O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Meu gatinho fofuxenho [+foto exclusiva do Geth]

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Aeee, adotei meu gato, finalmente. Só queria mesmo mostrar minha alegria pra vocês, tetudos.
O nome dele é Van Halen.

Bem, umas perguntinhas também pros entendedores de felinos. Tipo, ele tem dois meses, já pode comer ração inteira? Tem que molhar, alguma coisa?
E a mulher lá me falou que leite pra ele só se for diluido em água, isso confere?

Foto exclusiva do Geth, reparem:

phot0028cg7.jpg


Mais fotos do meu gato.


phot0024va8.jpg



phot0025vh6.jpg
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
Compra ração para filhotes (é uma pequena) ou da sache de carne (o de peixe fede muito).
 

Octron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.486
Reações
69
Pontos
774
reeves-keanu-photo-xl-keanu-reeves-6212385.jpg


[COLOR="DarkRed"][SIZE="6"]+[/SIZE][/COLOR]

seca01.jpg


[COLOR="darkred"][SIZE="6"]=[/SIZE][/COLOR]

phot0028cg7.jpg


:lol

[COLOR="DarkRed"]Brincadeira cara, então não manjo de gatos, curto mais cães.
Mas até que ele é bonetenho(o gato é claro)[kgay] [/COLOR]
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
era gato de rua? foi desmamado?
se ele recebeu leite da mãe acho que nao tem necessidade de dar leite pra ele.
 


VgVg

Bam-bam-bam
Mensagens
4.535
Reações
398
Pontos
224
Lol, lindão o bixo o/ faz tempo que queria um gato, mas com três cachorros no pátio felinos não sobrevivem muito tempo aqui [kdiabo]
 

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
pode dar ração molhada sim, da de filhotes que os grãos sao menores... e leite tb... se quiser pode quebrar a ração em partes menores até que se acostume...

aconselho depois de 1 ano castrar... o meu castrei com 7 meses e ele nao corre atras das femeas nem briga, mas continua muito espoleta para brincar e muito carinhoso...

nao troco o meu bichano por nada... super atencioso, recíproco... esses dias dormiu abraçado no meu pé hehe..
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
2 meses já pode dar a ração própria pra filhotes que vende nos supermercados.
Meu gato é enjoado pacas, só come ração. Até carne, às vezes, ele rejeita. :kong_hum:

Sobre o leite diluído em água, acho que é meio exagero. Eu dou leite para o meu tipo C (que já é aguado por natureza, hehe).

Sobre lavar, gatos não tomam banho. Eles se lambem todo e geralmente são limpos.
 

fred_mamute

Bam-bam-bam
Mensagens
7.040
Reações
954
Pontos
314
Muito legal a sua atitude de adotar um gato,minha mãe recentemente adodou um também e ele se dá muito bem com meus cães.

Um dia farei um tópico para derrubar o mito da convivência de cães e gatos...
 

Walter!

Habitué da casa
Mensagens
5.654
Reações
2
Pontos
86
fred_mamute;2746094 disse:
Muito legal a sua atitude de adotar um gato,minha mãe recentemente adodou um também e ele se dá muito bem com meus cães.

Um dia farei um tópico para derrubar o mito da convivência de cães e gatos...

o meu gato dorme de conchinha com os meus 2 cachorros. :D


e o tem um cachorro que é menor que o gato, e o gato fica mamando o pescoço do cachorro, tava ao ponto de os pelos cairem, tive que ficar passando pimenta no pescoço do cachorro pro gato parar :-D

ate hj não entendo, tava mamando pelo do pescoço do cachorro rpa que? :eek:
 

Kathy

Ser evoluído
Mensagens
315
Reações
0
Pontos
31
Que boonitinho. ::]:O ideal é dar leite de vaca misturado com um ovo diluído, já que o leite da vaca não supre todas as necessidades dele. Uma ou duas vezes por semana, ele pode até ganhar pedaços de
peixes e carnes vermelhas. ;D
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
fred_mamute;2746094 disse:
Muito legal a sua atitude de adotar um gato,minha mãe recentemente adodou um também e ele se dá muito bem com meus cães.

Um dia farei um tópico para derrubar o mito da convivência de cães e gatos...

Isso é puro mito. Quando o gato é filhote, os cães aceitam. Pelo menos foi assim comigo quando eu tinha cachorro.

Eu tinha um pastor alemão capa preta enorme e brabo pra caramba e adotei uma gatinha desde pequena e eles se tornaram amigos do peito... a gatinha achava que o meu cachorro era pai dela e saia correndo atrás dele, mesmo quando eu sai para passear com ele bem longe de casa.

Depois essa gatinha deu luz a vários filhotes e eu fiquei com um e ele também acostumou com o cachorrão.
 

<Outsider>

Ser evoluído
Mensagens
199
Reações
1
Pontos
49
Muitcho Bonitin

O gato....
O animal....

E sobre a história do cachorro com o gato, nunca tive X-periencias, mãs acredito que eles possam conviver sim. :kongpositivo:
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Id;2746028 disse:
era gato de rua? foi desmamado?
se ele recebeu leite da mãe acho que nao tem necessidade de dar leite pra ele.
Ele não é de rua, não. Todo domingo tem uma feira Hippie aqui que eles doam uns gatos.
Esse aqui eu achei maneirim e levei. Brincalhão até o osso.


TOPETE DUMAL;2746034 disse:
Até que vc é parecido com o cidadão do seu avatar :D
Nhé. Seu feio.

Vagrant;2746044 disse:
pode dar ração molhada sim, da de filhotes que os grãos sao menores... e leite tb... se quiser pode quebrar a ração em partes menores até que se acostume...

aconselho depois de 1 ano castrar... o meu castrei com 7 meses e ele nao corre atras das femeas nem briga, mas continua muito espoleta para brincar e muito carinhoso...

nao troco o meu bichano por nada... super atencioso, recíproco... esses dias dormiu abraçado no meu pé hehe..
Vou castrar mesmo, porque aqui a casa é toda aberta, e eu moro num cômodo fora da casa dos meus pais.
Ele vai lá ficar comigo, então vou ter que castrar pra de noite ele não sair pras farras.


Walter!;2746067 disse:
Tu é mais feio que abraçar mãe de pau duro.
Mimimimimimi.

fred_mamute;2746094 disse:
Muito legal a sua atitude de adotar um gato,minha mãe recentemente adodou um também e ele se dá muito bem com meus cães.

Um dia farei um tópico para derrubar o mito da convivência de cães e gatos...
É, eu tenho uma boxer de três anos, e até agora eles não se deram tãaaao bem assim não. A cachorra é uma bebezona, mas como toda boxer é destrambelhada, aí ela corre atrás pra brincar e ele fica com medo e parte pra cima dela.
Mas jájá eles se acostumam, minha vida inteira eu tive cachorro e gato em casa.

Kathy;2746103 disse:
Que boonitinho. ::]:O ideal é dar leite de vaca misturado com um ovo diluído, já que o leite da vaca não supre todas as necessidades dele. Uma ou duas vezes por semana, ele pode até ganhar pedaços de
peixes e carnes vermelhas. ;D
Vou tentar isso aí.


É gente, a inveja impera nesse tópico, mas muito obrigado mesmo a todos que me chamaram de gostoso, tesudo e etcs.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Walter!;2746102 disse:
o meu gato dorme de conchinha com os meus 2 cachorros. :D


e o tem um cachorro que é menor que o gato, e o gato fica mamando o pescoço do cachorro, tava ao ponto de os pelos cairem, tive que ficar passando pimenta no pescoço do cachorro pro gato parar :-D

ate hj não entendo, tava mamando pelo do pescoço do cachorro rpa que? :eek:

Ele ta é tentando matar o cachorro, nunca viu os grandes felinos matando a presa ? Asfixia com mordida no pescoço, e dependendo do felino (geralmente tigre) eles matam com uma mordida, quebrando o pescoço.
 

CoverGirl

Habitué da casa
Mensagens
2.369
Reações
3
Pontos
81
[FONT="Comic Sans MS"]
Oh, q bunitin...parabéns pelo filhote...qt à comida dá pra molhar com 1 pouco de agua...mais bem pouco, + já tem raçao específica pra filhotes....leite eu nunca dei pq provoca vermes, acostumei o Lion com água e raçao desde bb e dava vitamina A e D( bom pros ossos)....
[/FONT]
 

Mystery

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
905
Reações
0
Pontos
997
Eu adotei a Alice, minha gata, com a mesma idade. As opções pra alimentação são muitas, o ideal é ver a qual delas o animal se adapta melhor.

A Alice não gosta de comida, só de ração. Tentei oferecer leite quando ela pequena, e ela não quis, sempre comeu só ração mesmo. O ideal é dar ração pra filhote até os dois anos de idade, que é quando o bichano atinge a "adolescência".

É bacana também ter algo de que você sabe que o gato gosta pra oferecer de vez em quando, como um agrado especial. Aqui em casa, é sardinha fresca (não vá me dar sardinha em lata pro gato, pelamordedeus...).

No mais, é ter cuidado com a saúde do animal e tratá-lo com carinho, e tenho certeza de que você vai adorar ter um gato é divertidíssimo.

Ele já é vacinado? Você pensa em castrar quando atingir a idade apropriada?

Abraços!

Mystery
 

Walter!

Habitué da casa
Mensagens
5.654
Reações
2
Pontos
86
Gato aqui em casa come é pombo, morcego e louva deus e outro insetos.

Gato de v******* eu não gosto.



Meu gato quando era novo:
Desculpe geth pela humilhação, o meu é 10x mais biíto.
gato017gw1.jpg
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Mystery;2746190 disse:
Eu adotei a Alice, minha gata, com a mesma idade. As opções pra alimentação são muitas, o ideal é ver a qual delas o animal se adapta melhor.

A Alice não gosta de comida, só de ração. Tentei oferecer leite quando ela pequena, e ela não quis, sempre comeu só ração mesmo. O ideal é dar ração pra filhote até os dois anos de idade, que é quando o bichano atinge a "adolescência".

É bacana também ter algo de que você sabe que o gato gosta pra oferecer de vez em quando, como um agrado especial. Aqui em casa, é sardinha fresca (não vá me dar sardinha em lata pro gato, pelamordedeus...).

No mais, é ter cuidado com a saúde do animal e tratá-lo com carinho, e tenho certeza de que você vai adorar ter um gato é divertidíssimo.

Ele já é vacinado? Você pensa em castrar quando atingir a idade apropriada?

Abraços!

Mystery
Ele ainda não é vacinado, vou vacinar ele nesse fim de semana.
E vou dar a segunda dose do vermífugo também.

Carinho não falta. Ele só tem medo do meu irmãozinho de 1 ano, mas comigo é uma maravilha. Tá deitado aqui no meu colo a mais de meia hora.


Walter!;2746191 disse:
Gato aqui em casa come é pombo, morcego e louva deus e outro insetos.

Gato de v******* eu não gosto.



Meu gato quando era novo:
Desculpe geth pela humilhação, o meu é 10x mais biíto.
Eu queria um preto, mas não tinha. Esse aqui era o único que tinha lá.:cool:
E seu gato é feio, como você. Conforme-se com isso.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Gato é bicho de biba. :p

Homem tem é cachorro porra!

















Tipo o meu assim:

P323_04_08_2007.jpg


[kalien]









:lol
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Jango Fett;2746413 disse:
Gato é bicho de biba. :p

Homem tem é cachorro porra!

















Tipo o meu assim:

P323_04_08_2007.jpg


[kalien]









:lol
Seu cachorro é tr00, até a bola de brincar dele é preta.
tr00 ao máximo:rox:rox
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
Walter!;2746102 disse:
o meu gato dorme de conchinha com os meus 2 cachorros. :D

eita, suruba interracial rá! rá!


esse negocio de que gato se odeia com cachorro eh mito, depende tudo da convivencia :p

e sobre seu gato nao vou poder ajudar muito, nunca criei um gato :D
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Geth;2746461 disse:
Seu cachorro é tr00, até a bola de brincar dele é preta.
tr00 ao máximo:rox:rox

Tu fala isso porque voce nao conhece! :lol

Nem vou falar o nome dele aqui. :-D





Gosto de gatos, pena que tenho alergia. :|
 
Topo Fundo