O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Modelo brasileira gigante é paga para esmagar pessoas

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
É seguro dizer que Ana Lucia Barbosa não passa despercebida onde quer que seja. Com 2,07 metros de altura e 100 kg, a brasileira ganha dinheiro viajando o mundo para dominar seus clientes. Conhecida como “Amazon Cinthia”, a mulher de 30 anos recebe US$ 300 por hora dehomens dispostos a serem esmagados por ela, chegando a ganhar até US$ 10 mil em um único dia.
“Não faltam clientes dispostos a pagar felizes para que eu me sente sobre eles, lute contra eles, os esmague e, geralmente os comande”, disse em entrevista ao Barcoft TV. “Este trabalho mudou a minha vida e agora eu sou capaz de sustentar a minha família.”
Ana, que nasceu e cresceu no Brasil, não gostava do seu tamanho e de se destacar no meio da multidão, chegando a abandonar a escola com 15 anos por causa do bullying. No entanto, um encontro casual com um estranho em um bar a levou a conhecer o ramo das “Amazon Models” – um fetiche em que homens e mulheres são atraídos por mulheres grandes e fortes. No entanto, ela insiste que não acontece nada sexual entre ela e seus clientes.
“Alguns homens querem ser agredidos e manipulados, outros abraçados e sufocados. Alguns só querem me dar dinheiro”, disse. “Quando eu comecei e ainda estava aprendendo as coisas, acabei quebrando duas costelas de um cliente. Mas agora conheço a força que tenho.”
Há alguns meses, o POP Trash também contou a história da Amazon Amanda. Medindo 1,92 metros e 127 kg, a modelo supersize mora em Las Vegas, nos Estados Unidos, e também ganha a vida esmagando os homens.

http://poptrash.pop.com.br/modelo-brasileira-gigante-e-paga-para-esmagar-pessoas/
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
tumblr_mvf1xulm5i1sj6vefo1_500+%25281%2529.gif
 

Gattsu82

Supra-sumo
Mensagens
1.170
Reações
1.055
Pontos
194
:eek::eek::eek::eek: :eek:,ter que ser um kratos pra encarar a tia de cima!Fico pensando se os caras não tiverem a grana se ela esmaga eles igual a uma barata!
 


Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Agora é um trem minúsculo indo para um túnel gigante.
 

Oh my god cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.985
Reações
2.146
Pontos
303
Essa segunda que postou ta mais em forma a holandesa teria que dar uma malhada pra ficar mais enxuta.
 

Oh my god cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.985
Reações
2.146
Pontos
303
Qual a altura dessa Amazon Eve?
Ia fácil nela, muito gata.
Falando em amazonas isso me lembra da época que estudava na fundação bradesco. Altas cavalas da equipe de volley.:klove
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Não é possível...... Fomos surpreendidos novamente :facepalm
 
Topo Fundo