O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
Vc esta pensando como jogador, antes tinha RTX 3070 vendendo por 7k e estava vendendo que nem agua pra mineradores por aqui, então minerador não quer saber do preço.
vc se deu ao trabalho de ver o video? ele n fala nada de mineração de cripto. só de IA e que vai ser util... tipo, claro, pode ser que arrumem jeito de fazer grana com IA, mas n é a mesma coisa... n é só compra deixa lá e faz dinheiro no caso de IA como seria com mineração de cripto. eu n acho que vai ter esse efeito, pq as GPUs n vão ter o msm efeito "it prints money" com IA que teriam com mineração cripto.
Mas a questão de cripto está no horizonte tbm, tem que ver se vai vingar. mas n sei... n vejo mto hype em cima de mineração nem tantas opções assim. vamos ver.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
vc se deu ao trabalho de ver o video? ele n fala nada de mineração de cripto. só de IA e que vai ser util... tipo, claro, pode ser que arrumem jeito de fazer grana com IA, mas n é a mesma coisa... n é só compra deixa lá e faz dinheiro no caso de IA como seria com mineração de cripto. eu n acho que vai ter esse efeito, pq as GPUs n vão ter o msm efeito "it prints money" com IA que teriam com mineração cripto.
Mas a questão de cripto está no horizonte tbm, tem que ver se vai vingar. mas n sei... n vejo mto hype em cima de mineração nem tantas opções assim. vamos ver.
Eu não falo só pelo video dele, já tem video falando do retorno de mineração com gpu e que até a 3060 esta começando a dar lucro.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.081
Reações
27.915
Pontos
403
vc se deu ao trabalho de ver o video? ele n fala nada de mineração de cripto. só de IA e que vai ser util... tipo, claro, pode ser que arrumem jeito de fazer grana com IA, mas n é a mesma coisa... n é só compra deixa lá e faz dinheiro no caso de IA como seria com mineração de cripto. eu n acho que vai ter esse efeito, pq as GPUs n vão ter o msm efeito "it prints money" com IA que teriam com mineração cripto.
Mas a questão de cripto está no horizonte tbm, tem que ver se vai vingar. mas n sei... n vejo mto hype em cima de mineração nem tantas opções assim. vamos ver.

Sim é outro entrave.

Já não bastava as Criptos agora além de Cripto tem de IA.
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
A gate retirou meu telefone antigo e eu pude fazer toda a transferencia do din din para a binance, lá converti para brl e depois transferi pra minha conta, foi na velocidade de um pix.
Foram 685 reais.

:rox
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.683
Reações
20.683
Pontos
1.344
A gate retirou meu telefone antigo e eu pude fazer toda a transferencia do din din para a binance, lá converti para brl e depois transferi pra minha conta, foi na velocidade de um pix.
Foram 685 reais.

:rox

bota games nessa lista infinita sua!
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.738
Reações
11.371
Pontos
1.053
Amigos, boa noite. "Mim" ajudem.

Quero voltar a ganhar $$ com crypto. Está valendo a pena "alugar" a GPU ainda? A minha é GTX 1060/RX 580 8GB ainda.

Ou vale mais a pena jogar esses joguinhos de Crypto? Eu jogava o Bomb Crypto, mas parei quando o mercado derreteu.

O que recomendam?
 


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
Amigos, boa noite. "Mim" ajudem.

Quero voltar a ganhar $$ com crypto. Está valendo a pena "alugar" a GPU ainda? A minha é GTX 1060/RX 580 8GB ainda.

Ou vale mais a pena jogar esses joguinhos de Crypto? Eu jogava o Bomb Crypto, mas parei quando o mercado derreteu.

O que recomendam?
depende do quanto quer ganhar e do que vc tem disponivel.
no geral a estratégia mais fácil é comprar cripto de projeto grande (eth, sol, etc), esperar valorizar e vender.
joguinho NFT é loteria, e agora é mais arriscado ainda pq n voltou retail ainda, vai ser vc e os ratão de cripto lá disputando a mesma grana. já de mineração n sei como tá agora pq há anos eu n olho isso.
 
Topo Fundo