O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft reduz os preços do Xbox Series X|S no Brasil

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Ótima noticia para Sony

Agora seu produto é premium, sonysta adora pagar o que vale, e PS5 vale mais que XBOX, logo, vale mais

agora irei comprar 2 PS5 por 5k cada só para ajudar mais

PS5-smell-Hikakin-gif.gif" data-src="https://www.psu.com/wp/wp-content/uploads/2020/10/PS5-smell-Hikakin-gif.gif" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> PS5-smell-Hikakin-gif.gif


Cheirinho de premium

Chega mais pessoal, vamos todos mendigar jogo por 1 real e pagar menos no console @Kise Ryota @novat @Batman-X
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Isso meio que obriga a Sony a reagir para não ficar feio

Seria ótimo se a Sony baixasse o preço do PS5, mas eu acho que isso não vai acontecer na prática, uma vez que existe uma regrinha básica chamada lei da oferta e da demanda, e nesse momento a demanda pelos PS5 é maior do que Xbox.

Minha opinião é a de que Microsoft jogou pra galera nessa da redução, uma vez que reduzir preço antes do produto ser lançado é estratégia de fracassado que não confia no produto que tem em mãos. Como ela precisa correr atrás, fez isso ai pra chamar mais clientela pro lado dela.
Que fique claro que eu não estou reclamando disso, pois o que importa é que o consumidor seja beneficiado, mas ainda assim é evidente que é uma estratégia de uma empresa desesperada com a vendagem baixa do videogame.

Que a Sony se desespere com isso e abaixe o preço tb.
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.134
Pontos
1.724
Acho que a MS já trabalhava com essa margem de redução do imposto. Por isso a demora na definição do preço, só que daí não veio a tempo. E daí também por isso a resposta rápida dela à redução.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.420
Pontos
503
excelente notícia, principalmente para quem ainda não comprou e estava pensando em adquirir no lançamento
se aparecer promoção com valor abaixo do que eu paguei vou ficar tentado em cancelar e pegar novamente
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Então, sei que é uma ideia louca e NUNCA vai ocorrer mas vamos lá: Imaginem se a Microsoft vira para quem comprou com o preço velho e fala assim

"Para você que comprou no preço velho, apresente a nota fiscal da compra e ganhe a diferença do valor em um voucher na nossa loja"

Ai até eu chamo de mãe.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.347
Reações
63.458
Pontos
903
Sony acaba de informar que com a alta do dólar o PS5 vai ter seu preço Reajustado

Versão com disco R$ 6000
Digital R$ 5200

é zuera, mas como a SONY BR gosta de preços altos não se pode duvidar :coolface
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Seria ótimo se a Sony baixasse o preço do PS5, mas eu acho que isso não vai acontecer na prática, uma vez que existe uma regrinha básica chamada lei da oferta e da demanda, e nesse momento a demanda pelos PS5 é maior do que Xbox.

Minha opinião é a de que Microsoft jogou pra galera nessa da redução, uma vez que reduzir preço antes do produto ser lançado é estratégia de fracassado que não confia no produto que tem em mãos. Como ela precisa correr atrás, fez isso ai pra chamar mais clientela pro lado dela.
Que fique claro que eu não estou reclamando disso, pois o que importa é que o consumidor seja beneficiado, mas ainda assim é evidente que é uma estratégia de uma empresa desesperada com a vendagem baixa do videogame.

Que a Sony se desespere com isso e abaixe o preço tb.

De fato, depende da demanda. Teoricamente, se o PS5 está vendendo bem, não há porque baixar o preço.

Mas ainda assim, na prática, acho que pega mal, me parece um pouco de desrespeito com o consumidor não repassar essa redução nos impostos.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Bem legal a resposta rápida a uma mudança que abriu uma janela de oportunidade para abaixar o preço e ser mais agressiva.

Eu não sei, mas acho que a Sony não vai responder porque já deve ter vendido tudo o que queria vender aqui no Brasil no lançamento e só deve reduzir no ano que vem em um novo estoque. Ela baixar preço vai estar só dando "desconto" para quem já comprou... O que seria ótimo, mas estamos falando de Sony BR.

Vamos ver como isso vai se desdobrar.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Coisa linda de se ver. Tem cara da MS botando o pau na mesa. Se a Sony morder a isca quem ganha é o consumidor.

Tão deixando a gente sonhar :')
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.841
Pontos
803
Alguém sabe responder se essa redução de impostos só vale para consoles ?

Periféricos , placas de vídeos , games mídia física e digital tbm terão redução?
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
De fato, depende da demanda. Teoricamente, se o PS5 está vendendo bem, não há porque baixar o preço.

Mas ainda assim, na prática, acho que pega mal, me parece um pouco de desrespeito com o consumidor não repassar essa redução nos impostos.

Sim pega mal, principalmente se tratando de um mercado de terceiro mundo como o nosso, onde a Microsoft já tem o Gamepass como um grande atrativo para quem quer economizar um pouquinho nos jogos.

Querendo ou não a Sony precisa se posicionar adequadamente e reagir para não ficar feio. Vai contra a lei da oferta e da demanda, mas ainda assim é algo necessário.
 
Topo Fundo