O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Microsoft Flight Simulator | Nova Versão em 2024

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Passado a zica inicial e jogando com o gamepad ta bem melhor.

O foda que eu decolo do aeroporto de BH e não consigo achar BH kkkkkk.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.942
Reações
41.024
Pontos
1.444
Essa tua placa ai da assinatura é monstra né, mee :klol

Qual tu indicaria? to sem nada aqui e por fora...
Cara, a minha placa não indico pra ninguém pois o custo benefício é péssimo. Mas sim, ela é monstra.

Acho que uma 2060 super já estaria de bom tamanho pra jogar em full HD em qualidade alta, ou uma 2070 super tudo no ultra.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Galera, esse jogo é next gen então precisa de máquina boa. SSD ajuda muito ai nos loadings tb e durante o voo. CPU boa é quase que obrigatório nesse jogo.

O jogo recomenda 16gb mas o próprio site fala que o ideal é 32gb de ram.

Só o tanto de arvore que o jogo renderiza, já é de ficar impressionado. Os gráficos estão acima de qualquer coisa já vista.

Quem tem PC mais de entrada, nem aconselho a pegar o jogo. É como tentar rodar um next-gen de verdade num PC de hoje.
 


gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Microsoft Flight Simulator minimum specs

CPU: Ryzen 3 1200 / Intel i5-4460
GPU: Radeon RX 570 / NVIDIA GTX 770
VRAM: 2GB
RAM: 8GB
HDD: 150GB
Bandwidth: 5 Mbps

Microsoft Flight Simulator recommended specs
CPU: Ryzen 5 1500X / Intel i5-8400
GPU: Radeon RX 590 / Nvidia GTX 970
VRAM: 4GB
RAM: 16GB
HDD: 150GB
Bandwidth: 20 Mbps

Microsoft Flight Simulator ideal specs
CPU: Ryzen 7 Pro 2700X / Intel i7-9800X
GPU: Radeon VII / Nvidia RTX 2080
VRAM: 8GB
RAM: 32GB
HDD: 150GB (SSD recommended)
Bandwidth: 50 Mbps
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.370
Reações
1.693
Pontos
884
Você não deve ter jogado Half-Life 2 na sua época de lançamento. Faz parte do ritual quando o replay value é (literalmente) quase que infinito. Rsrs.
Depois desses arquivos (que ficaram quase 2h baixando nessa velocidade) voltou ao normal e terminou.

O jogo está absurdamente bonito, já sobrevoei BH e vi minha casa, é impresionante.
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.370
Reações
1.693
Pontos
884
Galera esse jogo é pesado, true next gen... esqueçam rodar nos requisitos mínimos, infelizmente.
Testei um pouco aqui, em 1440p/Ultra aqui fica entre 35-55fps na cidade, dependendo do tamanho, muito pesado mesmo. Nas cidades maiores imagino que caia ainda mais. Mas está absurdamente bonito, tru next-gen mesmo.

Depois vou pegar uma mega cidade e testar pra dar uma calibrada nos gráficos e performance.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Depois desses arquivos (que ficaram quase 2h baixando nessa velocidade) voltou ao normal e terminou.

O jogo está absurdamente bonito, já sobrevoei BH e vi minha casa, é impresionante.

kkkk sou de Bh tb. Irei fazer alguns treinamentos e a primeira coisa depois disso é ver onde moro.

Bh não é uma cidade principal com todos os detalhes mas parece que a engine recriou bem ela.

Se lançar um DLC das capitais do brasil compro na hora.
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.370
Reações
1.693
Pontos
884
kkkk sou de Bh tb. Irei fazer alguns treinamentos e a primeira coisa depois disso é ver onde moro.

Bh não é uma cidade principal com todos os detalhes mas parece que a engine recriou bem ela.

Se lançar um DLC das capitais do brasil compro na hora.
Então, BH ainda está naquele esquema de ser o básico baseado nas imagens de satélite junto com inteligência artificial, mas mesmo assim é impressionante o nível de detalhes, fui no voo visual e achei o "caminho de casa" sem problemas. Se a versão basicona já está assim, imagino depois dos add-ons oficiais e da comunidade. O mineirão ainda está como textura colada no chão, já a sede administrativa existe o prédio em 3D construído pela IA, obviamente sem os detalhes ainda.

O que a MS conseguiu aqui é de cair o queixo, sensacional.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Peguei lá no forum da adrena

O jogo está a 7 anos em desenvolvimento envolvendo mais de uma empresa.

  1. Asobo Studio (Empresa Desenvolvedora)
  2. FTech Engine (Motor Gráfico usado no jogo, cedido pela Turn 10)
  3. Azure IA (Criação em Escala 10X do Mundo)
  4. Havok Physics (Física do jogo)
  5. Bing (Dados via Satélite para o Mapa, Detalhamento e Vegetação)
  6. HoloLens (Para o futuro suporte ao VR e AR do jogo)
  7. Vexcel Imaging (Modelos e Imagens da Terra em formato a Laser)
  8. Blackshark (Fotogrametria, Suporte ao VRS e Ray-Tracing)
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.882
Reações
51.000
Pontos
1.003
O funcionamento da inteligência artificial é bem interessante, eles fizeram o Elevador Lacerda em 3D, mas como ela não sabia que era um elevador, fizeram um prédio com o formato aproximado
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Então, BH ainda está naquele esquema de ser o básico baseado nas imagens de satélite junto com inteligência artificial, mas mesmo assim é impressionante o nível de detalhes, fui no voo visual e achei o "caminho de casa" sem problemas. Se a versão basicona já está assim, imagino depois dos add-ons oficiais e da comunidade. O mineirão ainda está como textura colada no chão, já a sede administrativa existe o prédio em 3D construído pela IA, obviamente sem os detalhes ainda.

O que a MS conseguiu aqui é de cair o queixo, sensacional.

Um next gen desses vai ser referencia durante anos e anos. Conquistou a mídia especializada e vai conquistar as pessoas tb. Algo tão inovador assim vai ser falado por muito tempo.

Estou querendo ver quando adicionarem Ray Tracing kkkkkkkk pc dá galera vai miar hahahah
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.370
Reações
1.693
Pontos
884
Um next gen desses vai ser referencia durante anos e anos. Conquistou a mídia especializada e vai conquistar as pessoas tb. Algo tão inovador assim vai ser falado por muito tempo.

Estou querendo ver quando adicionarem Ray Tracing kkkkkkkk pc dá galera vai miar hahahah
Vai miar? Tenho uma RTX 2080 Ti e sem RT já está miando. :klol
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.825
Pontos
503
Acredito ter pego um furo no jogo.

A não ser q tenham mudado isso a poucos anos atrás, eu lembro q não existe pouso pela pista 33 do galeão devido ao risco de colisão com decolagens feitas na pista 20 do santos dummont.

No jogo, nos desafios de pouso, tem justamente um em q você pousa na 33 do galeão.


Me corrijam se eu estiver errado, por favor.
Deve ser por isso que é um desafio... :coolface
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Desliguem o contador de fps e sejam felizes, esse "jogo" não precisa rodar a 60fps não.
Sigo aqui rodando na 1050ti mobile de boa perto dos 30fps sem achar lento ou travado.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Vi uma entrevista com os criadores. Eles disseram que nessa versão do PC não tiveram muito tempo para fazer missões e talvez um plano de carreira mas que quando o jogo for lançado para o Xbox, eles pretendem ter várias missões.

Eles disseram que tudo hoje em dia que precisa de avião para realizar algo, pretende colocar em missões para justamente abocanhar a turma mais de entrada e ter objetivos para concluir.

Um exemplo seria transportar um empresário do ponto x a y em um determinado tempo com certa segurança de helicóptero. Sim, vai ter helicóptero no jogo pela própria Microsoft.

Acho até barato este jogo pois teremos suporte por 10 anos além de outras empresas lançando conteúdos para jogo.

O único erro que eu acho, foi eles não lançarem este jogo no lançamento do SX. Este jogo é um vendedor de hardware.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Depois desses arquivos (que ficaram quase 2h baixando nessa velocidade) voltou ao normal e terminou.

O jogo está absurdamente bonito, já sobrevoei BH e vi minha casa, é impresionante.
Sem dúvida. É espetacular. É o tipo de tecnologia que a gente espera ver em 2020, e não a vergonha que os novos consoles até aqui exibiram. A demora faz parte do ritual. Eu até mesmo gosto. Rsrs. A ansiedade antecipatória explode, como em qualquer coisa especial na vida. Eu esperei horrores para conseguir jogar Half-Life 2 em 2004. Valeu cada minuto.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.942
Reações
41.024
Pontos
1.444
Testei um pouco aqui, em 1440p/Ultra aqui fica entre 35-55fps na cidade, dependendo do tamanho, muito pesado mesmo. Nas cidades maiores imagino que caia ainda mais. Mas está absurdamente bonito, tru next-gen mesmo.

Depois vou pegar uma mega cidade e testar pra dar uma calibrada nos gráficos e performance.
Cara aqui tenho média de 75 fps na cidade, será alguma config da sua máquina?
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
To rodando com meu Celeron e minha Intel HD Grapichs, não sei qual o problema do PC de vcs.

Segue screen pesada 56K Out

411e7451-889c-47a1-a6d4-958f5bd6d6a7.jpg
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.370
Reações
1.693
Pontos
884
Cara aqui tenho média de 75 fps na cidade, será alguma config da sua máquina?
Não sei, mas já percebi que varia muito dependendo da cidade. Eu estava voando bem baixo, não sei se isso pesa mais.

Deixei setado com tudo no Ultra e 1440p, não mexi em nada.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Não da pra tirar essa musica de fundo do baixador?

Quero poder ouvir musica no pc enquanto baixa 90 fucking gigas
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Acabei de instalar o game, só uma duvida, por enquanto só tem o Aeroporto do Rio de Janeiro aqui no Brasil? vi que tem 32 Aeroportos disponiveis no globo terrestre mas somente 1 no Brasil....
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.690
Pontos
1.374
Acabei de instalar o game, só uma duvida, por enquanto só tem o Aeroporto do Rio de Janeiro aqui no Brasil? vi que tem 32 Aeroportos disponiveis no globo terrestre mas somente 1 no Brasil....

pelos videos do bkredu ele fez por congonhas, ia pra viracopos, mas deu crash no avião no meio do caminho, mas aparecia varios aeroportos de cidades pequenas no caminho
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Mas como eu faço para escolher um Aeroporto daqui de SP para levar um avião até outro lugar? ou simplesmente não tem como escolher?
No menu do jogo, quando você escolhe o aeroporto, vc tem como setar o aeroporto de partida e chegada e o tipo de navegação.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.690
Pontos
1.374
Não consigo cortar nem a potencia do motor que o tutorial pede. Não é pra mim esse jogo não, acho que ja querem separar o joio do trigo no proprio tutorial. kkk

tenor.gif
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.225
Reações
18.436
Pontos
753
Depois do download de horas vou testar.
Inicialmente parece que meu PC da Xuxa vai dar conta.
134980
 

erigson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
122
Reações
45
Pontos
969
Eu tenho um i5-7500, uma RTX 2070 e 16GB de RAM. No menu inicial foi sugerido nível alto. Porém, fica quase quadro-a-quadro com o processador a 100%. Tentei colocar no médio, a 30fps, mas continua travando toda hora. Será que tem alguma configuração que dê pra mudar ou só mudando o processador mesmo?
 
Topo Fundo