O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Ontem, as 23h, eu encerrei a mineração da Flexpool e migrei pra Ethermine pra receber na rede Polygon sem pagar as taxas; vou esperar mais pra confirmar, mas aparentemente o rendimento da Ethermine tá bem pior, a previsão mensal é de 0,05267 ETH, sendo que fiz 0,05107 na Flexpool em exatos 24 dias. O que tá fodendo de continuar na Flexpool é essa taxa altíssima do GAS; setei em 75 pra ver se recebo o saldo que tem lá e até agora nada!
 
Ultima Edição:

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.586
Reações
16.537
Pontos
553
Ontem, as 23h, eu encerrei a mineração da Flexpool e migrei pra Ethermine pra receber na rede Polygon sem pagar as taxas; vou esperar mais pra confirmar, mas aparentemente o rendimento da Ethermine tá bem pior, a previsão mensal é de 0,05267 ETH, sendo que fiz 0,05107 na Flexpool em exatos 24 dias. O que tá fodendo de continuar na Flexpool é essa taxa altíssima do GAS; setei em 75 pra ver se recebo o saldo que tem lá e até agora nada!
De mais tempo pra estabilizar. Aqui está batendo direito com o whattomine ou sempre um pouco a mais.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
é, vou deixar rodando aqui uns dias pra ver, de toda forma é sempre complicado comparar pools diferentes em dias diferentes...

O colega postou um link comparativo entre as pools que considerei muito bom. É bom adiantar que a mineração parece ter tido uma queda nas recompensas desde ontem.


Está indicando que a Flexpool anda rendendo bem mais. Deu até vontade de ir para lá agora. Só não sei em qual endereço está rendendo estes valores.

Como é o pagamento por lá?
 
Ultima Edição:

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
O colega postou um link comparativo entre as pools que considerei muito bom. É bom adiantar que a mineração parece ter tido uma queda nas recompensas desde ontem.


Está indicando que a Flexpool anda rendendo bem mais. Deu até vontade de ir para lá agora. Só não sei em qual endereço está rendendo estes valores.

Como é o pagamento por lá?
Eu não entendi muito bem aquele link que ele postou, mas vi que a Flexpool era uma das primeiras colocadas mesmo.

O pagamento na Flexpool vc configura quando quer receber (o mínimo é 0,01 se não me falha a memória) e quanto está disposto a pagar de GAS. Tá exatamente o mesmo esquema da Ethermine, com a diferença que na Flexpool não tem o esquema de receber pela rede Polygon.

Tava vendo um video agora do Madness Investor (que ele ensina a fazer os paranauês pra sacar na rede Polygon fazendo conversão pra outras moedas) e nos comentários alguém perguntou sobre rentabilidade da Flexpool por ela ter o server aqui no BR (portanto, pings beeeeem menores), não sei se procede, mas ele disse que isso influencia sim na rentabilidade.

De toda forma devo ficar na Ethermine um ciclo de 0,05 ETH pra poder avaliar melhor.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu não entendi muito bem aquele link que ele postou, mas vi que a Flexpool era uma das primeiras colocadas mesmo.

Você coloca seu poder de mineração no final da lista e ele dá a estimativa de rendimento em cada uma daquelas pools no intervalo de dias informado. Vai de 56 até 1d. O valor é bem acurado porque ele faz uma consulta direta junto à própria pool.

Eu vou aguardar pegar 0.005 e vou migrar para lá por alguns dias.
 
Ultima Edição:


helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Você coloca seu poder de mineração no final da lista e ele dá a estimativa de rendimento em cada uma daquelas pools no intervalo de dias informado. Vai de 56 até 1d. O valor é bem acurado porque ele faz uma consulta direta junto à própria pool.

Eu vou aguardar pegar 0.005 e foi migrar para lá por alguns dias.
Porra, se for isso mesmo vou voltar pra Flexpool, mesmo com esse inconveniente de ter que esperar o GAS abaixar pra poder sacar (já que estou holdando mesmo); diferença gritante (calculei 85MH/s):

210747
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Tá demais a diferença, cerca de 17%. Fiz a conta aqui. Tanto que me animou a ir para lá.
Vocês tem que levar em consideração um período longo, pelo menos 30 dias pra se basear. A mineração é um negócio que depende da sorte tb e as pools passam por períodos de sorte e azar.

Mas o sistema de mineração é desenvolvido pra sempre fazer a sorte pender pra 100%, todas as pools no longo prazo tendem a pagar igual.

Então escolham a pool de mais afinidade e pronto.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Vocês tem que levar em consideração um período longo, pelo menos 30 dias pra se basear. A mineração é um negócio que depende da sorte tb e as pools passam por períodos de sorte e azar.

Mas o sistema de mineração é desenvolvido pra sempre fazer a sorte pender pra 100%, todas as pools no longo prazo tendem a pagar igual.

Então escolham a pool de mais afinidade e pronto.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
Eu gostei muito da Flexpool, mas as taxas de saque estão altíssimas!

Mas faz muito sentido o que vc disse; vou ficar um ciclo de 0,05 ETH na Ethermine e ver quantos dias serão necessários…
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Eu gostei muito da Flexpool, mas as taxas de saque estão altíssimas!

Mas faz muito sentido o que vc disse; vou ficar um ciclo de 0,05 ETH na Ethermine e ver quantos dias serão necessários…
Antes da eip 1559 a flexpool era a minha preferida, mas depois dessa atualização o gas subiu e está ruim pra sacar em praticamente todas as pools.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Não tem pra onde correr.
É polygon ou taxa na bunda

Agora com 75 você recebe sim na ethermine, fds agora recebi com 63.

Eu acredito que deva ter quedas maiores ainda em breve.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
fds agora recebi com 63.

Tentei que nem louco pegar esse aí, mas não apareceu aqui para mim. Peguei ontem por 70, 33 reais. Três semanas sem sacar, posso viver com isso.

Vocês tem que levar em consideração um período longo, pelo menos 30 dias pra se basear. A mineração é um negócio que depende da sorte tb e as pools passam por períodos de sorte e azar.

Mas o sistema de mineração é desenvolvido pra sempre fazer a sorte pender pra 100%, todas as pools no longo prazo tendem a pagar igual.

Então escolham a pool de mais afinidade e pronto.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk

Você tem razão na lógica geral. A questão é que a equalização dos ganhos pode levar mais tempo do que a vida estimada para a mineração.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.682
Reações
20.681
Pontos
1.344
A taxa é a mesma pra todos? Não importa se vc minera mais ou menos? Ai é foda! Eu deveria pagar menos de taxa já q faço bem menos! Não gostei desse método ai deles não! Antes era bem melhor!
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Vocês tão comparando aí Ethermine vs Flexpool, mas notei que quem tá em primeiro na lista (disparado) por rentabilidade é a Crazypoll..
Alguém aqui minera nela? :kpensa

210854

EDIT: POOL NÃO CONFIÁVEL. TÔ FORA.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vocês tão comparando aí Ethermine vs Flexpool, mas notei que quem tá em primeiro na lista (disparado) por rentabilidade é a Crazypoll..
Alguém aqui minera nela? :kpensa

Visualizar anexo 210854

Diferença pra ethermine de quase 250 reais mensal com meu hashrate. Tô pensando em migrar pra testar.

Eu vi. Ela é a referência para as demais. Problema é que é bem pequena não sei até onde este número é confiável.

 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Eu vi. Ela é a referência para as demais. Problema é que é bem pequena não sei até onde este número é confiável.

Deixa pra lá, vi que não é confiável essa crazypool. Vou voltar pra flexpool mesmo.
Teve um bug no dia do EIP-1559 que zerou o saldo de todo mundo, e nem todos conseguiram recuperar o saldo. Fica o alerta à todos.

210861

210862

210863
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Acabei de receber (00h05) pela Flexpool com o GAS a 75 (put* taxa salgada meu)!!!!!

Bora ver o esquema da Ethermine + Polygon; vou dando o fimdobeck por aqui.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.586
Reações
16.537
Pontos
553
107a97ca5bd4a571edcebec54a66fc32.jpg
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.962
Reações
1.429
Pontos
864
É o que tava falando, recebi ontem minerando pela Binance e troquei pra Reais na cotação de 20.5k, quem tá esperando ai o GAS baixar pra sacar já tá tomando preju bom...

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
É o que tava falando, recebi ontem minerando pela Binance e troquei pra Reais na cotação de 20.5k, quem tá esperando ai o GAS baixar pra sacar já tá tomando preju bom...

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Quem ta esperando gas em boa parte é quem holda, então elas por elas.

Mas é uma queda expressiva, chegou a 16,3k
Eu vendi a 17,5k também antiontem.

Como falei outras vezes no tópico, sempre que vendo a parada vai ladeira abaixo.
Veremos, profeta passos ao ataque.
TARDA + N FALHA
FLW
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.283
Reações
175.742
Pontos
2.234
Como tô rodando betterhash e ganho no GWEI, olhei o GWEI e pensei EITA PORRA :eek:
Aí fui olhar a cotação do Cardano, porque tenho...sei lá, uma centena, e... eita porra. :ksnif


:klol
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Rapaz, ontem tudo normal e hoje só a fossa :klolz

Pelo lado bom, quem tiver um troco pra botar, pegará bons preços antes da alta.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Essa queda numas criptos que eu tava de olho e a Binance com saques suspensos na rede BSC :facepalm
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Foi uma queda muito expressiva para ficar apenas no dia de hoje. Creio que entraremos na fase de baixa que alguns analistas antecipavam há cerca de 2 semanas. Não deverá ser duradoura, mas suficiente para quem ainda não tinha comprado, comprar, porque certamente será a última queda relevante até o fim do ano.
 
Ultima Edição:

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
Olha esse rendimento lindo agora. Quem dera ficasse assim nem que seja por duas semanas.
SIm, eu praticamente consegui vender tudo o que não tava no stake bloqueado antes de derreter no máximo e recomprei na baixa. Já deu um lucro bom só com 2 horas.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.424
Reações
34.516
Pontos
1.354
Com essa queda de hoje, aproveitei e limpei a rig, gastei uma hora e meia, mas agora só alegria.
Engraçado como é parelho, reduziu 5 graus das duas placas.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
alguém sabe o motivo das quedas hj? algo generalizado assim geralmente tem motivo...
to puto, ontem botei 20k em cripto, se tivesse colocado hj tinha conseguido mto mais =( e agora tô sem capital sobrando pra aproveitar a baixa. foda viu.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
alguém sabe o motivo das quedas hj? algo generalizado assim geralmente tem motivo...
to puto, ontem botei 20k em cripto, se tivesse colocado hj tinha conseguido mto mais =( e agora tô sem capital sobrando pra aproveitar a baixa. foda viu.

A princípio não foi nada anormal. Na verdade, o analista que acompanho prenunciou a possibilidade de tal movimento há cerca de 2 semanas eu até cheguei a postar aqui:

...está se desenhando uma provável baixa para tão logo e que promete ser um pouco mais forte do que essas reduções de 1000-1500 reais que vimos recentemente. Claro que no longo prazo ainda se enxerga o ETH como totalmente forte para subir. Então se a tal baixa vier provavelmente será bom para quem ainda quer comprar em valores mais baixos.

No resto dessa postagem eu falava que dificilmente veríamos altas, mas elas ainda vieram e me deixaram um tanto perdido neste meio tempo e até o cara que acompanho comentou que não esperava certos movimentos, mas, no final das contas, o que ele previu aconteceu.

O que aconteceu na verdade foi o que chamam de long squeeze. Ocorre quando pessoas que estavam com long positions (basicamente ordens com alavacangem apostando na alta) tiveram suas ordens liquidadas porque o preço caiu. Ao que parece, depois da alta do BTC ontem quebrando a barreira dos 52k USD muitas ordens de venda foram executadas (até 52k) e aí não tinham ordens de compra suficientes nos níveis mais baixos para segurar o preço e a coisa foi baixando, baixando e quando começou a quebrar barreiras importantes como a dos 48k ocorreu uma despencada geral porque não existiam ordens de compra suficientes abaixo disso e aí o preço começou a despencar sem freio por conta disso as long positions ficaram muito caras para serem mantidas e começaram a ser liquidas num efeito cascata. A baixa do BTC puxou as outras para baixo também e o fenômeno se replicou também nelas. Das grandes moedas apenas a SOLANA ficou meio que invulnerável a este baque num primeiro momento, mas talvez seja apenas uma reação tardia e a queda dela também possa vir.

O momento agora é de calma para ver como o mercado irá reagir. Se os bears irão tomar o controle ou se os bulls irão conseguir estabilizar, pelo fato da queda ter sido bem rápida em patamares muito baixos, tudo indica que não devemos ver mais despencadas para patamares como 42k no BTC, 3k no ETH ou 2 USD na ADA, mas ainda é preciso aguardar mais 1 ou 2 dias para se ter uma noção mais clara de como tudo irá ficar.

A depender de como o mercado feche hoje eu irei colocar ordens de compra em certos valores durante a madrugada. Por muito pouco eu não deixei uma ordem engatilhada ontem num patamar que terminaria sendo alto para esse movimento de baixa que ocorreu. Qualquer coisa eu deixo uma ordem de compra para ADA em 2 USD porque é quase certo ela recuperar o valor nas próximas semanas e até pegar outro ATH.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
A princípio não foi nada anormal. Na verdade, o analista que acompanho prenunciou a possibilidade de tal movimento há cerca de 2 semanas eu até cheguei a postar aqui:



No resto dessa postagem eu falava que dificilmente veríamos altas, mas elas ainda vieram e me deixaram um tanto perdido neste meio tempo e até o cara que acompanho comentou que não esperava certos movimentos, mas, no final das contas, o que ele previu aconteceu.

O que aconteceu na verdade foi o que chamam de long squeeze. Ocorre quando pessoas que estavam com long positions (basicamente ordens com alavacangem apostando na alta) tiveram suas ordens liquidadas porque o preço caiu. Ao que parece, depois da alta do BTC ontem quebrando a barreira dos 52k USD muitas ordens de venda foram executadas (até 52k) e aí não tinham ordens de compra suficientes nos níveis mais baixos para segurar o preço e a coisa foi baixando, baixando e quando começou a quebrar barreiras importantes como a dos 48k ocorreu uma despencada geral porque não existiam ordens de compra suficientes abaixo disso e aí o preço começou a despencar sem freio por conta disso as long positions ficaram muito caras para serem mantidas e começaram a ser liquidas num efeito cascata. A baixa do BTC puxou as outras para baixo também e o fenômeno se replicou também nelas. Das grandes moedas apenas a SOLANA ficou meio que invulnerável a este baque num primeiro momento, mas talvez seja apenas uma reação tardia e a queda dela também possa vir.

O momento agora é de calma para ver como o mercado irá reagir. Se os bears irão tomar o controle ou se os bulls irão conseguir estabilizar, pelo fato da queda ter sido bem rápida em patamares muito baixos, tudo indica que não devemos ver mais despencadas para patamares como 42k no BTC, 3k no ETH ou 2 USD na ADA, mas ainda é preciso aguardar mais 1 ou 2 dias para se ter uma noção mais clara de como tudo irá ficar.

A depender de como o mercado feche hoje eu irei colocar ordens de compra em certos valores durante a madrugada. Por muito pouco eu não deixei uma ordem engatilhada ontem num patamar que terminaria sendo alto para esse movimento de baixa que ocorreu. Qualquer coisa eu deixo uma ordem de compra para ADA em 2 USD porque é quase certo ela recuperar o valor nas próximas semanas e até pegar outro ATH.


211054

A felicidade de verdade é acertar um fundo desses :klolwtf
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Foi sua papa? Caracoles! Basicamente foi exatamente o preço mais baixo que o ETH bateu na Binance. LOUCO! :keehk:rox
Foi sim, uma ordem à mercado e pra vc ter ideia: peguei a rebarba de liquidação(ões) grande, porque não estava nesse preço na hora em que cliquei, estava uns 3200 e poucos... A barra do gráfico de preço sequer registrou os 3000, bateu e voltou instantâneo, tivesse demorado segundos não seria executada.

Estou acompanhando uns canais bons hein: o coin bureau que é mais educativo sobre tokens e tal, além de ser engraçado um pouco daí em um video ele listou os 10 melhores canais na opinião dele, o primeiro é de um cara chamado Benjamin Cohen que faz análises sensacionais Bill, dá uma olhada depois.



Esse segundo parece ser tipo um mentor do Josh: ele faz análises de longo prazo e venho assistindo com frequência, bom pra kct!

Esse patamar que caiu hj bateu no suporte de 21 semanas, se mantiver isso além de ser "saudável", costuma ser o ponto de partida para o ATH do ciclo. Desde semana passada até postei aqui que estava louco pra ir vendendo tudo rápido porque a queda era iminente e não tinha como saber se seguraria o suporte (e se não segurasse, poderia ser o fim do ciclo e crashar de verdade, até agora parece que estamos safe), muito por conta dessas análises.
 
Topo Fundo