O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Sem contar que o que vc investiu foi tão pouco que se perder a vida segue... mas se ganhar.... pode ser muito,
Dinheiro que foi tirado da mineração, algo que eu nem deveria ter, então um dinheiro do "além".
Deu 18.1 milhões de shibas os 600 que gastei, vou continuar observando toda hora o grafico e as informações sobre a shiba pra saber quando será a hora de vender.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.931
Reações
40.994
Pontos
1.444
O ecossistema da Shiba parece que tá ficando bom - o que não quer dizer nada. Até onde vai? Um dólar é viagem de ácido, dez centavos beira a maluquice. Acho que 1 centavo é plausível - o que não quer dizer que vá alcançar também.
Já Doge não tem isso e nem vai. Tem aceitação, claro, mas é quase que exclusivamente por valor emocional. É um excelente meme, ri pra c***lho.

Eu vou segurar meus 3.5m de Shiba porque...bem, não gastei nada que mude nada na minha vida. Mas se subir, talvez ajude em alguma coisa.
Agora, orientar alguém pra colocar dinheiro pesado nisso é maluquice mesmo, eu não faria - a não ser que mesmo esse dinheiro pesado não faça falta, como não fez pro Derulo por exemplo.
1 centavo de dolar hoje já é muito improvável com o atual suply... 1 centavo de real pode acontecer com algum esforço.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
Boa kkk
Me tira uma dúvida, para evitar de ter que fazer:

  • (e-cac) declaração de Movimentação mensal até 30k;
  • (gcap) declaração de ganho de capital mensal para a soma das alienações (venda, permuta e doação) até 35k.
Eu posso simplesmente converter de, por exemplo, AXS para BUSD, respeitando os limites acima, e deixar o meu capital em BUSD como capital de giro sem problemas né.
E ir realizando os lucros de BUSD para BRL no mês seguinte.
não faço a menor ideia kkkk

passei o dia caçando coisa pra investir aqui, achei um joguinho que parece interessante cryptopolis. meio que um the sims de cripto... vou estudar mais ele e pesquisar. mas acho que é bom negócio esse ai. vamos ver se acho mais uns 2 hahaha
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.931
Reações
40.994
Pontos
1.444
As transações na rede ethereum estào tão insanas por causa do shiba que eu não consigo sacar 0.1 eth minerados... a base fee está um abusrdo de caro... 209 gwei...
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.931
Reações
40.994
Pontos
1.444
Dinheiro que foi tirado da mineração, algo que eu nem deveria ter, então um dinheiro do "além".
Deu 18.1 milhões de shibas os 600 que gastei, vou continuar observando toda hora o grafico e as informações sobre a shiba pra saber quando será a hora de vender.
Do nada mais um bump forte no shiba... só hoje já são 50% de ganho :kcaro
 


Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.931
Reações
40.994
Pontos
1.444
Tô olhando aqui, subiu pra 8k para eu vender kkk
Holdar é o mais sensato no momento.
73% de alta... wtf... baleias entrando com força no Shiba...
Acredito que vai ter muita realização lucro e retraia um pouco, mas depois volta, o hype ta muito forte....
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.532
Pontos
553
É, e a limpeza da RIG fica pra outro dia...
Com esse gás dá pra parar a mineração não!

221746
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.931
Reações
40.994
Pontos
1.444
Shiba ta fora do normal... única cripto que vi desbancar o bitcoin em volume negociado foi o ETH... o meme ta fazendo história rs

221755
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sei não, vender agora é lucro certo? É, mas do jeito que o hype ta, não vai parar agora.... da pra holdar Shiba ainda. Náo da pra prever o futuro, mas vender Shiba agora pode ser jogar uma boa chance fora.

Que muito quer, nada tem. A moeda não tem estrutura financeira para manter este boom. Os fundamentos (se é que ela tem algum) não permitem isso. Estava vendo hoje no canal que acompanho o market cap diluído dela está entre cardano e solana, isso é simplesmente irreal, não é birra, nada. É matemática simples. A situação está assim por causa da entrada forte de especuladores que assim que acharem que já deu sairão e deixaram o bagaço para quem não tiver tido percepção suficiente para sair na hora certa.

Aí não vende hoje apostando que vai ganhar mais 50% daqui a mais algum tempo, quando vai sim é perder 50% do que poderia estar ganhando hoje e aí vai ficar se dando desculpas de que "ainda ganhei bastante" e blah, blah quando na verdade deu foi uma grande vacilada.
 
Ultima Edição:

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Sobre Shiba, tá tudo muito lindo, mas resolvi me precaver de um derretimento gigantesco e repentino que pode acontecer, com várias baleias realizando lucro.
Configurei o stop-limit na binance, pelo Shib/BUSD. Nesse caso acho melhor que Shib/BRL, pra não ter influência do dólar.

Pra quem quiser usar, mas não sabe como faz, fica a dica:




Torço obviamente que continue subindo, mas no pior dos casos ainda sairei no lucro, e posso até recomprar mais barato rs
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sobre Shiba, tá tudo muito lindo, mas resolvi me precaver de um derretimento gigantesco e repentino que pode acontecer, com várias baleias realizando lucro.
Configurei o stop-limit na binance, pelo Shib/BUSD. Nesse caso acho melhor que Shib/BRL, pra não ter influência do dólar.

Pra quem quiser usar, mas não sabe como faz, fica a dica:




Torço obviamente que continue subindo, mas no pior dos casos ainda sairei no lucro, e posso até recomprar mais barato rs


Fez bem e deverá comprar mais barato sim. Em maio, quando DOGE estava bombando, todo mundo achava mil e uma coisas que se provaram sem noção hoje. O movimento do SHIBA hoje é exatamente ao visto em DOGE lá atrás, o que muda é só a intensidade, se o DOGE recuou uma infinidade desde então imagina como será com SHIBA? Não tem milagre. É matemática o que aponta para a inevitável queda do SHIBA.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.731
Pontos
2.234
Fez bem e deverá comprar mais barato sim. Em maio, quando DOGE estava bombando, todo mundo achava mil e uma coisas que se provaram sem noção hoje. O movimento do SHIBA hoje é exatamente ao visto em DOGE lá atrás, o que muda é só a intensidade, se o DOGE recuou uma infinidade desde então imagina como será com SHIBA? Não tem milagre. É matemática o que aponta para a inevitável queda do SHIBA.

Negócio todo é que DOGE não valia 50 centavos - mas também não vale os 24, 25 no qual tá estacionado lá até hoje. É ir jogando com acomodação de piso.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
passei o dia caçando projetos pra entrar aqui e no fim acabei alocando uma grana em HERA, pq o jogo me pareceu promissor e com mto potencial, pelo marketcap e o limite de tokens a capacidade de lucro é enorme. e tá bem no comecinho.
ai procurei, procurei, procurei e achei um outro que to querendo por grana, mas o inicial é mto alto pra mim no momento (pra valer a pena... teria que ser 300 USD pra ganhar NFTs no staking) e deixei pra lá.
No fim, acabei comprando uns MATIC, que é o token de gás da polygon. vários jogos tão começando a usar essa rede, acho que vai começar a ter mais demanda. e tá longe do ATH de maio dele ainda. tem potencial... tomara que eu esteja certo rs. meu plano é vender uns AXS assim que bater 200 USD (provavelmente com o lançamento da DEX em breve) e fortalecer minha posição no MATIC, colocar os 300 USD no joguinho ai (cryptopolis - tipo the sims de cripto) e ai vejo o que faço...

Tava querendo mesmo era conseguir participar de IGO, INO e todos outros IO em incubadora. Pesquisei aqui e a chance de estourar a boca do balão é grande demais, lucrar coisa de 10 a 100x.
Mas é caro demais pra poder participar. pra conseguir vaga com ctz nos projetos precisa de uns 5k USD no minimo, ai n dá pra mim hahaha
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
Tava falando do update do axie aqui, mas deixa quieto, broxei haha
EDIT: esquece, é o update da recompensa... tristeza hahaha e da DEX nada kkkk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.931
Reações
40.994
Pontos
1.444
Que muito quer, nada tem. A moeda não tem estrutura financeira para manter este boom. Os fundamentos (se é que ela tem algum) não permitem isso. Estava vendo hoje no canal que acompanho o market cap diluído dela está entre cardano e solana, isso é simplesmente irreal, não é birra, nada. É matemática simples. A situação está assim por causa da entrada forte de especuladores que assim que acharem que já deu sairão e deixaram o bagaço para quem não tiver tido percepção suficiente para sair na hora certa.

Aí não vende hoje apostando que vai ganhar mais 50% daqui a mais algum tempo, quando vai sim é perder 50% do que poderia estar ganhando hoje e aí vai ficar se dando desculpas de que "ainda ganhei bastante" e blah, blah quando na verdade deu foi uma grande vacilada.
Mas não tem como prever o futuro, se a grana investida é baixa, pra que esse desespero?
Teve o brother ai que investiu 200 e saiu com 4 mil no meio do ano…. Se ele tivesse deixado rolar hoje ia ter 100 mil….

se o investimento é baixo, tem que dar allwin , e se houver uma baixa brusca realiza o lucro.

Alias, se o Tipas tivesse seguido seu conselho teria deixado de ganhar mais 1000 reais pois desde aquele comentário subiu mais 20%.

A mesma coisa aconteceu com o Bitcoin, Doge, e outras no passado, e quem teve coragem se deu bem. Eu acho que vale a pena tentar se a grana inicial for irrelevante pro seu suply de dinheiro de dia a dia.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mas não tem como prever o futuro, se a grana investida é baixa, pra que esse desespero?
Teve o brother ai que investiu 200 e saiu com 4 mil no meio do ano…. Se ele tivesse deixado rolar hoje ia ter 100 mil….

se o investimento é baixo, tem que dar allwin , e se houver uma baixa brusca realiza o lucro.

Alias, se o Tipas tivesse seguido seu conselho teria deixado de ganhar mais 1000 reais pois desde aquele comentário subiu mais 20%.

A mesma coisa aconteceu com o Bitcoin, Doge, e outras no passado, e quem teve coragem se deu bem. Eu acho que vale a pena tentar se a grana inicial for irrelevante pro seu suply de dinheiro de dia a dia.

Eu não mandei ele vender naquela hora. É uma força de expressão. A "hora" pode ser hoje ou amanhã, ou depois só não pode boiar a deixar passar o bonde, pois quando cair quase certo que será forte e prolongado caso não seja um baque drástico logo de cara.

Não estou mandando ninguém se desesperar apenas tentando abrir os olhos. Porque o mercado pega de surpresa quando você menos espera. Só que no caso do SHIBA ninguém vai poder reclamar de surpresa ele já está saturado há algum tempo.
 
Ultima Edição:

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.931
Reações
40.994
Pontos
1.444
Eu não mandei ele vender naquela hora. É uma força de expressão. A "hora" pode ser hoje ou amanhã, ou depois só não pode boiar a deixar passar o bonde, pois quando cair quase certo que será forte e prolongado caso não seja um baque drástico logo de cara.

Não estou mandando ninguém se desesperar apenas tentando abrir os olhos. Porque o mercado pega de surpresa quando você menos espera. Só que no caso do SHIBA ninguém vai poder reclamar de surpresa ele já está saturado há algum tempo.
Eu não sou consultor financeiro então nao sei ao certo quanto a saturação de valor, até pq se você olhar o doge ele deveria valer muito menos pois nada entrega….

Relaxa, é mixaria investida, da pra pagar pra ver…
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Mas não tem como prever o futuro, se a grana investida é baixa, pra que esse desespero?
Teve o brother ai que investiu 200 e saiu com 4 mil no meio do ano…. Se ele tivesse deixado rolar hoje ia ter 100 mil….

se o investimento é baixo, tem que dar allwin , e se houver uma baixa brusca realiza o lucro.

Alias, se o Tipas tivesse seguido seu conselho teria deixado de ganhar mais 1000 reais pois desde aquele comentário subiu mais 20%.

A mesma coisa aconteceu com o Bitcoin, Doge, e outras no passado, e quem teve coragem se deu bem. Eu acho que vale a pena tentar se a grana inicial for irrelevante pro seu suply de dinheiro de dia a dia.
Mais 1500 na verdade, chegou a bater 8500 rsrs
Eu tava só de olho aqui.
Aliás, comprei na maior baixa da moeda, dificil ela voltar a aquele patamar de novo, então pra mim ficar no zero a zero não é problema.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Não sei se está começando a derreter, mas deu meu stop aqui no SHIBA.

Não sei se vou acabar recomprando se der confiança, mas deu uma boa grana a brincadeira já.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
Não sei se está começando a derreter, mas deu meu stop aqui no SHIBA.

Não sei se vou acabar recomprando se der confiança, mas deu uma boa grana a brincadeira já.
a queda que deu ainda n anulou nem a alta de hj. corrigiu ela e a floki. ela tá 16% de alta hj, a FLOKI tá uns 80% ainda. FLOKI chegou a bater 146% eu olhava aqui e n parecia nem curva mais, quase uma linha reta pra cima hahaha
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.931
Reações
40.994
Pontos
1.444
Não sei se está começando a derreter, mas deu meu stop aqui no SHIBA.

Não sei se vou acabar recomprando se der confiança, mas deu uma boa grana a brincadeira já.
Algumas baleias realizaram lucro, mas não foi queda forte não, pelo menos perto da alta.

Eu por enquanto to tranquilo , vou apostar mais
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Algumas baleias realizaram lucro, mas não foi queda forte não, pelo menos perto da alta.

Eu por enquanto to tranquilo , vou apostar mais
Deu uma quedinha de madrugada, eu pensei de vender, mas imaginei que não iria cair muito e era uma queda normal como qualquer moeda.
Ainda bem que permaneci firme, ela não recuou tanto, acredito que ela ainda suba um pouco mais como toda moeda faz diariamente.
Se ela conseguisse romper mais um zero, pqp.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.931
Reações
40.994
Pontos
1.444
Deu uma quedinha de madrugada, eu pensei de vender, mas imaginei que não iria cair muito e era uma queda normal como qualquer moeda.
Ainda bem que permaneci firme, ela não recuou tanto, acredito que ela ainda suba um pouco mais como toda moeda faz diariamente.
Se ela conseguisse romper mais um zero, pqp.
Chuto que comer um zero é certeza, e ainda acho que comer dois zeros pode ser realidade pra 2022 caso o hype continue.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
App da minha tomada smart da positivo mandou notificação dizendo que os servidores estão em manutenção e pode haver instabilidade na conexão. Será que corre o risco da tomada se desligar do nada?
 
Topo Fundo