O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MMORPGS antigos, quem mais tem nostalgia?

VinyX

Habitué da casa
Mensagens
127
Reações
99
Pontos
63
Silk Road Online , séloko primeiro e único mmo que fui viciado de perder vida social . Até hoje de vez em quando da vontade de voltar .
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
5.856
Pontos
1.049
Já joguei muito Metin2 no server oficial no Brasil. Já fiz graninha vendendo itens, moeda do jogo e chars upados. Até hoje é possível fazer grana nesse jogo, mas não tenho mais ânimo e tempo. Link do jogo abaixo:

https://m2.ongame.net/
 

Ph0be

Bam-bam-bam
Mensagens
461
Reações
224
Pontos
499
Odeio vocês... Desenterraram tópico de 3 anos, agora já tô me mexendo pra instalar UO de novo.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
os jogos que, por um tempo, "destruíram" meu gosto por single players e me fizeram entrar no mundo online foram Gunbound e Ragnarok. Por sorte, não fiquei muito tempo nisso não

meu amigo tinha um irmão mais velho que pagava pra jogar no iRO, o fdp ficava nos mostrando o jogo e contando várias coisas (muitas mentiras também) sobre e ficávamos pilhados pra jogar, mas não tínhamos como pagar (se existia server pirata naquela época, não sei dizer)
por sorte, depois disso, acho que não deu um ano que a Levelup decidiu criar o bRO, e aí foram só alegrias. Foi bem legal pegar aquele começo da comunidade e jogar com amigos e tal, todo mundo pilhado pra jogar e descobrir o mundo do jogo, que era muito movimentado. Cada atualização que faziam no server era uma alegria (as classes 2-2 demoraram um bom tempo para chegar, WOE também)

lembro que cheguei a voltar a jogar alguns anos depois, fazer o personagem fodão que eu nunca consegui, mas o servidor tava infestado de bots. Decidi usar também e configurei umas 5 contas pra farmar item pro meu char principal. Fiquei um mês nessa e percebi que não tinha graça nenhuma mais eu ter que apelar pra isso, aí meio que perdeu o sentido pra mim.

tenho até curiosidade pra saber qual foi a decadência do Ragnarok. Lembro que já era um parto pra chegar a lvl99, parece que o sistema de up e classes posteriores a 2-1/2 não foram bem projetadas e o jogo caiu no desgosto geral

impossível não bater um sentimento nostálgico com a música que toca em Prontera. Mas a minha preferida era o tema de Payon, lindimais
 


Ph0be

Bam-bam-bam
Mensagens
461
Reações
224
Pontos
499
Pior entrei no UO Outlands, descobri que um amigo de infância é GM de uma das maiores guild BR

Fodeu, vou voltar pro crack
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.940
Pontos
553
Saiu cabal mobile, e resolvi jogar com uns amigos de uma guilda antiga minha do de pc, tinha 10 anos q tinha jogado com eles.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
9.778
Pontos
779
Já joguei Ragnarok e Wonderland Online, mas nenhum MMORPG me sugou tanto quanto Digimon Masters Online. Hoje em dia o jogo deve estar cheio de bot para todos os lados.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
acho que o genero mmorpg mudou muito pouco desde que foi inventado, quase sempre a mesma coisa, "mata x bixinho depois entrega a quest no npc" quantas vezes isso não foi feito?!

Acho que a unica coisa que evoluiu entre eles foi o graficos, tirando isso poucos trouxeram mecanicas novas e realmente interessantes

Eu mesmo não tenho mais saco para mmorpgs apesar de curtir muito jogos online principalmente os pvps

Para piorar muitos mmorpgs aderiram aos 'auto quests' que vc só clica no botão e ele faz tudo sozinho, não sei qual a graça disso

Se algum dia alguma dev lançar algo realmente diferente eu volto a jogar, enquanto isso nah
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.602
Pontos
1.179
Silk Road Online , séloko primeiro e único mmo que fui viciado de perder vida social . Até hoje de vez em quando da vontade de voltar .
Todo ano eu jogo algum servidor perdido por uns dias.
Esse foi o primeiro MMO que comprei coisas na loja de cash.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
acho que o genero mmorpg mudou muito pouco desde que foi inventado, quase sempre a mesma coisa, "mata x bixinho depois entrega a quest no npc" quantas vezes isso não foi feito?!
Isso é a base de todos os RPGs, incluindo o de mesa. O que diferencia um do outro são os sistemas, a lore, o universo...
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Jogava muito Tibia e Priston Tale. Teve outro também que até paguei uns troco na época, mas não me lembro mais o nome. Kkkk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Melhor RPG sempre foi e sempre será Perfect World.
Eu lembro que tinha um amigo que jogava issae, ficou pilhando pro pessoal jogar, mas ngm largava tibia ou priston tale, dai acho que ele desistiu. KKKK
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
To jogando New World novamente (e viciadamente).

Eu joguei no lançamento, mas o game teve vários problemas, fizeram muita cagada no game. Me desanimou, ainda que tenha jogado no lançamento umas 300 horas.

Recentemente veio a grande expansão, com novo mapa, novo lvl cap, novas builds, skills, e uma tonelada de contéudo end-game (grande critica no inicio).

Hoje eu arrisco falar, é o Moelhor MMORPG Moderno!

Convido a jogarem, é realmente muito bom,

Eu sou 30+, casado então sei bem como é não ter tempo, mas a progressão do game é impecável neste sentido, dá pra tu jogar de boa fazendo quest principais e eventualmente alguma coisa extra de boas, e conseguir lvl máximo em 1 ou 2 semanas.

Obs: O jogo tá R$ 299,00 na steam, mas estava a 2 semanas atrás R$ 109,00 Com a expansão... Neste valor atual tá bem absurdo.
 

Katagiri

Veterano
Mensagens
139
Reações
120
Pontos
128
To jogando New World novamente (e viciadamente).

Eu joguei no lançamento, mas o game teve vários problemas, fizeram muita cagada no game. Me desanimou, ainda que tenha jogado no lançamento umas 300 horas.

Recentemente veio a grande expansão, com novo mapa, novo lvl cap, novas builds, skills, e uma tonelada de contéudo end-game (grande critica no inicio).

Hoje eu arrisco falar, é o Moelhor MMORPG Moderno!

Convido a jogarem, é realmente muito bom,

Eu sou 30+, casado então sei bem como é não ter tempo, mas a progressão do game é impecável neste sentido, dá pra tu jogar de boa fazendo quest principais e eventualmente alguma coisa extra de boas, e conseguir lvl máximo em 1 ou 2 semanas.

Obs: O jogo tá R$ 299,00 na steam, mas estava a 2 semanas atrás R$ 109,00 Com a expansão... Neste valor atual tá bem absurdo.
Minha primeira impressão não me deixa tentar novamente. Achei o jogo tão ruim qdo começou que não dá mesmo pra tentar de novo. Meu namorado insistiu muito mas realmente não dá.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.252
Reações
42.322
Pontos
1.003
esse jogo é um lixão
Lixo nada, vc q tem mal gosto e não pegou a época boa do PW

Perfect World podia VOAR, a interação dos jogadores era muito mais daora que dos outros mmorpgs da época, fora que as brigas de clã eram MUITO FODAS

E omelhor para mim com toda certeza era.... A SOUNDTRACK, que simplesmente DESTROI sem medo de ser feliz

Vou mandar umas aqui







Essa mesma musica aí por ultimo, lá pelos 30s fica meio triste o negocio, sei lá, pra mim bate uma nostalgia fudida.


Agora com toda certeza, a que DESTROI TODAS AS MUSICAS PRA MIM, put* Q PARIU



c***lho, grande época, irei procurar um servidor privado de pw pra matar saudades até.



Fora as 2 musicas temas, primeiro era da mulher



Depois veio essa

 

Katagiri

Veterano
Mensagens
139
Reações
120
Pontos
128
Lixo nada, vc q tem mal gosto e não pegou a época boa do PW

Perfect World podia VOAR, a interação dos jogadores era muito mais daora que dos outros mmorpgs da época, fora que as brigas de clã eram MUITO FODAS

E omelhor para mim com toda certeza era.... A SOUNDTRACK, que simplesmente DESTROI sem medo de ser feliz

Vou mandar umas aqui







Essa mesma musica aí por ultimo, lá pelos 30s fica meio triste o negocio, sei lá, pra mim bate uma nostalgia fudida.


Agora com toda certeza, a que DESTROI TODAS AS MUSICAS PRA MIM, put* Q PARIU



c***lho, grande época, irei procurar um servidor privado de pw pra matar saudades até.



Fora as 2 musicas temas, primeiro era da mulher



Depois veio essa


Ruim não era, só o grind. Ele foi revolucionário pra época sim.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Lixo nada, vc q tem mal gosto e não pegou a época boa do PW

Perfect World podia VOAR, a interação dos jogadores era muito mais daora que dos outros mmorpgs da época, fora que as brigas de clã eram MUITO FODAS

E omelhor para mim com toda certeza era.... A SOUNDTRACK, que simplesmente DESTROI sem medo de ser feliz

Vou mandar umas aqui







Essa mesma musica aí por ultimo, lá pelos 30s fica meio triste o negocio, sei lá, pra mim bate uma nostalgia fudida.


Agora com toda certeza, a que DESTROI TODAS AS MUSICAS PRA MIM, put* Q PARIU



c***lho, grande época, irei procurar um servidor privado de pw pra matar saudades até.



Fora as 2 musicas temas, primeiro era da mulher



Depois veio essa


provavelmente vc deve ter tido uma experiencia diferente da minha, na epoca que joguei não vi muita diferença ou algo que me chamasse a atenção nele
sei que tem muita gente que ainda curte ele, tanto que é um dos unicos mmorpgs da levelup que ela ainda toma conta

sei tambem que tem algumas pessoas que gastam um dinheiro 'brabo' nesse jogo, mesmo existindo outras opções mais interessantes no mercado.....
Minha sogra era viciada nesse jogo, ela jogou por 12 anos só parou esse ano agora pq enjoou de vez, mas ela nunca colocou dinheiro nele

eu joguei ele lá para 2009 e não me prendeu por muito tempo
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.137
Reações
2.330
Pontos
453
To jogando New World novamente (e viciadamente).

Eu joguei no lançamento, mas o game teve vários problemas, fizeram muita cagada no game. Me desanimou, ainda que tenha jogado no lançamento umas 300 horas.

Recentemente veio a grande expansão, com novo mapa, novo lvl cap, novas builds, skills, e uma tonelada de contéudo end-game (grande critica no inicio).

Hoje eu arrisco falar, é o Moelhor MMORPG Moderno!

Convido a jogarem, é realmente muito bom,

Eu sou 30+, casado então sei bem como é não ter tempo, mas a progressão do game é impecável neste sentido, dá pra tu jogar de boa fazendo quest principais e eventualmente alguma coisa extra de boas, e conseguir lvl máximo em 1 ou 2 semanas.

Obs: O jogo tá R$ 299,00 na steam, mas estava a 2 semanas atrás R$ 109,00 Com a expansão... Neste valor atual tá bem absurdo.
Então ta valendo a pena mesmo? Eu e um amigo estamos pensando em pegar quando vier outra promo.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Então ta valendo a pena mesmo? Eu e um amigo estamos pensando em pegar quando vier outra promo.

Cara, dado ao meu contexto que tenho pouco tempo a progressão do game é "tipo single player" tu entra, faz tuas quest de boas e sai, perto do lvl cap o vicio te pega e tu vai jogar mais, tipo eu que fui dormir ontem as 03:40 e acordei as 08 pra levar a patroa no mercado, me senti com 17 anos outra vez.

Minhas dicas são:

- O Game só inicia no lvl 65. (end game)
- Foque inicialmente em duas armas de mesmo atributo, mas relaxa no 65 é fácil famar nível de arma.
- Até lá é QUEST PRINCIPAL + EVENTUALMENTE SECUNDÁRIAS
- Nenhum item é importante, não guarde tralha, lendários e nomeados as vezes é interessante, mas as metas quase tudo é craft/farm.
- Todos os outros itens, recursos, materiais, guarde.
- Não gaste teu gold comprando nada (talvez poção as vezes), no lvl cap vc vai precisar de todo gold.

Pronto, divirta-se o game vai se encarregar de te explicar todo resto de forma bem natural.

Os pontos fortes do game pra mim são a jogabilidade e o gráfico que é soberbo em algumas áreas, mas..o game não é leve, qualquer coisa inferior a uma GTX 1070 da vida tu vai penar pra ter desempenho legal infelizmente.

Eu joguei ele quando eu tinha i5 9400F + GTX 1660Ti a primeira vez e era "ok" com a 3090 e o 12700K a experiência é completamente diferente.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Todo ano volto pra jogar MixMaster em algum server private ou oficial.

Mas o que realmente sinto saudade eram das Sieges no Aion, primeira vez que participei de uma fiquei doido.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Cara, dado ao meu contexto que tenho pouco tempo a progressão do game é "tipo single player" tu entra, faz tuas quest de boas e sai, perto do lvl cap o vicio te pega e tu vai jogar mais, tipo eu que fui dormir ontem as 03:40 e acordei as 08 pra levar a patroa no mercado, me senti com 17 anos outra vez.

Minhas dicas são:

- O Game só inicia no lvl 65. (end game)
- Foque inicialmente em duas armas de mesmo atributo, mas relaxa no 65 é fácil famar nível de arma.
- Até lá é QUEST PRINCIPAL + EVENTUALMENTE SECUNDÁRIAS
- Nenhum item é importante, não guarde tralha, lendários e nomeados as vezes é interessante, mas as metas quase tudo é craft/farm.
- Todos os outros itens, recursos, materiais, guarde.
- Não gaste teu gold comprando nada (talvez poção as vezes), no lvl cap vc vai precisar de todo gold.

Pronto, divirta-se o game vai se encarregar de te explicar todo resto de forma bem natural.

Os pontos fortes do game pra mim são a jogabilidade e o gráfico que é soberbo em algumas áreas, mas..o game não é leve, qualquer coisa inferior a uma GTX 1070 da vida tu vai penar pra ter desempenho legal infelizmente.

Eu joguei ele quando eu tinha i5 9400F + GTX 1660Ti a primeira vez e era "ok" com a 3090 e o 12700K a experiência é completamente diferente.
to com ele instalado aqui. Qual servidor vc está?
 
Topo Fundo