O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Midjourney / Dall-E 2] Compartilhem suas criações

Tai Kamiya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.359
Reações
2.042
Pontos
749

As imagens em pixel art ficam muito feras. Essa do Sonic e do Mario ficou massa, daria um belo poster.


Hahahahauehuaeh que cuzeiro. :kkk

Mas aí, tu não quer de volta aquele game de PS2 que tu deixou comigo?

OIG.yDhyB7grCyJ2vWywL5PL


:khuebr
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.256
Reações
23.558
Pontos
1.449
As imagens em pixel art ficam muito feras. Essa do Sonic e do Mario ficou massa, daria um belo poster.



Hahahahauehuaeh que cuzeiro. :kkk

Mas aí, tu não quer de volta aquele game de PS2 que tu deixou comigo?

OIG.yDhyB7grCyJ2vWywL5PL


:khuebr

Fez eu rir alto com a capa do jogo :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Antes de fazer aquela q eu te marquei eu tinha tentado fazer outra. Mas o bing não deixou, apareceu até um aviso de ofensa e sei lá oq hahaha
Era só "Tai Tamiya v***ã0" kkkk

Acho que quase fui banido... a opção de pedir desculpa n tava funcinando. Tive que abrir e fechar o bing :klol:klol
 

Tai Kamiya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.359
Reações
2.042
Pontos
749
Fez eu rir alto com a capa do jogo :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Antes de fazer aquela q eu te marquei eu tinha tentado fazer outra. Mas o bing não deixou, apareceu até um aviso de ofensa e sei lá oq hahaha
Era só "Tai Tamiya v***ã0" kkkk

Acho que quase fui banido... a opção de pedir desculpa n tava funcinando. Tive que abrir e fechar o bing :klol:klol

Cara, o potencial de zoeira dessa porra é infinito. Se a turma hoje em dia ainda fosse adepta da trollagem garanto que daria umas boas risadas no fórum. :klol
 


Cubo de gelo

Veterano
VIP
Mensagens
409
Reações
520
Pontos
118
Eu tentei umas 50 vezes gerar algo parecido com o meu novo avatar. É loteria. Acabei gerando foi quase o logotipo do Gamecube lol. Foi quando comecei a pedir perspective isométrica. A IA parece que não entende "Raio de luz perfeitamente vertical" porque várias imagens não está na vertical.

Essas duas chegaram perto.
OIG.rj05y9.soDbneKlWVoaR

OIG.bqtynGWNmowSS9es4MK0
 

Anexos

  • tenta 3.png
    tenta 3.png
    312,9 KB · Visualizações: 4
  • tenta 6.png
    tenta 6.png
    345,9 KB · Visualizações: 4
  • tenta 5.png
    tenta 5.png
    333 KB · Visualizações: 5
  • tenta 4.png
    tenta 4.png
    293,5 KB · Visualizações: 4
  • tenta 2.png
    tenta 2.png
    411,4 KB · Visualizações: 6
  • tenta 1.png
    tenta 1.png
    344,2 KB · Visualizações: 6

Cubo de gelo

Veterano
VIP
Mensagens
409
Reações
520
Pontos
118
Agora que eu descobri que você pode arrastar uma imagem para a janela do chat no windows 11 e digitar o prompt junto. Assim ele gera algo parecido com uma imagem que você quer. Agora sim consegui gerar imagens parecidas com a anterior sem ficar tão aleatório.

OIG.scHHYrVYpA2.35lN8_i5

OIG.hNv1itlZ6AkreKfvj1YB

OIG.6WZMaspNYim4RgGMJDxk

OIG.IsSUNwHRxQXW6aJJJgnb


Essa parece um logotipo
OIG.zBvc8OivL_xZjHwCNAg7


Eu disse que queria o goku fazendo a genki dama para atacar o exterminador, que segura uma arma. Mas a IA entendeu o goku segurando uma arma e fazendo pose junto com o exterminador.
OIG.mGm.h_6jGk7WlZubgfe9
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.256
Reações
23.558
Pontos
1.449

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.929
Reações
14.618
Pontos
1.013
Achei o Adobe Express péssimo para criar imagens. Pedi para criar uma pintura do Bud Spencer no estilo renascentista e a pessoa que sai na pintura NÃO É O BUD SPENCER. Achei a IA do Bing péssima também. Mas é melhor que o da Adobe, pois ele faz um cara barbudo, mas não lembra muito o Bud. O Blue Willow, DreamLike e Stable Diffusion fazem exatamente o que eu quero. Não uso mais o Midjourney porque não vou pagar pra usar a ferramente. E olha que a cota de uso gratuito não acabou ainda.
 
Ultima Edição:

operereca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
1.859
Pontos
664
compartilhem quais os sites ou ferramentas que estão usando para fazer as imagens, links tbm
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.256
Reações
23.558
Pontos
1.449
compartilhem quais os sites ou ferramentas que estão usando para fazer as imagens, links tbm

531400a0256bc9d607f830437d7481aec0483dd4_high.jpg

Absolute_Reality_v16_Cinematic_landscape_beautiful_blonde_russ_0.jpg

b98cab918db5f4fe27d805ca212686d11d45991c_high.jpg

OIG.uU.jpeg

O bing tem o gerador de imagens com o Dalle, ou então pode usar o chat e pedir na conversa para criar as suas imagens tb... é a mesma coisa, tb usa o Dalle.

Esses são os que eu uso, cada um tem as suas características. Então vale a pena vc testar e ver quais te agradam ou não.

:ksorriso
 
Ultima Edição:

Cubo de gelo

Veterano
VIP
Mensagens
409
Reações
520
Pontos
118
O prompt tem que ser muito específico e dizer as coisas explicitamente. Eu disse que queria os raios de luz perpendiculares e saindo de baixo do cubo, mas isso ficava ambíguo. Tem que ser mais exato. É quase matemática. Como eu não disse que era pra luz se espalhar pelo chão, a IA deduziu oq quis e fez a luz se espalhar pela face lateral do cubo. A face lateral é perpendicular ao chão afinal. Sem querer gerei um avatar novo e dessa vez com a distribuição da luz simétrica.

Tentei gerar esse mesmo cubo no FireFly e no SD. Não deu certo. Os dois ignoram o raio de luz de cima. O SD parece não entender oq significa "luz saindo de baixo do cubo e se espalhando" e gera cubos, que além de deformados, são multicoloridos parecendo aquele reflexo brilhante de óleo ou de CD.

OIG.uCtVaWrtbz7rDwrz_Q8e

OIG.WCNFIpNY13cMVBdSQb3X


Gerei uns 100 cubos desses. Aí eu comecei a sentir que tinha algo de familiar nessa imagem e me lembrei disso:

0582b42f-5ae5-4be2-ba2d-ed62b3cb20c5.jpg


Tentei... tentei... tentei... mas simplesmente não consegui reproduzir "luz saindo do centro e indo em direção à câmera". Também precisei alterar a frase até que finalmente ele entendesse "o mago está DENTRO da cratera, não fora dela".

OIG.6k1xH8WdhXdUvgojpqt.

OIG.vRpKeTzNkXx7P_FoDbFI

OIG.lx1IXejgl12zDhtSTV7v

OIG.vFHf0jvlJfWIZWtaRCOl

OIG.rwdbC1XoMAOoSDgeBbFE

OIG.KtYVcsnV9UocjummfZji
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.256
Reações
23.558
Pontos
1.449
Legal que o Bing com o Dalle 3 abre muitas possibilidades. Como os textos e a capacidade de gerar "marcas" e produtos e tal...

Eu só ainda n gosto muito da textura para certas imagens no Dalle 3.

Daí agora eu consegui acertar. Gerando a imagem no Bing, e fazendo um pós processamento no seaart.

1000075203.jpg

Assim pega as idéias legais do Bing, e faz uma "maquiagem" bacana no seaart.

1000075201.jpg
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.538
Reações
6.253
Pontos
959
Poxa meu bing/ windows copilot só da que o servidor ta ocupado e não gera nada, sacanagem
 

Cubo de gelo

Veterano
VIP
Mensagens
409
Reações
520
Pontos
118
Consegui criar o que eu queria, com algumas imperfeições pouco importantes. Uma imagem minimalista. Fiquei tentando gerar um tetraedro com três raios de luz RGB, um para cada vértice. Como é feito de vidro esfumaçado a AI não entende direito se é "pra dentro" ou "pra fora". Um monte de vezes ele gerou a luz saindo do vértice para dentro do vidro mesmo. Você tem que dizer a direção, de onde e para onde. Não só isso, tem que dizer que o vidro é "limpo", sem desenhos.

O SD tem o prompt negativo para adicionar o que você não quer. O Dall-E não tem um prompt negativo. No lugar você tem que explicar exatamente o que você quer, senão ele sai desenhando coisas a mais.

Usei AI pra apagar um raio de luz a mais que apareceu na esquerda e reflexos a mais do raio vermelho e do verde no chão.
rgb_lights_tetrahedron_by_0zerokelvin_dgbct2o-pre.jpg


Quase todas as vezes ele gerou um prisma dentro de outro. Várias vezes gerou cubos, triângulos, bolas, por dentro.
OIG.Bik6vX1JziQuaddS_edB


Essa ficou tão próxima do que eu queria que usei junto do prompt como entrada.
OIG.2Y0Kl6zAWoW98fAR7CXm


Essa ficou desalinhado a luz com os vértices. Ele entendeu a perspectiva isométrica dos raios de luz, mas não alinhou o tetraedro com a luz.
OIG.9bU1cmPyodYcyCXlkPmk


Tipo essa ele gerou um cubo por dentro e além disso tem refração do vidro, como se fosse um espelho. Acho que um modo é dizer "o tetraedro tem ar por dentro", assim ele não tenta fazer refração do jeito que é mesmo um prisma sólido de vidro. Além disso saiu flutuando no ar não sei porque.
OIG.SwlkAoM0O5gERv2t4cOv
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.060
Reações
71.302
Pontos
1.279
Legal que o Bing com o Dalle 3 abre muitas possibilidades. Como os textos e a capacidade de gerar "marcas" e produtos e tal...

Eu só ainda n gosto muito da textura para certas imagens no Dalle 3.

Daí agora eu consegui acertar. Gerando a imagem no Bing, e fazendo um pós processamento no seaart.

Visualizar anexo 348938

Assim pega as idéias legais do Bing, e faz uma "maquiagem" bacana no seaart.

Visualizar anexo 348940
Tem um granulado bem caracteristico as imagens, e acredito ser proposital exatamente pra vc conseguir diferenciar o que é feito por IA
 
Topo Fundo