O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Missão extremamente macabra do GTA 2

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.267
Pontos
574
amarrar a feminista e colocar no trilho do trem ou dar para os jacarés comerem foi o último grande feito da Rockstar!!!

RIP.
 

Lord Umbasa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.097
Reações
3.184
Pontos
293
Estava jogando GTA 5 ontem, e cheguei numa missão em que um dos personagens fica de cabeça pra baixa amarrado num gancho daqueles de pendurar carne (a missão se passa num frigorífico) aí outro personagem tem que salva-lo, quando chega lá começa o tiroteio e tem momentos em que ia capangas caem em um tanque de ácido onde são dissolvidos, outro cai numa máquina de moer carne e é morto vivo, outro fica estirado numa máquina trituradora que deveriam cortar o mesmo em pedacinhos (porém como o jogo não tem desmembramentos, a cena fica tosca,pois o corpo fica inteiro)..
Enfim,não é tão macabro assim, mas fica a título de curiosidade
 

Lord Umbasa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.097
Reações
3.184
Pontos
293
Porra eu lembrei agora daquela missão do San Andreas que tem que jogar o banheiro químico com o mestre de obras dentro de uma vala e cimentar
O cara que fez essa missão deve estar num sanatório hoje em dia
Bom,tu pode pegar uma máquina da fazenda e passar por cima de velhinhas e aí ele despedaçada veja o vídeo, pule para 4:50

 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.227
Reações
28.191
Pontos
1.103
Eu lembro dessa missão... mas isso era da época que GTA não se levava a sério, o que mudou com o lançamento do GTA IV, quando a franquia passou a adotar uma postura mais realista de acontecimentos.

Hj esse tipo de coisa pertence a algum Saints Row da vida ou qualquer outro concorrente que seja zoeiro.

Não creio que na atualidade a Rockstar lançasse um GTA cobrindo esse tipo de missão, que com ctz geraria propaganda negativa muito além do que ela já está acostumada a receber. Basta falar que ela cedeu até para aquela antiga polemica do Hot Cofee, que era algo bem mais inofensivo que isso ai, se for para traçar algo como parametro de comparação.

Enfim, hj em dia é difícil abordar certos temas por conta de todo o ambiente que existe e todas as proporções gigantescas que qualquer coisinha gera. Talvez seja por conta disso que não seja mais tão atrativo lançar jogos como Bully hoje em dia.
 


DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.659
Pontos
1.689
amarrar a feminista e colocar no trilho do trem ou dar para os jacarés comerem foi o último grande feito da Rockstar!!!

RIP.
Acho que aconteceu isso pq a R* não pensou que haveria a possibilidade de alguém fazer isso.
Se eles tivesse pensado, acho q iriam ter feito algo para impedir.
 

Esnobe

Habitué da casa
Mensagens
205
Reações
487
Pontos
98
Não achei extremamente macabra pela descrição, achei extremamente engraçada. Npcs não tem direitos e merecem tudo de ruim que acontece com eles.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.254
Reações
42.328
Pontos
1.003
Não achei extremamente macabra pela descrição, achei extremamente engraçada. Npcs não tem direitos e merecem tudo de ruim que acontece com eles.
O que tu falou??

fd5edae777c0f61823422e8ec0449cf4beec144br1-255-315v2_uhq.jpg



O Q?????

:kseph
 

Lord Umbasa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.097
Reações
3.184
Pontos
293
Acho que aconteceu isso pq a R* não pensou que haveria a possibilidade de alguém fazer isso.
Se eles tivesse pensado, acho q iriam ter feito algo para impedir.
É bem capaz que com esse anúncio de versões do ps5, eles vão capar e censurar muita coisa, que nem fizeram no GTA 5

Simplesmente eu não acredito e nem confio na rockstar mais, último grande jogo deles e definitivo foi o red dead 2
 
Topo Fundo