O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Minha opinião sobre "Super Mario 64".

Curtidas
6
Pontos
3
Super Mario 64 é um dos ovos de ouro da Nintendo, pois Super Mario 64 foi um jogo revolucionário não só em seus gráficos 3D, que eram um sucesso, mas também em uma coisa que a Nintendo é especializada, á jogabilidade.
A jogabilidade de Super Mario 64 é incrivelmente boa, mesmo á história de Super Mario 64 sendo uma história comum e repetida dos jogos do Mario, mas não deixa de ser incrível e legal, e, além disso, temos uma incrível trilha sonora.
A trilha sonora de Super Mario 64 é uma das coisas que mais me surpreendem nesse jogo, porque ela obedece Super Mario 64, Super Mario 64 em si é um jogo bobo, porque provavelmente o verdadeiro público-alvo da Nintendo é á criança, e, não adolescentes e adultos, porque á trilha sonora é tão engraçada quanto o jogo, ainda mais, outros elementos que agem como o jogo são os personagens, á história e ás fases.​

Curtidas
105
Pontos
104
Tô jogando o Odyssey e ele tá me lembrando muito o 64. Foi só comigo ou realmente é um irmão mais bonito?

O Galaxy não me lembra muito e o Sunshine eu nunca joguei. Meu favorito ainda é o 3D World que não tem como não gostar logo de cara. O Odyssey eu achei estranho num primeiro momento, mas depois de dois dias tô amando.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Curtidas
13.472
Pontos
363
Tô jogando o Odyssey e ele tá me lembrando muito o 64. Foi só comigo ou realmente é um irmão mais bonito?

O Galaxy não me lembra muito e o Sunshine eu nunca joguei. Meu favorito ainda é o 3D World que não tem como não gostar logo de cara. O Odyssey eu achei estranho num primeiro momento, mas depois de dois dias tô amando.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Recomendo o sunshine!

é um dos jogos mais underrated do mundo

Ron Swanson

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
32.758
Pontos
984
Não consigo apreciar o carro chefe Mario de nenhum consoles. Até senti um leve prazer no 3DS com Mario 3D Land e olhe lá.

É inovador? pra Cacete. Só q só consigo encarar como uma techdemo showcase do console pra outros jogos se beneficiarem de algumas mecânicas pra fazer jogos diferentes como foi o caso do zelda OoT.

claro q o fato de não curtir plataforma nem como objetivo buscar colecionáveis (estrela, lua, seja lá o q for) não ajuda mto. Não tive super mario world no super nintendo, não tive mario 64 no nintendo 64, não tive mario sunshine no cube nem odyssey no switch (pulei a bosta do wii e wiiU) apesar de ter tentado quase todos eles (só não joguei sunshine e galaxies).

Claro q não acho os jogos ruins nem q não tem sua importância. Mto pelo contrário. Só não é do meu tipo e prefiro os outros q conseguiram crescer encima dessa série influente

Curtidas
5.168
Pontos
324
Nem curto Mario 64, acho chato pacas, mas lógico que isso é apenas minha opinião e gosto pessoal, nada contra quem adora.
sim joguei na época do 64, não consegui curtir esse jogo e nem o Donkey Kong 64.

Curtidas
1.515
Pontos
203
Ganhei um N64 em 1998 e alguns meses depois também ganhei esse cartucho. Eu estava entre 5-6 anos de idade e com certeza foi um dos jogos que mais marcou minha vida. Vejo muita gente que não gostou do game (incluo aqui o sunshine e o dk64), mas pra mim, com certeza, é um dos melhores jogos de todos os tempos.

mjcm

Habitué da casa
Curtidas
152
Pontos
94
Nem curto Mario 64, acho chato pacas, mas lógico que isso é apenas minha opinião e gosto pessoal, nada contra quem adora.
sim joguei na época do 64, não consegui curtir esse jogo e nem o Donkey Kong 64.
Pra mim é um dos piores jogos do Mario, bem atras do Super Mario Bros 3 e Super Mario World, claro ele é bem diferente, em 3D, mas nunca me agradou, aliás eu nunca consegui jogar por mais de 15 minutos ele.

Curtidas
2.288
Pontos
429
Com toda certeza um marco para a industria e um game incrivelmente influente na industria. Porém hoje acho que ele já foi destronado dentro da própria Nintendo pela excelente serie Galaxy.

Selaht

Ser evoluído
Curtidas
4
Pontos
24
Jogaço!
Primeiro, q joguei e vi (certamente teve algum anterior...) em terceira pessoa com um vasto mundo em 3D (e não como no crash q vc seguia basicamente uma estrada em linha quase reta, os Sonystas q me perdoem, mas chamar aquilo de 3d é um absurdo!).

Curtidas
5.665
Pontos
303
Mario 64 foi a entrada em definitivo dos videogames no universo poligonal 3D. Sua "fluência" de jogabilidade (movimentação de Mario e liberdade de câmera) foi um completo choque para mim. Manipular o analog stick do N64 (e ainda por cima jogando Mario 64) pela primeira vez foi, possivelmente até, a maior "revelação" gamística da minha vida. Curiosamente, acho que somente a engine física de Half-Life 2 (em 2004) e o sensor de movimentos de Wii Sports (em 2006) novamente fizeram algo parecido.

Mas não era só a jogabilidade (de Mario 64), como também o seu embasbacante grafismo, sem quaisquer quebras de pixels. Foi a miraculosa combinação entre gráficos inéditos + jogabilidade inédita (mas também com músicas e sonoplastia igualmente impecáveis) que o tornou único na história. Eu lembro exatamente onde eu estava quando o experienciei (na locadora Progames da minha cidade). Gabe Newell uma vez já disse que este jogo foi o grande momento gamer da sua vida. Difícil discordar dele aqui.

Curtidas
70
Pontos
18
Não acho ele um jogo atemporal mas sim algo para se saber da existência e sua importância, diferente de S. Mario World, esse sim você joga em qualquer época sem se sentir preso, jogar Mario 64 hoje em dia só quem tem nostalgia por ele, eu joguei e curti mas não consigo levar esse óculos e acabo ver o quão chato o jogo fica hoje em dia, ainda não tive uma oportunidade de jogar Mario Odyssey, eu vejo ele como uma repaginação moderna de Mario 64

Ultima Edição: