O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Microsoft Flight Simulator | Nova Versão em 2024

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Tá surreal demais isso aí, fico na curiosidade de como ficará no One.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503
Até arrepiei aqui. Seria demais se lançassem com um bundle jogo+manche+fone (estilo aviador)+broche.
Esse jogo eu faço questão de ter. Certamente vai custar caro. Mas antes eu preciso comprar um manche novamente... maldita hora que resolvi vender meu Thrustmaster T16000. :kduvida
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Agora vem a parte boa...


Microsoft-Flight-Simulator_SKUs.png

  • The Microsoft Flight Simulator Standard Edition ($59.99 USD) includes 20 highly detailed planes with unique flight models and 30 hand-crafted airports. The Standard Edition will be available on day one with Xbox Game Pass for PC (Beta).
  • The Deluxe Edition ($89.99 USD) includes everything from Microsoft Flight Simulator’s standard edition plus five additional highly accurate planes with unique flight models and five additional handcrafted international airports.
  • The Premium Deluxe Edition ($119.99 USD) includes everything from Microsoft Flight Simulator Standard Edition plus 10 additional highly accurate planes with unique flight models and 10 additional handcrafted international airports.



Airports_Flight-Sim.jpg
Planes_Flight-Sim-1.jpg
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003
Agora vem a parte boa...


Microsoft-Flight-Simulator_SKUs.png


  • The Microsoft Flight Simulator Standard Edition ($59.99 USD) includes 20 highly detailed planes with unique flight models and 30 hand-crafted airports. The Standard Edition will be available on day one with Xbox Game Pass for PC (Beta).
  • The Deluxe Edition ($89.99 USD) includes everything from Microsoft Flight Simulator’s standard edition plus five additional highly accurate planes with unique flight models and five additional handcrafted international airports.
  • The Premium Deluxe Edition ($119.99 USD) includes everything from Microsoft Flight Simulator Standard Edition plus 10 additional highly accurate planes with unique flight models and 10 additional handcrafted international airports.


Airports_Flight-Sim.jpg
Planes_Flight-Sim-1.jpg
Nao entendi isso daí, não falaram que iriam ter milhares de aeroportos?
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.642
Pontos
744
Nada de data para a versão do console?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tem trocentos comandos. Nos antigos nego usava quase o teclado inteiro para tirar o avião do chão. Microsoft vai ter que ter criatividade para adaptar.

De qualquer sorte, não lançar no console é bola fora. Precisa de um PC parrudinho pra rodar.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003
Tem trocentos comandos. Nos antigos nego usava quase o teclado inteiro para tirar o avião do chão. Microsoft vai ter que ter criatividade para adaptar.

De qualquer sorte, não lançar no console é bola fora. Precisa de um PC parrudinho pra rodar.
Eu também acho que esse jogo deveria ter um modo casual, jogo com um potencial do c***lho desse de vender sistemas e tal, se tiver um jeito de qualquer pessoa jogar vai dar bom demais
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Tem trocentos comandos. Nos antigos nego usava quase o teclado inteiro para tirar o avião do chão. Microsoft vai ter que ter criatividade para adaptar.

De qualquer sorte, não lançar no console é bola fora. Precisa de um PC parrudinho pra rodar.

Mas já confirmaram a versão para o console, só não definiram data como na versão PC.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Eu também acho que esse jogo deveria ter um modo casual, jogo com um potencial do c***lho desse de vender sistemas e tal, se tiver um jeito de qualquer pessoa jogar vai dar bom demais

Eles devem adaptar um modo casual, para o modo profissional vamos lembrar que o One aceita mouse e teclado também.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503
A versão console deve ter a jogabilidade simplificada. Futuramente a MS poderia lançar um pacote para deixar o jogo mais casual, permitindo pilotar concord, aviões militares, dirigíveis, balões, planadores... Ia ficar como um Forza Horizon dos ares.
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Pelo visto o jogo é otimizado para GPU nvidia, minha RX 570 está listada nos requisitos mínimos enquanto a das verdinhas é a já datada GTX 770...
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Não tinha visto isso...

Que pelo menos esteja disponível no laçamento do Series X!

Só de lançar esse jogo para os consoles já é de grande valia, penso que seria um grande chamariz se desse as caras no lançamento do Series X.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
A giant box from Xbox Game Studios arrived today. Looks like I’m gonna get to fly again, virtually in Microsoft Flight Simulator. They even shipped a pair of aviators?!

Stay tuned for a preview on The Verge soon



02s8866c8pa51.jpg

 

erigson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
122
Reações
45
Pontos
969
Até arrepiei aqui. Seria demais se lançassem com um blunde jogo+manche+fone (estilo aviador)+broche.
Esse jogo eu faço questão de ter. Certamente vai custar caro. Mas antes eu preciso comprar um manche novamente... maldita hora que resolvi vender meu Thrustmaster T16000. :kduvida

A Thrustmaster lançou o side stick edição da Airbus e vai lançar manetes e controles de flaps, speed brake:

http://www.thrustmaster.com/pt_BR/products/licences/airbus
 
Topo Fundo