O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Meu nome é Outer Space...

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Pronto, né galera? Aqui também já deu. Estou trancando esse tópico também.
 

Cohle

Bam-bam-bam
Mensagens
2.243
Reações
7.683
Pontos
303
Tópico meu ninguém tranca não, rapá!
Se trancar, pode se trancar dentro de casa também, porque eu vou cobrar da pior forma.


efd.jpg
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Esse foi um dos tópicos aqui na moderação mais divertido que eu já vi nesses 15 anos de fórum. (brincadeira zé)
Parabéns!

Pra vocês verem, galera reclamando que a moderação tranca tópicos e não espera todos responderem, mas olha que tópico descontraído, os moderas participando da brincadeira de forma sadia, é isso que tá faltando sabe, um pouco de união, respeito e um bom tema.

Bom saber que quando tudo mundo quer, criamos um ambiente bem bacana mesmo aqui na pasta que nem sempre tem boas noticias, como sempre, só depende da vontade de cada um.
 
Ultima Edição:


PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Esse foi um dos tópicos aqui na moderação mais divertido que eu já vi nesses 15 anos de fórum. (brincadeira zé)
Parabéns!

Pra vocês verem, galera reclamando que a moderação tranca tópicos e não espera todos responderem, mas olha que tópico descontraído, os moderas participando da brincadeira de forma sadia, é isso que tá faltando sabe, um pouco de união, respeito e um bom tema.

Bom saber que quando tudo mundo quer, criamos um ambiente bem bacana mesmo aqui na pasta que nem sempre tem boas noticias, como sempre, só depende da vontade de cada um.

Que mentira.
Eu tranquei o tópico ali em cima. Mas vocês vieram aqui e arrombaram.

Vou colocar uma advertência em todos que postaram depois do trancamento.

E estou trancando o tópico de novo.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Tem 15 anos e já mede 1,94. Quem sabe quando ele chegar nos 20 e poucos já esteja com os sonhados 2 metros de altura.
Mas eu tinha 1,94 com 15 anos.

Sério!
Pensavam que eu tinha gigantismo, problema hormonal e a porra toda.

Calçava 43 na época, lembro que ganhava tênis 47 / 48 naquilo de "o pé vai crescer", aí eu ficava tipo o Pateta e o pé não cresceu porra nenhuma :kkk

Só o paul mesmo, esse cresce diariamente.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
queria entender qual é a graça de ficar se passando por moderador...

Vamos ver se você acha a graça dentro da geladeira.
Estou te dando 30 dias de travamento. Divirta-se quebrando gelo lá dentro.
 

Sabadaço!

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
7.921
Pontos
299
"... pára o fórum pra nos ver: rezando
Enquanto isso o money vai: entrando
O bispo e o cebola estão lucrando
Não é R7 à toa, pega bíblia e fica loucaaaaaaaa
PRE-PA-RA!"

Irmã Anitta.
 

Cohle

Bam-bam-bam
Mensagens
2.243
Reações
7.683
Pontos
303
Esse foi um dos tópicos aqui na moderação mais divertido que eu já vi nesses 15 anos de fórum. (brincadeira zé)
Parabéns!

Obrigado, e parabéns a todos os envolvidos.
É o que eu sempre digo: Servindo bem, para servir sempre.


E também, nunca enfie o pau no aspirador de pó. São duas coisas que eu sempre digo. Não que eu tenha feito isso alguma vez... mas fica o aviso aí. Um amigo meu falou que é perigoso.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Obrigado, e parabéns a todos os envolvidos.
É o que eu sempre digo: Servindo bem, para servir sempre.


E também, nunca enfie o pau no aspirador de pó. São duas coisas que eu sempre digo. Não que eu tenha feito isso alguma vez... mas fica o aviso aí. Um amigo meu falou que é perigoso.

Mas enfiar sem ligar - ou ligar no mínimo, só pra sentir a sensação de sucção - não é de boa?:kpensa
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
E também, nunca enfie o pau no aspirador de pó. São duas coisas que eu sempre digo. Não que eu tenha feito isso alguma vez... mas fica o aviso aí. Um amigo meu falou que é perigoso.
E fazer chuca com uma Wap tb não é recomendado
Aquilo da uma pressão rasgadora
Amigo do meu amigo que disse
 

Cohle

Bam-bam-bam
Mensagens
2.243
Reações
7.683
Pontos
303
Mas enfiar sem ligar - ou ligar no mínimo, só pra sentir a sensação de sucção - não é de boa?:kpensa

É bom no começo, mas o vício não para, entende? Você sempre vai querer mais, até que um dia você aumenta muito a potência, e acaba machucando o seu pau. Então, não recomendo. Mas que fique claro, eu nunca passei por isso. Um amigo meu disse.
 

Colt Cutter

Veterano
Mensagens
379
Reações
895
Pontos
108
Meu primo esquizofrênico certa vez disse que esse fórum é satanista.
Agora posso fazer ele mudar de ideia.

:viraolho
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
agora o pessoal não precisa ir mais pro culto pra ser abençoado, basta postar na OS que o céu está garantido.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Tava sumido lost
Td bem com CE ?

obrigado por perguntar.

alguém notou meu sumiço...

o motivo do meu sumiço foi devido ao topico do enem, fui travado por pontos e olha que eu não tinha pontos.

bem não estou porque tive uma forte decepção com o banco do brasil, sofri assedio moral(um gerente me pressionou muito, pegava no meu pé, me dava bronca por qualquer coisa, o que me deixou muito nervoso pra fazer o serviço, fora que eu percebi que cliente é tudo um bando de traira, por mais que você se esforce nunca será o suficiente) no serviço, mas como não tenho provas, essa sensação de impotencia foi a pior coisa que eu já senti.



tive vontade de me matar nesse meio tempo.

um conselho nao preste concurso pra bancos.

novamente obrigado por perguntar.
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
obrigado por perguntar.

alguém notou meu sumiço...

o motivo do meu sumiço foi devido ao topico do enem, fui travado por pontos e olha que eu não tinha pontos.

bem não estou porque tive uma forte decepção com o banco do brasil, sofri assedio moral(um gerente me pressionou muito, pegava no meu pé, me dava bronca por qualquer coisa, o que me deixou muito nervoso pra fazer o serviço, fora que eu percebi que cliente é tudo um bando de traira, por mais que você se esforce nunca será o suficiente) no serviço, mas como não tenho provas, essa sensação de impotencia foi a pior coisa que eu já senti.



tive vontade de me matar nesse meio tempo.

um conselho nao preste concurso pra bancos.

novamente obrigado por perguntar.
Minha mãe também trabalha em banco, e sei como é estressante. Melhoras, migo <3
 
Topo Fundo