O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Microsoft Flight Simulator | Nova Versão em 2024

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.022
Reações
23.102
Pontos
1.364
117395466_892628077929428_2851627894734759719_o.jpg
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.968
Reações
33.347
Pontos
1.554
Visualmente falando está simplesmente perfeito, pra todo lado que se olha percebe-se o capricho que tiveram.

Compra certa, curioso pra ver as possibilidades desse simulador, principalmente pra ver as belas paisagens, só aí já deve valer a compra.


.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Por enquanto excelentes notas.

Os gráficos estão sensacionais.

Imagino que quem gosta de aviação vai ao delírio com esse jogo.

Pra mim é o primeiro jogo com cara de nextgen lançado.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.836
Reações
2.781
Pontos
703
Sendo bem sincero, é "fácil" para FS ser showcase gráfico, tem menos coisas acontecendo na tela que em "jogos normais".
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.995
Reações
32.800
Pontos
1.084
Sendo bem sincero, é "fácil" para FS ser showcase gráfico, tem menos coisas acontecendo na tela que em "jogos normais".
A física absurda do game não conta né? Você não a ve, mas ela está lá e tá acontecendo tudo ao mesmo tempo. Tem até um video mostrando isso.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.995
Reações
32.800
Pontos
1.084
Mas dura tudo isso no jogo tb?

Então vou ter q deixar para fazer isso no final de semana, não tenho esse tempo durante a semana!
Cara, até tem a opção de vc acelerar o tempo. Você pode fazer isso quando estiver em cruzeiro. Só tire as panes e configure bem o piloto automático.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.534
Pontos
1.564
Cara, até tem a opção de vc acelerar o tempo. Você pode fazer isso quando estiver em cruzeiro. Só tire as panes e configure bem o piloto automático.

Eu nunca joguei nada de FS, essa vai ser minha primeira experiência na série.....e não manjo nada de pilotagem de avião, o mais próximo que cheguei de pilotar algo nos ares foi empinar pipa quando criança :klol
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.402
Reações
18.910
Pontos
753
Vou testar com o G920 da Logitech.
Vai que fica bom.


No mais espero pelos mods.
Em especial Egito Antigo.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.262
Reações
72.340
Pontos
1.279
MS filha da put*... libera esse pre download moi de fidirapariga...
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.848
Reações
6.973
Pontos
694
So ir em configurações, Hora/Idioma e mudar a região para o Kiribati.

Reinicia o PC.

Não precisa de VPN.

Já estou baixando aqui.
Fiz esse procedimento e funcionou perfeito, já to baixando aqui e agora sim que se dê início a nova gen!
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.918
Reações
3.219
Pontos
953
Eu tinha me mudado pra austrália pra fazer esse download no começo da tarde, e apesar do servidor ser melhor do que o do gamepass pra download ainda estou achando a velocidade lenta.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.454
Reações
4.873
Pontos
699
Nunca tive tesão por esse tipo de "game". Apesar de lindo, não é meu tipo.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.752
Pontos
1.253
Eu não consigo parar de consumir conteúdo desse jogo. Comecei a jogar Flight Simulator em 2002, mas não me animei nos últimos. Mas quanto mais vejo esse, mais fico excitado pra jogar.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.995
Reações
32.800
Pontos
1.084
Sim, ate deletei e instalei novamente, ele me avisa do 127gigas mas so baixa 990m
Algo estranho ai. Eu só troquei a região, mantive idioma, fuso, tudo BR e aqui foi. Baixei 30gb até o momento. E ele só baixa o jogo completo se vc abre o laucher dele.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.262
Reações
72.340
Pontos
1.279
Algo estranho ai. Eu só troquei a região, mantive idioma, fuso, tudo BR e aqui foi. Baixei 30gb até o momento. E ele só baixa o jogo completo se vc abre o laucher dele.
Aqui mudei fuso e região.
Vou ver se o Laucher dele abre agora, seria esses 990m, correto?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.327
Pontos
1.704
Fiz esse procedimento e funcionou perfeito, já to baixando aqui e agora sim que se dê início a nova gen!
Eu tinha me mudado pra austrália pra fazer esse download no começo da tarde, e apesar do servidor ser melhor do que o do gamepass pra download ainda estou achando a velocidade lenta.
Mas o pre load ja ta liberado desdr que iniciou a pre-venda, eu baixei o jogo tem uma semana quase, só nao dava pra iniciar ele
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.129
Reações
42.101
Pontos
1.444
Queria ter um daqueles controles top, com manche, acelerador, 1 milhão de botões... jogar no teclado tira metade da experiência.
 
Topo Fundo