O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft reconhece menor performance em novos consoles

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.425
Reações
20.014
Pontos
1.434
o custo beneficio do console nao é tão ruim assim

Aqui no Brasil a diferença é significativa, mas para o mercado internacional U$ 100 é muito pouco, ainda mais dada a enorme diferença de recursos. Acho que o Series S foi planejado tendo em vista outro posicionamento de mercado, aquele que dizia que os consoles next gen custariam lá para os U$ 600, neste ambiente um console de U$ 300 teria um gás enorme. Já em uma realidade onde tem console a U$ 400 a situação fica mais complicada.

Sem contar a questão confiança, no Brasil onde a diferença é brutal a galera está preferindo comprar PS4 pro usado por R$ 2100 que ir atrás de Series S que não está difícil de encontrar. Muitas vezes me senti tentado a pegar o Series S porque está muito difícil achar Series X, mas fico com medo de que o negócio vai piorar no futuro.

Podemos até estar enganados e a otimização futura possa fazer o console voar, fazendo dele um grande sucesso, mas hoje? A sensação que tenho é que estão desperdiçando componentes que seriam bem melhor aproveitados em uma maior volume de Series X disponível no mercado.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Aqui no Brasil a diferença é significativa, mas para o mercado internacional U$ 100 é muito pouco, ainda mais dada a enorme diferença de recursos. Acho que o Series S foi planejado tendo em vista outro posicionamento de mercado, aquele que dizia que os consoles next gen custariam lá para os U$ 600, neste ambiente um console de U$ 300 teria um gás enorme. Já em uma realidade onde tem console a U$ 400 a situação fica mais complicada.

Sem contar a questão confiança, no Brasil onde a diferença é brutal a galera está preferindo comprar PS4 pro usado por R$ 2100 que ir atrás de Series S que não está difícil de encontrar. Muitas vezes me senti tentado a pegar o Series S porque está muito difícil achar Series X, mas fico com medo de que o negócio vai piorar no futuro.

Podemos até estar enganados e a otimização futura possa fazer o console voar, fazendo dele um grande sucesso, mas hoje? A sensação que tenho é que estão desperdiçando componentes que seriam bem melhor aproveitados em uma maior volume de Series X disponível no mercado.

Verdade, pensando bem la fora a diferença de 100 dolares nao parece tanto, por isso o console ta encalhado nas preateleiras.
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.826
Reações
13.855
Pontos
803
Quem tem PS5 tem que torcer que o XSX ao menos fique com 30% do mercado, pois isso faz com que a Sony não se acomode.

minha visão é oposta, quanto menos a microsoft vender melhor (assim ela se esforça em melhorar) pelo que vejo a tendência é que eles flopem mais rápido nesse console que no anterior.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Chegaram a algum lugar quanto ao lance da performance, se é problema de hardware ou software? Ou vão deixar pra lançar Series Z no meio da gen? Quero muito pegar um Series X, porque pela realidade atual, jogos a 300 conto não vai rolar.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.826
Reações
13.855
Pontos
803
Chegaram a algum lugar quanto ao lance da performance, se é problema de hardware ou software? Ou vão deixar pra lançar Series Z no meio da gen? Quero muito pegar um Series X, porque pela realidade atual, jogos a 300 conto não vai rolar.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk

não importa muito, só o resultado, entende.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.860
Reações
10.519
Pontos
1.069
Seria muito melhor ter continuado o One S até 2023 e depois lançar o Séries S, que na verdade seria o Séries X Digital por $349.

Nesses primeiros 2 anos os jogos serão quase todos cross-gen mesmo.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.425
Reações
20.014
Pontos
1.434
Ainda nessa de que 100 dólares é pouco?

Desculpem, mas a moeda não é o Real, cada centavo de dólar vale muito mais.

Vale menos de R$ 600 mesmo em um momenfo horrivel da economia e, se não fosse a ridícula carga de impostos que temos aqui, não faria sentido algum pegar um console tão mais fraco por causa de R$ 500 e alguma coisa. Só existe comparação porque, aqui no Brasil, U$ 100 vira mais que o dobro disso.

Isso fica ainda mais evidente quando o poder aquisitivo é maior. Com esta grana você mal paga um upgrade na memória interna do negócio, é um custo/benefício zoadissiomo. O maior atestado disso ė ver Seires S encalhado por aí em um momento de demanda ridícula por consoles.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.425
Reações
20.014
Pontos
1.434
Não sei de onde tiraram essa de encalhado, o console está com bastante saída também. Acontece que o Series S é mais simples de fabricar e com isso conseguem manter ele em estoque. Direto eu vejo anúncios no Reddit ou mesmo no Windows Central/The Verge e outros sites de tecnologia, informando que chegou novo estoque de Series S e X em determinado lugar.

Hã? O que você disse vale apenas para o Series X, o Series S sempre está em estoque, acabei de ir no Google agora ele está disponível na Amazon em pronta entrega, isso sem contar que cansei de ver o console em loja física SEM ágio.

A situação é completamente distinta do Series X e PS5, que aparece no tópico de ofertas e em 4 minutos esgota. Quem está realmente atrás de console para comprar sabe disso, Series S é moleza de pegar e, no mercado com a demanda fora de proporções que enfrentamos, é equivalente sim a estar encalhado,

A quantidade de silício do Series X dá pra fazer dois a três Series S.
O mesmo vem ocorrendo com as GPUs mais fracas, é muito mais fácil encontrar elas em estoque do que as GPUs mais poderosas.

Não, o maior problema hoje não uma mera questão de falta de matéria-prima no mercado , aparelhos eletrônicos são vendidos a rodo por aí, o problema hoje é linha de montagem, quantas placas podem ser produzidas/dia. Então sim, ter duas opções, independente de quais sejam as diferenças técnicas entre elas, afeta o total, ao invés de fazer só um, ele vai ter que dividir o MESMO espaço físico para duas.

A economia de $100 dólares para o PS5 digital, o cara pega 1 ano de GamePass.

Pouco relevante, estamos falando de poder, U$ 100 não paga nem a diferença de SDD, então sim, o custo benefício é péssimo.

Gamepass entra em outra análise, de dinâmica de consumo, do que o cara quer jogar (não adianta ter PS Nos e querer jogar Disco Elysium, no meu caso que é um exemplo). É uma discussão extremamente válida e que vai ter um peso ENORME a medida que a M$ começar a produzir games de peso em maior quantidade (e isso vai pressionar a Sony a melhorar seu Now), mas que não entra na análise de custo-benefício do HARDWARE, que é melhor no Series X, por exemplo, tanto que este provavelmente está vendendo bem mais.

E novamente, o tão mais fraco, é só na cabeça de nerd de fórum. Os jogos rodam iguais, com uma diferença de resolução que no fim das contas, a maioria ignora.

Videogame não é investimento, é apenas um aparelho de entretenimento, vai gerar divertimento tanto quanto os outros. Umas linhas a mais de pixels não vai fazer você se divertir mais.

Se fosse verdade estaríamos jogando PS4 até hoje já que tem custo zero. Não, público de console quer poder também e isso o Series S entrega bem menos.

Este papo de que ė só baixar resolução sim que só pega leigo, que em está em fórum e acompanha análises de fontes como DF, sabe que há problemas em desempenho e em efeitos que diminuem bastante o nível da experiência.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Hã? O que você disse vale apenas para o Series X, o Series S sempre está em estoque, acabei de ir no Google agora ele está disponível na Amazon em pronta entrega, isso sem contar que cansei de ver o console em loja física SEM ágio.

Tem Series S sobrando no mundo todo, totalmente encalhado
quem quer comprar compra hoje agora, tem estoque em várias lojas na net.


180044
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.425
Reações
20.014
Pontos
1.434
Tem Series S sobrando no mundo todo, totalmente encalhado
quem quer comprar compra hoje agora, tem estoque em várias lojas na net.


Visualizar anexo 180044

Pois é, achei estranho falar que está em falta, não tem nem comparação com o que rola com Series X que estou desde o início do ano tentando pegar e nada que aparece demora mais que alguns minutos (no Shopb eu fiquei dando F5 na hora que falaram que iria liberar e ainda assim não consegui pegar, sempre o carrinho dava erro).

Series S pego até em loja física se quiser, a questão só é que não vejo sentido nesta aquisição.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Tem Series S sobrando no mundo todo, totalmente encalhado
quem quer comprar compra hoje agora, tem estoque em várias lojas na net.


Visualizar anexo 180044
Estã em falta sim, jã tentei ajudar uns amigos e um primo a comprar e, quando aparece a 2.8k, acaba em alguns minutos, mas obviamente tem bem mais unidades que o Series X e o PS5
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.921
Reações
1.383
Pontos
924
Series S já tem umas 2 semanas que tem estoque no preço oficial e em lojas tradicionais (amazon, submarino, americanas etc)
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.293
Pontos
903

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.670
Reações
23.762
Pontos
1.474
Chegaram a algum lugar quanto ao lance da performance, se é problema de hardware ou software? Ou vão deixar pra lançar Series Z no meio da gen? Quero muito pegar um Series X, porque pela realidade atual, jogos a 300 conto não vai rolar.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk

Palavra de quem tem: relaxa, compra e jogue pagando R$ 5,00 por mês.

Já zerei vários jogos em menos de 2 meses graças ao Game Pass. f**a-se se roda pior ou melhor que qualquer outro console do mercado. Já zerei:

Doom Eternal
Ace Combat 7
Ori 1 e 2 (sensacionais)
Streets of Rage 4
Gears 5 DLC
Minecraft Dungeons (com minha filha)
Wrecrefest
Jedi Fallen Order
Marvel vs Capcom Infinite

No momento me deliciando com Forza Horizon 4, que é sensacional!

Quickresume é absurdo demais! Peidou, jogo já entra da onde você parou.

Da-ne-se se é o melhor ou pior, tô esfolando os dedos aqui gastando praticamente nada!
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.293
Pontos
903

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Eu não pretendo comprar uma TV 4K tão cedo, então pra mim o Series S será mais que o suficiente, 1080p/60fps em jogo online pra mim está ótimo.

Pelo que pesquisei tem muito PC gamer migrando para o Series S por conta dos fps.
Com o tempo as desenvolvedoras vão melhorando ainda mais a otimização.

Pra mim o importante é diversão online e os jogos da microsoft e Game Pass. Joguinho da Sony eu jogo daqui uns 7 anos, a experiência será a mesma já que não tem online.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Eu não pretendo comprar uma TV 4K tão cedo, então pra mim o Series S será mais que o suficiente, 1080p/60fps em jogo online pra mim está ótimo.

Pelo que pesquisei tem muito PC gamer migrando para o Series S por conta dos fps.
Com o tempo as desenvolvedoras vão melhorando ainda mais a otimização.

Pra mim o importante é diversão online e os jogos da microsoft e Game Pass. Joguinho da Sony eu jogo daqui uns 7 anos, a experiência será a mesma já que não tem online.

PC gamer tem migrado pros consoles pois nem placa de video tem
na verdade nem console tem, só tem series S mesmo
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.672
Reações
6.727
Pontos
453
Series S é atualmente o console mais vendido do Brasil, de longe. Só acessar as interações com ele nas plataformas de promoções etc.

Não só porque a proposta deu certo, mas porque a Microsoft fez questão de abarrotar a américa latina com estoque do console, enquanto manteve o Series X lá fora.

Mas concordo com os usuários de que o PS5 AD por $399 é mais jogo que o Series S, considerando só a questão de hardware (sem Game Pass e outras vantagens da Xbox). O correto seria a Microsoft ter feito um Series X All Digital $399/$349 mesmo. Ia poupar retrabalho de dev, ter uma unidade de produto, e a diferença de $50~$100 é muito pouca para quem está no mundo dos videogames. Qualquer jogo que o cara levar no lançamento já quase bate isso aí (Cold War, por exemplo, custa $70 e é extremamente vendido).

O Series S não é o fim do mundo que pintam, o console é bem pensado. Não vai segurar nada. Mas a abordagem da Microsoft poderia ter sido diferente mesmo.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Series S é atualmente o console mais vendido do Brasil, de longe. Só acessar as interações com ele nas plataformas de promoções etc.

Não só porque a proposta deu certo, mas porque a Microsoft fez questão de abarrotar a américa latina com estoque do console, enquanto manteve o Series X lá fora.

Mas concordo com os usuários de que o PS5 AD por $399 é mais jogo que o Series S, considerando só a questão de hardware (sem Game Pass e outras vantagens da Xbox). O correto seria a Microsoft ter feito um Series X All Digital $399/$349 mesmo. Ia poupar retrabalho de dev, ter uma unidade de produto, e a diferença de $50~$100 é muito pouca para quem está no mundo dos videogames. Qualquer jogo que o cara levar no lançamento já quase bate isso aí (Cold War, por exemplo, custa $70 e é extremamente vendido).

O Series S não é o fim do mundo que pintam, o console é bem pensado. Não vai segurar nada. Mas a abordagem da Microsoft poderia ter sido diferente mesmo.

Quero ver nos tempos atuais montar um pc com 2700 reais que rode como o series S roda
não consegue nunca
o series S tem um público alvo que está bem satisfeito
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.672
Reações
6.727
Pontos
453
Existe outro ponto que é importante: o subsídio do PS5 AD praticamente não chegou no Brasil, então o cenário brasileiro é diferente de lá fora.

Hoje, a PS5 AD deveria estar custando R$3600. Mas chegou a R$4200, e com um estoque limitadíssimo não só aqui, mas no mundo todo.

Já a Series S é fácil encontrar por R$2500 direto no varejo, com Game Pass e esquema de conversão da Gold 1:1 nacionalizados. A PS Now, por outro lado, até agora não chegou (e reza a lenda que nem vai chegar), enquanto os preços da PSN estão sofrendo reajustes bastante agressivos por conta do câmbio e da escalada de preços de $60 para $70.

Nisso, a PS5 AD se tornou um negócio pior que o PS5 convencional, já que a única coisa aliviando por aqui são as mídias físicas. Jogos da PS5 você encontra de R$50 a R$150 mais baratos no varejo, com uma estratégia de preços diferente, mas muitos porque encalham (não que seja o caso, mas Returnal estava R$240 esses dias na B2W). Há inclusive um desconforto pairando sob alguns revendedores de que algumas publishers desistam de lançar jogos em mídia física no Brasil (Black Ops Cold War, um jogo enorme, não recebeu ano passado, por exemplo). Esse seria o pior cenário de todos: se tornar refém da loja da PSN, e o AD é basicamente isso.

Acho que talvez a Microsoft tenha pensado o Series S no contexto de países em desenvolvimento também (ela é fortíssima no México, por exemplo, um dos únicos países em que a Xbox One deve ter vendido mais que a PS4).
 
Ultima Edição:

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
PC gamer tem migrado pros consoles pois nem placa de video tem
na verdade nem console tem, só tem series S mesmo
Sim, sem falar que a maioria dos PC gamer não tem monitor 4k, no máximo 1440p, E é aí que o Séries S se encaixa. Só falta as desenvolvedores colocarem a opção de ampliar campo de visão nos jogos.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.425
Reações
20.014
Pontos
1.434
Series S é atualmente o console mais vendido do Brasil, de longe. Só acessar as interações com ele nas plataformas de promoções etc.

Você tem fonte disso? Porque não acho que faça muito sentido, desde que postei a primeira resposta o console CONTINUA em estoque na Amazon. Em um ambiente onde há falta de unidades no mundo seria extremamente improvavel um site de peso como a Amazon manter um estoque por tanto tempo se houvesse uma demanda minimamente parecida com o Series X e o PS5, teria esgotado a mais de dia.

A única coisa que faz sentido é que o console não tem a mesma demanda, estou acompanhando os canais que mencionou constantemente já que estou, diariamente, atrás de um Series X a mais de três meses e vejo a busca por PS4 usada mais aquecida, por exemplo.


O Series S não é o fim do mundo que pintam, o console é bem pensado. Não vai segurar nada. Mas a abordagem da Microsoft poderia ter sido diferente mesmo.

Eu já acho que é pior do que pintam, ainda vejo muita gente defendendo que o console roda o que o Series X roda, mas em resolução mais baixa e isso não tem rolado nem neste primeiro momento onde o hardware está largamente subutilizado.

Programação não é tão simples quanto ajustar variáveis e rodar o mesmo código e bora, console tem a vantagem de ser dedicado e isso permite um código melhor ajustado para o que ele consegue rodar, quanto mais genérico, mais pífio o resultado. Com isso não tem como deixar de falar em conjunto, falar em perder performance ou até mesmo efeitos inteiros e aí entra o risco que me afasta.

Acho o Series S uma caixa preta, não dá para saber o que será cortado e não rola gastar esta grana com um tiro no escuro. Queria MUITO dizer o contrário, seria muito mais simples pegar um console por R$ 2,8 mil agora que ficar sei lá mais quantos dias/meses dando F5 para pegar um de R$ 4,6 mil, mas não tenho coragem. Para mim é um console pensando para uma realidade de mercado onde os consoles partidos seriam mais caros do que realmente são, como está acho que os componentes seriam melhor aproveitados na produção de mais Series X.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.672
Reações
6.727
Pontos
453
Você tem fonte disso? Porque não acho que faça muito sentido, desde que postei a primeira resposta o console CONTINUA em estoque na Amazon. Em um ambiente onde há falta de unidades no mundo seria extremamente improvavel um site de peso como a Amazon manter um estoque por tanto tempo se houvesse uma demanda minimamente parecida com o Series X e o PS5, teria esgotado a mais de dia.

A única coisa que faz sentido é que o console não tem a mesma demanda, estou acompanhando os canais que mencionou constantemente já que estou, diariamente, atrás de um Series X a mais de três meses e vejo a busca por PS4 usada mais aquecida, por exemplo.
Cara, mas o Series S esgotou... Muitas e muitas vezes, ficou semanas sem estoque. Só que a Microsoft continua a trazer mais estoques do Series S em uma quantidade surreal.

O ShopB, por exemplo, informou uns meses atrás que recebeu Series X e Series S numa proporção de 1:30. Não tenho nada parametrizado, mas tenho absoluta certeza de que há mais Series S no mercado nacional do que Series X. Talvez nem por uma questão de demanda, mas de ofertas de estoque. O PS5 eu acredito que a mesma coisa. O Series S ficou meses no Best Sellers da Amazon Brasil, acima dos outros consoles, porque só ele tinha estoque. Zerava, mas voltava em alguns dias.

Em outras condições de estoque, logicamente o resultado poderia ter sido diferente.
Acho o Series S uma caixa preta, não dá para saber o que será cortado e não rola gastar esta grana com um tiro no escuro. Queria MUITO dizer o contrário, seria muito mais simples pegar um console por R$ 2,8 mil agora que ficar sei lá mais quantos dias/meses dando F5 para pegar um de R$ 4,6 mil, mas não tenho coragem. Para mim é um console pensando para uma realidade de mercado onde os consoles partidos seriam mais caros do que realmente são, como está acho que os componentes seriam melhor aproveitados na produção de mais Series X.
Olha, console é um pouco de confiança, né?

A gente tem as informações disponíveis, tem as specs, o Series S tem muita tecnologia embutida (tipo RDNA2, VRS, provavelmente DirectML etc). Mas, no fim, tudo depende do pessoal que fez a máquina, ou não foi assim com a Sony e o Cerny? O cara fala, fala, fala e ninguém entendeu nada lá no começo. Alguns acharam que o PS5 seria uma bomba, e tá aí, batendo no Series X direto. Vão negar, dizer que "avisaram", que sabiam os motivos e esperavam desde o início, mas acho que nem o maior fã de Playstation esperava um resultado desses. Até a Digital Foundry foi pega de calça curta. Se deu bem quem acreditou na Sony.

De novo, eu também sou partidário de que deveria ter acontecido um Series X All Digital $399~349. Mas não acho que o Series S é um problema. Em um range de 1080p até 1440p, eu acho que ele aguenta tranquilo, e vem aguentando bem até nesses jogos iniciais com poder bruto. Não é qualquer PC que faz 120fps no Warzone, por exemplo.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.553
Reações
24.643
Pontos
903
Cara, mas o Series S esgotou... Muitas e muitas vezes, ficou semanas sem estoque. Só que a Microsoft continua a trazer mais estoques do Series S em uma quantidade surreal.

O ShopB, por exemplo, informou uns meses atrás que recebeu Series X e Series S numa proporção de 1:30. Não tenho nada parametrizado, mas tenho absoluta certeza de que há mais Series S no mercado nacional do que Series X. Talvez nem por uma questão de demanda, mas de ofertas de estoque. O PS5 eu acredito que a mesma coisa. O Series S ficou meses no Best Sellers da Amazon Brasil, acima dos outros consoles, porque só ele tinha estoque. Zerava, mas voltava em alguns dias.

Em outras condições de estoque, logicamente o resultado poderia ter sido diferente.

Olha, console é um pouco de confiança, né?

A gente tem as informações disponíveis, tem as specs, o Series S tem muita tecnologia embutida (tipo RDNA2, VRS, provavelmente DirectML etc). Mas, no fim, tudo depende do pessoal que fez a máquina, ou não foi assim com a Sony e o Cerny? O cara fala, fala, fala e ninguém entendeu nada lá no começo. Alguns acharam que o PS5 seria uma bomba, e tá aí, batendo no Series X direto. Vão negar, dizer que "avisaram", que sabiam os motivos e esperavam desde o início, mas acho que nem o maior fã de Playstation esperava um resultado desses. Até a Digital Foundry foi pega de calça curta. Se deu bem quem acreditou na Sony.

De novo, eu também sou partidário de que deveria ter acontecido um Series X All Digital $399~349. Mas não acho que o Series S é um problema. Em um range de 1080p até 1440p, eu acho que ele aguenta tranquilo, e vem aguentando bem até nesses jogos iniciais com poder bruto. Não é qualquer PC que faz 120fps no Warzone, por exemplo.
Parece que o pessoal acha que a situação do XSS é tipo a do Wii e Xbox 360.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.425
Reações
20.014
Pontos
1.434
Cara, mas o Series S esgotou... Muitas e muitas vezes, ficou semanas sem estoque. Só que a Microsoft continua a trazer mais estoques do Series S em uma quantidade surreal.

Esgotar tudo esgota, são poucas unidades no mundo (e não vejo como, em ambiente de falta, a M$ vainprevilefiar Brasil e não Eua), mesmo porque não há outra opção, se estou a 4 meses tentando pegar Series X e não consigo, não acompanho DF, acabo pegando Series S mesmo.

Mas neste ambiente de altíssima demanda o console estar em pronta entrega até hoje na Amazon, sem esgotar, é porque a demanda é inferior. Fossem as mesma unidades de Series X ou PS5 teriam esgotados antes de uma hora, para você ter uma ideia nem que abriu estoque na Amazon noticiaram no tópico de promo do fórum.

Não vejo demanda para este console, o próprio mercado cinza já está começando a tirar o agio para vender.

Olha, console é um pouco de confiança, né?

Em termos, temos specs, por mais que otimização faça a diferença dá para ter uma noção de onde as coisas irão. O PS5 sempre foi monstro, a questão é que o Series X é ainda mais monstro em termos de GPU, ainda não está mostrando na prática (é nem se sabe exatamente quanto está diferença é), mas também e está longe de fazer feio.

Concordaria com você se fosse como o caso do SSD do PS5, de acreditar que de fato vai mudar a forma como games são feitos, isso é esperança, Telium certo sentido lógico, não dá para contar, pode ser que sim, mas se não for ainda assim é uma tremenda peça de hardware com ótimo custo/benefício se comparado com peças semelhantes no PC.

Agora o Series S tem fatos que pesam contra, já temos jogos com resolução dinâmica a 720p, problemas de performance, perda de efeitos e ter confiança que tudo isso é fruto de um poder escondido não explorado é arriscado. Chegamos ao ponto da própria empresa mudar sua estratégia publicitária e isso nunca é um bom sinal.

Em suma, é comprar caixa preta, pode ser que melhore, pode ser que não, mas o que desabona mesmo são resultados práticos. O console não está entregando com crossgen.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.425
Reações
20.014
Pontos
1.434
Nem adianta falar com anti-Series S, é inútil, só falam besteira.

Besteira onde brother? Você veio aqui postar que Series S não tem no mercado (que tem que ficar espero nos anuncios de estoque em Windowsclub da vida), mas nem para ir DOIS minutos no Google para ver que isso está ERRADO você foi, simplesmente tirou algo da sua cabeça e postou aqui falando que análise da geral é besteira.

Mas a realidade está aí, se PS5 e Series X não seguram 4K/60 com os pés nas costas, não vai ser Series S que vai segura 60 gravado em 1440/1080p, os caras obviamente vão jogar resolução dinâmica, que vai ficar abaixo dos 1080p e ter um framerate mais instável (e cortar efeitos mais pesados como RT), então não é como se fosse simplesmente um Series X para jogar em TV que não é 4K como era o esperado. Sério que nada disso tem peso para você?
 
Topo Fundo