O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Meu advogado favorito news] Moro vai advogar!

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
nem sei por que tento

é çim amigo, a midia é controlada pelos illuminati com o foro de Sao paulo para estigmatizar os cidadãos de bem e a jireta brasileira
:facepalm
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
nem sei por que tento

é çim amigo, a midia é controlada pelos illuminati com o foro de Sao paulo para estigmatizar os cidadãos de bem e a jireta brasileira
:facepalm
Você fala como se ser mau caráter, incompetente e sem escrúpulos demandasse algum tipo de conspiração.

Nem falei nada de direita ou esquerda, dai já fica claro o quanto você é manipulado pela narrativa e ve tudo por essa lente da politica.
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
Você fala como se ser mau caráter, incompetente e sem escrúpulos demandasse algum tipo de conspiração.
só que dai implicaria que toda a mídia brasileira é composta por pessoas mau-caracteres e sem escrúpulos, e mesmo q isso fosse verdade vc n tem como provar isso. Logo vc está se baseando apenas em um preconceito generalizado sem nenhuma coerência com a realidade.
Nem falei nada de direita ou esquerda, dai já fica claro o quanto você é manipulado pela narrativa.
e vc não é de jireta? ja te vi passando pano pra ela tantas vezes aqui
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
só que dai implicaria que toda a mídia brasileira é composta por pessoas mau-caracteres e sem escrúpulos, e mesmo q isso fosse verdade vc n tem como provar isso. Logo vc está se baseando apenas em um preconceito generalizado sem nenhuma coerência com a realidade.

e vc não é de jireta? ja te vi passando pano pra ela tantas vezes aqui
c***lho, qual o problema de ser de direita? Sim sou em geral de direita e sempre fui, sou ateu também, sou contra o Bolsonaro.

Eu acho a mídia uma b*sta, fazem um mal desgraçado por não honrarem o papel que a eles cabe e por serem desonestos. Mas as vezes estou indo nos lugares errados me passa a lista ai das boas publicações por favor.
 


Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
Fala como o povão.

Odeia a globo.

Fala mal do Moro.

Interfere na PF.

Negocia com centrão.



Quem será que é ?


:viraolho
wRYnC-Cr_400x400.jpg
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
c***lho, qual o problema de ser de direita? Sim sou em geral de direita e sempre fui, sou ateu também, sou contra o Bolsonaro.

Eu acho a mídia uma b*sta, as vezes estou indo nos lugares errados me passa a lista ai das boas publicações por favor.
pois é, muitos posts seus indicam que pra vc a JIRETA sofre uma perseguição descomunal ai pelos donos do mundo (seja lá quem vc acha q a persegue)
oq explicaria essa suspeita odiosa contra a mídia
:kjoinha
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
pois é, muitos posts seus indicam que pra vc a JIRETA sofre uma perseguição descomunal ai pelos donos do mundo (seja lá quem vc acha q a persegue)
oq explicaria essa suspeita odiosa contra a mídia
:kjoinha
No aguardo da lista ai meu brother. Agora pelo visto constatar o óbvio (um dos poucos pontos que a esquerda e a direita sempre concordaram, de que a mídia é desonesta) é algum tipo de insanidade.
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
eu ia citar mas a moderação pode entender como perseguição, como vc autorizou vou citar uma de hoje

Se a ANTIFA fosse de direita seria considerada organização terrorista desde o primeiro incidente.

não é constatar o óbvio, não há obviedade alguma numa afirmação que generaliza um todo. Uma coisa é vc dizer que algumas mídias são nojentas, isso é óbvio, agora dizer que toda mídia é, isso não é óbvio, tampouco realista.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
eu ia citar mas a moderação pode entender como perseguição, como vc autorizou vou citar uma de hoje



não é constatar o óbvio, não há obviedade alguma numa afirmação que generaliza um todo. Uma coisa é vc dizer que algumas mídias são nojentas, isso é óbvio, agora dizer que toda mídia é, isso não é óbvio, tampouco realista.
No aguardo da lista, não precisar ser uma lista exaustiva não, só algumas já basta, talvez até uma só se estiver tão difícil assim encontrar.

ANTIFA sempre se comportou como organização terrorista promovendo violência e cometendo atos violentos, literalmente tentando aterrorizar as outras pessoas(nunca disfarçaram inclusive), esta tudo registrado, é só procurar que vc acha.
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
é po, se fosse uma versão de jireta seria perseguida imediatamente pelos donos do mundo, foro de sao paulo, illuminati, reptilianos etc... :ksafado

eu amo direitista que é antibolsonaro mas não larga as ideologias reacionárias
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
é po, se fosse uma versão de jireta seria perseguida imediatamente pelos donos do mundo, foro de sao paulo, illuminati, reptilianos etc... :ksafado

eu amo direitista que é antibolsonaro mas não larga as ideologias reacionárias
Mas e a lista onde esta? Defende a mídia mas não tem coragem de apontar uma unica publicação que você confia? Mas que loucura, eu ao menos não confio em praticamente nada.

Só uma ajuda para você, tentar ofender quem é de direita chamando de direitista não faz sentido nenhum, cresça meu caro.

Um dos motivos que odeio o Bolsonaro fora o fato de ser um bandido imundo é que ele não tem nada de conservador ou liberal. Não vejo contradição nenhuma nisso.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.140
Reações
16.754
Pontos
703
Vai ganhar muito dinheiro, tem todo o direito.

Ele tem mais perfil de promotor. Mais até do que juiz. Não dá pra fingir que ele é um garantista.
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
fugir de que, doidão? Eu disse q vc acredita numa perseguição descomunal, aquele comment ali já demonstra isso

mas eu achei um aqui q implica perseguição descomunal por parte da mídia

Se fosse a direita injetando politica nos jogos a choradeira iria ser infinitamente maior, já acham ruim até do que a industria completamente dominada por esquerdistas faz imagina se fosse um industria mais diversa.
agora faz teu malabarismo ai pra não ter q admitir q pra ti a JIRETA é perseguida pelos donos do mundo illuminati reptilianos
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
fugir de que, doidão? Eu disse q vc acredita numa perseguição descomunal, aquele comment ali já demonstra isso

mas eu achei um aqui q implica perseguição descomunal por parte da mídia


agora faz teu malabarismo ai pra não ter q admitir q pra ti a JIRETA é perseguida pelos donos do mundo illuminati reptilianos
E a lista da publicações que eu deveria estar lendo onde esta?

Como você é infantil cara, queima o nome da esquerda com essa postura (se é que isso é possível). Covardia e desonestidade é sempre uma característica que ajuda a identificar o esquerdista, sempre se fingindo de bobo e desconversando.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
se a esquerda ganhar as proximas eleições ele deveria sair do Brasil.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Vai ser morbidamente engraçado quando esse cara começar a advogar pra político.

Porque é o que ele vai acabar fazendo, porque é lá que está o dinheiro.
 

Dexxi

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
468
Pontos
98
Ele já fez muito mais pelo Brasil do que qualquer presidente já fez e mais do que por ventura o Bolsobosta vier a fazer. Quem o odeia é a minoria esquerdista e bolsonarista, não existem muitos por aí. Ele ainda tem o apoio da maioria da população.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.495
Pontos
744
Tinha dito que votaria nele, mas depois de tanta m**** que ele fez não votaria nele de jeito nenhum.
Infelizmente o único candidato mais a direita é o bolsonaro, que não passa de um moderado disfarçado de radical.

Pelo visto bolsonaro vai ter meu voto de novo.
 
Topo Fundo