O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Microsoft Flight Simulator | Nova Versão em 2024

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Pessoal, com as especificações abaixo eu consigo jogar razoavelmente?

Dell G7
i7 8750H
16GB
GTX 1050ti


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Gravação que fiz aqui testando o preset da geforce experience/medio/alto/ultra( :kbozo)/baixo
Leve em consideração que a captura rouba alguns frames e que só depois me liguei que não tava em uma cidade com tantos elementos para um teste desse.

 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Eu tenho o Kaspersky Total Security. Na BIOS não consegui achar nada diferente. Que configurações multi thread no jogo tu te refere? Eu desabilitei o XBox bar e o overlay da NVidia.

Alguns jogos possuem, esse eu não faço ideia se tem. Dá uma olhada nas configurações do jogo e vê se não tem nada relacionado à quantidade de cores utilizados...
 

erigson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
122
Reações
45
Pontos
969
Alguns jogos possuem, esse eu não faço ideia se tem. Dá uma olhada nas configurações do jogo e vê se não tem nada relacionado à quantidade de cores utilizados...
Eu não achei nada do tipo no FS. A única explicação, vendo pessoas com PCs inferiores rodarem de boa, é que a placa de vídeo exige muito e o processador não dá conta.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494

Py6uE4D.gif


@nominedomine tinha razão... Todo dia uma tragédia :klol

Fala sério, o Phil odeia o Xbox :klol
 


Fabio Snake

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
769
Reações
848
Pontos
809
Quem tá usando controle de Xbox... O leme tá extremamente sensível pra vocês?

Enviado do além usando psicografia.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Para quem esta usando controle de PS4 ta aparecendo os botões certos ou os botões de Xbox para vcs? 2020 e os cara ainda não implementam esse tipo de coisa básica...
 

Macaco Louco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.394
Reações
1.086
Pontos
608
Gravação que fiz aqui testando o preset da geforce experience/medio/alto/ultra( :kbozo)/baixo
Leve em consideração que a captura rouba alguns frames e que só depois me liguei que não tava em uma cidade com tantos elementos para um teste desse.



Muito obrigado. Então vou conseguir jogar!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
2FLjPCO.jpg



Travou aqui ! mais de uma hora e não sai disso , olhando no gerenciador de tarefas não tem uso de rede , não esta baixando nada , embora o uso da CPU esteja alto , isso é normal ou deu m**** aqui ?
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.370
Reações
1.693
Pontos
884
Eu estava estranhando a performance aqui nas cidades e percebi que o uso da GPU estava muito baixo, por volta de 50-60% em cenários pesados, principalmente no cockpit, onde mal passa dos 50%, a não ser quando olha pela janela.

Fiz um vídeo sobrevoando Paris pra mostrar o que acontece, é uma cidade pesada e com aeroporto detalhado. Comecei com céu limpo e a GPU não chegava nem nos 70% direito, quando adicionei nuvens foi para 85% +ou-, mas só quando cheguei próximo a locais históricos que passou de 90% e mesmo assim não se manteve por lá. O normal seria utilizar mais de 90% da GPU o tempo todo buscando melhor performance, ainda mais com tudo no ultra como está aqui. Achei estranho e ainda não encontrei uma solução. Tem mais alguém aqui passando por isso?

O vídeo:


O engraçado é que em cenários menos complexos, na natureza por exemplo, com poucas estruturas e etc o uso da GPU fica quase sempre acima dos 95% e o fps fluído, sem travar. Não estou entendendo nada.

Obs: notei também que a RAM tá batendo no limite, será que é isso?
Obs2: diminuí os gráficos aliviando a RAM e testei novamente: deu menos travadas mas a GPU continuou sub-utilizada.
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
As aeronaves default são uma b*sta.

Falei.

Por enquanto vale para fazer um voo vrf para curtir o cenário.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Eu estava estranhando a performance aqui nas cidades e percebi que o uso da GPU estava muito baixo, por volta de 50-60% em cenários pesados, principalmente no cockpit, onde mal passa dos 50%, a não ser quando olha pela janela.

Fiz um vídeo sobrevoando Paris pra mostrar o que acontece, é uma cidade pesada e com aeroporto detalhado. Comecei com céu limpo e a GPU não chegava nem nos 70% direito, quando adicionei nuvens foi para 85% +ou-, mas só quando cheguei próximo a locais históricos que passou de 90% e mesmo assim não se manteve por lá. O normal seria utilizar mais de 90% da GPU o tempo todo buscando melhor performance, ainda mais com tudo no ultra como está aqui. Achei estranho e ainda não encontrei uma solução. Tem mais alguém aqui passando por isso?

O vídeo:


O engraçado é que em cenários menos complexos, na natureza por exemplo, com poucas estruturas e etc o uso da GPU fica quase sempre acima dos 95% e o fps fluído, sem travar. Não estou entendendo nada.

Obs: notei também que a RAM tá batendo no limite, será que é isso?
Obs2: diminuí os gráficos aliviando a RAM e testei novamente: deu menos travadas mas a GPU continuou sub-utilizada.


Possivelmente eles lançaram uma versão "beta" para PC e irão otimizar mais para um lançamento futuro no SX.

Acredito que vamos receber vários patchs ai de correções.

Comprei o jogo mas estou esperando um pouco alguns patchs serem lançados antes de me aventurar nessa obra prima.
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.370
Reações
1.693
Pontos
884
Possivelmente eles lançaram uma versão "beta" para PC e irão otimizar mais para um lançamento futuro no SX.

Acredito que vamos receber vários patchs ai de correções.

Comprei o jogo mas estou esperando um pouco alguns patchs serem lançados antes de me aventurar nessa obra prima.
rsrs... tá meio estranho isso, mas acredito que tanto a MS com patchs quanto a Nvidia com drivers em breve consertam isso.

De qualquer forma decidi vender minhas memórias e pegar 32GB de RAM. Quando montei o PC essa era a minha única dúvida, se devia ir de 32GB, a dúvida acabou.
 
Ultima Edição:

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.489
Reações
17.013
Pontos
503
Aconteceu isso comigo, faltando a mesma coisa o download ficou extremamente lento em uns 3-4 arquivos, deixei mesmo assim e fui trabalhar, demorou algumas horas mas, depois desses arquivos serem baixados lentamente o resto voltou ao normal e finalizou a instalação.

Dá raiva demais mesmo.

Eu insisti bastante, mas o download não prosseguiu, acabei desinstalando tudo e recomeçando. Se falhar de novo, aí desisto...

Abraços!
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.060
Reações
3.129
Pontos
979
De tantas coisas que separam esse jogo da atual geração, o que mais me chamou a atenção é o draw distance praticamente infinito, sem contrução de cenário, sem pop ups, sem troca tosca de textura. Nunca vi nada parecido.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.316
Reações
4.835
Pontos
979
O vídeo é muito longo, então vamos de print mesmo:
Rio de janeiro
Rio.jpg


Mais prints no spoiler
Barcelona
barcelona.jpg



Berlim
berlin.jpg


Egito
egito.jpg


Praga (capital da Republica Tchereca)
praga.jpg

Realmente impressionante:kwow
Esse jogo se a M$ resolver não lançar para o XBOX, eu monto um pc só pra jogar FS.
Olha que odeio jogar em PC, mas esse abro exceção.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.835
Reações
6.884
Pontos
979
Realmente impressionante:kwow
Esse jogo se a M$ resolver não lançar para o XBOX, eu monto um pc só pra jogar FS.
Olha que odeio jogar em PC, mas esse abro exceção.
E por incrivel que pareça, no game é mais bonito ainda sem a compressão das prints, que ja são de uma fonte nada fiel a qualidade (youtube).
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Eu estava estranhando a performance aqui nas cidades e percebi que o uso da GPU estava muito baixo, por volta de 50-60% em cenários pesados, principalmente no cockpit, onde mal passa dos 50%, a não ser quando olha pela janela.

Fiz um vídeo sobrevoando Paris pra mostrar o que acontece, é uma cidade pesada e com aeroporto detalhado. Comecei com céu limpo e a GPU não chegava nem nos 70% direito, quando adicionei nuvens foi para 85% +ou-, mas só quando cheguei próximo a locais históricos que passou de 90% e mesmo assim não se manteve por lá. O normal seria utilizar mais de 90% da GPU o tempo todo buscando melhor performance, ainda mais com tudo no ultra como está aqui. Achei estranho e ainda não encontrei uma solução. Tem mais alguém aqui passando por isso?

O vídeo:


O engraçado é que em cenários menos complexos, na natureza por exemplo, com poucas estruturas e etc o uso da GPU fica quase sempre acima dos 95% e o fps fluído, sem travar. Não estou entendendo nada.

Obs: notei também que a RAM tá batendo no limite, será que é isso?
Obs2: diminuí os gráficos aliviando a RAM e testei novamente: deu menos travadas mas a GPU continuou sub-utilizada.


Estranho, será que o jogo tenta repassar a demanda na CPU ou acha que dá pra aliviar?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
O q tá f**end0 a minha vida é não ter ainda uma aeronave que preste para vôo ifr no FS2020. No hype instalei o prepar3D para voar com os meus boeing 737 da pmdg e o A320 da fslabs e me senti jogando Atari, pqp.

O primeiro Learjet pay q sair e falarem "é bão" eu compro.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
como uma rtx 2060 ta rodando esse game?

to com preguiça de baixa isso, 150gb.
Estou rodando bem em uma GTX 1070 com I7 4770 (velhaco).

Dá umas travadas cabulosas as vezes em quanto carrega as cidades próximas, mas pelo que andei lendo é meio que normal pra todo mundo, inclusive PCs high end.

Tá bem bacana fi, vale o download.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
O q tá f**end0 a minha vida é não ter ainda uma aeronave que preste para vôo ifr no FS2020. No hype instalei o prepar3D para voar com os meus boeing 737 da pmdg e o A320 da fslabs e me senti jogando Atari, pqp.

O primeiro Learjet pay q sair e falarem "é bão" eu compro.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
Testou o CESSNA do tutorial? É levinho de voar. Outros maiores achei travados bagarai.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Estou rodando bem em uma GTX 1070 com I7 4770 (velhaco).

Dá umas travadas cabulosas as vezes em quanto carrega as cidades próximas, mas pelo que andei lendo é meio que normal pra todo mundo, inclusive PCs high end.

Tá bem bacana fi, vale o download.

vou dar download então.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Testou o CESSNA do tutorial? É levinho de voar. Outros maiores achei travados bagarai.
Testei, mas eu curto os jatos comerciais.

Para vôo visual até q o cesna da conta, apesar de ser leve demais (ve uns vídeos de vôo reais no cesna q vc vai entender)

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Testou o CESSNA do tutorial? É levinho de voar. Outros maiores achei travados bagarai.
Acabei descobrindo, meio for dumies mas funcionou.

Selecionei o aeroporto de partida e chegada

Coloquei navegação ifr

Selecionei a rota saída do aeroporto de partida.

Rota de chegada do aeroporto destino

O tipo do pouso: ils (recomendado) rnav e etc

Segui as instruções do atc e foi de boa.


Tava tentando fazer as coisas na mão e o bicho não obedecia muito, mas assim foi de boa. Quando é feito dessa maneira q eu falei, o próprio FS já configura todo o avião de forma automático, não precisando em mexer no computador de bordo do avião.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 
Topo Fundo