O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft aconselha produtores a evitar personagens femininas com "proporções corporais exageradas"

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.905
Pontos
749
A Aloy que nego posta em algumas screens é terrivelmente feia. Bochechuda, toda bizarra.

No entanto, ao jogar o game no PS5 tu vê que ela está bem diferente, é até bonitinha.

Dá a impressão que photoshoparam as bochechas da mina pra ela ficar com cara de gorda comedora de hambúrguer.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.340
Pontos
903
GJp5W3jXkAA8aeB
Lembrei daquelas seções de desenho que tinham nas revistas kkkkk.
Era só isso praticamente.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
4.502
Pontos
353
A questão é, quais empresas vao seguir as recomendações da ms, sendo que essa empresa claramente nao entende merd@ nenhuma de jogos?

Lembram do email do phil spencer achando que o baldurs gate era um jogo bost@ de pc?
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.010
Reações
6.737
Pontos
283
A Aloy que nego posta em algumas screens é terrivelmente feia. Bochechuda, toda bizarra.

No entanto, ao jogar o game no PS5 tu vê que ela está bem diferente, é até bonitinha.

Dá a impressão que photoshoparam as bochechas da mina pra ela ficar com cara de gorda comedora de hambúrguer.

O modelo 3D de Forbidden West tem o rosto mais arrendodado sim, isso é bem óbvio, não é photoshop.

Horizon Forbidden West_20220329150603.jpg
 


:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.523
Reações
18.678
Pontos
503


Olha que coisa medonha

Essa fulana aí é do MARKETING GLOBAL do Xbox, e tá metendo tweet assim publicamente

Imagina o que rola na conversa interna das equipes e funcionários, principalmente os que não desenvolvedores...

Parece q os layoffs na microsoft nao retirou os cargos inúteis o suficiente...
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.951
Reações
3.722
Pontos
453


Olha que coisa medonha

Essa fulana aí é do MARKETING GLOBAL do Xbox, e tá metendo tweet assim publicamente

Imagina o que rola na conversa interna das equipes e funcionários, principalmente os que não desenvolvedores...

mas isso ai é o futuro, nao adiantar apontar o dedo só pra MS, divisão de marketing é praticamente toda assim
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.760
Reações
27.643
Pontos
1.044
Aconselhar não é o mesmo que proibir, então de boa. Pelo que eu sei, das três a Sony é a única que passou o facão em conteúdos assim.


E nem concordo em proibir, mas que essas personagens dão uma vergonha dão... Uma vez estava jogando metal gear v em casa, umas visitas chegaram lá e me aparece bem a quiet dançando em uma cutscene, put* mico da porra, desliguei o videogame na hora para não acharem que eu sou otaku fedido que bate polenta para personagens femininas infantilizadas e desproporcionais.

Santa inocência.... Meu Deus.....
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.114
Pontos
924


Olha que coisa medonha

Essa fulana aí é do MARKETING GLOBAL do Xbox, e tá metendo tweet assim publicamente

Imagina o que rola na conversa interna das equipes e funcionários, principalmente os que não desenvolvedores...

Esse pessoal é completamente doente da cabeça. Estão em uma bolha e acham que geral os vê fazendo um bom trabalho. Falam o que querem, depois ouvem o que não querem da maioria esmagadora, logo após correm, deletam os posts, pedem desculpas e tornam as contas privadas pra não receberem mais verdades na cara. Vivem no mundo da lua. Essa ideologia woke é um câncer que tem que ser extirpado.
Screenshot_20240328-093038-949.png

 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.760
Reações
27.643
Pontos
1.044
Falam que a Nintendo se mantem conservadora e ta longe de se render a cultura woke , mas pessoal esquece tambem dos afeminados em pokemon. Isso porque é um jogo pra "todes as idades".




while-other-guys-are-complaining-about-grusha-being-a-guy-v0-dw16aiu1rzf91.jpg




Fora que tem um especifico que o dialogo na versão japonesa deixa entender que passou por operação. :klol




jf7zleyodtl61.jpg

Particularmente dou um desconto para os "benines" em produtos japas, porque eles sempre estiveram lá.

Desde mangas, animes, games etc. Eles sempre existiram lá.

E sempre foi algo natural.

Nunca enfiado goela abaixo, como acontece com essas porcarias ocidentais.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.804
Pontos
1.294

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.523
Reações
18.678
Pontos
503
Particularmente dou um desconto para os "benines" em produtos japas, porque eles sempre estiveram lá.

Desde mangas, animes, games etc. Eles sempre existiram lá.

E sempre foi algo natural.

Nunca enfiado goela abaixo, como acontece com essas porcarias ocidentais.
Mas num joguinho direcionado pra crianças?

Tlous part 2 foi massacrado por tratar desses temas, porque supostamente crianças iriam jogar e ver, mesmo sendo classificação 17+. :kkk
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
A Aloy que nego posta em algumas screens é terrivelmente feia. Bochechuda, toda bizarra.

No entanto, ao jogar o game no PS5 tu vê que ela está bem diferente, é até bonitinha.

Dá a impressão que photoshoparam as bochechas da mina pra ela ficar com cara de gorda comedora de hambúrguer.

Eu vi essas screens durante anos e realmente pensei que ela estava assim. Só peguei o PS5 em Novembro e comecei a jogar o jogo tem algumas semanas e não tem nada disso aí.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.475
Pontos
1.019
O plot twist..
A mãe no inicio da geração sendo vista pela turma verde como "lacrola" e "censuradora" agora se veem abraçados pela Sweet Baby inc:klolwtf

Como diria o finado Neil "Nunca cuspa pra cima"
GJjQESlW8AESSIQ

GJxg4hoW0AAvOiY
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.900
Reações
8.191
Pontos
984
O plot twist..
A mãe no inicio da geração sendo vista pela turma verde como "lacrola" e "censuradora" agora se veem abraçados pela Sweet Baby inc:klolwtf

Como diria o finado Neil "Nunca cuspa pra cima"
GJjQESlW8AESSIQ

GJxg4hoW0AAvOiY
Sweet Baby Box Inc
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
BTW, vai ter mídia física do Stellar Blade?

Eu só vi na Playasia


Tem todas as versões a japonesa, a asiatica que tem legendas e menus em ingles, e a versão americana.

Só resta saber se essa versão americana vai ter a dublagem e legenda PT-BR.

Antes eu comparava os códigos que aparecem na PSN Store, mas faz tempo que não olho mais isso.

PS: Lembrando que play asia agora é 100% de chance de ser taxado.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Eu verifiquei aqui e possivelmente as versões da america é uma só.

PSN USA - UP9000-PPSA13196_00-STELLARBLADEDDE0
PSN BR - UP9000-PPSA13196_00-STELLARBLADEDDE0

Amanhã sai a demo e como minha psn principal é americana, vou baixar nela e ver se já vem com dublagem e legenda PT-BR.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
2.025
Pontos
353
Eu só vi na Playasia


Tem todas as versões a japonesa, a asiatica que tem legendas e menus em ingles, e a versão americana.

Só resta saber se essa versão americana vai ter a dublagem e legenda PT-BR.

Antes eu comparava os códigos que aparecem na PSN Store, mas faz tempo que não olho mais isso.

PS: Lembrando que play asia agora é 100% de chance de ser taxado.
eu queria eles na remessa conforme, mas não estão
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.804
Pontos
1.294
Eu verifiquei aqui e possivelmente as versões da america é uma só.

PSN USA - UP9000-PPSA13196_00-STELLARBLADEDDE0
PSN BR - UP9000-PPSA13196_00-STELLARBLADEDDE0

Amanhã sai a demo e como minha psn principal é americana, vou baixar nela e ver se já vem com dublagem e legenda PT-BR.

Se o código é igual não tem erro, essa informação ainda é 100% confiável.
 
Topo Fundo