O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Meu nome é Outer Space...

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.516
Reações
28.342
Pontos
1.053
obrigado por perguntar.

alguém notou meu sumiço...

o motivo do meu sumiço foi devido ao topico do enem, fui travado por pontos e olha que eu não tinha pontos.

bem não estou porque tive uma forte decepção com o banco do brasil, sofri assedio moral(um gerente me pressionou muito, pegava no meu pé, me dava bronca por qualquer coisa, o que me deixou muito nervoso pra fazer o serviço, fora que eu percebi que cliente é tudo um bando de traira, por mais que você se esforce nunca será o suficiente) no serviço, mas como não tenho provas, essa sensação de impotencia foi a pior coisa que eu já senti.



tive vontade de me matar nesse meio tempo.

um conselho nao preste concurso pra bancos.

novamente obrigado por perguntar.
Oxi que coisa , msm desvirtuando um pouco tópico acredito que esse problema de estresse se da com pessoas que realmente se importam com o trabalho e com os clientes , eu por exemplo adoraria entrar num banco mas provavelmente não ia me estressar tanto pq é meu estilo ser mais desleixado com as coisas , enfim melhoras ae pra ti.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Oxi que coisa , msm desvirtuando um pouco tópico acredito que esse problema de estresse se da com pessoas que realmente se importam com o trabalho e com os clientes , eu por exemplo adoraria entrar num banco mas provavelmente não ia me estressar tanto pq é meu estilo ser mais desleixado com as coisas , enfim melhoras ae pra ti.

cara, eu também sou desleixado, mas seu superior exige que você seja perfetinho.

nem entra num banco, pq nenhum banco vale a pena trabalhar.

obrigado.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
obrigado por perguntar.

alguém notou meu sumiço...

fora que eu percebi que cliente é tudo um bando de traira, por mais que você se esforce nunca será o suficiente) no serviço, mas como não tenho provas, essa sensação de impotencia foi a pior coisa que eu já senti.
É isso mesmo, por isso percebi que não vale a pena dar "um jeitinho" na situação de clientes porque na primeira oportunidade é esse mesmo cara que vai te ferrar.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.516
Reações
28.342
Pontos
1.053
É isso mesmo, por isso percebi que não vale a pena dar "um jeitinho" na situação de clientes porque na primeira oportunidade é esse mesmo cara que vai te ferrar.
No mundo de hj em dia as pessoas pensam em si mesmas , pelo menos em nosso país , até mesmo eu que moro em cidade do interior onde todo mundo conhece todos imagina nos grandes centros urbanos como deve ser .
 


lolzvid

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
1.861
Pontos
203
Estou surpreso que ainda não travaram esse tópico, deve tá batendo o recorde desse ano

:coolface
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.516
Reações
28.342
Pontos
1.053
Posso afirmar que depois que migraram pro R7 virei uma pessoa melhor

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 
Topo Fundo