O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft aconselha produtores a evitar personagens femininas com "proporções corporais exageradas"

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.547
Reações
12.222
Pontos
1.449
É engraçado o que eles consideram exagerado. Se eu fizer uma garota com belos seios e cintura é considerado um exagero e fora dos padrões, mas se eu fizer uma personagem que pesa 700 kgs aí está tudo certo.
 

WesleySilvas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
4.616
Pontos
453
Pena que trancaram o tópico, seria uma boa coveirada:klol:klol

 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.852
Pontos
1.214
Esse pessoal tem o cérebro completamente carcomido pela ideologia, ao ponto de sabotarem a própria indústria e empresas que os sustentam. Não é a toa que vive-se a maior crise de criatividade da indústria. Roteiristas fracos, artistas medíocres, histórias sem profundidade, jogos bugados, repetitivos e enfadonhos. A agenda tá acabando com a indústria dos games, do cinema, das HQs, com a imprensa, a música e o QI médio de quem leva a cabo essas ideias retardas.
 

WhiteMage

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
624
Pontos
278
O público alvo principal da indústria de jogos por muito tempo foi o masculino. Embora houvesse jogos que agradassem ambos os gêneros, os destinados ao público feminino eram shovelware de péssima qualidade como se as meninas se satisfizessem com qualquer coisa rosa.

Lara Croft foi um marco, pois trouxe ao debate a importância das mulheres como protagonistas. E mostrou que público masculino não se importa em jogar com um personagem feminino, afinal o jogo é muito mais que seus personagens.

Hoje eu sinto que a indústria é mais inclusiva, graças ao Nintendo Wii e ao Facebook (sim, muitas pessoas que eu conheço que não jogavam vídeo game e achavam coisa de gente boba e infantil jogavam candy crush e o jogo da fazendinha), pois passaram a considerar outros tipos de públicos.

Como mulher sinto revolta com a masculinização das mulheres nos jogos. O corpo nunca me incomodou, acho ridículo as roupas e os movimentos vulgares de algumas personagens. Mas entendo que nem todos os jogos são feitos para mim e não vou comprá-los ainda que mudem as personagens.

A liberdade do desenvolvedor e de escolha do público deve ser respeitada. Esse povo em vez de pesquisar sobre o mercado e desenvolver bons jogos fica correndo atrás de uma agenda que divide e enfraquece o ocidente, enquanto isso o oriente cresce e toma mercado entregando aquilo que o público quer.
 

Planetfall

Veterano
Mensagens
275
Reações
378
Pontos
148
Acho que a Microsoft é a pior das 3 no quesito woke. Fui jogar Forza Horizon 4 e quando me deparei com aquela baboseira toda só saí pulando tudo até chegar na gameplay. Único barulho que eu queria ouvir era o som dos motores. Respeito cada vez mais as empresas que priorizam qualidade na gameplay acima de tudo. O mundo dos game tá ficando cada vez mais parecido com o Twitter.
 


Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.066
Reações
3.447
Pontos
749
Depois não sabem pq a concorrência nada de braçada enquanto amargam o último lugar a 2 gerações.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Acho que a Microsoft é a pior das 3 no quesito woke. Fui jogar Forza Horizon 4 e quando me deparei com aquela baboseira toda só saí pulando tudo até chegar na gameplay. Único barulho que eu queria ouvir era o som dos motores. Respeito cada vez mais as empresas que priorizam qualidade na gameplay acima de tudo. O mundo dos game tá ficando cada vez mais parecido com o Twitter.

Nem joga o 5, que meteram até pronome neutro :klol:klol
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
10.062
Pontos
503
Pena que trancaram o tópico, seria uma boa coveirada:klol:klol

Realmente, pessoal dos dois lados tem essa agenda nojenta mas agem como se fosse apenas o Xbox que faz, é muita hipocrisia.:klol
 

WesleySilvas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
4.616
Pontos
453
Realmente, pessoal dos dois lados tem essa agenda nojenta mas agem como se fosse apenas o Xbox que faz, é muita hipocrisia.:klol
Existe dos dois lados sim, mas o op do topico trancado deu a entender que só a Sony apoia essa agenda nos games dela, sendo que a Microsoft faz igual ou até pior.


Enfim...

Vazou a versão do Stellar Blade de Xbox
GJ8hZW9WgAEHH-U
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
10.062
Pontos
503
Existe dos dois lados sim, mas o op do topico trancado deu a entender que só a Sony apoia essa agenda nos games dela, sendo que a Microsoft faz igual ou até pior.


Enfim...

Vazou a versão do Stellar Blade de Xbox
GJ8hZW9WgAEHH-U
Ele era um péssimo personagem, praticamente um bot postando ainda sim o que eu disse vale.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Pena que trancaram o tópico, seria uma boa coveirada:klol:klol

Se divirta com essa bizarrice então

 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.247
Reações
28.355
Pontos
1.649
Existe dos dois lados sim, mas o op do topico trancado deu a entender que só a Sony apoia essa agenda nos games dela, sendo que a Microsoft faz igual ou até pior.


Enfim...

Vazou a versão do Stellar Blade de Xbox
GJ8hZW9WgAEHH-U
E está com pouca roupa ainda!

E por falar em Stellar Blade, joguei ontem a demo. A conclusão que chego é simples:

Esse mundo precisa acabar e começar de novo tá tudo errado! Igual windows quando trava, tem que reiniciar o PC!
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Pena que trancaram o tópico, seria uma boa coveirada:klol:klol



Com licença amigo...

1711887493829.png


aqui não falamos mal do playstation.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Acho que a Microsoft é a pior das 3 no quesito woke. Fui jogar Forza Horizon 4 e quando me deparei com aquela baboseira toda só saí pulando tudo até chegar na gameplay. Único barulho que eu queria ouvir era o som dos motores. Respeito cada vez mais as empresas que priorizam qualidade na gameplay acima de tudo. O mundo dos game tá ficando cada vez mais parecido com o Twitter.

TqiEwos8R7ZsndtUS4.webp

:klol
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.247
Reações
28.355
Pontos
1.649


olha que eu nao sou de direita, mas o choro ta bonito

Huahuabua essa aí deve ter uma azeitona do peito para chorar tanto assim kkk

Como esse povo é patético! Ela fala de ignorar quem vai jogar o jogo, mas porque ela simplesmente não ignora o jogo, esquece que ele existe e vive sua vida em paz??

Eu sempre disse aqui que não gosto de GTA. Pra mim é simulador de bandido. Mas eu não fico enchendo o saco de ninguém nas redes sociais "pregando" que o jogo não me representa e que por isso não deveria existir!

Eu simplesmente deixo de lado! Não é difícil!
 
Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Na cabeça dessa gente repugnante com maconha enfiada no cu, mulher tem que parecer uma mistura de Franck Ribery com Neymar Júnior, caso contrário é "objetificação".

Bom, já faz tempo que não jogo produção Ocidental por 300 motivos, então isso nem me afeta ¯\_(ツ)_/¯
Só sei que o Japão e a Coreia do Sul estão "andando" pra isso :klolz
B1C9BD354F640B309B60F4CEB19CF68163EC22FA
 
Topo Fundo