O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Migração de PES para FIFA 2009

Sur

Supra-sumo
Mensagens
3.375
Reações
10
Pontos
164
Eu também acho que vou migrar. Mas é complicado. Já tentei antes e acabava voltando pro WE mesmo com todos os problemas.
 

Duff Reed

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.958
Reações
22.334
Pontos
1.034
olha... relutei pra migrar... mas depois que migrei do WE para FIFA... não me arrependo.. é um jogaço... simulador de primeira...
claro que tem umas coisas que acho bem nada a vê, tipo:
- Quando o goleiro pega a bola depois de um chute ou recuo de cabeça, ele fica tipo marchando... troço mais nada a vê.
- No inicio de jogo ou depois de um gol, 3 ou 4 jogadores do mesmo time ficam fazendo o mesmo movimento de aquecimento... parecem uns robos... NADA A VÊ.
- Os cuts do jogo estao muito fraco... NADA A VÊ.
- Os numeros de umas camisas, como a do Brasil, sao bemmm menores que as tradicionais... bota nada a vê nisso.

Mas no mais galera é um jogaço, movimentação real, jogabilidade(por incrivel que pareça) bate o WE e divirtidissimo no multiplayer on line e off line...

é isso... e LET'S FIFA 09
 
Topo Fundo