vão direcionar contra quem?? Boa sorte procurando o perfil na internet de uma idosa de 72 anos cujo nome nem é citado.
 
Ultima Edição:

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Sou de Paraty e posso dizer pra vocês que aqui na cidade ela está com os dias contados, seria bom que ela ficasse trancada em casa, depois de prestar os devidos esclarecimentos, por um bom tempo.
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
Sou de Paraty e posso dizer pra vocês que aqui na cidade ela está com os dias contados, seria bom que ela ficasse trancada em casa, depois de prestar os devidos esclarecimentos, por um bom tempo.
Já sabem quem é a fulana?
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Polícia Civil encontra idosa que matou gato a pauladas dentro de mercado em Paraty

Suspeita tem 72 anos e disse estar arrependida do que fez. Ela foi encontrada dentro de casa no bairro Ilha das Cobras.
Por G1 Sul do Rio e Costa Verde

09/01/2019 09h33 Atualizado há um dia


7287422.jpg


Polícia Civil encontra idosa que matou gato a pauladas dentro de mercado em Paraty



A Polícia Civil encontrou na manhã desta quarta-feira (9) a idosa que matou uma gata a pauladas dentro de um mercado em Paraty, RJ. Segundo os agentes, a suspeita tem 72 anos, é de Minas e disse estar arrependida do que fez. Ela foi encontrada dentro de casa, no bairro Ilha das Cobras, onde mora há 30 anos.

De acordo com o delegado titular, Marcelo Russo, no depoimento a idosa disse que foi comprar biscoitos no mercado, quando o gato arranhou a perna dela. Ela disse ainda que se sentiu envergonhada porque pessoas do lado de fora do estabelecimento teriam rido dela. Com isso, ela agrediu a gata, mas não achou que ela fosse morrer.

Ela foi levada para a 167ª Delegacia de Polícia (Paraty). Ela foi ouvida e vai responder em liberdade.

Em caso de crime ambiental, a população pode denunciar de forma anônima ao Linha Verde, programa do Disque Denúncia voltado para denunciar crimes ambientais, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou pelo APP "Disque Denúncia RJ". O anonimato é garantido.


Agressão dentro do mercado


O crime aconteceu no domingo (6), mas foi registrado após o resgate de imagens de uma câmera de segurança, ond eé possível ver o momento da agressão. As imagens são fortes. Segundo o estabelecimento, a suspeita matou o animal após pisar acidentalmente no rabo dele e ser arranhada no mercado, que fica no Parque Mangueira.




7283994.jpg


Gata é morta a pauladas dentro de mercado em Paraty; Veja vídeo



Ainda segundo os responsáveis pelo estabelecimento, a mulher foi atendida pelas pessoas presentes no local. Porém, mesmo assim voltou com um pedaço de pau minutos depois e atingiu a gata na cabeça, que morreu na hora.

A gata Nina foi adotada há aproximadamente três anos pelos donos do mercado. Eles castraram e cuidaram dela durante todo esse tempo. “Todo mundo amava a Nina. Não tinha um que não falava com ela”, contou a funcionária do local, Valmira.

O artigo 32 da Lei número 9.605/98 de Crimes Ambientais pune quem pratica ato de violência a animais. São enquadrados nesse item quem fere ou mutila animais domésticos, silvestres, nativos ou exóticos. Quem for condenado pode receber pena de detenção de três meses a um ano, além de multa.


whatsapp-image-2019-01-08-at-12.23.22.jpeg


Gata é morta a pauladas dentro de mercado em Paraty — Foto: Divulgação/Polícia Civil

https://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-...-a-pauladas-dentro-de-mercado-em-paraty.ghtml
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.087
Pontos
2.179
Se ainda fosse na hora do arranhão. Mas o lixo humano fez de cabeça fria.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
ah mano meu deus que tristeza pobrezinha teve uma segunda chance na vida e foi adotada pelos donos e castrada estava vivendo a vida mto bem pelo jeito até vir uma filha duma put* dessa , ah cara juro que eu usava meu Réu primario nessa lazarenta que raiva
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.185
Reações
16.648
Pontos
1.379
Ser humano é o único animal do planeta que merece a visita do Meteoro.
Tudo de ruim que acontecer com o ser humano é pouco.

Abraço a todos.
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
Ser humano é o único animal do planeta que merece a visita do Meteoro.
Tudo de ruim que acontecer com o ser humano é pouco.

Abraço a todos.

Também não é pra tanto, né? Minha gata quando pega um calango, o coitado do bicho sofre até morrer. Então esse papo de que só humanos tem tendências crueis é extremismo demais. "Ah, mas humano é um animal racional". Nem todos os humanos são racionais como eu e talvez você. Condenar uma raça inteira por causa de alguns de seus membros é simplesmente infantil.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Engraçado que não vejo a mesma repercussão em "redes sociais" igual ao "hómi" que matou o cachorro naquele mercado.
Ambos crimes horrendos, mas como um foi cometido por mulher a revolta é menor.
É pq era cachorro. Os humanos amam cachorros
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Não sou manjador em matar gatos mas o bicho morreu meio fácil, hein
Não sabia que eram tão frágeis. No começo cheguei achar que ela teria matado sem querer só que aí troca a câmera e ela segue batendo no bicho até ele promover uma dança macabra
Foda
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Minha gata quase arranca meu braço vez por outra, mas só bato nela se ela caga ou faz xixi fora da área. Do contrário só abraço ela feito a Felicia mesmo e olhe lá.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044
Fiquei supreso que ninguém tirou o caibro na mão da mulher e atravessou o estomago dela com um golpe, vi o vídeo e, eu teria ficado completamente louco se tivesse presenciado o ato, não teria como não fazer nada. É o cúmulo da ruindade fazer mal a um animal que não tem a capacidade de desejar mal ou sentir ódio de ninguém.

walking-dead-stabbing.gif
Obrigado, depois q vi seu vídeo eu melhorei, como, simples, fiz de conta q quem tá levando facadas é aquela velha gorda.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Tem uns velhos que estão fazendo hora extra nesse mundo pqp, já encontrei vários que acham que podem tudo por conta da idade, fazem o que bem entendem e os outros tem que respeitar ou aceitar por conta da velhice.

Outro dia um velho estacionou do lado do meu carro em uma ladeira, abriu a porta dele jogando ela com toda força e amassou(afundou) a porta do meu carro, acho que ele não percebeu que eu tava dentro do carro por conta do insulfilm e já tava indo embora como se nada tivesse acontecido. Fui reclamar com ele e ainda tinha gente me olhando torto porque era um idoso.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.583
Pontos
1.084
Também não é pra tanto, né? Minha gata quando pega um calango, o coitado do bicho sofre até morrer. Então esse papo de que só humanos tem tendências crueis é extremismo demais. "Ah, mas humano é um animal racional". Nem todos os humanos são racionais como eu e talvez você. Condenar uma raça inteira por causa de alguns de seus membros é simplesmente infantil.
É a tal da hipocrisia do "aiiinn, prefiro bicho do que geeenti!"


Dentro do tópico, infelizmente nada vai acontecer com a mulher q cometeu o crime, no máximo essa dor de cabeça q ela já está tendo e depois tudo cai no esquecimento.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo