O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Meu primeiro jogo para PC e Consoles - Retro Machina

ZappBrannigan

Bam-bam-bam
Mensagens
115
Reações
284
Pontos
499
@ZappBrannigan
Não é culpa sua, mas o sistema de compras da Steam é muito lixo, pqp!!! Estou tentando comprar seu game e só dá "Parece que houve um erro durante a inicialização ou atualização de sua transação. Aguarde um minuto e tente novamente ou contate o suporte para assistência." E depois ficou dando a seguinte mensagem: "Parece que você tentou realizar compras demais nas últimas horas. Espere um pouco antes de tentar novamente."

Vou ter que sair na rua pra comprar um cartão pré-pago?
Você é a segunda pessoa que me fala que não conseguiu comprar o jogo. Eu realmente não sei o que está acontecendo com a Steam. Você está tendo esse problema no cartão de crédito?
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.593
Reações
33.003
Pontos
1.048
Você é a segunda pessoa que me fala que não conseguiu comprar o jogo. Eu realmente não sei o que está acontecendo com a Steam. Você está tendo esse problema no cartão de crédito?
Eu tentei primeiro no Master, depois no Visa e por fim no Paypal, primeiro pelo cliente da Steam, depois pela página da Web e por último pelo app do Android.
Resolvi tentar de novo agora pelo cliente da Steam, pelo Paypal não foi. Mas consegui agora pelo cartão Mastercard.

188043

Vou começar a jogar agora, vou esperar terminar ou estar avançado no game pra depois escrever um review lá pra você! Sucesso nas vendas!!!
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
@ZappBrannigan
Não é culpa sua, mas o sistema de compras da Steam é muito lixo, pqp!!! Estou tentando comprar seu game e só dá "Parece que houve um erro durante a inicialização ou atualização de sua transação. Aguarde um minuto e tente novamente ou contate o suporte para assistência." E depois ficou dando a seguinte mensagem: "Parece que você tentou realizar compras demais nas últimas horas. Espere um pouco antes de tentar novamente."

Vou ter que sair na rua pra comprar um cartão pré-pago?

Na Steam nunca tive problemas, mas isso acontece muito comigo no Green Man Gaming, dá uma raiva, porque já perdi promoção boa por lá por causa disso.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.185
Pontos
1.189
Que arte fantástica! E excelente uso de parallax num mundo isométrico. Nunca tinha visto algo igual em games 2D.

Parabéns demais!
 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Visualizar anexo 187973

Feito!
Só não sei se consigo jogar hoje... quando der vou dar aquela conferida :rox
@ZappBrannigan joguei por mais ou menos 40 min, essa semana ainda termino o game.
To curtindo demais, a única ressalva que eu teria é que no Switch os caracteres ficaram MUITO pequenos, quase a ponto de não conseguir ler, principalmente aqueles em verde no canto inferior direito que mostra os comandos sugeridos.

Outro detalhe, que é sórdido mas talvez tenha passado desapercebido: parece que o frames da animação das caixas quebrando é bem baixo. Não chega a incomodar e muito menos prejudicar a gameplay, mas causa um pouco de estranheza.

Fora isso é um game bem gostosim de jogar, puzzles inteligentes e a história me deixou bem curioso sobre como vai acabar.
A mecânica de "possuir" os inimigos e resolver os puzzles com os 2 analógicos é muito inteligente e bem implementada, tem umas partes bem desafiadoras principalmente pra pegar aqueles orbs de recuperação de energia, curti muito saporra.

Acabando o game venho aqui e dou o veredito.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.593
Reações
33.003
Pontos
1.048
Que arte fantásticca! E excelente uso de parallax num mundo isométrico. Nunca tinha visto algo igual em games 2D.

Parabéns demais!
Também estou adorando o game, a arte está simplesmente fantástica e o jogo muito bem polido, até agora nada que atrapalhe a jogabilidade que por sinal, é excelente. Eu já estou em Marine City e no meu estilo fuçador achei um bug @ZappBrannigan nada que atrapalhe em algo, mas a título de curiosidade. Tem um trecho que você pode literalmente "andar sobre as águas" e literalmente sair do mapa, andando infinitamente sobre uma tela azul após passar uma marcação em forma de "+" branca. Assim que retornar a jogatina tiro uns prints desse lance e mostro o ponto de acesso pra essa curiosidade.
 


ZappBrannigan

Bam-bam-bam
Mensagens
115
Reações
284
Pontos
499
Muito obrigado pessoal que ta jogando e gostando.
Sobre os bugs e melhorias, podem me mandar que eu estou trabalhando para corrigir agora mesmo. Vou atualizar os consoles entre hoje e amanhã e já deve resolver alguns bugs.
Também estamos colhendo bastante feedback e vamos fazer uma atualização que vai melhorar bastante coisa, incluindo o tamanho das fontes.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.593
Reações
33.003
Pontos
1.048
Muito obrigado pessoal que ta jogando e gostando.
Sobre os bugs e melhorias, podem me mandar que eu estou trabalhando para corrigir agora mesmo. Vou atualizar os consoles entre hoje e amanhã e já deve resolver alguns bugs.
Também estamos colhendo bastante feedback e vamos fazer uma atualização que vai melhorar bastante coisa, incluindo o tamanho das fontes.
Por mim não consertava esse @ZappBrannigan
Segue o BUG (bem que poderia ser um segredo): No Marine City, chegou nesse veículo aí de baixo:
188297


Basta usar o jetpack usando como referência a "barbatana" (ou leme) do veículo em questão e voilá: andando sobre as aguás Jesus Christ like
188299


Aí só ir embora....
188302

Embora....
188303

Olha o "+" aí do programador....
188305

Pode ir embora pro infinito se tiver paciência pra ver se o mundo acaba igual ao game do Mad Max que tem esse mesmo "bug"
188306

@Rodrigo Zé do Cx Jr tu que tá jogando no Switch, tenta fazer esse bug aê....
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Por mim não consertava esse @ZappBrannigan
Segue o BUG (bem que poderia ser um segredo): No Marine City, chegou nesse veículo aí de baixo:
Visualizar anexo 188297


Basta usar o jetpack usando como referência a "barbatana" (ou leme) do veículo em questão e voilá: andando sobre as aguás Jesus Christ like
Visualizar anexo 188299


Aí só ir embora....
Visualizar anexo 188302

Embora....
Visualizar anexo 188303

Olha o "+" aí do programador....
Visualizar anexo 188305

Pode ir embora pro infinito se tiver paciência pra ver se o mundo acaba igual ao game do Mad Max que tem esse mesmo "bug"
Visualizar anexo 188306

@Rodrigo Zé do Cx Jr tu que tá jogando no Switch, tenta fazer esse bug aê....
Quando chegar nessa parte vou tentar.
 

ZappBrannigan

Bam-bam-bam
Mensagens
115
Reações
284
Pontos
499
Por mim não consertava esse @ZappBrannigan
Segue o BUG (bem que poderia ser um segredo): No Marine City, chegou nesse veículo aí de baixo:
Visualizar anexo 188297


Basta usar o jetpack usando como referência a "barbatana" (ou leme) do veículo em questão e voilá: andando sobre as aguás Jesus Christ like
Visualizar anexo 188299


Aí só ir embora....
Visualizar anexo 188302

Embora....
Visualizar anexo 188303

Olha o "+" aí do programador....
Visualizar anexo 188305

Pode ir embora pro infinito se tiver paciência pra ver se o mundo acaba igual ao game do Mad Max que tem esse mesmo "bug"
Visualizar anexo 188306

@Rodrigo Zé do Cx Jr tu que tá jogando no Switch, tenta fazer esse bug aê....
Olha só, esse bug a gente ainda não tinha visto :kjoinha. Vou consertar em um futuro patch.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.593
Reações
33.003
Pontos
1.048
Olha só, esse bug a gente ainda não tinha visto :kjoinha. Vou consertar em um futuro patch.
Conserta não. Esse é maneiro e não afeta em nada a jogabilidade. Poderia botar um ester-egg ou alguma referência ou segredo. PS: não ganhei a conquista de descobrir um lugar secreto. :kduvida
 
Ultima Edição:

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Finalmente comecei aqui. Só digo uma coisa procês: Bom demais.

Fiquei entretido durante o tempo todo nessa primeira jogada. Pacing do jogo está ótimo, assim como o universo, bastante único, e isso é o que mais gosto em indies: Jogos que tentam fazer alguma coisa nova de alguma maneira.

Orgulho desse @ZappBrannigan , jogaço.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.593
Reações
33.003
Pontos
1.048
Acabei de zerar o game @ZappBrannigan

189421

Fiz os 3 finais. Agora me tira uma dúvida: Acho que meu jogo bugou nas conquistas. A primeira que vou citar aqui é Curiosidade: Abre todas as portas com cartucho de cores. Abri todas as portas dos três estágios (Atomic City, Marine Nation e Serendipity Mountain) e não ganhei essa conquista. A segunda conquista que eu tenho certeza que fiz e não foi: Inteligência dominante Controle todos os inimigos. Se for por tipo de inimigo, eu controlei todos. Se for pra controlar cada inimigo que aparece na tela durante o jogo, realmente não fiz. Qual deles que seria? A terceira conquista que eu acho que deveria ter ganho e não rolou foi Descobridor Encontra um lugar oculto. Encontrei muitos lugares ocultos, provavelmente não todos pois não consegui upar todas as funções do Robô, apesar de ter feito quase tudo. Essa conquista tem que descobrir todos os lugares ocultos ou algum em específico?

Por último: Onde está a segunda imagem da primeira página desse colecionável? Foi a única que não consegui achar, e olha que eu depois de terminar revirei novamente os 3 estágios e nada. Agradeço por tirar minhas dúvidas!
 
Ultima Edição:

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Caramba, tinha esquecido deste game! E já tava na wishlist, acho que não vi ou não recebi notificação

Jogarei amanhã! Parabéns, jogo parece magnífico! put* orgulho hahaha
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Terminei, fiz uma análise do jogo na Steam, coisa que não faço nunca, mas o jogo mereceu.

Jogão, melhor indie do ano até o momento. E falo isso pois eu realmente adorei o jogo e não porque o @ZappBrannigan é nosso amigo. Fiquei 100% entretido enquanto jogava.

Pacote completo, visuais lindos desenhados a mão, mundo bastante único, boa trilha sonora e character design, level design EXCELENTE, bastante conteúdo e ideais legais com uma campanha que dura mais de 8 horas, e um combate funcional.

O que eu mais gostei foi a ambientação totalmente única e o level design sensacional. Alguns segmentos mesclando puzzles e platforming ficaram ótimos.
Os puzzles são bastante inteligentes, utilizando as mecânicas muito bem... Mandaram muito bem nesse aspecto. E a exploração é um deleite, boa parte disso se dá pela ambientação do jogo.

Eu estava esperando um jogo linear, e na verdade o jogo é bastante aberto. Pra quem está se perguntando sobre o que se trata: O gameplay é bastante parecido com Bastion, com 3 mapas ENORMES aberto para exploração e uma pitada de Metroidvania, com enfâse no combate e puzzles, num mundo sci-fi inspirado em maquinas Retro, e uma distopia um pouco similar com Bioshock (Só que muito mais light).

@ZappBrannigan Tem algum lugar pra escutar a trilha sonora? E também algum lugar pra ver artes do jogo? Quero mais. Aliás, adoraria trocar uma ideia sobre o desenvolvimento.

Mas pra ser chato e não parecer que estou só elogiando, tenho 3 reclamações em relação ao design que podem servir de feedback:
1 - O combate poderia ser um pouco mais fluido (Sem aquela pequena pausa depois de um combo). Por se tratar de uma das ações mais frequentes do jogo, acho válido comentar.
2 - Ter mais fast travels pelo mapa, mas como sei que mudar a estrutura do mapa não é algo fácil, poderia ter um botão de correr. Ajudaria muito quando você tá no vai e vem.
3 - De alguma maneira marcar no mapa a localização dos keycards e chaves de acesso. Falo isso pensando em outras pessoas, pois consigo ver claramente algumas pessoas dropando o jogo por ficarem frustradas, e isso esta diretamente ligada ao item 2.

Encontrei alguns bugs também, mas sei que tu vai corrigir com o tempo, então não me preocupo muito. No meu caso foi no mapa 1 andando pelo além que nem postaram ali em cima e atalhos travados ao abrir o jogo novamente.

Retro Machina se tornou meu jogo BR preferido.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Joguei mais um pouco ontem, tá corrida pra caraleo.
Cheguei naquela parte que temos que pegar os cartões coloridos pra abrir as 4 áreas, to curtindo muito o game.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Terminei, fiz uma análise do jogo na Steam, coisa que não faço nunca, mas o jogo mereceu.

Jogão, melhor indie do ano até o momento. E falo isso pois eu realmente adorei o jogo e não porque o @ZappBrannigan é nosso amigo. Fiquei 100% entretido enquanto jogava.

Pacote completo, visuais lindos desenhados a mão, mundo bastante único, boa trilha sonora e character design, level design EXCELENTE, bastante conteúdo e ideais legais com uma campanha que dura mais de 8 horas, e um combate funcional.

O que eu mais gostei foi a ambientação totalmente única e o level design sensacional. Alguns segmentos mesclando puzzles e platforming ficaram ótimos.
Os puzzles são bastante inteligentes, utilizando as mecânicas muito bem... Mandaram muito bem nesse aspecto. E a exploração é um deleite, boa parte disso se dá pela ambientação do jogo.

Eu estava esperando um jogo linear, e na verdade o jogo é bastante aberto. Pra quem está se perguntando sobre o que se trata: O gameplay é bastante parecido com Bastion, com 3 mapas ENORMES aberto para exploração e uma pitada de Metroidvania, com enfâse no combate e puzzles, num mundo sci-fi inspirado em maquinas Retro, e uma distopia um pouco similar com Bioshock (Só que muito mais light).

@ZappBrannigan Tem algum lugar pra escutar a trilha sonora? E também algum lugar pra ver artes do jogo? Quero mais. Aliás, adoraria trocar uma ideia sobre o desenvolvimento.

Mas pra ser chato e não parecer que estou só elogiando, tenho 3 reclamações em relação ao design que podem servir de feedback:
1 - O combate poderia ser um pouco mais fluido (Sem aquela pequena pausa depois de um combo). Por se tratar de uma das ações mais frequentes do jogo, acho válido comentar.
2 - Ter mais fast travels pelo mapa, mas como sei que mudar a estrutura do mapa não é algo fácil, poderia ter um botão de correr. Ajudaria muito quando você tá no vai e vem.
3 - De alguma maneira marcar no mapa a localização dos keycards e chaves de acesso. Falo isso pensando em outras pessoas, pois consigo ver claramente algumas pessoas dropando o jogo por ficarem frustradas, e isso esta diretamente ligada ao item 2.

Encontrei alguns bugs também, mas sei que tu vai corrigir com o tempo, então não me preocupo muito. No meu caso foi no mapa 1 andando pelo além que nem postaram ali em cima e atalhos travados ao abrir o jogo novamente.

Retro Machina se tornou meu jogo BR preferido.
Rushou o game ou foi coletando a porra toda?
Quantas horas de gameplay?
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Rushou o game ou foi coletando a porra toda?
Quantas horas de gameplay?
Rushei não. Domingo é o dia que tiro pra jogar video joguinhos, então consigo jogar bastante de uma só vez.

Não fiz 100%, mas explorei todo cantinho que consegui achar.

O jogo falou pouco mais de 8 horas, Steam tá marcando 9.5hrs.
 

ZappBrannigan

Bam-bam-bam
Mensagens
115
Reações
284
Pontos
499
Acabei de zerar o game @ZappBrannigan

Visualizar anexo 189421

Fiz os 3 finais. Agora me tira uma dúvida: Acho que meu jogo bugou nas conquistas. A primeira que vou citar aqui é Curiosidade: Abre todas as portas com cartucho de cores. Abri todas as portas dos três estágios (Atomic City, Marine Nation e Serendipity Mountain) e não ganhei essa conquista. A segunda conquista que eu tenho certeza que fiz e não foi: Inteligência dominante Controle todos os inimigos. Se for por tipo de inimigo, eu controlei todos. Se for pra controlar cada inimigo que aparece na tela durante o jogo, realmente não fiz. Qual deles que seria? A terceira conquista que eu acho que deveria ter ganho e não rolou foi Descobridor Encontra um lugar oculto. Encontrei muitos lugares ocultos, provavelmente não todos pois não consegui upar todas as funções do Robô, apesar de ter feito quase tudo. Essa conquista tem que descobrir todos os lugares ocultos ou algum em específico?

Por último: Onde está a segunda imagem da primeira página desse colecionável? Foi a única que não consegui achar, e olha que eu depois de terminar revirei novamente os 3 estágios e nada. Agradeço por tirar minhas dúvidas!
Olá @Piga, valeu pelo feedback. Pelo o que você falou deveria ter desbloqueado sim, você está jogando na Steam? Se você puder pode compartilhar o save comigo e eu verifico se foi algum bug do jogo. No Windows o save geralmente fica em:
C:/Users/SEU_USUARIO/AppData/LocalLow/Orbit Studio/RetroMachina
 

ZappBrannigan

Bam-bam-bam
Mensagens
115
Reações
284
Pontos
499
Terminei, fiz uma análise do jogo na Steam, coisa que não faço nunca, mas o jogo mereceu.

Jogão, melhor indie do ano até o momento. E falo isso pois eu realmente adorei o jogo e não porque o @ZappBrannigan é nosso amigo. Fiquei 100% entretido enquanto jogava.

Pacote completo, visuais lindos desenhados a mão, mundo bastante único, boa trilha sonora e character design, level design EXCELENTE, bastante conteúdo e ideais legais com uma campanha que dura mais de 8 horas, e um combate funcional.

O que eu mais gostei foi a ambientação totalmente única e o level design sensacional. Alguns segmentos mesclando puzzles e platforming ficaram ótimos.
Os puzzles são bastante inteligentes, utilizando as mecânicas muito bem... Mandaram muito bem nesse aspecto. E a exploração é um deleite, boa parte disso se dá pela ambientação do jogo.

Eu estava esperando um jogo linear, e na verdade o jogo é bastante aberto. Pra quem está se perguntando sobre o que se trata: O gameplay é bastante parecido com Bastion, com 3 mapas ENORMES aberto para exploração e uma pitada de Metroidvania, com enfâse no combate e puzzles, num mundo sci-fi inspirado em maquinas Retro, e uma distopia um pouco similar com Bioshock (Só que muito mais light).

@ZappBrannigan Tem algum lugar pra escutar a trilha sonora? E também algum lugar pra ver artes do jogo? Quero mais. Aliás, adoraria trocar uma ideia sobre o desenvolvimento.

Mas pra ser chato e não parecer que estou só elogiando, tenho 3 reclamações em relação ao design que podem servir de feedback:
1 - O combate poderia ser um pouco mais fluido (Sem aquela pequena pausa depois de um combo). Por se tratar de uma das ações mais frequentes do jogo, acho válido comentar.
2 - Ter mais fast travels pelo mapa, mas como sei que mudar a estrutura do mapa não é algo fácil, poderia ter um botão de correr. Ajudaria muito quando você tá no vai e vem.
3 - De alguma maneira marcar no mapa a localização dos keycards e chaves de acesso. Falo isso pensando em outras pessoas, pois consigo ver claramente algumas pessoas dropando o jogo por ficarem frustradas, e isso esta diretamente ligada ao item 2.

Encontrei alguns bugs também, mas sei que tu vai corrigir com o tempo, então não me preocupo muito. No meu caso foi no mapa 1 andando pelo além que nem postaram ali em cima e atalhos travados ao abrir o jogo novamente.

Retro Machina se tornou meu jogo BR preferido.
Muito obrigado pelo seu review, compartilhei com os meus sócios aqui, ficamos muito felizes que o pessoal da gostando.

Sobre os feedbacks, eu estou trabalhando em várias melhorias e correções para o jogo. Já subi muitas correções na Steam e ainda to trabalhando pra subir nos consoles também. Assim que terminar eu vou trabalhar nessas melhorias que ajudam no gameplay.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.593
Reações
33.003
Pontos
1.048
Olá @Piga, valeu pelo feedback. Pelo o que você falou deveria ter desbloqueado sim, você está jogando na Steam? Se você puder pode compartilhar o save comigo e eu verifico se foi algum bug do jogo. No Windows o save geralmente fica em:
C:/Users/SEU_USUARIO/AppData/LocalLow/Orbit Studio/RetroMachina
Isso mesmo, eu comprei o jogo pela STEAM. Mandei MP pra você!
 

Alef carlos

Larva
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
3
Parece um jogo que eu jogaria com muito gosto, espero que se pague. Zapp gostaria de saber como você formou a equipe de desenvolvimento do jogo, se são todos seus amigos? Estou perguntando porquê eu tenha boas ideias mas não sei programar, mas gostaria de participar da criação de um jogo, então pra isso acontecer eu teria que encontrar pessoas que estivessem dispostas a trabalhar com um não programador, será que eu conseguiria encontrar alguém?
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Parece um jogo que eu jogaria com muito gosto, espero que se pague. Zapp gostaria de saber como você formou a equipe de desenvolvimento do jogo, se são todos seus amigos? Estou perguntando porquê eu tenha boas ideias mas não sei programar, mas gostaria de participar da criação de um jogo, então pra isso acontecer eu teria que encontrar pessoas que estivessem dispostas a trabalhar com um não programador, será que eu conseguiria encontrar alguém?

Caramba, @ROLGENIO, @Sicalc e @konata, advinha quem aprendeu a usar a pá de ouro???
 

ZappBrannigan

Bam-bam-bam
Mensagens
115
Reações
284
Pontos
499
Parece um jogo que eu jogaria com muito gosto, espero que se pague. Zapp gostaria de saber como você formou a equipe de desenvolvimento do jogo, se são todos seus amigos? Estou perguntando porquê eu tenha boas ideias mas não sei programar, mas gostaria de participar da criação de um jogo, então pra isso acontecer eu teria que encontrar pessoas que estivessem dispostas a trabalhar com um não programador, será que eu conseguiria encontrar alguém?
Nós somos todos amigos desde o colégio e já chegamos a trabalhar juntos em uma empresa. Também temos amigos e colegas que são programadores e ilustradores, então a gente não teve problema pra montar equipe.

Eu acredito que em forums e grupos de dev indies você deve achar pessoas. Porém eu acho que seria bom você conseguir desenvolver pelo menos um protótipo desse sua ideia antes. Assim fica máis alguém ver o que você ta querendo fazer e querer se juntar pra desenvolver.
Hoje em dia tem muitas engines que são mais fáceis para desenvolver e até uma pessoa que não experiência com programação consegue fazer um protótipo.

Boa sorte com o seu projeto e me diz se eu puder ajudar em algo :kjoinha
 

Alef carlos

Larva
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
3
Nós somos todos amigos desde o colégio e já chegamos a trabalhar juntos em uma empresa. Também temos amigos e colegas que são programadores e ilustradores, então a gente não teve problema pra montar equipe.

Eu acredito que em forums e grupos de dev indies você deve achar pessoas. Porém eu acho que seria bom você conseguir desenvolver pelo menos um protótipo desse sua ideia antes. Assim fica máis alguém ver o que você ta querendo fazer e querer se juntar pra desenvolver.
Hoje em dia tem muitas engines que são mais fáceis para desenvolver e até uma pessoa que não experiência com programação consegue fazer um protótipo.

Boa sorte com o seu projeto e me diz se eu puder ajudar em algo :kjoinha
Valeu Zapp, eu já tenho muita coisa em mente, eu venho trabalhando em uma hq chamada The Savage Woodpecker ( a história dessa hq é sobre ninjas e o sobrenatural japonês) o jogo seria baseado nela. Esse jogo seria um hack and slash e com elementos de stealth, talvez isométrico.

Tenho outro projeto chamado Try Wish estrelando Tânia Wish: Esse seria um jogo tipo Tomb Raider, talvez 2d ou isométrico.

Com certeza eu começaria sozinho, tenho uma mente boa pra aprender, o que pega é que não tenho PC, por isso não nem testar o seu jogo. Obrigado Zapp pela resposta.
 
Ultima Edição:

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
parabens, o jogo parece bem legal, só uma cuiriosidade, quantas pessoas participaram do desenvolvimento?
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Esse tava na minha Wishlist e nem sabia que era de Brasileiro, quiça daqui do forum.
Se não me engano, vi naquela lista de descobrimento do Steam e achei muito bom.
 
Topo Fundo