O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MGS4 receberá patch com trophies!!!

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
Sgt. Kowalski;9648827 disse:
Estou jogando MGS4 pela primeira vez agora e não é possível que só eu não me importei nem um pouco com a instalação entre os capítulos. Não leva nem TRES minutos.

É implicar demais.

Também acho. Eu nem reparava, enquanto o snake fumava eu tomava uma água.





Gamer King;9648835 disse:
Não acho, esperar quase 3 minutos pra iniciar um novo capitulo? Isso não é normal.

Fala sério, cada capítulo do mgs4 demora mais de 1:30 jogando MUITO rápido.

Quem reclama disso é sempre quem nunca jogou ou sequer tem um ps3.






_______________
Via mobile
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.347
Reações
28.620
Pontos
1.649
Nunca esquentei a cabeça com as instalações de MGS4. E como meu HD tá lotado de jogos da PLus, vou ter que instalar capítulo por capítulo mesmo.

Espero que tenha uma opção para escolher como quer que seja feito a instalação.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.016
Reações
57.254
Pontos
2.164
Eu fazia questão de ficar vendo ele fumar, até a instalação é foda no jogo :king
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Joseph Korso;9649199 disse:
Ei, deixa eu fazer um semi-off topic aqui.

Por várias vezes me perguntaram onde eu tinha conseguido aquela camiseta de Metal Gear Solid 1... A empresa que a fazia eu acabei conhecendo num evento de anime, em Canoas/RS, mas nunca achei nada exato.

Pois bem, agora acabei de achar a loja virtual deles. quem tiver em 'camisetas nerds', tá aí.

Kabuki Arts



Grato pela dica. Que Odin abençoe seu nick.
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Sgt. Kowalski;9648827 disse:
Estou jogando MGS4 pela primeira vez agora e não é possível que só eu não me importei nem um pouco com a instalação entre os capítulos. Não leva nem TRES minutos.

É implicar demais.

Porque vivemos rodeados de gente fresca Sgt.! [kgay]

Também não entendo essa de reclamar das cutscenes!

É a história do jogo, aí nego vai lá e pula!

Muita falhação isso!
799235.gif
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.888
Reações
19.662
Pontos
1.689
A instalação servia justamente para tirar a água do joelho e pegar umas bolachas.
 


Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Vaynard;9650811 disse:
Eu fazia questão de ficar vendo ele fumar, até a instalação é foda no jogo :king

Concordo, eu tmb ficava assistindo a instalação, não demora porra nenhuma, quem está reclamando é caixista que nunca jogou e sabe que não ira jogar e fica enchendo o saco.
 
Mensagens
4.058
Reações
22
Pontos
91
Sgt. Kowalski;9648827 disse:
Estou jogando MGS4 pela primeira vez agora e não é possível que só eu não me importei nem um pouco com a instalação entre os capítulos. Não leva nem TRES minutos.

É implicar demais.

Se for pra jogar continuo, um após o outro, eu nem ligo tanto, mas é muito zuado
pra quem quer dar uma "volta" pelos capitulos com alguns saves. :p


Eu preferiria trocar o disco, ae colocaria o ato que eu queira jogar e pronto. Mas
como o patch vai arrumar isso, até parei de jogar (tava rejogando), e vo voltar
pro MGS2 denovo, já que falta os Snake Tales pra terminar. :p
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.347
Reações
28.620
Pontos
1.649
Vaynard;9650811 disse:
Eu fazia questão de ficar vendo ele fumar, até a instalação é foda no jogo :king


Pois é....eu também ficava vendo. Até a instalação eu acho épica! :D
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.451
Reações
2.745
Pontos
1.639
rogermaximal;9651352 disse:
Pois é....eu também ficava vendo. Até a instalação eu acho épica! :D

Mas vocês tem que concordar que é tosco ele instalar o capítulo 1, você ir para o 2 e ele instalar o 2 e, se você dar o load em um save no capítulo 1, ele vai e instala o 1 novamente por cima da instalação do 2.
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
alex_seph;9651365 disse:
Mas vocês tem que concordar que é tosco ele instalar o capítulo 1, você ir para o 2 e ele instalar o 2 e, se você dar o load em um save no capítulo 1, ele vai e instala o 1 novamente por cima da instalação do 2.

Não senhor! Tosco é a instalação entre cada capítulo, isso de dar load no capítulo 1 e ter que instalar de novo é tosco ao cubo! Odeio isso.

Um dia desses eu estava aqui, com vontade de jogar MGS 4 de novo. Coloquei o disco e tal, mas quando eu vi que teria que instalar capítulo por capítulo de novo, eu desisti. Mandei o kojima pra put* que o pariu. Presepada do c***lh0, depois de passar pela instalação de todos os capítulos não seria possível ter tudo já instalado no HD? Eu, héin.

Agora sim vai dar jogar como se deve.
 

arachnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.607
Reações
242
Pontos
1.029
[COLOR="Blue"]Perai amigos, eu ainda não joguei o 4 mas já instalei ele quando bota para rodar.

Hoje eu devo ter 1gb de espaço em hd com o inicio já instalado no hd. quer dizer que a cada novo capitulo terá uma nova instalação? Porra, não tenho espaço!

Alguém confirma isso para mim.
[/COLOR]
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.102
Reações
3.181
Pontos
809
não sabia que tinha que instalar o capitulo de novo se quisesse jogar pela 2ª vez, é meio chato isso, e me lembro que na minha primeira jogatina não era apenas 3 min de instalação não (pode ser na 2ª jogatina) era um pouquinho mais em torno de 5-10min, agora com essas atualizações ta na hora de zerar a obra prima de novo
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
15.906
Pontos
1.389
Vai ser o meu primeiro jogo quando comprar o meu PS3, mas to cagando e andando pra esse lance de troféus, bobagem pura isso.
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
arachnes;9651670 disse:
[COLOR="Blue"]Perai amigos, eu ainda não joguei o 4 mas já instalei ele quando bota para rodar.

Hoje eu devo ter 1gb de espaço em hd com o inicio já instalado no hd. quer dizer que a cada novo capitulo terá uma nova instalação? Porra, não tenho espaço!

Alguém confirma isso para mim.
[/COLOR]

A cada capítulo é feita uma instalação. Mas uma sobrescreve a outra. O problema maior para você é que o tamanho das instalações chegam a 4Gb...

Solid Dante;9652664 disse:
Vai ser o meu primeiro jogo quando comprar o meu PS3, mas to cagando e andando pra esse lance de troféus, bobagem pura isso.

tumblr_m51e0cp8xN1qe6y6y.gif
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.883
Reações
134.331
Pontos
2.139
Solid Dante;9652664 disse:
Vai ser o meu primeiro jogo quando comprar o meu PS3, mas to cagando e andando pra esse lance de troféus, bobagem pura isso.

Somos dois, eu não poderia me importar menos. Como eu ainda sou "novato" no PS3, ainda me surpreendo qdo estou jogando um jogo qualquer e de repente BLING! e aparece um troféu.
 

waas

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
322
Pontos
774
O melhor do tópico é o respeito que é demonstrado pelo gosto alheio...
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
waas;9653022 disse:
O melhor do tópico é o respeito que é demonstrado pelo gosto alheio...

Mas isso ocorre na OS inteira, nao eh privilégio deste tópico :p
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.883
Reações
134.331
Pontos
2.139
marcoseltermann;9653264 disse:
respeito por nego gostar de instalações????

:Pirou:

Na verdade seria respeito por "nego não surtar como uma menininha enquanto o Snake fuma um cigarro por 2 minutos e vc aproveita pra ir mijar".

Mais ou menos isso.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.888
Reações
19.662
Pontos
1.689
marcoseltermann;9653304 disse:
não preciso que um jogo me lembre de mijar.

hehe claro que não.

Mas no meu caso por exemplo, eu sou um cara que me concentro demais quando estou jogando, principalmente em um jogo como MGS que se piscar perde alguma coisa, além de ser extremamente épico em algumas partes. Tira todo o clima se eu tiver que pausar o jogo no meio de algo importante para ir mijar ou comer alguma coisa.

Mas como disseram, a instalação via capítulos funcionava porque na época nem todo mundo tinha um HD muito grande, e o jogo todo instalado ocuparia uns 25~33% do HD inteiro nos modelos mais básicos.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.292
Reações
13.369
Pontos
1.704
konde10;9653574 disse:
hehe claro que não.

Mas no meu caso por exemplo, eu sou um cara que me concentro demais quando estou jogando, principalmente em um jogo como MGS que se piscar perde alguma coisa, além de ser extremamente épico em algumas partes. Tira todo o clima se eu tiver que pausar o jogo no meio de algo importante para ir mijar ou comer alguma coisa.

Mas como disseram, a instalação via capítulos funcionava porque na época nem todo mundo tinha um HD muito grande, e o jogo todo instalado ocuparia uns 25~33% do HD inteiro nos modelos mais básicos.

mas porque não colocaram essa opção a partir dos modelos novos de PS3 que tem 120gb no minimo? O PS3 tinha opção de poder trocar HD desde que foi lançado não? Acho essa do HD dos modelos básicos papo furado.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.888
Reações
19.662
Pontos
1.689
marcoseltermann;9653627 disse:
mas porque não colocaram essa opção a partir dos modelos novos de PS3 que tem 120gb no minimo? O PS3 tinha opção de poder trocar HD desde que foi lançado não? Acho essa do HD dos modelos básicos papo furado.

O Kojima não lançou novos patchs depois para mudar a instalação, tanto que estão pondo troféus só agora. Seria uma sacanagem pra quem tivesse comprado o modelo mais básico de 20gb ter que comprar um novo HD.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.292
Reações
13.369
Pontos
1.704
konde10;9653737 disse:
O Kojima não lançou novos patchs depois para mudar a instalação, tanto que estão pondo troféus só agora. Seria uma sacanagem pra quem tivesse comprado o modelo mais básico de 20gb ter que comprar um novo HD.

ué, ele podia simplesmente dar essa opção e não torna-lo obrigatório. Tão simples...
 

waas

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
322
Pontos
774
marcoseltermann;9653264 disse:
respeito por nego gostar de instalações????

:Pirou:

Não, o título do tópico é sobre troféus para MGS4 e 70% dos post são "troféus são uma b*sta, só idiota gosta"e por aí vai...
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.292
Reações
13.369
Pontos
1.704
waas;9653811 disse:
Não, o título do tópico é sobre troféus para MGS4 e 70% dos post são "troféus são uma b*sta, só idiota gosta"e por aí vai...

ah ta. É que é complicado engolir nego falando que acha normal aquelas instalações e tal, sendo que não é.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.347
Reações
28.620
Pontos
1.649
marcoseltermann;9653989 disse:
ah ta. É que é complicado engolir nego falando que acha normal aquelas instalações e tal, sendo que não é.

Normal nao é....mas também não é o fim do mundo como a maioria acha.

Eu é que não consigo engolir o tamanho da fissura do pessoal em não esperar alguns minutos para jogar um jogo.

Aqui é assim: O cara fica meses juntando dinheiro para comprar o console, depois fica meses esperando um determinado jogo sair. Quando o jogo sai ele não aguenta esperar mais 3 minutinhos o jogo instalar para jogar...

O mais engraçado é: 100% sempre reclamou que MGS4 não tinha troféu e que seria legal se tivesse...e agora que vai ter... é coisa de idiota.

Eu gosto dos troféus. Sou idiota então.

Aliás....o mais engraçado de tudo é ver muita gente chamar de idiota quem gosta de troféus mas coloca na assinatura dele o gamecard que contém justamente os troféus que ele ganhou...[kdesconfia]
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.597
Reações
16.925
Pontos
1.424
ESqueci d eperguntar o mais importante pra quem já tem o jogo vai ser só baixar o patch, certo, mas vai ser di grátis:p
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
ps.: não é certo ainda q o patch adicione opção de instalação completa na versão ja existente, só falaram q a "nova" versão vai ter isso


e sobre as instalações, me junto ao coro de q isso não é nada d+

são 2 ou 3 minutos no maximo e não acho q alguem fique jogando capitulos aleatórios pra isso ser um problema

e é um metodo perfeitamente compreensível no contexto, na época a Sony limitava o tamanho maximo permitido de instalação dos jogos e como, imagino q, a Konami não manjava mto de streaming ou cache, optaram pelas instalações como alternativa a um ENORME loading
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.292
Reações
13.369
Pontos
1.704
NUD3;9654208 disse:
ps.: não é certo ainda q o patch adicione opção de instalação completa na versão ja existente, só falaram q a "nova" versão vai ter isso


e sobre as instalações, me junto ao coro de q isso não é nada d+

são 2 ou 3 minutos no maximo e não acho q alguem fique jogando capitulos aleatórios pra isso ser um problema

e é um metodo perfeitamente compreensível no contexto, na época a Sony limitava o tamanho maximo permitido de instalação dos jogos e como, imagino q, a Konami não manjava mto de streaming ou cache, optaram pelas instalações como alternativa a um ENORME loading

é certo sim, inclusive postei a noticia em ingles sua biba :grr

senão seria sacanagem com quem já tem o jogo.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.408
Reações
10.903
Pontos
1.169
a noticia da inglês, só entendi o 30 de agosto
será esse dia q vão lançar o patch?
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.424
Reações
6.701
Pontos
1.449
Depois de Dead Space, Max Payne, não onsigo mais jogar MGS4. Apesar de ter sido mue primeiro game do ps3, a jogabilidade é muito travada.
 
Topo Fundo