O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Meu nome é Outer Space...

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.518
Reações
28.343
Pontos
1.053
TODOS ACLAMÃO S3
QUEREMOS S3
S3 NOW


Silvio%2BSantos%2B7.gif
SBT é dois aqui
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.366
Reações
46.967
Pontos
1.454
Não era a record que falava que os games deixavam as pessoas mais violentas? agora tem r7 games?
e ainda pode falar Alahu Akbar?
muitas duvidas que talvez nunca serão respondidas...
 


trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Quantas vezes os meus próprios posts
Me levaram a um flood sem fim

Mas é tempo de abrir os olhos
Pois não temos pra onde correr
E entender que sem o cebola não somos nada
É o primeiro passo rumo à vitória

Eu ando pela força do cebola
Eu vivo pelas suas promessas
A cada dia piloto um caminhão
A unção da Piroka está em mim

-------------------

Escrevi essa musica pra esse momento.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Absurdo o trancamento. Absurdo o @Dr. Pecado ter fechado antes que eu mesmo pudesse fazer isso.

Pena, realmente uma pena.

Lamentável.
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
user vergonha alheia, como disseram no tópico


pior é que ele acha que tá arrasando
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.521
Pontos
1.314
Pior q nós moderas, não podemos usar ignore. :ksnif
Há sempre uma exceção pra usuários geriátricos, digo, com 15 anos de fórum com aroma de naftalina vencida 2 vezes.
E pena muito pior é ver o tópico do usuário mico mito sendo achincalhado pela ralé dos clones de 2015.:coolfaceX15 COMBO
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.366
Reações
46.967
Pontos
1.454
Há sempre uma exceção pra usuários geriátricos, digo, com 15 anos de fórum com aroma de naftalina vencida 2 vezes.
E pena muito pior é ver o tópico do usuário mico mito sendo achincalhado pela ralé dos clones de 2015.:coolfaceX15 COMBO
Os 15 anos de fórum do Zé já passaram do tempo que idade leva a maturidade, agora ele está ficando é senil :coolface
 
Ultima Edição:

Cohle

Bam-bam-bam
Mensagens
2.243
Reações
7.683
Pontos
303
Ainda bem que eu só faço tópicos legais, descolados, e que toda a família brasileira ama. Será que 15 anos de fórum também farão isso comigo?

Apenas o tempo dirá...


Mas eu espero que não, porque daqui 15 anos, eu quero que o mundo se acabe em b*ceta, só pra eu morrer f**end0.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.518
Reações
28.343
Pontos
1.053
Eu Penso.que 15 anos de postagem no fórum leva a demência , por isso o cebolão e muitos outros users mais velhos se afastaram daqui


Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Eu Penso.que 15 anos de postagem no fórum leva a demência , por isso o cebolão e muitos outros users mais velhos se afastaram daqui


Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk

Pra ele pedir pra ser moderador daqui, sua teoria é bem factível
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Eu nunca reporto ninguém.
X9 morre cedo.

Mas os tetas do fórum não tem esse problema, primeiro que tretas no metrô são rápidas demais para acontecerem fatalidades, segundo que de acordo com crenças antigas os virgens viveriam mais devido a pureza de suas almas.
 
Ultima Edição:

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Alguém liga para o "Fala que eu te escuto"...

Proponho uma versão do "Fala que eu te escuto" toda quarta feira de madrugada na moderação, conduzido pelo Bispo Pecado e pelo Reverendo Braga.

Na parte de conselhos matrimoniais, sugiro a participação do Coffinator e do Afghan

:coolface
 

Cohle

Bam-bam-bam
Mensagens
2.243
Reações
7.683
Pontos
303

É...
Bom...

Eu não quero me tornar assim, cara. Quando eu fizer 14 anos e 11 meses, eu irei sair do fórum. O que minha família vai pensar de mim na mesa de jantar, se eu disser que tenho 15 anos de fórum? E dizer o que me tornei? EU SEREI UMA VERGONHA! UMA DESGRAÇA PARA TODOS! Eu não vou conseguir carregar esse fardo. Desculpa. Pra mim não dá.
 
Topo Fundo