O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.280
Reações
175.734
Pontos
2.234
Moeda sem fundamento sobe porque sim e desce porque sim. Meramente especulativa. Dá pra fazer dinheiro? Dá, mas é quase que puramente sorte.
Como detentor de quase três milhões de Shiba ( :kkk ), quero mais é que suba, mas fatos são fatos. Vou deixar lá, de um jeito ou de outro.

Se eu ganhar, vou holdar pra ver até onde vai. Se eu perder, vou holdar pra me lembrar de nunca botar dinheiro nesse tipo de coisa.

:klol
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Moeda sem fundamento sobe porque sim e desce porque sim. Meramente especulativa. Dá pra fazer dinheiro? Dá, mas é quase que puramente sorte.
Como detentor de quase três milhões de Shiba ( :kkk ), quero mais é que suba, mas fatos são fatos. Vou deixar lá, de um jeito ou de outro.

Se eu ganhar, vou holdar pra ver até onde vai. Se eu perder, vou holdar pra me lembrar de nunca botar dinheiro nesse tipo de coisa.

:klol
No meu conceito de ganhar ou perder, não estou perdendo nada, já que o dinheiro é minerado.
Agora se fosse o dinheiro que obrigatoriamente usaria para alimentar a minha pança, ai sim diria que estou perdendo.
E tu tá shibudo hein? :ksafado
Vou pegar mais um pouco tb, já esta na exchange aguardando uma baixa pra comprar 1.5 milhão de shibas, vou ficar com 3.5milhões de shibas.
E agora que a carteira da atomic aceita shiba, vou transferir tudo pra lá talvez hoje.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.280
Reações
175.734
Pontos
2.234
No meu conceito de ganhar ou perder, não estou perdendo nada, já que o dinheiro é minerado.
Agora se fosse o dinheiro que obrigatoriamente usaria para alimentar as minhas pança, ai sim diria que estou perdendo.
E tu tá shibudo hein? :ksafado
Vou pegar mais um pouco tb, já esta na exchange aguardando uma baixa pra comprar 1.5 milhão de shibas, vou ficar com 3.5milhões de shibas.
E agora que a carteira da atomic aceita shiba, vou transferir tudo pra lá talvez hoje.

Sim, sim, dinheiro de mineração. Não tirei um real de casa. Mas entrei ciente da zoeira.
Dá até certa vontade de comprar mais, mas vou segurar a onda porque tô achando segurar os parcos ETHzinhos mais negócio no momento.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Moeda sem fundamento sobe porque sim e desce porque sim. Meramente especulativa. Dá pra fazer dinheiro? Dá, mas é quase que puramente sorte.
Como detentor de quase três milhões de Shiba ( :kkk ), quero mais é que suba, mas fatos são fatos. Vou deixar lá, de um jeito ou de outro.

Se eu ganhar, vou holdar pra ver até onde vai. Se eu perder, vou holdar pra me lembrar de nunca botar dinheiro nesse tipo de coisa.

:klol

Carai, também tenho quase 3kk de Shibas :klolz

É nóis virando Véio da Lancha... ou não :obrigue
 

BlueRay

Hunter's Fire On
Mensagens
4.866
Reações
2.579
Pontos
389
Uma pergunta leiga ?
Consigo minerar com uma placa Nvidia e outra AMD na mesma placa mae ?:kvergonha
 


joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.668
Reações
430
Pontos
809
Vale 11300 uma 6900xt red devil? E caso eu resolva vender ela, consigo o msm valor voces acham?

To por fora de venda de placa da amd.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Vale 11300 uma 6900xt red devil? E caso eu resolva vender ela, consigo o msm valor voces acham?

To por fora de venda de placa da amd.
Manda ela para minha casa, que eu enviou uma 3060TI MSI X trio boa para minerar:coolface
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Vou tentar pegar uma 3060 pra juntar com minha 5700xt , acho que deve da entre 12/15 dolls dia né ? pra mim vai ajudar muito.
Depende de vários fatores, existem dias ruins e bons, mas o seu conjunto vai dar um pouco mais do que o meu atualmente.
No penúltimo payout peguei 700 reais e no ultimo 920, mês passado era 600, ele varia de acordo com a moeda e o GAS. (esses valores são de 15 dias minerados, um mês é o dobro disso)
Então vc vai pegar um pouco mais do que isso, uns 50 a 80 reais a mais em media.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.532
Pontos
553
Eth subindo novamente. Quem manteve a calma não vai perder grana.
100% calmo...
09b33c748fb5ab7be97b095096a8f6f3.gif
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Mais um tweet do Musk né...
pior que ontem ou ante ontem cantei essa pedra aqui, o do que impediria de alguém pegar a Doge e transformar em uma moeda com algum fundamento com sistema de burn, deflacionária etc , e parece que o Elon tá pensando o mesmo hue
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Depende de vários fatores, existem dias ruins e bons, mas o seu conjunto vai dar um pouco mais do que o meu atualmente.
No penúltimo payout peguei 700 reais e no ultimo 920, mês passado era 600, ele varia de acordo com a moeda e o GAS. (esses valores são de 15 dias minerados, um mês é o dobro disso)
Então vc vai pegar um pouco mais do que isso, uns 50 a 80 reais a mais em media.
Vc tem quantos MH/s no total aí?
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Gente, um efeito colateral desses tweets do Elon, e a conversa sobre impacto ambiental, é um leve aumento de preço da chia:
187717


Ao mesmo tempo, a rede está se expandindo loucamente, esses são os meus pagamentos na HPOOL, dias 10 e 11 contava apenas com 1 tb, dali para frente subiu para 3tb. Reparem que em e dias a minha arrecadação diária caiu de 0,0048 para 0,0039! Imagino que os meus poucos 3 tbs vão render 0 antes de atingir 0,2 chias para poder sacar da HPOOL. De toda forma, comprei um hd externo de 4 tb, se eu conseguir vender um lote de 0,2 já vai ser ótimo.

187716
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Vc tem quantos MH/s no total aí?
87.8mh/s.
Mais que isso começa a dar alguns incorrect, então prefiro não exagerar no over.
Desta forma nunca vejo incorrect, só um ou dois stale e de vez em quando, bem raro.

187737
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Fiz bem em comprar na queda ontem.
Só me arrependi de não ter comprado Polygon =/
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
A palhaçada do Vitalik pode até ter surtido efeito ontem, mas o GAS já está subindo novamente. Ele vai ter que coçar o bolso pagando os mineiros. FDP. :kzangado

Visualizar anexo 187747
Parece que existe um "delay" pra surtir efeito na pool seja pra subida ou descida do GAS.
Aqui ainda não aumentou, mas esta 13 dolares diarios.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.532
Pontos
553
Parece que existe um "delay" pra surtir efeito na pool seja pra subida ou descida do GAS.
Aqui ainda não aumentou, mas esta 13 dolares diarios.
Percebi isso tbm.. No nicehash é quase que imediato, já nas pools demora umas 12~24h...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Parece que existe um "delay" pra surtir efeito na pool seja pra subida ou descida do GAS.
Aqui ainda não aumentou, mas esta 13 dolares diarios.

Tem sim. Nada mais natural, pois os novos "preços" são para as transações a partir daquele instante, antes elas pegam valores de antes (menores), até mensagem de poder computacional mais caro chegar na rede e se espalhar tem um caminho que gasta tempo para ser percorrido.

Outra coisa importante, precisa ver se o GAS alto vai estabilizar alto ou só será algo de momento. Ainda está oscilando, mas ao menos está pegando valores altos no pico, então a média vai melhorando.
 
Ultima Edição:

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Que o Elon solte mais alguns tweet's!
Quero fazer mais compras nas baixas.
De ontem pra cá, comprei na baixa, e recuperei todo meu preju que tive nos dias inicias e ainda descolei uma grana! :klolwtf

Pegou as manhas então. Eu mesmo não tenho sangue frio pra isso, vou só minerando mesmo e de tempos em tempos transfiro pra minha conta no banco.
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.041
Reações
1.445
Pontos
253
Eu tbm. Só que estou a um mês convertendo pra BUSD e deixando na poupança da binance mesmo. Ainda acho que o real vai desvalorizar mais que o dólar
mas nao entendi a sua estrategia, o ethereum nao esta subindo?
mes passado o ether estava 2300, se converteu 1 ether em usd perdeu 2000 usd .
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
mas nao entendi a sua estrategia, o ethereum nao esta subindo?
mes passado o ether estava 2300, se converteu 1 ether em usd perdeu 2000 usd .
Ele acha que o real vai desabar. Tá dolarizando patrimônio, de repente.
É que vcs estão analisando de trás pra frente...

Na hora que o payout cai na conta, entre decidir holdar e ver se os 0.1 eth que valem 250USD vão ir para 500US ou 125USD, ele resolveu ser prático e "sacar". Hoje sabendo que o ETH foi de 2500 para 4000 parece "errado", mas se de 2500 tivesse ido para 1500, estaria "certo".
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.041
Reações
1.445
Pontos
253
É que vcs estão analisando de trás pra frente...

Na hora que o payout cai na conta, entre decidir holdar e ver se os 0.1 eth que valem 250USD vão ir para 500US ou 125USD, ele resolveu ser prático e "sacar". Hoje sabendo que o ETH foi de 2500 para 4000 parece "errado", mas se de 2500 tivesse ido para 1500, estaria "certo".
isso eh verdade! toh na mesma duvida nesse momento em dolarizar o saldo que tenho la de btc para usd ou converter em eth ou mesmo sacar em reais... kkkk
 
Topo Fundo