O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Modelo expõe supostas conversas com Marcos Mion e o acusa de assédio

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Ué mas como foi que o mion obteve o número da donzela inocente?
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.882
Pontos
1.279
Conseguir o insta não é nenhum segredo, se ela ficava se marcando em fotos e colocando a academia como localidade.
E com certeza é um insta aberto para ganhar likes.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Parece o Ruy cabeção.

lairto+martins.JPG

101660
 


Sora O alquimista de fogo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
968
Reações
1.339
Pontos
573
autista é considerado deficiente? se pá depende do nível de autismo
É deficiência. Psiquiatras não chamam de deficiente mas no geral autistas são a funcionalidade que mais tem dificuldades de continuar em um emprego e viver em sociedade, além dos pais com filhos autistas que sofrem com o filho muito "diferente" até descobrir o transtorno, no caso do filho do Mion pela foto aparenta traços muito fortes de autismo Atípico.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Modelo que expôs conversas com Mion: "Minha mensagem é contra o machismo"

(...) Eu já falava desses casos antes [nas redes sociais], mas não tinha tido tanta exposição como agora. Citei o caso de um motorista de Uber que deu em cima de mim, de um pedreiro que assobiava quando eu passava. Falei do que me incomoda com relação ao machismo e ao assédio. Por que tenho que ser eu a reprimida e fingir que nada aconteceu?", questiona (...)

(...) Ana Carolina afirmou que chegou a perguntar ao apresentador se ele era casado. "Foi uma das primeiras perguntas que eu fiz quando pensei que, talvez, ele estivesse dando em cima de mim. Sinceramente, eu não achei que ele estava dando em cima de mim. Hoje já ando desconfiada. Até fico mal, porque não me abro para ter amigos homens. Ele confirmou [que era casado]. Não quero entrar em detalhes. Não é necessário."

A modelo afirma que Mion não a procurou após a divulgação das mensagens e que não teme eventuais consequências.

"Estou falando a verdade e tenho apoio da minha família e de várias pessoas. Posso até sofrer consequências, mas não posso ficar calada. Não é sobre ele. É a nossa cultura que temos que mudar", disse. (...)


(...) "Tem mais homem me defendendo do que me acusando. Até descobri uma palavra nova, biscoiteira. O que me chama a atenção mesmo são as mulheres", afirmou. "Sou ofendida por mulheres nas redes sociais achando que eu quero ascensão. É o que mais me incomoda. Eu jamais falaria mal de uma mulher ou de qualquer pessoa."(...)
https://tvefamosos.uol.com.br/notic...procurava-na-academia-nunca-dei-liberdade.htm





Esperando o desfecho com meu saco de pipoca!!
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
eu não quero ficar estendendo essa porra de assunto, mas ontem apareceu uma matéria de um site de fofocas grande com mais VÁRIAS acusações (não exatamente de assédio), incluindo que ele teve um caso com uma atriz global

parece que um outro cara meio famosinho tava puto tb e xingou ele nas postagens do twitter, chamando ele de farsante ou algo assim

obviamente n estou dizendo que é verdade, apenas que está aí na internet


o texto é esse, mas os caras editaram e excluiram uma parte, ou seja, maior cara de ser picuinha
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.580
Pontos
1.763

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Modelo que expôs conversas com Mion: "Minha mensagem é contra o machismo"

(...) Eu já falava desses casos antes [nas redes sociais], mas não tinha tido tanta exposição como agora. Citei o caso de um motorista de Uber que deu em cima de mim, de um pedreiro que assobiava quando eu passava. Falei do que me incomoda com relação ao machismo e ao assédio. Por que tenho que ser eu a reprimida e fingir que nada aconteceu?", questiona (...)

(...) Ana Carolina afirmou que chegou a perguntar ao apresentador se ele era casado. "Foi uma das primeiras perguntas que eu fiz quando pensei que, talvez, ele estivesse dando em cima de mim. Sinceramente, eu não achei que ele estava dando em cima de mim. Hoje já ando desconfiada. Até fico mal, porque não me abro para ter amigos homens. Ele confirmou [que era casado]. Não quero entrar em detalhes. Não é necessário."

A modelo afirma que Mion não a procurou após a divulgação das mensagens e que não teme eventuais consequências.

"Estou falando a verdade e tenho apoio da minha família e de várias pessoas. Posso até sofrer consequências, mas não posso ficar calada. Não é sobre ele. É a nossa cultura que temos que mudar", disse. (...)


(...) "Tem mais homem me defendendo do que me acusando. Até descobri uma palavra nova, biscoiteira. O que me chama a atenção mesmo são as mulheres", afirmou. "Sou ofendida por mulheres nas redes sociais achando que eu quero ascensão. É o que mais me incomoda. Eu jamais falaria mal de uma mulher ou de qualquer pessoa."(...)
https://tvefamosos.uol.com.br/notic...procurava-na-academia-nunca-dei-liberdade.htm





Esperando o desfecho com meu saco de pipoca!!

"Nhenhenhe é pelo machismo"

Uma vagaba dessas tem que se foder, sério.
Essa m**** já foi longe demais.
E o Mion é trouxa também.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Ela tava falando de machismo ou hipócrisia?

Tapatalk.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Aí depois você descobre que essas minas que lutam contra o "machismo" são tudo Sugar Baby. :klol

Hipocrisia Tipo aquela vadia comunista que foi para os EUA fazer o enxoval do filho dela (tudo pago com nosso dinheiro).
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Eu estou falando de adicionar uma pessoa e a a partir desse momento ela já começar a te mandar mensagem o dia inteiro. Uma vez adicionei do Tinder. Aí a conversa foi normal. Depois começou a mandar mensagem o dia inteiro no meu horário de serviço que eu avisei que estava. Eu tirei do whatsapp. O sujeito me procurou no Facebook pra perturbar. Eu bloqueei. Tá cheio de doido que não sabe ouvir não e persegue a mulher. Alguns buscam no Facebook, parecem psicopatas. Você nunca vai enxergar o outro lado. Só jogam pro lado das mulheres. Você acha que todo homem ouve não com paz e amor. Vocês são uns santos. Sempre defendendo a espécie cegamente.
Tinder é foda. Mas não é somente homem que faz isso hem

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Tinder é foda. Mas não é somente homem que faz isso hem

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Não. Tem muita mulher doida que persegue e inferniza os homens, o ex. Fato é que assédio não é só um homem passar a mão na bunda de uma mulher e vice versa ( mulher agarrar o homem) . Assédio também é enxer o saco do outro (a) ficar mandando mensagem, pedreiragem nas ruas, nos locais de trabalho em jogos on-line etc..
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Em 10:40 do vídeo a fulana fala sobre o caso.
Disse que a intenção dela não foi repercutir dessa maneira, que não fez pra aparecer, que o foco da mensagem foi desviado. Disse não ter nada contra Marcos Mion e que a divulgação das mensagens não foi pessoal, e o que ela quis passar se perdeu por conta que o foco ficou em Marcos Mion. Contou que divulgou apenas um ano depois do ocorrido por fazer parte de uma ideia de resolução para o novo ano, e que quer acreditar no amor, nas pessoas... disse que quer ter uma filha e que a mesma não seja tratada como lixo, oprimida pela cultura machista.

Claro que acho isso tudo uma baboseira da parte dela. Como o homem fará para chegar em mulheres daqui uns tempos?

 
D

Deleted member 219486

Em 10:40 do vídeo a fulana fala sobre o caso.
Disse que a intenção dela não foi repercutir dessa maneira, que não fez pra aparecer, que o foco da mensagem foi desviado. Disse não ter nada contra Marcos Mion e que a divulgação das mensagens não foi pessoal, e o que ela quis passar se perdeu por conta que o foco ficou em Marcos Mion. Contou que divulgou apenas um ano depois do ocorrido por fazer parte de uma ideia de resolução para o novo ano, e que quer acreditar no amor, nas pessoas... disse que quer ter uma filha e que a mesma não seja tratada como lixo, oprimida pela cultura machista.

Claro que acho isso tudo uma baboseira da parte dela. Como o homem fará para chegar em mulheres daqui uns tempos?



Na vida tudo tem dois lados e deveria respeitar o meio termo, no caso de um cara casado ficar mandando mensagens para mulheres não é coerente mas provavelmente tem uma porrada de gente nessa condição mostrando seus valores.
Sempre vai ter o gado alienado bajulando de forma excessiva e prejudicando de alguma forma os outros, natureza humana a imagem da hipocrisia.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Na vida tudo tem dois lados e deveria respeitar o meio termo, no caso de um cara casado ficar mandando mensagens para mulheres não é coerente mas provavelmente tem uma porrada de gente nessa condição mostrando seus valores.
Sempre vai ter o gado alienado bajulando de forma excessiva e prejudicando de alguma forma os outros, natureza humana a imagem da hipocrisia.
Ele ser casado não é problema seu ou meu, não sei e nem quero saber como anda seu casamento, como é seu caráter ou o como era a relação dos envolvidos na academia. Eu acho que infidelidade é falta de caráter, mas entendo que o casamento é cultural e que na natureza pessoas tendem se sentir atraídas por outras fora da relação, mesmo que nunca cheguem de fato a trair.

Só passa a ser problema meu ela chamar de cultura machista quando um homem, independente de quem seja, pois a mesma disse que não queria mencionar nomes, demonstrar interesse por alguma mulher com cantadas, mensagens, convites para sair ou coisas do tipo. Isso não é cultura machista, se é que isso existe no Brasil, onde as mulheres podem ser o que bem entenderem e estão à altura dos homens. Basta dizer "não". E espero que homens não sejam chamados de viados se um dia disserem "não" também.
Ela que vá reclamar para a mãe-natureza, pedir para tirar o homem do mundo, mudá-lo, afeminá-lo. Acredito que o "não" que ela demonstrou a Mion estava de bom tamanho, o resto é novela de vitimismo.
 
D

Deleted member 219486

Ele ser casado não é problema seu ou meu, não sei e nem quero saber como anda seu casamento, como é seu caráter ou o como era a relação dos envolvidos na academia. Eu acho que infidelidade é falta de caráter, mas entendo que o casamento é cultural e que na natureza pessoas tendem se sentir atraídas por outras fora da relação, mesmo que nunca cheguem de fato a trair.

Só passa a ser problema meu ela chamar de cultura machista quando um homem, independente de quem seja, pois a mesma disse que não queria mencionar nomes, demonstrar interesse por alguma mulher com cantadas, mensagens, convites para sair ou coisas do tipo. Isso não é cultura machista, se é que isso existe no Brasil, onde as mulheres podem ser o que bem entenderem e estão à altura dos homens. Basta dizer "não". E espero que homens não sejam chamados de viados se um dia disserem "não" também.
Ela que vá reclamar para a mãe-natureza, pedir para tirar o homem do mundo, mudá-lo, afeminá-lo. Acredito que o "não" que ela demonstrou a Mion estava de bom tamanho, o resto é novela de vitimismo.

Provavelmente quis expor o cara depois de ver ele dando uma de bom samaritano em redes sociais, coincidentemente ele fica dando uma de "paizão" chamando atenção.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Acho q se estava incomodada com o "assédio" do cara era falar um NÃO bem grande, aí se o cara continuasse era só meter o Loko e mandar os prints pra mulher dele e ele q se fodesse pra reverter a situação com a dona patroa, mas nãooooooo vamos pra rede social fazer textão e falar sobre machismo.

Uma outra coisa q eu quero morrer é esse povo q pode acontecer oq for, tapa na cara, ofensa, roubo e o escambau, o povo vai pra internet e fala do "ocorrido", aí te pergunto q m**** é essa, a urgência é na questão online e a real e secundária então? Eu sinceramente quando vejo q a história já começa com "fulana/fulano foi nas redes sociais relatar o ocorrido", já fico puto e fodasse :kzangado:klolz:klolwtf
 
D

Deleted member 219486

Acho q se estava incomodada com o "assédio" do cara era falar um NÃO bem grande, aí se o cara continuasse era só meter o Loko e mandar os prints pra mulher dele e ele q se fodesse pra reverter a situação com a dona patroa, mas nãooooooo vamos pra rede social fazer textão e falar sobre machismo.

Uma outra coisa q eu quero morrer é esse povo q pode acontecer oq for, tapa na cara, ofensa, roubo e o escambau, o povo vai pra internet e fala do "ocorrido", aí te pergunto q m**** é essa, a urgência é na questão online e a real e secundária então? Eu sinceramente quando vejo q a história já começa com "fulana/fulano foi nas redes sociais relatar o ocorrido", já fico puto e fodasse :kzangado:klolz:klolwtf

Cultura atual é fazer tudo pela internet, como diriam alguns anos atrás "inclusão digital".
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Cultura atual é fazer tudo pela internet, como diriam alguns anos atrás "inclusão digital".


Cara isso é uma doença e as pessoas nem percebem, ou percebem e preferem viver nesse mundinho.

Só mais uma coisinha q eu esqueci de comentar, PQQ q mundo é esse q a gente vive q toda hora é esse papo " fulano de tal q é digital influencer postou isso e aquilo", mano o povo está sendo guiado por um monte de Zé ninguém q chega e dita moda e o caraio a quatro.
Mundão tá uma belezura....
 
D

Deleted member 219486

Cara isso é uma doença e as pessoas nem percebem, ou percebem e preferem viver nesse mundinho.

Só mais uma coisinha q eu esqueci de comentar, PQQ q mundo é esse q a gente vive q toda hora é esse papo " fulano de tal q é digital influencer postou isso e aquilo", mano o povo está sendo guiado por um monte de Zé ninguém q chega e dita moda e o caraio a quatro.
Mundão tá uma belezura....

Muitas pessoas que partem para o digital viram "zumbis" e acabam perdendo noção, empatia e inteligência.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Muitas pessoas que partem para o digital viram "zumbis" e acabam perdendo noção, empatia e inteligência.


Empatia, agora vc chegou no ponto, oq mais tem por aí é gente q no virtual é tudo felicidades e a melhor pessoa do mundo, aí vai ver no pessoal na vida real nem fala com os pais, triste.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Provavelmente quis expor o cara depois de ver ele dando uma de bom samaritano em redes sociais, coincidentemente ele fica dando uma de "paizão" chamando atenção.
Sim, imagino que quis expô-lo por esse fato, por ele ser pai, ter família e pagar de bom moço, na internet tudo mundo é o cara. Ele parecia interessado, estava flertando. O outro lado da história, se ela dava bola ou gostava, nunca saberemos.

Mas não posso concordar com esse machismo que ela diz existir, generalizando, dizendo que há tal cultura num país onde mulheres são maioria em universidades, conseguem os mesmos empregos de homens como advogadas, juízas, médicas, dentistas.. possuem carreira musical, etc.
 
Topo Fundo