O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Meu gatinho fofuxenho [+foto exclusiva do Geth]

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Gato é um otimo alimento para cachorros, então tome cuidado para ele não ser comido e virar florzinha
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Sim, se quiser dar leite deve dar diluido na agua, se não o bichano pode ficar com dor de barriga.

Tem que vermifugar o gato a cada 6 em 6 meses. Todo ano deve tomar a triplice felina e da raiva (tem que ver com a veterinaria qdo pode dar o vermifugo e qdo começa com a vacina)

Dê ração para filhotes... ele já veio com alguma preledição?
O meu gato só come catshow, qdo ele tava no petshop era o que davam para ele, ele não come proplan, whiskas, nada !
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Éris;2746589 disse:
Sim, se quiser dar leite deve dar diluido na agua, se não o bichano pode ficar com dor de barriga.

Tem que vermifugar o gato a cada 6 em 6 meses. Todo ano deve tomar a triplice felina e da raiva (tem que ver com a veterinaria qdo pode dar o vermifugo e qdo começa com a vacina)

Dê ração para filhotes... ele já veio com alguma preledição?
O meu gato só come catshow, qdo ele tava no petshop era o que davam para ele, ele não come proplan, whiskas, nada !
Na semana que vem eu já vou dar a tríplice. É que nessa semana eu tou sem transporte, e um pet shop bom aqui é só a uns bons Km.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
A força de um avatar.
Eu achava que você fosse o maior podrão, tipo Ozzy Osbourne saca? Na verdade tá mais pra turma da Xuxa mesmo:p. Ou Jiraya, quem sabe...

Quanto ao gatinho. ÓÓÓÓÓÓ TI FÔFO!
cuidei de tantos mas não lembro de ter feito nenhuma frescura. Não me recordo de nenhum cuidado extremo. Era leite no pires e só. Minha única preocupação era manter ele bem protegido de perigos externos: sabia que gatos machos mais velhos matam filhotes né? Já perdí dois nesse descuido. Mas também o gato da vizinha depois desse dia anda mancando (só um sustinho)
 


davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
Parabéns cara!!! Tenho 3 gatos, o mais velho vai fazer 8 anos agora.

Vou pegar foto deles, só tenho do Lui (o mais velho) e a Kaká(vai fazer 7 anos) Ainda tem o Sagu que é filhote deles dois, da primeira ninhada.

Teve época que eu já tive 6 gatos adultos aqui em casa :-D

Quando a kaká tinha as ninhadas era uma gataiada louca, muito legal :D

A kaká
ATgAAACcPvK3rbXQEJiPS5IIDR1ZOjeUAOnfjLLtNkUHXw1mmhAiI0a07ucrDoGkG4_BHO4n03YWYYI6cmUGJgrqowbfAJtU9VBGtktDe85gZn_6NnJiQmaV67fVgw.jpg


E o Lui
ATgAAAC95sWKwkPlrVL5Lhu8Ep_2KPyB2XiuyeePjdYqAe3A-NVfBe6vNFRz0gtJyTKkvsbhXZ61G9blCanFT5IamdM0AJtU9VAM44MdXO6drJPQ1V5MPLsBTSgLsA.jpg


Agora os três tão dormindo na minha cama, e o sagu ta na posição mais estranha do mundo, até tirei foto, depois posto aqui.
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Juscelino Germano;2746697 disse:
A força de um avatar.
Eu achava que você fosse o maior podrão, tipo Ozzy Osbourne saca? Na verdade tá mais pra turma da Xuxa mesmo:p. Ou Jiraya, quem sabe...

Quanto ao gatinho. ÓÓÓÓÓÓ TI FÔFO!
cuidei de tantos mas não lembro de ter feito nenhuma frescura. Não me recordo de nenhum cuidado extremo. Era leite no pires e só. Minha única preocupação era manter ele bem protegido de perigos externos: sabia que gatos machos mais velhos matam filhotes né? Já perdí dois nesse descuido. Mas também o gato da vizinha depois desse dia anda mancando (só um sustinho)
Eeeepa, que negócio de turma da xuxa é esse, pow.
Eu sou rocker, mas eu sou gentil:lol

Não sabia dessa de gatos assassinos não. Cara, que bizarro.
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
Geth;2746714 disse:
Eeeepa, que negócio de turma da xuxa é esse, pow.
Eu sou rocker, mas eu sou gentil:lol

Não sabia dessa de gatos assassinos não. Cara, que bizarro.
Sim, os pais dos filhotes tratam eles como se fossem gatos estranhos. Mas depois de um tempinho junto qualquer gato fica amigo :smile
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
davicosti;2746723 disse:
Sim, os pais dos filhotes tratam eles como se fossem gatos estranhos. Mas depois de um tempinho junto qualquer gato fica amigo :smile

Credo, que coisa mais bizarra. Pra mim que só precisava ficar com medo da mãe dos filhotes atacar alguém, sei lá.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Geth;2746714 disse:
Eeeepa, que negócio de turma da xuxa é esse, pow.
Eu sou rocker, mas eu sou gentil:lol

Não sabia dessa de gatos assassinos não. Cara, que bizarro.

Mas é Vero. Se souber da existência de gatos machos e mais velhos pelas redondezas, fique bem velhaco. Proteja-o até que ele perca essa carinha:
lgfp1425.jpg


shrek2_Gatobotas.gif
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
akaaka;2746754 disse:
Caramba, quem diria que o Geth é tão lindinho assim? *_*

---------------- Postando ao som de The Animals - Don't Let Me Be Misunderstood beijos amiginhos.
É bom você largar o Gattuso e começar a me azarar, hein.

Juscelino Germano;2746756 disse:
Mas é Vero. Se souber da existência de gatos machos e mais velhos pelas redondezas, fique bem velhaco. Proteja-o até que ele perca essa carinha:

shrek2_Gatobotas.gif
Yeah, meus olhos estarão abertos. [:king]

Griggle;2746886 disse:
:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

coitado d o gethinho
Isso tudo é inveja. A inveja reina na OS, vou te contar.
 

axel

Veterano
Mensagens
1.491
Reações
77
Pontos
139
Maneiro, tenho 2 gatos.
Cara, compra ração pra filhotes e deixa que ele vai passar o rodo.

Abraços.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
LedBoy;2746401 disse:
sou mais o meu

ATgAAAB7FPgHk2jakUukbaGRz7QLcsbIThTYJXcuE1yHu7kEdTG2aQLG9Ek9tA2cFmLIJaIkLTy2pDQJIHD9Ic2uW9Z9AJtU9VCsu8x7xaoKOMJtlQBVyOUDG7N-lQ.jpg


Quando filhote:

ATgAAACc8THOy1Js6mO5zb8EUz-YHWoJjOqMC2aIFT0StGg7V_XCT9KtuPzRy2IkQLf6geWdqWY22VgKCZVyMCczTGfzAJtU9VAOukxi8X7BzqT0b1Ga0yOtpx2PLA.jpg

Meu é igual o teu, só não tem o sinal no nariz, são bonitos quando ficam grande mesmo, mas são muito feios quando filhote.

davicosti;2746709 disse:
Parabéns cara!!! Tenho 3 gatos, o mais velho vai fazer 8 anos agora.

Vou pegar foto deles, só tenho do Lui (o mais velho) e a Kaká(vai fazer 7 anos) Ainda tem o Sagu que é filhote deles dois, da primeira ninhada.

Teve época que eu já tive 6 gatos adultos aqui em casa :-D

Quando a kaká tinha as ninhadas era uma gataiada louca, muito legal :D

E o Lui
ATgAAAC95sWKwkPlrVL5Lhu8Ep_2KPyB2XiuyeePjdYqAe3A-NVfBe6vNFRz0gtJyTKkvsbhXZ61G9blCanFT5IamdM0AJtU9VAM44MdXO6drJPQ1V5MPLsBTSgLsA.jpg


Agora os três tão dormindo na minha cama, e o sagu ta na posição mais estranha do mundo, até tirei foto, depois posto aqui.

PQP :eek::eek::eek::eek:

davicosti forçudão:konglove::konglove::konglove:

Que foda esse gato, o meu não consigo deixar gordo assim :(

Juscelino Germano;2746756 disse:
Mas é Vero. Se souber da existência de gatos machos e mais velhos pelas redondezas, fique bem velhaco. Proteja-o até que ele perca essa carinha:

shrek2_Gatobotas.gif

q carinha?
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Eu tenho um cachorro pequeno bem aloprado. Se eu comprar um gato será que da rolo entre os dois ?
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
[FONT="System"][COLOR="Navy"]Não esqueça de alguns cuidados básicos:[/COLOR][/FONT]

funny-pictures-gremlin-cat-screams.jpg
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Uia, q gato mais boniteenho hein [kgay]. Mas é como dizem...os opostos se atraem :lol :lol :lol
Zuera hein :lol
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Alguém sabe se dá pra criar o gato em cada que é aberta?
Mesmo castrado ele não pula muro e vai pra fora?
Walter!;2746067 disse:
Tu é mais feio que abraçar mãe de pau duro.
c***lho!!!
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 

Dead Gigas

Habitué da casa
Mensagens
1.271
Reações
1
Pontos
51
ink!;2746027 disse:
reeves-keanu-photo-xl-keanu-reeves-6212385.jpg


+

seca01.jpg


=

phot0028cg7.jpg


:lol

Brincadeira cara, então não manjo de gatos, curto mais cães.
Mas até que ele é bonetenho(o gato é claro)[kgay]


ÁH UMA MOÇA!!!!!!!!!![kgay] [kgay]
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
Killer Khan;2750480 disse:
Alguém sabe se dá pra criar o gato em cada que é aberta?
Mesmo castrado ele não pula muro e vai pra fora?

Cara, meus gatos nunca ficaram presos. Nunca. Se eles ficam em casa, castrados se comportam mais, mas os não castrados mijam em tudo, ficam querendo sair. É sempre melhor deixar eles saírem (se não tiver risco de ser atropelado, como é aqui em casa, passa 1 carro a cada 10 minutos :p)

Meus gatos já ficaram uma semana fora, 1 dia é comum. Mas eles SEMPRE voltam. Se tua preocupação é com ele fugir, pode se despreocupar, porque fugir ele não vai. Minha tia teve um gato que foi roubado, e 2 ANOS depois ele voltou pra casa, todo machucado, mas voltou. :smile
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.473
Reações
133.925
Pontos
1.779
Mas que diabo de bicho feio. Tinha um de raça não? É macho? Se for tem que cortar o saco.



Agora, falando sobre o gato...
 
Topo Fundo