O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Só quero receber meu pagamento nesse fim de semana, o primeiro, e sacar tudo em reais, como um ato simbólico, sacam?

Qual a melhor forma de fazer isso pagando o mínimo possível de taxas? Tô minerando na ethermine e meu rendimento será creditado na carteira da Binance.
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
Hoje ta bravo, decidi tirar mais um pouco da poupança e espalhar em btc, eth, bnb e vet aproveitar esses preços baixos (até ia em ada mas não baixou LOL, bom que já eu estava bem posicionado) mas vou parar de colocar dinheiro por uns meses em crypto, só ficar minerando eth até julho e nas migalhas de chia, acredito que os preços se recuperem eventualmente e façamos novos ATH
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Hoje ta bravo, decidi tirar mais um pouco da poupança e espalhar em btc, eth, bnb e vet aproveitar esses preços baixos (até ia em ada mas não baixou LOL, bom que já eu estava bem posicionado) mas vou parar de colocar dinheiro por uns meses em crypto, só ficar minerando eth até julho e nas migalhas de chia, acredito que os preços se recuperem eventualmente e façamos novos ATH

Vou ficar na boa também, só pagando a diferença da luz por uns meses.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Por "tropa de defesa" você se refere a mim ou o pessoal do reddit?

Reddit claro. Lá é a trincheirinha dele. Monte de baba-ovo que o Vitalik nem sabe que existe e ficam pagando pau para ele. Coisa vergonhosa.

Mas quem tá no trade...

Depende. Terminei de recomendar para meu cunhado que acompanhe um pouco e veja se vai cair mais a moeda para comprar, pois a hora é agora.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.383
Reações
2.409
Pontos
754
Quem comprou nas semanas anteriores pensando em swing trade tá na roça (eu inclusive).
Agora no daytrade, a moeda Ada tá dando resultado legalzinho.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Hoje ta bravo, decidi tirar mais um pouco da poupança e espalhar em btc, eth, bnb e vet aproveitar esses preços baixos (até ia em ada mas não baixou LOL, bom que já eu estava bem posicionado) mas vou parar de colocar dinheiro por uns meses em crypto, só ficar minerando eth até julho e nas migalhas de chia, acredito que os preços se recuperem eventualmente e façamos novos ATH

Eu estou 40% eth, 40% ada, 15% ravencoin e 5% vechain.

Eth e Ada (Cardano) me deram mta grana esses dias.


edit: quando a ADA mainet sair, e tiver smart contracts, exchanges, liquidity eu estou sinceramente sonhando em ada tipo nos 100 - 200 reais.


Rapaz, se o ETH cair de 3500 vai ser uma carnificina. Deve ter muita gente com stop nesse valor.


Para nós vai ser nadar em ouro :ksorriso
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.041
Reações
1.445
Pontos
253
caraca, precisava pagar uma conta e fiquei postergando ver se o btc subia, vendi a 258000 k reais assim que vendi o preco subiu pra 262k
kkkk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.429
Reações
34.523
Pontos
1.354
Hoje o GAS esta com prisão de ventre, não esta peidando o bastante e caiu bastante o rendimento aqui :obrigue
Ainda tá excelente(15 doletas diarias), mas certeza que vai cair mais.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Depende. Terminei de recomendar para meu cunhado que acompanhe um pouco e veja se vai cair mais a moeda para comprar, pois a hora é agora.

Sim, sim. Pra quem tem grana na mão pra comprar, é hora.
Eu mesmo, se tivesse disponibilidade agora, compraria ADA e Vechain agora, além de continuar minerando o ETH.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Agora, agora, caiu bastante, mas ainda está excelente! Muitas vezes maior do que vinha sendo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Agora, agora, caiu bastante, mas ainda está excelente! Muitas vezes maior do que vinha sendo.

Pô, pensando aqui, quando eu tava com a 1650S era 40 dólares mensais. Passei pra 1080, menos de um mês atrás, marcava 120.
O pior número que eu vi esses dias foi 150. E hoje, mesmo com essa queda, tá marcando 190.

Claro que foi lindo ver quase 400 dois dias atrás, mas realmente tava fora da casinha.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.443
Reações
18.763
Pontos
503
Entrei na brincadeira faz pouco tempo, usando uma 1060 e conseguindo por volta de 24MH/s na Ninehash. Vejo muita gente falando sobre a taxa que ela ta pagando e tal, onde verifico isso? No ATUAL REAL RENTABILIDADE / 24H é o valor estimado conforme minha eficiência correto? Nas estatísticas o que representa a linha verde, payrate? Aqui ta oscilando bastante mas no prompt ta bem estavel os valores.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Entrei na brincadeira faz pouco tempo, usando uma 1060 e conseguindo por volta de 24MH/s na Ninehash. Vejo muita gente falando sobre a taxa que ela ta pagando e tal, onde verifico isso? No ATUAL REAL RENTABILIDADE / 24H é o valor estimado conforme minha eficiência correto? Nas estatísticas o que representa a linha verde, payrate? Aqui ta oscilando bastante mas no prompt ta bem estavel os valores.

Sim pras suas perguntas todas.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
O que são esses "stales shares"? São shares processados pela minha máquina mas chegam no servidor atrasado? (imitando o amigo, perguntando e já respondendo). Se sim, como evitar isso? Meu ping aqui gira em torno de 140ms, tá bom ou ruim? Aqui sempre fica uns 3% stale share...
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.963
Reações
1.429
Pontos
864
Se o ETH cair pra baixo de 17k vai ser uma ótima pra comprar. Aguardar os próximos dias.

Enviado de meu YAL-L21 usando o Tapatalk
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
O que são esses "stales shares"? São shares processados pela minha máquina mas chegam no servidor atrasado? (imitando o amigo, perguntando e já respondendo). Se sim, como evitar isso? Meu ping aqui gira em torno de 140ms, tá bom ou ruim? Aqui sempre fica uns 3% stale share...

Stale shares são o único erro esperado de um rig funcionando bem, não tem muito que fazer para prevenir eles.

Quando um bloco chega na rede alguém tem que resolver ele, com um hash libere seu conteúdo, as gpus "chutam" milhares e milhares de sequências aleatórias até que alguém acerta, para controlar a dificuldade o bloco aumenta e torna maior os hashes.

Quando você manda um pacote dessas suas tentativas de resolução do bloco, com sei lá 1mb de hashes nos últimos 15 segundos, as vezes esse bloco já foi resolvido nesse período, nesse caso você perdeu entre 1 a 15 segundos processando um dado velho que tinha recebido.

O seu ping não iria mudar muita coisa, só uma pool mais rápida ou que checa mais frequentemente, e um hardware mais rápido seu poderia.

Por exemplo, para fazer esse buffer de 1mb de hashes sua GPU demora 15 segundos e depois envia (da para contar olhando a tela do minerador), e o bloco já havia sido aberto você perdeu entre 1 a 15 segundos processando um dado inútil.

Se uma gpu consegue fazer esse calculo de 1mb em 1 segundo, ela só teria perdido 1 segundo entende? E quanto a pool, o NiceHash por exemplo gera muito mais stales que as outras pools devido ao caos de mineradores pequenos e grandes nele.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.429
Reações
34.523
Pontos
1.354
Shiba subindo de novo, pqp
Só pq queria comprar mais barato.
Ow dono do eth, dá outra rasteira na moeda ai? Pq não adiantou muito não meu filho :kcry
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Stale shares são o único erro esperado de um rig funcionando bem, não tem muito que fazer para prevenir eles.

Quando um bloco chega na rede alguém tem que resolver ele, com um hash libere seu conteúdo, as gpus "chutam" milhares e milhares de sequências aleatórias até que alguém acerta, para controlar a dificuldade o bloco aumenta e torna maior os hashes.

Quando você manda um pacote dessas suas tentativas de resolução do bloco, com sei lá 1mb de hashes nos últimos 15 segundos, as vezes esse bloco já foi resolvido nesse período, nesse caso você perdeu entre 1 a 15 segundos processando um dado velho que tinha recebido.

O seu ping não iria mudar muita coisa, só uma pool mais rápida ou que checa mais frequentemente, e um hardware mais rápido seu poderia.

Por exemplo, para fazer esse buffer de 1mb de hashes sua GPU demora 15 segundos e depois envia (da para contar olhando a tela do minerador), e o bloco já havia sido aberto você perdeu entre 1 a 15 segundos processando um dado inútil.

Se uma gpu consegue fazer esse calculo de 1mb em 1 segundo, ela só teria perdido 1 segundo entende? E quanto a pool, o NiceHash por exemplo gera muito mais stales que as outras pools devido ao caos de mineradores pequenos e grandes nele.
Valeu a explicação cara!
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.429
Reações
34.523
Pontos
1.354
Bichos, a empresa atomic esta me espionando, pq juro pra vcs, não achei shiba inu nessa carteira quando procurei outro dia e hoje quando entro, ela apareceu magicamente lá

187656

Que porra é essa? :khuh
Fico feliz que vou poder holdar ela ao infinito, mas essa ai me assustou, o negócio foi colocado ai do nada
 
Topo Fundo