O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mini-MBML] Como vocês lidam com a raiva?

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.518
Pontos
1.294
a minha raiva eu trato durante o sono, quando eu planejo a morte dos envolvidos.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
a minha raiva eu trato durante o sono, quando eu planejo a morte dos envolvidos.
Sério?Eu acho que durante o sono na hora de dormir é que é o melhor momento ee ee dissipar a raiva. Quanfo você percebe que esta na cama num silencio absoluto você realmente pensa em como tudo usso que sente é inutil ou pura ilusão. Chrga a ser tão assustador que da raiva vc vai prum estado "zen". Funciona que é uma blz!
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.518
Pontos
1.294
Sério?Eu acho que durante o sono na hora de dormir é que é o melhor momento ee ee dissipar a raiva. Quanfo você percebe que esta na cama num silencio absoluto você realmente pensa em como tudo usso que sente é inutil ou pura ilusão. Chrga a ser tão assustador que da raiva vc vai prum estado "zen". Funciona que é uma blz!

Não cara, eu tomo um remédio tão forte pra dormir que parece que eu só consigo ser sincera com minha raiva nesse momento, pois meu marido sempre me conta que estou sempre planejando matar alguém, aí com o tempo eu descobri que era isso mesmo.
E isso de dormir num silêncio absoluto pra mim não existe... marido trabalha quando estou dormindo, o pc dele fica no quarto, aí ouço teclado, mouse, ele espirrando, a porra do clarão da tela gigante do pc, QUEM DORME EM PAZ ASSIM?
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Não cara, eu tomo um remédio tão forte pra dormir que parece que eu só consigo ser sincera com minha raiva nesse momento, pois meu marido sempre me conta que estou sempre planejando matar alguém, aí com o tempo eu descobri que era isso mesmo.
E isso de dormir num silêncio absoluto pra mim não existe... marido trabalha quando estou dormindo, o pc dele fica no quarto, aí ouço teclado, mouse, ele espirrando, a porra do clarão da tela gigante do pc, QUEM DORME EM PAZ ASSIM?
Eu sofro do contrário kk.
Chega de noitr não cobsigo dormir mesmo estando exausto. Mente fica a todo vapor. Ai tenho que pegar algum livro grosso pra ficar lendo pra conseguir dormir. Antes isso me dava raiva pra krl hj ja me acostumei com esse "defeito"

Em relação a luz do pc você pode ignorat ela virando no sentido contrário e se cobrindo com coberta.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.518
Pontos
1.294
Eu sofro do contrário kk.
Chega de noitr não cobsigo dormir mesmo estando exausto. Mente fica a todo vapor. Ai tenho que pegar algum livro grosso pra ficar lendo pra conseguir dormir. Antes isso me dava raiva pra krl hj ja me acostumei com esse "defeito"

Em relação a luz do pc você pode ignorat ela virando no sentido contrário e se cobrindo com coberta.

Remédio existe pra isso.
(mas no meu caso me deixa vingativa, se vc soubesse tudo que já tramei dormindo, ficaria enjoado)
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.184
Pontos
1.839
Remédio existe pra isso.
(mas no meu caso me deixa vingativa, se vc soubesse tudo que já tramei dormindo, ficaria enjoado)

O loco moça...que malígna você é.

Conte a trama mais malígna de todas que você se recorda, por favor.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Torço pra não ter ninguém perto de mim. Se não eu desconto em quem tá mais próximo.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.518
Pontos
1.294
O loco moça...que malígna você é.

Conte a trama mais malígna de todas que você se recorda, por favor.

Sou ruim mesmo.
Ultimamente tenho sonhado em envenenar pessoas.
Mó legal que tudo parece tão perfeito no sono e acordo e tá todo mundo vivo nessa desgraça.
Até o gato do vizinho que destruiu meu tomate eu matei no sono, mas eu adoro bicho e acho q nunca mataria um, só no sonho mesmo pq ele é um fdp que estragou minha planta pqp
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Depende se for em casa ou na rua.

Em casa eu xingo, fico puto...

Na rua fica mais no pensamento, dificilmente exteriorizo o problema.
Pronto, eu faço quase o mesmo. Xingo coisas aleatórias. kkk
Vivo guardando, vai ter um dia que sinto que vou surtar e quebrar tudo.
Pior que é perigoso, e isso pode acontecer. Eu que sou bem tranquilo as vezes dou umas surtadas (mesmo aliviando antes) imagine se segurar por muito tempo.

obs: não sou violento. kk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.184
Pontos
1.839
Sou ruim mesmo.
Ultimamente tenho sonhado em envenenar pessoas.
Mó legal que tudo parece tão perfeito no sono e acordo e tá todo mundo vivo nessa desgraça.
Até o gato do vizinho que destruiu meu tomate eu matei no sono, mas eu adoro bicho e acho q nunca mataria um, só no sonho mesmo pq ele é um fdp que estragou minha planta pqp

Barbaridade minha senhora...olha: peço desculpas antecipadamente por qualquer disparate que tenha cometido ou que eu vá cometer no futuro e que possa lhe desagradar. Peace.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
"Raiva dá motivação sem propósito."
Yi, Master
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
A melhor maneira é você parar de evitar conflitos, eles fazem parte da vida, conviva com isso.


Enviado furando fila no SUS
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Voces que têm, sente excesso de nervosismo e raiva. Possivelmente devam ter um belo dum obcessor ou bestial grudado no corpo. Ainda mais se é uma pessoa compulsiva e age por impulso.

O problema pode ser mais espiritual do que imaginam. Vou até um pouco mais além, talvez existam coisa ruins ao teu redor que te influenciam ou tem influência sobre você.

Nervosismo, raiva e ódio não é normal não.
Tem uma pessoa em São Paulo que faz tratamento a longa distância. Se quiser depois indico.

Bom dia a todos.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Voces que têm, sente excesso de nervosismo e raiva. Possivelmente devam ter um belo dum obcessor ou bestial grudado no corpo. Ainda mais se é uma pessoa compulsiva e age por impulso.

O problema pode ser mais espiritual do que imaginam. Vou até um pouco mais além, talvez existam coisa ruins ao teu redor que te influenciam ou tem influência sobre você.

Nervosismo, raiva e ódio não é normal não.
Tem uma pessoa em São Paulo que faz tratamento a longa distância. Se quiser depois indico.

Bom dia a todos.

"Espiritismo" i believe!
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.672
Reações
10.131
Pontos
1.029
Um dia desses, dei um high kick no ventilador pra não explodir de raiva.
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Tu não tem problema com raiva e raramente sente, por que diabos busca resolução num problema que não existe?
Tem problema caras como eu, que manda a mãe ir tomar no cu por idiotice e perde diversas coisas na vida por causa desse sentimento lixo.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Pronto, eu faço quase o mesmo. Xingo coisas aleatórias. kkk

Pior que é perigoso, e isso pode acontecer. Eu que sou bem tranquilo as vezes dou umas surtadas (mesmo aliviando antes) imagine se segurar por muito tempo.

obs: não sou violento. kk

Cara, todo mundo me fala que sou muito calmo, ate demais, não se irrita, e eu ja acho o contrario hahahahaha.

Desconto ouvindo um bom metal e respirando fundo.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Hoje sei que a forma como lidei com a raiva a vida toda estava errada.
Raramente exteriorizava, e aos 30 deu na tampa.

Agora não só tenho dificuldade pra controlar, mas o corpo sofre - e muito - com estresse.

Fora que as pessoas exploram quem foge de conflitos como sempre fugi.
Estou trabalhando pra mudar isso tudo, senão não chego nos 31.
 
Topo Fundo