O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Foi sim, uma ordem à mercado e pra vc ter ideia: peguei a rebarba de liquidação(ões) grande, porque não estava nesse preço na hora em que cliquei, estava uns 3200 e poucos... A barra do gráfico de preço sequer registrou os 3000, bateu e voltou instantâneo, tivesse demorado segundos não seria executada.

Estou acompanhando uns canais bons hein: o coin bureau que é mais educativo sobre tokens e tal, além de ser engraçado um pouco daí em um video ele listou os 10 melhores canais na opinião dele, o primeiro é de um cara chamado Benjamin Cohen que faz análises sensacionais Bill, dá uma olhada depois.



Esse segundo parece ser tipo um mentor do Josh: ele faz análises de longo prazo e venho assistindo com frequência, bom pra kct!

Esse patamar que caiu hj bateu no suporte de 21 semanas, se mantiver isso além de ser "saudável", costuma ser o ponto de partida para o ATH do ciclo. Desde semana passada até postei aqui que estava louco pra ir vendendo tudo rápido porque a queda era iminente e não tinha como saber se seguraria o suporte (e se não segurasse, poderia ser o fim do ciclo e crashar de verdade, até agora parece que estamos safe), muito por conta dessas análises.

Rapaz, eu fiquei meio atordoado por ter perdido a escalada da SOLANA. Foram mais de 700% em 7 semanas, louco demais. Eu queria poder estar sabendo com maiores detalhes dela para saber se valeria a pena apostar, agora não é mais o momento, mas pode acontecer isso com outra moeda de repente (Chainlink?) temos que ficar ligados. Perder uma alta dessas no mercado spot é frustrante demais. :kcry

Valeu por mais essas dicas. Estou preparando terreno para começar os trades com alavancagem. Vou viver altas emoções. KKKK.:keehk:klingua
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
Rapaz, eu fiquei meio atordoado por ter perdido a escalada da SOLANA. Foram mais de 700% em 7 semanas, louco demais. Eu queria poder estar sabendo com maiores detalhes dela para saber se valeria a pena apostar, agora não é mais o momento, mas pode acontecer isso com outra moeda de repente (Chainlink?) temos que ficar ligados. Perder uma alta dessas no mercado spot é frustrante demais. :kcry

Valeu por mais essas dicas. Estou preparando terreno para começar os trades com alavancagem. Vou viver altas emoções. KKKK.:keehk:klingua
se tá querendo algo que vai subir em breve, pegue AXS.
Tem previsão de sair staking até o fim do mês no roadmap dos caras e sempre cumpriram. Amanhã vai sair um dev update e dependendo do que estiver lá, a moeda vai dar uma valorizada grande. eu coloquei uma grana boa nela esse mês esperando esse movimento. deve bater 100 USD no minimo saindo o staking. hj tá 66. não é 700% mas é uma alta boa pra um periodo curto.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
Bom que vai diminuir a % de dominio da nanopool.

Só nao curti as 720 confirmaçoes, to na woolypooly pq tem servidor br, mas é um m**** por conta disso, demora demais pra cair a grana

herominers sao 72 so, mas como nao é pplns não rola pra mim
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.934
Reações
41.016
Pontos
1.444
Essa queda parece que foi movimento de algumas baleias pra "manipular" o preço do BTC pra obter preços mais baixos e consequente alta.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Rapaz, eu fiquei meio atordoado por ter perdido a escalada da SOLANA. Foram mais de 700% em 7 semanas, louco demais. Eu queria poder estar sabendo com maiores detalhes dela para saber se valeria a pena apostar, agora não é mais o momento, mas pode acontecer isso com outra moeda de repente (Chainlink?) temos que ficar ligados. Perder uma alta dessas no mercado spot é frustrante demais. :kcry

Valeu por mais essas dicas. Estou preparando terreno para começar os trades com alavancagem. Vou viver altas emoções. KKKK.:keehk:klingua
Valer sempre vale, SOL está fazendo o caminho do ETH no passado, a questão é entrar numa correção e poder esperar o tempo necessário até nova alta.

Eu sou cético com essa história de "estudar projeto": falam isso para pessoas que nunca sequer compraram um token... Como se fosse ler algumas coisas e pronto, o cara vai saber qual moeda vai estourar, puf. O que manda é adesão, isso não tem muito como prever, apenas apostar e o principal: esperar, o longo prazo sempre foi o melhor amigo nesse mercado.

O Coin Bureau que mencionei falar didaticamente sobre criptos dá uma ideia interessante sobre esses pontos: o que a moeda propõe, qual público alvo dela, como foi o lançamento, quem tem quantidades absurdas dela (e uma hora vai poder soltar), qual prazo estipulado para que esses graúdos possam realizar, pontos fracos, pontos nebulosos, etc... Mas ainda assim, pode lateralizar e ficar naquela, dumpar ou pumpar da mesma forma.

E sobre long/short: tenho coração pra isso não rsrsrs, viu que usd 3bi foram pro saco nisso ontem né?
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu sou cético com essa história de "estudar projeto": falam isso para pessoas que nunca sequer compraram um token... Como se fosse ler algumas coisas e pronto, o cara vai saber qual moeda vai estourar, puf. O que manda é adesão, isso não tem muito como prever, apenas apostar e o principal: esperar, o longo prazo sempre foi o melhor amigo nesse mercado.

Concordo muito.

O Coin Bureau que mencionei falar didaticamente sobre criptos dá uma ideia interessante sobre esses pontos: o que a moeda propõe, qual público alvo dela, como foi o lançamento, quem tem quantidades absurdas dela (e uma hora vai poder soltar), qual prazo estipulado para que esses graúdos possam realizar, pontos fracos, pontos nebulosos, etc... Mas ainda assim, pode lateralizar e ficar naquela, dumpar ou pumpar da mesma forma.

Pois é. Nunca dá para saber com precisão. Quando falei sobre esperar algo com maior segurança seria alguém que faz a mesma análise do Josh só que com algumas dessas altcoins mais badaladas. O Josh solta videos esporádicos, mas termina sendo pouco para você chegar junto mesmo. Agora estou preparando uma compra de cardano na espera da próxima atualização deles e uma provável alta. Bem que poderia pegar 5 USD num futuro não muito distante. Uma coisa legal que o Josh falou sobre SOLANA é que ela tem oferta proporcionalmente maior do que o ETH e daí dá para cravar com maior segurança quanto seria o teto dela e ele meio que já acertou, pois a rejeição bateu justamente no valor máximo possível considerando a proporção de oferta.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Alguém aí usa aquelas tomadas inteligentes?

Eu estou pensando em comprar uma pra poder reiniciar a rig quando ela perde conexão com a Internet. Se eu configurar a bios da mb pra ligar quando a energia voltar, aí bastaria eu dar o comando pra tomada desligar e logo em seguida mandar ela ligar novamente, é isso aí mesmo?

E se faltar energia, ao retornar, a tomada volta pro estado anterior (ligada) ou eu preciso dar o comando remoto pra ela ligar?
 

Yammark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.813
Reações
5.928
Pontos
353
rapeize tenho duas placas de vídeo e estou pensando em deixar a segunda no meu pc antigo porque fica uma esquentando a outra, so que não sei se vale a pena comprar outra fonte pra isso.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Alguém aí usa aquelas tomadas inteligentes?

Eu estou pensando em comprar uma pra poder reiniciar a rig quando ela perde conexão com a Internet. Se eu configurar a bios da mb pra ligar quando a energia voltar, aí bastaria eu dar o comando pra tomada desligar e logo em seguida mandar ela ligar novamente, é isso aí mesmo?

E se faltar energia, ao retornar, a tomada volta pro estado anterior (ligada) ou eu preciso dar o comando remoto pra ela ligar?

Opa eu comprei por recomendação da galera a tomada da Positivo 16A, bem de vez em quando uma rig q montei com um kit antigo, ela para de responder pelo teamviewer, daí só reiniciando pessoalmente. Mas aí que essa tomada serviu como uma luva, quando acontece isso, posso estar em qualquer lugar q consigo reiniciar o PC pelo aplicativo, foi simplesmente a solução definitiva pro meu problema.

Vale lembrar que a tomada em 127v, o recomendado é usar até 1600w, mas aqui quando tinha só uma tomada cheguei a ligar por dias 1850w e ficou tranquilo, mas aí comprei mais duas tomadas e fiquei com três, gostei da opção de acompanhar consumo e tal. Recomendo tb!!!


.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.934
Reações
41.016
Pontos
1.444
Opa eu comprei por recomendação da galera a tomada da Positivo 16A, bem de vez em quando uma rig q montei com um kit antigo, ela para de responder pelo teamviewer, daí só reiniciando pessoalmente. Mas aí que essa tomada serviu como uma luva, quando acontece isso, posso estar em qualquer lugar q consigo reiniciar o PC pelo aplicativo, foi simplesmente a solução definitiva pro meu problema.

Vale lembrar que a tomada em 127v, o recomendado é usar até 1600w, mas aqui quando tinha só uma tomada cheguei a ligar por dias 1850w e ficou tranquilo, mas aí comprei mais duas tomadas e fiquei com três, gostei da opção de acompanhar consumo e tal. Recomendo tb!!!


.
Eu divido 1000w pra cada tomada, comprei um extensores mais parrudos. Estão por mais de 6 meses sem nenhum problem.a
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Eu divido 1000w pra cada tomada, comprei um extensores mais parrudos. Estão por mais de 6 meses sem nenhum problem.a

Aqui uma tomada com 1400w (1x 3060, 2x 3070 e 3x 3080 + 1x ventilador 50cm ), a outra com 1200w (3x 3070, 2x 1660s e 1x 3080 + 1x vent 50cm) e por fim uma tomada com 850w (2x 3060, 1x 3070 e 1x 3080 + 1x vent 30mc), todas em tomadas (disjuntores) diferentes e cabos 100% adequados.

No começo da mineração quando tava com umas 3 gpus numa rig só, eu quase fiz foi botar fogo aqui numa extensão relativamente fraca, tava pra sair de casa pra viajar e de momento resolvi colocar a mão no fio, rapaz, o fio tava quente de não conseguir permanecer encostado ali. Aí sim fiz trabalho de gente, comprei só extensão parruda que suporta aí 4400w@220v (por cabo), os cabos aqui ficam no máximo mornos.


.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
@Felipe1459 respondendo a pergunta ali (depois q li), já aconteceu da energia acabar e a tomada não ligar sozinha, daí eu mesmo que liguei, mas ela reconecta sozinha com a internet assim que ela está disponível.

Falei q tinha três tomadas, mas acabei deixando uma pra ligar o PS5, modem e tv, quando estava com a vivo o modem deles travava de vez em quando (sei lá pq) e tinha que reiniciar manual, daí essa tomada do modem deixo configurada com a internet do condomínio, se por acaso o modem desse erro, era só reiniciar.

Digo "era" pq agora estou na Algar, desde que assinei os 600mb, a internet (modem) não bugou nenhuma vez, tomara q se mantenha assim. rs


d7e903d4-76e9-4a0b-aea1-9dd6bc7a557e.jpg
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Sem conseguir sacar ADA e nem BNB desde ontem pela Binance, alguém sabe pq tá dando esse problema? Tentei olhar no FAQ deles e o que consta sobre não conseguir sacar tem a ver com mudança de senha, essas coisas (eles te bloqueiam por um período), o que não foi o caso aqui; aparece rede congestionada.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
@Felipe1459 respondendo a pergunta ali (depois q li), já aconteceu da energia acabar e a tomada não ligar sozinha, daí eu mesmo que liguei, mas ela reconecta sozinha com a internet assim que ela está disponível.

Falei q tinha três tomadas, mas acabei deixando uma pra ligar o PS5, modem e tv, quando estava com a vivo o modem deles travava de vez em quando (sei lá pq) e tinha que reiniciar manual, daí essa tomada do modem deixo configurada com a internet do condomínio, se por acaso o modem desse erro, era só reiniciar.

Digo "era" pq agora estou na Algar, desde que assinei os 600mb, a internet (modem) não bugou nenhuma vez, tomara q se mantenha assim. rs


d7e903d4-76e9-4a0b-aea1-9dd6bc7a557e.jpg


legal, vai me servir muito bem então.

aqui não tenho problemas com a internet em si, mas na rig vem acontecendo um problema chato de perder a conexão do nada, e aí nem sempre tem alguém em casa pra reiniciar ela para mim.

sobre ela ficar desligada após uma falta de energia, acho até melhor, pois as vezes a energia aqui onde moro fica ligando/desligando logo após alguma falta, então é melhor deixar estabilizar antes de religar.

pior que eu ia comprar a alguns meses atrás, quando estava na faixa dos 60 reais. agora só estou achando por 90. Azar, é útil demais, vou pegar logo mesmo.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
legal, vai me servir muito bem então.

aqui não tenho problemas com a internet em si, mas na rig vem acontecendo um problema chato de perder a conexão do nada, e aí nem sempre tem alguém em casa pra reiniciar ela para mim.

sobre ela ficar desligada após uma falta de energia, acho até melhor, pois as vezes a energia aqui onde moro fica ligando/desligando logo após alguma falta, então é melhor deixar estabilizar antes de religar.

pior que eu ia comprar a alguns meses atrás, quando estava na faixa dos 60 reais. agora só estou achando por 90. Azar, é útil demais, vou pegar logo mesmo.

Então vai servir igual uma luva pro seu caso também!!!

Um amigo pegou um mais barato e disse q está atendendo perfeitamente, se te interessar é esse abaixo.

https://produto.mercadolivre.com.br...ente-smart-wifi-16a-app-alexa-google-home-_JM


.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
Alguém já fez mineração por staking? Tava pensando em SOL ou ADA e queria saber se dá pra fazer uns 500 reais por mês.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Essa queda não tem fim? ta loko

KKK. Vai se acostumando papa. Mercado é assim. Mal teve a queda e já quer que suba novamente? KKK. Pode ser que demore um pouco e pode ser que seja um tanto rápido o retorno, mas pegar o mesmo ritmo de antes em poucos dias era algo quase impossível. A queda tem uma lógica financeira por trás e para voltar a um ciclo de alta é preciso tempo para recriar toda essa lógica.

Sem falar que baixa é sempre bom para quem quer fazer trade mesmo. Só quem reclama da baixa é a galera bem inexperiente. Claro que falo de baixas rápidas, meio ano de baixa ou até 1 ano aí sim é algo ruim para todo mundo. Alguns dias? É oportunidade! :rox:kkong
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.423
Reações
34.514
Pontos
1.354
KKK. Vai se acostumando papa. Mercado é assim. Mal teve a queda e já quer que suba novamente? KKK. Pode ser que demore um pouco e pode ser que seja um tanto rápido o retorno, mas pegar o mesmo ritmo de antes em poucos dias era algo quase impossível. A queda tem uma lógica financeira por trás e para voltar a um ciclo de alta é preciso tempo para recriar toda essa lógica.

Sem falar que baixa é sempre bom para quem quer fazer trade mesmo. Só quem reclama da baixa é a galera bem inexperiente. Claro que falo de baixas rápidas, meio ano de baixa ou até 1 ano aí sim é algo ruim para todo mundo. Alguns dias? É oportunidade! :rox:kkong
A queda ocorreu justo quando eu ia vender:ksnif
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vou só deixar esse tweet aqui do PlanB a quase 3 meses atrás, baseado no seu famoso modelo stock-2-flow..






Enfim, veremos como será os próximos 3 meses rs


É uma boa previsão no geral, está um tanto otimista demais, mas não chega a ser um devaneio.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
Vou começar a investir em criptomoedas e sou bem noob e venho aqui pedir ajuda aos users experientes do tópico.

Como funciona essa parte de declarar os valores e IR?

Entram todos os valores de depósito e saque na declaração comprando cripto via corretoras?

Quanto posso comprar e vender nas corretoras sem precisar declarar as transações para receita?

Mesmo lendo sobre essa nova regulamentação feita em 2019 com as criptos ainda tenho várias dúvidas sobre esse processo de declarar os valores e fazer IR para não entrar na malha fina.
A não ser que vc esteja fazendo mais de 30 mil por mês não se preocupe com isso. É bem diferente do mercado de ações.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
wtf

Tinha uma carteira que eu deixei pra segurar nela, ai não alterei o gas de 40.

Ele simplesmente acabou de pagar aqui a 40 gas

edit:correção, 43gas

to com 45 e ainda a flex nao me pagou

Limite do Valor do Gás: 45 Gwei (100 Gwei now)

sacanagem pura, meus eths valiam 250 na epoca e agora valem 212 doletas
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.316
Reações
4.835
Pontos
979
Aqui o gas esta configurado padrao ethermine 40 e faz uma semana que nao consigo receber.
Essa atualização só prejudicou os mineradores.
Antigamente gas alta = mais ganhos.
Agora nao muda nada nos ganhos gas alto, só muda que pagamos mais taxa pra transferir os eth
 
Topo Fundo