O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MGS4 <<Tópico oficial por decreto de DOOM>>

  • Iniciador do tópico Guest
  • Data de Início
Status
Não está aberto para novas respostas.

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.109
Reações
19.759
Pontos
1.704
Spetznaz;796597 disse:
Ta certo então, Big Boss sabia do projeto Les Enfant Terrible. Só mais uma coisa, ele aprovou fazer parte do projeto para que um de seus clones continuasse seu legado? É isso?

Ninguém ai teria um resumão dessa parte da história dele não? É que nunca joguei os Metal Gears do MSX então fico meio boiando no enredo as vezes.

Isso não sei se ficou muito claro não...
Pelo menos ainda.

Pois o Projeto "Les Enfant Terrible" só "surgiu" na saga em MGS, não havendo referências nos MGs anteriores...

Acredito que sim, por ser estéril.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.324
Reações
47.034
Pontos
2.184
q big boss er esteril? pq?

pq levou radioatividade em nevada no teste nuclear? sera isso?

lembro a the boss contando q snake tava num dos testes atomicos


meu professor de historia disse q mtos homens ficaram com radiação ao estarem num "proximo" aos testes nucleares (longe da bomba mas suficiente pra radiação alcançar)


logico q ele não disse quais são os efeitos colaterais poir não devia saber


eu to dizendo q isso pode ter deixado ele esteril~~ vai saber né
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.569
Reações
26.732
Pontos
1.954
Spetznaz;796597 disse:
Ta certo então, Big Boss sabia do projeto Les Enfant Terrible. Só mais uma coisa, ele aprovou fazer parte do projeto para que um de seus clones continuasse seu legado? É isso?

Ninguém ai teria um resumão dessa parte da história dele não? É que nunca joguei os Metal Gears do MSX então fico meio boiando no enredo as vezes.

Essa parte é meio nebulosa pra mim também. Com certeza ela será esclarecida em Metal Gear Portable Ops.


Em todo caso, não espero um Snake usando o CQC e sim sua própria técnica de luta. O Cobra Sólida não gosta de facas. Não faz o estilo dele e não vai mudar agora. Penso que Kojima criará algum elemento novo na jogabilidade de Solid para rivalizar com CQC.

"Pozza007 disse:
Eu estou vivo. Sem moral, mas vivo...

Recentemente vi o que aconteceu.

Não ligo. Sempre terá seu lugar como um dos seguidores de Doom. :smile

Aparentemente usuários com crises de identidade são os mais divertidos do fórum. Vide Wandette (Paiva), e Ex-Soldier.

Aliás... onde esses dois andam? Seriam eles manifestações de sua personalidade também? Ex-Soldier, Wandette e Pozza007 a mesma pessoa?


Ou estariam eles nesse momento invisíveis observando esse tópico do além? Vocês estão aí espíritos zombeteiros? manifestem-se também!!! Doom vos conclama!!!!!

DrDoomChap.gif
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.109
Reações
19.759
Pontos
1.704
Paiva sumiu mesmo, estranho...

Acredito que a esterilidade de Big Boss se dá mesmo ao fato de sua exposição nos testes atômicos.
 


sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Dr.%20Doom%20pic.jpeg


EU CONFIO NO DOOM CEGAMENTE!!!!
;)
FLACIDUS NAO EH SOLID!!!
Vamos dominar o mundo com esse pensamento...
E sim... a cobra pelada pode ter contatos com a cobra solida e juntos formarem o time dos sonhos :eek:.

 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.109
Reações
19.759
Pontos
1.704
...
Sirguigui quer chamar a atenção.

Ignorem-o.



Porquê você diz isso, SolidIdea?
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.569
Reações
26.732
Pontos
1.954
SS_Snake;796766 disse:
...
Sirguigui quer chamar a atenção.

Ignorem-o.



Porquê você diz isso, SolidIdea?

Você não é ninguém para censurar um de meus fiéis seguidores.:p

Doom apoia a manifestação de Sirguigui (afinal, o que diabos significa isso?) e conclama a todos a juntarem-se a ele.

Apenas Doom conhece a verdade. Apenas Doom é capaz de perscrutar a inescrutável mente de Kojima. Aceitem isso e sejam felizes.
[:king]


E a Idéia de SolidIdeia me parece meio.... insólita.:smile

EDIT: Pelamor.... Big Boss foi banhado pela radiação em MGS3 após a explosão causada por Volgin. É por isso que o cara é mais estéril do que um eunuco. :p
 

SolidIdea

Supra-sumo
Mensagens
1.398
Reações
523
Pontos
169
SS_Snake;796766 disse:
Porquê você diz isso, SolidIdea?

Porque ele tem que ter algum motivo pra querer parar o missil no MGPO, e depois ficar doidão e criar a Outer Heaven. Algo vai ferrar ele, e ele vai ficar desacreditado.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.569
Reações
26.732
Pontos
1.954
SolidIdea;796825 disse:
Porque ele tem que ter algum motivo pra querer parar o missil no MGPO, e depois ficar doidão e criar a Outer Heaven. Algo vai ferrar ele, e ele vai ficar desacreditado.

Mas ele já está desacreditado. No trailer ele já diz que não seguirá o mesmo caminho que The Boss. Que está lutando por si mesmo.

E tem até um "chefe " que o chama de traidor. Tá claro que ele já estará pavimentando o caminho para Outer Heaven nesse jogo.

Não é à toa que dizem no trailer: Abra os olhos Snake!
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
doutordoom;796820 disse:
Doom apoia a manifestação de Sirguigui (afinal, o que diabos significa isso?) e conclama a todos a juntarem-se a ele.

Moderas me desculpem o off topic:

Muitos lêem meu nick como siri guigui [kong]
se prestar atenção é sir guigui
ou seja Sr. Guigui
conclui-se que meu nome é guilherme. :D
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.109
Reações
19.759
Pontos
1.704
doutordoom;796820 disse:
Você não é ninguém para censurar um de meus fiéis seguidores.:p

Doom apoia a manifestação de Sirguigui (afinal, o que diabos significa isso?) e conclama a todos a juntarem-se a ele.

Apenas Doom conhece a verdade. Apenas Doom é capaz de perscrutar a inescrutável mente de Kojima. Aceitem isso e sejam felizes.
[:king]


E a Idéia de SolidIdeia me parece meio.... insólita.:smile

EDIT: Pelamor.... Big Boss foi banhado pela radiação em MGS3 após a explosão causada por Volgin. É por isso que o cara é mais estéril do que um eunuco. :p

Ignorarei seu ego também.

Pelamor digo eu. Com tantos testes atômicos na vida porque justo em Tselinoyarsk ele foi virar estéril?
Não parta para conclusões precipitadas, como você vem fazendo neste último ano inteiro.


SolidIdea;796825 disse:
Porque ele tem que ter algum motivo pra querer parar o missil no MGPO, e depois ficar doidão e criar a Outer Heaven. Algo vai ferrar ele, e ele vai ficar desacreditado.

Ah sim, isso é verdade...
Só sei que PO vai ser animal...
 

SolidIdea

Supra-sumo
Mensagens
1.398
Reações
523
Pontos
169
doutordoom;796847 disse:
Mas ele já está desacreditado. No trailer ele já diz que não seguirá o mesmo caminho que The Boss. Que está lutando por si mesmo.

E tem até um "chefe " que o chama de traidor. Tá claro que ele já estará pavimentando o caminho para Outer Heaven nesse jogo.

Não é à toa que dizem no trailer: Abra os olhos Snake!

Justamente pelo: Abra os olhos Snake! que eu pensei nisso. Eu não faço idéia de quais são as intenções dessa Fox Unit cabulosa, mas eles consideram o Snake um traidor da causa. O fato de ele falar que não seguirá o mesmo caminho da The Boss não significa que ele está desacreditado, pois ela lutava pelo país dela. Já o Naked se considera um homem sem nação.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.569
Reações
26.732
Pontos
1.954
SS_Snake;796857 disse:
Ignorarei seu ego também.


Não parta para conclusões precipitadas, como você vem fazendo neste último ano inteiro.

[COLOR="Red"]Bwaha ha aha ha!!!![/COLOR]

Doom tira conclusões precipitadas? O ano inteiro????

Foi preciptado esperar um Raiden Ninja? A resposta já temos.

Precipitado é acreditar que Flacidus era Solid conhecendo o histórico de Kojima. Doom com toda a sua perspicácia avisou a todos enquanto todos riam dele.

O Resultado temos no último trailer com a semente da dúvida se materializando no coração de fãs do mundo todo. Quem foi precipitado?


Mas tudo bem. Mantenha-se firme contra Doom. Não terá graça se todos o apoiarem agora. Será delicioso saborear o momento inevitável da confirmação de seus piores temores: Doom sempre esteve certo. E você não é nada diante dele.:p


Pelamor digo eu. Com tantos testes atômicos na vida porque justo em Tselinoyarsk ele foi virar estéril?

Hãããã... talvez... talvez seja porque ele estava estirado no chão sem nenhuma proteção contra a radiação? Sei lá... quando isso acontece a radiação costuma infliltrar-se até na alma do indivíduo. Ou estarei enganado? ::smile

E.... talvez devessemos considerar o fato de que não existe outro relato de que SNake participou de outro teste nuclear... ou talvez também deveriamos considerar que durante testes as pessoas costumam estar protegidas (pelo menos teoricamente) da radiação...

Mas... talvez eu esteja me precipitando aqui também... :lol
O fato de ele falar que não seguirá o mesmo caminho da The Boss não significa que ele está desacreditado, pois ela lutava pelo país dela. Já o Naked se considera um homem sem nação

Mas ele só passa a ficar desacreditado em sua nação após MGS3. Logo fica evidente sua descrença em seu país no trailer.

Muitos lêem meu nick como siri guigui
se prestar atenção é sir guigui
ou seja Sr. Guigui
conclui-se que meu nome é guilherme

Ahhh..... entendi.

(Eu também lia siri guigui) :smile
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.109
Reações
19.759
Pontos
1.704
doutordoom;796989 disse:
Hãããã... talvez... talvez seja porque ele estava estirado no chão sem nenhuma proteção contra a radiação? Sei lá... quando isso acontece a radiação costuma infliltrar-se até na alma do indivíduo. Ou estarei enganado? ::smile

E.... talvez devessemos considerar o fato de que não existe outro relato de que SNake participou de outro teste nuclear... ou talvez também deveriamos considerar que durante testes as pessoas costumam estar protegidas (pelo menos teoricamente) da radiação...

Mas... talvez eu esteja me precipitando aqui também... :lol
Pois é, mais uma vez o "grande doom" se precipitou.

Como já disse The Boss: (Nela você acredita, não?)

"It was November 1st, 1951. I was in the Nevada desert participating in
atomic testing. The name "Nevada" is derived from Spanish... "covered in
snow"... "white as snow"... And snow is exactly what I saw in the that Nevada
desert. It froze my blood white. Snake, you were an atomic test subject,
weren't you? On Bikini Atoll.
That's part of the reason I was drawn to you.
You and I are alike. We're both slowly being eaten away by the karma of
others. We'll never have the chance to die peacefully of old age. We have no
tomorrow."


Este excerto acaba com suas "escapadas" do enredo.
Veja como ela matou "dois coelhos (seus) com uma cajadada só".
Não só afirma que Snake já participou de outros testes nucleares, como ele também participou de testes sendo exposto à radiação.

No mais, cale-se doom.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.569
Reações
26.732
Pontos
1.954
SS_Snake;797070 disse:
Pois é, mais uma vez o "grande doom" se precipitou.

Como já disse The Boss: (Nela você acredita, não?)

"It was November 1st, 1951. I was in the Nevada desert participating in
atomic testing. The name "Nevada" is derived from Spanish... "covered in
snow"... "white as snow"... And snow is exactly what I saw in the that Nevada
desert. It froze my blood white. Snake, you were an atomic test subject,
weren't you? On Bikini Atoll.
That's part of the reason I was drawn to you.
You and I are alike. We're both slowly being eaten away by the karma of
others. We'll never have the chance to die peacefully of old age. We have no
tomorrow."


Este excerto acaba com suas "escapadas" do enredo.
Veja como ela matou "dois coelhos (seus) com uma cajadada só".
Não só afirma que Snake já participou de outros testes nucleares, como ele também participou de testes sendo exposto à radiação.

No mais, cale-se doom.

Obviamente está é uma parte inventada por você. Só acredito se ver a própria The Boss em carne e osso relatando o mesmo em minha frente.:p

No entanto, tudo isso só é parte da intrincada estratégia de Doom para deixá-lo confiante em ir contra minhas teorias. Assim sendo darei mais e mais corda para vê-lo se enforcar. :p :p

Como disse o brilhante canceroso em Arquivo X, você diz uma verdade em meio a mentiras e no fim não saberam no que acreditar.:p :p :p

EDIT: (MAIS uma vez se precipitou? lol)
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.109
Reações
19.759
Pontos
1.704
doutordoom;797112 disse:
Obviamente está é uma parte inventada por você. Só acredito se ver a própria The Boss em carne e osso relatando o mesmo em minha frente.:p

No entanto, tudo isso só é parte da intrincada estratégia de Doom para deixá-lo confiante em ir contra minhas teorias. Assim sendo darei mais e mais corda para vê-lo se enforcar. :p :p

Como disse o brilhante canceroso em Arquivo X, você diz uma verdade em meio a mentiras e no fim não saberam no que acreditar.:p :p :p

EDIT: (MAIS uma vez se precipitou? lol)

Tá doom, tá...
Veremos, é o que eu digo.
Contarei a Werner como o senhor está se comportando fora da Latvéria...

E doom, você bebeu?
"Mais uma vez", adicionando outra ocasião...
Está corretíssimo, ao contrário de você.

No mais, cale-se doom.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.569
Reações
26.732
Pontos
1.954
SS_Snake;797142 disse:
E doom, você bebeu?
"Mais uma vez", adicionando outra ocasião...
Está corretíssimo, ao contrário de você.

No mais, cale-se doom.

Adicionado outra ocasião? Não existiu outra ocasião.:p
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.255
Reações
32.690
Pontos
1.629
doutordoom;796188 disse:
Ora, vejam quem apareceu. Ultima está se tornando um fantasma no fórum aparecendo cada vez menos. Talvez pelo fato de estar decidindo usar mais seu clone chamado AYSJR. :smile

Caminha para se tornar um espirito desencarnado e errante assim como Ex-Soldier, Pozza007 e Nemezis.:lol

Mas não importa. Na verdade você ficou em cima do muro dizendo que apesar de pensar que Flacidus era Snake não duvidava que Kojima poderia muito bem estar enganando a todos.

Logo, sua opinião não vale.:p

E por fim...

*Disgaea 2: 47hs; Cave of Ordeals 5;[COLOR="Red"] lvl 600[/COLOR]

quevedo_entrevista.jpg

ISSO NON ECXISTE!!!!
Minha ausência coincide com sua presença, ainda não percebeu?
mellow.gif


Admita, fui eu que lhe contei em 1ª mão que Flacidus não era Solid. ^_^

Mas só eu tô prevendo antecipadamente que Raiden não será jogável, perdão. Kojima teimoso, antes botaria Raidenovitch só pra ownar os néscios que não acreditaram no potencial do garoto.

Nível 600 ainda é chinelagem, vou ir muito além, taí um exemplo que você queria saber, de jogo que batesse a série FF em termos de extras, ataques fodônicos e números com muitos e muitos dígitos.
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Vale lembrar que Big Boss vai conhecer Roy Campbell em Metal Gear Solid Portable Ops.
 
Mensagens
74
Reações
0
Pontos
11
Toda essa lenga-lenga sobre esterilidade me fez pensar numa teoria nova.

Todo mundo sabe que a radiação tem a capacidade de alterar a estrutura das células, as vezes chegando até produzir cânceres cuja causa é, entre outras coisas, a alteração do RNA ou DNA original das células.
Portanto, se Big Boss foi clonado, é sensato pensar que as células utilizadas na clonagem poderiam estar alteradas pela radiação, e isso poderia servir de explicação para várias outras pirações que aconteçem ou poderiam aconteçer em MGS4, como a velhiçe precoce e tudo mais.

Meio forçado eu sei, mas quem sabe?
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.109
Reações
19.759
Pontos
1.704
doutordoom;797289 disse:
Adicionado outra ocasião? Não existiu outra ocasião.:p

Era um exemplo, para explicar o sentido a você.
Não precisa começar a atacar quando erra, doom.

Les Enfant Terrible;798066 disse:
Toda essa lenga-lenga sobre esterilidade me fez pensar numa teoria nova.

Todo mundo sabe que a radiação tem a capacidade de alterar a estrutura das células, as vezes chegando até produzir cânceres cuja causa é, entre outras coisas, a alteração do RNA ou DNA original das células.
Portanto, se Big Boss foi clonado, é sensato pensar que as células utilizadas na clonagem poderiam estar alteradas pela radiação, e isso poderia servir de explicação para várias outras pirações que aconteçem ou poderiam aconteçer em MGS4, como a velhiçe precoce e tudo mais.

Meio forçado eu sei, mas quem sabe?

É plausível...
Pensando bem, clonar um indivíduo afetado pela radiação é algo extremamente instável, podendo haver mutações tanto na fertilização quanto ao longo da vida, não?
A velhice precoce já é respondida pelo método rudimentar de clonagem, mas caso seja comprovada, a influência da radiação pode servir como um ótimo gancho.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.109
Reações
19.759
Pontos
1.704
BOMBA! BOMBA! BOMBA!
doom erra mais uma vez!

doutordoom;788354 disse:
Ahhh.... eu vi que o povo não tinha percebido, ninguém mencionou nada até agora.

Repare no Gray Fox desviando as balas com a espada do mesmo jeito que fazia em Metal Gear Solid 1.

MPO will feature the return of several characters from MGS3, of which MPO is a direct continuation. Because of this, the game will feature the return of several Snake Eater characters with both, the Japanese and English voice actors, reprising each of their respective characters. New characters will also be introduced, including a young Roy Campbell and Null, a Ninja-like member of FOX who has no relation to Frank Jaeger from previous installments.

Mpo_e32k6_09.jpg


Pois, é doom...
Errou novamente.
Null não é Gray Fox.
Estaremos esperandos por mais delírios de sua mente insana...

No mais, cale-se doom!
 

Kid Ying

Veterano
Mensagens
2.821
Reações
0
Pontos
147
Kojima é foda. Ele leu meu post e mudou de última hora a inclusão do Gray Fox só pra agradar seu maior fã. :lol
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
Eu ia até comentar isso, não teria como ser o Frank Jaeger pq nessa epoca ele ainda fosse uma criança ou talvez ainda nem tivesse nascido. Se o Gray Fox fosse esse cara ai, era para ele ser um velho tambem quando ele conheçe o Solid Snake, e todos nós sabemos que ele não era velho. Sinto muito Doom, mas dessa vez vc errou.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.984
Reações
14.546
Pontos
1.389
E aí, chegaram a alguma conclusão sobre a aparição do Snake jovem no final daquele trailer da TGS?
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.109
Reações
19.759
Pontos
1.704
Nenhuma, BigJ.
A não ser o doom que está feliz por nada.
Não há nada que prove a teoria dele de que Flacidus não é Snake.

Quanto ao Null...
É, impossível ser ele mesmo.
Após o impacto do vídeo, parando para pensar, e recobrando as funções lógicas de meu cérebro:

MG - 1995
MGS PO - 1970

Tá, Jaeger era um adolescente ou criança em 1970...
Não é possível ele ser um soldado-mercenário, antes da criação da FOXHOUND.

Aí vêm me falar... "Mas Jack The Ripper era um soldado com essa idade!"
Mas Big Boss é nosso herói, ele não seria tão cruel quanto Solidus.
E pelas fotos Null não é uma criança.
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Ron%20F%20Dr%20Doom.jpg


Eu acredito nas idéias de DOOM

DOOM sabe o melhor pra MGS assim como Hideo...
Flacidus é big boss...
Snake é Snake...
Ninja biba é raiden que foi semi morto e teve q colocar um corpo como o do gray fox.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Se Flacidus for Big Boss vai ser muita avacalhação. Se bem que mais avacalhação de que Liquid estar vivo dentro do Ocelot é impossível...
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.109
Reações
19.759
Pontos
1.704
xogum;799607 disse:
Se Flacidus for Big Boss vai ser muita avacalhação. Se bem que mais avacalhação de que Liquid estar vivo dentro do Ocelot é impossível...

Ah, Liquid estar vivo dentro de Ocelot não é impossível...
O pai dele é médium e ele é um clone de um indivíduo afetado por radiação! (Adorei essa história, hehehe)
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.324
Reações
47.034
Pontos
2.184
SS_Snake;799624 disse:
Ah, Liquid estar vivo dentro de Ocelot não é impossível...
O pai dele é médium e ele é um clone de um indivíduo afetado por radiação! (Adorei essa história, hehehe)

é apenas muma mão

atraves dela o espirito de liquid se manifesta no ocelot

não q a mão seja um mutante supercelulado :lol

eu digo isso pq ele provavelmente é filho do the sorrow
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.109
Reações
19.759
Pontos
1.704
cheralhoo;800626 disse:
é apenas muma mão

atraves dela o espirito de liquid se manifesta no ocelot

não q a mão seja um mutante supercelulado :lol

eu digo isso pq ele provavelmente é filho do the sorrow

Mutante supercelulado é foda!
Provavelmente? Ele é filho do The Sorrow!
 

SolidIdea

Supra-sumo
Mensagens
1.398
Reações
523
Pontos
169
Que nada, é tudo sobre o Gene-Meme, o Liquid tomando o Ocelot desbanca o S3 =P o gene além de passar a memória, passou a personalidade e o raciocinio. =P
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo