O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft patenteia tecnologia LALILULELO!! [+LIVE]

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.586
Reações
4.479
Pontos
1.244
Microsoft has patented an audio censoring technology with obvious application to Xbox Live. The patent covers real-time and batch analysis of audio data streams with the ability to render "undesired" words or phrases unintelligible or inaudible. Can you imagine if this power falls into the wrong hands?

The process allegedly uses sophisticated comparisons of phonemes, the little building blocks of language. Our guess: What you thought was last year's harmless flu shot was actually a nanomachine injection, obviously. Just don't be surprised when you fire up Xbox Live a few months from now to the sound of tweens screaming: La-li-lu-le-lo!

la-li-lu-le-live.jpg


http://www.joystiq.com/2008/10/20/microsoft-patents-la-li-lu-le-lo-tech/

--------------------


Resumindo, a microsoft patenteou uma tecnologia que em tempo real consegue identificar o que você está falando na live e em tempo real consegue modificar palavrões com LA-LI-LU-LE-LO´s...
Se vc gritar %$#@!@ no headset enquanto joga online ou co-op, na verdade a live vai reproduzir LA-LI-LU-LE-LO
 

leandromal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
149
Pontos
834
Que foda! A ms fez algo que eu sempre esperava. Odeio crianças noobs que não aguentam e viram chingar :-D
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
pra mim é um viral hein...
vão anunciar MGS4 no x360....



hehehe....mas falando sério...se funcionar direitinho vai ser muito bom isso ai...enche o saco pessoal gritando e chingando online....
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.001
Reações
57.202
Pontos
2.164
Tosco.
Que eu saiba LALILULELO é do MGS, mas não falar do que para evitar spoilers.
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
LALILULELO que pariu

a LALILULELO da microsoft fem bem pra LALILULELO ao compra a LALILULELO de LALILULELO dessa tecnologia

LALILULELO LALILULELO LALILULELO, agora mal posso esperar pra testas a LALILULELO dessa LALILULELO de sonzinho

LALILULELO
 


Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
É, daí você grita "cheater!!!!" e por causa do seu sotaque, eles vão identificar como palavrão. :lol
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
impossível indentificar algo assim em tempo real... o.O

Sei não hein
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Na verdade o LA-LI-LU-LE-LO é uma brincadeira de quem escreveu a materia... o que o software faz é tornar os palavrões (ou as palavras que ele reconhece com tal) ininteligiveis ou inaudiveis.

Spoiler de MGS2 e MGS4:

Talvez a brincadeira faça referencia ao sistema de controle de informações usados pelos patriotas (lalilulelo) para selecionar aquelas que não devem ser disseminadas.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.314
Reações
46.959
Pontos
2.184
o louc~~o e eu achando que MGS tava viajando com essas paradas de lalilulelo no game

auehauehuae
 

Opeth

Veterano
Mensagens
1.172
Reações
2
Pontos
102
É o primeiro passo, pra Live se tornar uma rede inteligente como a Skynet e os Patriots e dominar o mundo.

Run to the hills!!!!
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
Opeth;3727672 disse:
É o primeiro passo, pra Live se tornar uma rede inteligente como a Skynet e os Patriots e dominar o mundo.

Run to the hills!!!!

Fumou MGS4 detected [kfumando]

:lol
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
gustavo.aguiar;3727653 disse:
Na verdade o LA-LI-LU-LE-LO é uma brincadeira de quem escreveu a materia... o que o software faz é tornar os palavrões (ou as palavras que ele reconhece com tal) ininteligiveis ou inaudiveis.

Spoiler de MGS2 e MGS4:

Talvez a brincadeira faça referencia ao sistema de controle de informações usados pelos patriotas (lalilulelo) para selecionar aquelas que não devem ser disseminadas.

Eh o que o gustavo disse, pessoal nao entendeu direito xD o la-li-lu-le-lo foi soh uma brincadeira do autor da noticia, obviamente devido a MGS, mas na live nao vai sair la-li-lu-le-lo, vai sair outro som ou sei la, algo para que ninguem escute vc xingar.
 

m45t3r

Habitué da casa
Mensagens
5.050
Reações
1
Pontos
56
Sempre soube que o Tio Bill tinha ligações com o The Patriots[kfumando].
 

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
LedBoy;3727651 disse:
impossível indentificar algo assim em tempo real... o.O

Sei não hein

Na verdade não. Tecnologia de reconhecimento de voz andou a passos largos nos últimos anos.
Para se ter noção, a propria Microsoft disponibiliza uma api, chamada Speech API que possibilita qualquer um colocar reconhecimento de voz em suas aplicações, em cerca de 15 minutos. Muito prático.

Já vi tb uma empresa de logistica que o cara que pegava os pedidos ficava com um tablet pc na mão e ia falando num Headset os pedidos que chegavam, e altomaticamente o software ia marcando. Funcionava incrivelmente bem.
 

vangelismm

Supra-sumo
Mensagens
4.483
Reações
4
Pontos
199
major505;3727999 disse:
Na verdade não. Tecnologia de reconhecimento de voz andou a passos largos nos últimos anos.
Para se ter noção, a propria Microsoft disponibiliza uma api, chamada Speech API que possibilita qualquer um colocar reconhecimento de voz em suas aplicações, em cerca de 15 minutos. Muito prático.

Já vi tb uma empresa de logistica que o cara que pegava os pedidos ficava com um tablet pc na mão e ia falando num Headset os pedidos que chegavam, e altomaticamente o software ia marcando. Funcionava incrivelmente bem.

claro que vai ter um delay mas é viável sim.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
major505;3727999 disse:
Na verdade não. Tecnologia de reconhecimento de voz andou a passos largos nos últimos anos.
Para se ter noção, a propria Microsoft disponibiliza uma api, chamada Speech API que possibilita qualquer um colocar reconhecimento de voz em suas aplicações, em cerca de 15 minutos. Muito prático.

Já vi tb uma empresa de logistica que o cara que pegava os pedidos ficava com um tablet pc na mão e ia falando num Headset os pedidos que chegavam, e altomaticamente o software ia marcando. Funcionava incrivelmente bem.

sim, eu sei.Mas acho meio esquisito um programa descubra em tempo real q vc vai falar FDP na próxima palavra, entende?!

Como o programa vai bloquear algo que é imprevisível?!



Eu lembro que a Sega está criando um recurso de voz em tempo real, o q daria pra ser utilizado em jogos de futebol, por exemplo, onde o narrador poderia falar uma frase mais coerente durante a partida, a partir de um banco de palavras aleatórias e não frases aleatórias.
 

marrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
484
Reações
263
Pontos
769
É verdade, os softwares de reconhecimento de voz estão cada vez mais desenvolvidos, tanto que varias empresas já usam até como triagem no help desk. Concordo com muitos que as vezes é horrivel vc pegar um idiota que xinga apenas pra te irritar, mas....de vez enquando não tem como vc não soltar um f*%#@% da p*%$# durante um jogo online né ??? É até normal. Interessante, mas acho que seria mais interessante melhorar o reconhecimento de voz para uso nos jogos.

Abraço a todos.
 

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
LedBoy;3728319 disse:
sim, eu sei.Mas acho meio esquisito um programa descubra em tempo real q vc vai falar FDP na próxima palavra, entende?!

Como o programa vai bloquear algo que é imprevisível?!



Eu lembro que a Sega está criando um recurso de voz em tempo real, o q daria pra ser utilizado em jogos de futebol, por exemplo, onde o narrador poderia falar uma frase mais coerente durante a partida, a partir de um banco de palavras aleatórias e não frases aleatórias.

Provavelmente vá ser algo assim. Os caras vão manter uma lista gigante de palavrões e comparar os padrões vocais antes de enviar ao outro usuário.

Podemos dizer que esse será o banco de dados mais politicamente incorreto do planeta.
 

ianhz

Habitué da casa
Mensagens
1.664
Reações
4
Pontos
56
hmmm interessante....mais uma prova q a MS domina completamente o ramo de serviços online + multiplayer
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Cara ainda bem...tomara que algo parecido venha pra PSN logo...tem uns idiotas que a cada 2 palavras 1 eh *fock*...isso era pouco na PSN pq a quantidade de H7 era menor que na LIVE mas irrita da msm forma...
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Se não me engano emissoras de TV já utilizam essa tecnologia más com o Piiiiiiiiiiiiiii
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Sou mais a tecnologia do South Park: podiam levar um choque elétrico que falasse um palavrão. :-D
 

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
xogum;3729163 disse:
Sou mais a tecnologia do South Park: podiam levar um choque elétrico que falasse um palavrão. :-D

Má idéia. Ia trazer de volta oproblema de apagão na rede elétrica hehe.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
Servente de Pedreiro;3729064 disse:
LaLiLuLeLo... pronto era a ultima pista q faltava pro lançamento de MGS 4 no 360...

Não leu o texto da materia detected.
 
Topo Fundo