O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MGS4 - Hands on + OMFG X 1000

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
eric canto;3248498 disse:
Tem de usar munição letal nelas.. até elas perdeream as armaduras e tals.... depois, quando elas começam a andar pra cima de ti... só podes usar munição não letal. Até que no fim... parace que elas morrem. Mas se vc reparar... as munições não letais... não fazem nada na barra de vida, só na debaixo.

:kongpositivo:

Valeu man, vou testar.

esse MGS4 deveria ter finais alternativos...
 

*)O(Clá)O(*

Novato
Mensagens
42
Reações
0
Pontos
6
Zerei o jogo Sábado no Liquid Easy e peguei o ranking Scorpion...vou tentar as outras dificuldades.
Lindo!!Absolutamente Lindo!!!

Segurei muito o choro em Shadow Moses.O Snake andando pela ilha,e relembrando as conversas do Metal Gear Solid 1...Muito nostálgico,muito lindo!!!
E a música ajudou muito pro caroço na garganta aumentar. A caixa de força detonada,o corredor aonde Gray Fox matou os soldados, com algumas manchas de sangue ainda...Noss!!
Sim,sou uma menina que AMA Metal Gear!
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
*)O(Clá)O(*;3248933 disse:
Zerei o jogo Sábado no Liquid Easy e peguei o ranking Scorpion...vou tentar as outras dificuldades.
Lindo!!Absolutamente Lindo!!!

Segurei muito o choro em Shadow Moses.O Snake andando pela ilha,e relembrando as conversas do Metal Gear Solid 1...Muito nostálgico,muito lindo!!!
E a música ajudou muito pro caroço na garganta aumentar. A caixa de força detonada,o corredor aonde Gray Fox matou os soldados, com algumas manchas de sangue ainda...Noss!!
Sim,sou uma menina que AMA Metal Gear!

Na hora q ele relembra o mgs1, que aparece a parte jogável do começo do mgs1, eu nem lembrava mais oq tinha q fazer naquela parte....:-D:-D:-D:-D

Mas a reconstrução ficou MUITO foda
 

*)O(Clá)O(*

Novato
Mensagens
42
Reações
0
Pontos
6
Jorn;3248943 disse:
Na hora q ele relembra o mgs1, que aparece a parte jogável do começo do mgs1, eu nem lembrava mais oq tinha q fazer naquela parte....:-D:-D:-D:-D

Mas a reconstrução ficou MUITO foda

Legal foi a hora que,depois que a gente entra na tubulação de shadow moses(que aliás,colocaram os controles do ps1,eu não lembrava de NADA!!!:-D),quando ele acorda no helicóptero,e tá o rosto dele no mgs1,e ele volta ao normal!!Nusss...
Só de lembrar de Shadow Moses,o nó na garganta voltou(e não posso chorar aqui no trabalhooo!!rsrs).
:-(:-(:-(
Mas o mais empolgante foi brincar com o Rex...Nuuuussssss!!!!:D
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
*)O(Clá)O(*;3248962 disse:
Legal foi a hora que,depois que a gente entra na tubulação de shadow moses(que aliás,colocaram os controles do ps1,eu não lembrava de NADA!!!:-D),quando ele acorda no helicóptero,e tá o rosto dele no mgs1,e ele volta ao normal!!Nusss...
Só de lembrar de Shadow Moses,o nó na garganta voltou(e não posso chorar aqui no trabalhooo!!rsrs).
:-(:-(:-(
Mas o mais empolgante foi brincar com o Rex...Nuuuussssss!!!!:D


O REX anda mó torto :-D:-D:-D Pra fazer ele andar direito só usando a visão em 1 pessoa ( na hora que mira). Uma pena q não dá pra prestar atencao na luta do vamp e raiden logo antes de pegar o REX. Se vc parava pra olhar, os geekos explodiam e já era :-(

Tinman;3249040 disse:
Só uma dúvida, qual a diferença do mgs4 normal e o limited?

A embalagem e um BD de extras, pelo que sei.
 


*)O(Clá)O(*

Novato
Mensagens
42
Reações
0
Pontos
6
Jorn;3249059 disse:
O REX anda mó torto :-D:-D:-D Pra fazer ele andar direito só usando a visão em 1 pessoa ( na hora que mira). Uma pena q não dá pra prestar atencao na luta do vamp e raiden logo antes de pegar o REX. Se vc parava pra olhar, os geekos explodiam e já era :-(

Huahuauhauhauhauha,verdade xD~
O Rex anda mto desengonçado,mas foi muito legal lutar contra o Ray(o Ray é lindo demais!!!! :konglove:).Eu tb lamento muito não poder prestar atenção na luta do Raiden,pq ele tá muito foda nesse jogo!!!
 
Topo Fundo