O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft responde ao Playstation Classic com provocação: Jogue mais de 500 clássicos de Xbox e 360 no Xbox One hoje, totalmente de graça

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.444
Pontos
2.419
O Playstation Classic foi anunciado pela Sony hoje, serão 20 jogos em um mini console de $99,99 dólares. O twitter do Xbox no Reino Unido resolveu postar algo que claramente foi uma resposta provocativa:





Enfim, cada empresa aproveita os momentos pra divulgar os seus pontos fortes, sem dúvida a Microsoft está detonando em retro, o que por sua vez não necessariamente invalida lançar um console clássico, que é mais até um ítem de coleção.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Falando nisso, faz tempo que não aparece um do Xbox original ou do 360 com updates pro X.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.734
Pontos
2.234
MS tem os defeitos dela. Tipo, muitos. Um caminhão.
Mas nesse lance da retro, na boa, tá matando a pau.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Tô querendo pegar um xone só pela retro, essa "promoção" vai até quando? e o "aluguel" dura até quando?
 


Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Kkkk , boa . De repente vale a pena jogar jogos velhos né tia Sonia

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Lol, eu tinha certeza que essa provocação viria. E de fato, é verdade. O legal do ps mini é ser um souvenir.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.769
Pontos
1.094
Eu não acho que utilizaria,peguei PS4 em maio e tô fazendo a festa jogando tudo de bom e de melhor da geração atual,multi ou exclusivo...mas acho que por questões de mercado a SOny precisa trazer a retro no PS5

é só baixar que já é "meu" ?
Depende do que vc ta falando...se vc tiver o disco do Xbox classsico ou 360 é só jogar...

Se vc tiver falando do game pass (netflix dos jogos) é só pagar a mensalidade e jogar
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
A retro funciona com os jogos que já são seus, vc joga no XOne com otimização e sem custo extra.

Entendi, no caso não há custo para quem já tem o jogo, jogar no xone/x ?
Eu pensei que tinha dado a louca nela, e ela tinha liberado de grátis pra quem não tem os jogos.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Essas alfinetadas são ótimas!

Quem sabe a Sony não cria vergonha e venha com Retro para o PS5.

Não se pode ignorar o que a concorrência faz de bom e os jogadores cobram.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.444
Pontos
2.419
Entendi, no caso não há custo para quem já tem o jogo, jogar no xone/x ?
Eu pensei que tinha dado a louca nela, e ela tinha liberado de grátis pra quem não tem os jogos.

Isso, é só colocar o disco que ele baixa uma versão compatível, ou então fazer o download na Store se for a versão digital.

Agora se não tem o jogo tem que comprar, ou então assinar o GamePass se ele estiver no catálogo.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
A "pequena" diferença é que não são jogos da SONY, pra uma miniatura de um dos maiores fenômenos chamado PlayStation.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Devo admitir que foi uma voadora no peito da sony.
Mas pouco importa.
Ps5 True 4K Remaster Edition dominará:rox
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Esta certíssima em usar esse tipo de marketing, tem o melhor serviço de retro. E além do mais a Sony adora usar desse tipo de provocação, só que agora o jogo esta se invertendo.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Fosse por isso o NES e o SNES mini não teriam vendido nada. Qualquer geladeira emula eles REALMENTE de graça né, porque esse de graça da MS é mentira.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
A M$ está fazendo um ótimo trabalho com a retro, sem dúvida. Mas eu gostaria de ter um Xbox clássico mini.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Fosse por isso o NES e o SNES mini não teriam vendido nada. Qualquer geladeira emula eles REALMENTE de graça né, porque esse de graça da MS é mentira.

Eles sabem disso , mas obviamente é uma oportunidade de marketing reverso. Esses mini consoles são nostalgia pura , celebrar a história da marca etc
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Tá aí um ( o único, na verdade) ponto que eu respeito. A Sony só fica de putaria, têm uma biblioteca imensa e nada ou quase nada de retro.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
totally for free não, vc precisa comprar o jogo fisico antigo ou digital, ou então assinar o gamepass :coolface
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.734
Pontos
2.234
A M$ está fazendo um ótimo trabalho com a retro, sem dúvida. Mas eu gostaria de ter um Xbox clássico mini.

Muito complicado por causa da potência do aparelho.
Digo, no momento. Em uns cinco anos acho que é viável.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Esse totalmente gratuito não é verdade né, é só de graça para quem já tem o jogo. Mas essa sony foi bem malandra com esse Ps classic, esnobou a retro da microsoft que ninguém queria jogar jogo velho, mas quando viu a nintendo ganhando dinheiro com os mini, correu para lançar um também.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Eu particularmente acho que retro deveria ser obrigatória. Nesse quesito a MS vem fazendo bonito desde sempre, é o principal motivo pro PC ser minha máquina prioritária. e Já passou da hora da dona Sony voltar a investir nisso. E consolinho novo pra rodar retro é coisinha bem hispter, prefiro comprar o console original se for pra ter em coleção.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.975
Reações
41.651
Pontos
1.689
Alfinetada boa e merecida.
Poder pegar vários jogos meus de Xbox original e jogar com melhorias (SSX3 que já era foda ficou ainda melhor). E não paguei 1 centavo sequer por isso.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Esse serviço da Microsoft é sensacional.

É muita hipocrisia fazer pouco caso.

Quem dera tivesse a mesma opção no PS4.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.598
Reações
60.114
Pontos
1.724
Mas ninguém compra esse PS Mini (como os Minis da Nintendo) puramente pela possibilidade de jogar esses jogos novamente.
 

Psikek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.874
Reações
1.936
Pontos
203
Nesse sentido, está anos luz a frente da Sony
Mas uma retro Playstation seria insano
 
Topo Fundo