O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Modelo que ganhou curtida do perfil do Papa diz que aquela não foi a primeira vez

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Curtida abençoada!

Mas esse Papa tá desatualizado, a moda agora é padre curtir macho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.604
Reações
26.646
Pontos
803
Mais comédia é o vaticano pedindo ajuda para descobrir quem fez. Demite a empresa ou as pessoas que cuidam.agora se for alguém da própria igreja aí já complica.
Se foi mesmo o papa, a igreja nunca vai assumir isso, pois vai pegar mal com a comunidade católica conservadora.
 


D

Deleted member 219486

Se foi mesmo o papa, a igreja nunca vai assumir isso, pois vai pegar mal com a comunidade católica conservadora.

Provavelmente foi algum religioso da equipe dele. Porém pelo que lembro de ter visto eles "queriam" ajuda para descobrir provavelmente achando que outra pessoa tem acesso...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Mas...
Com o tanto de curtidas que ela recebe, que acredito eu serem milhares, ela consegue ver dentre MILHARES que o papa curtiu? Ok, acho q ela tem fetiche eclesiástico.
Hue


Po mano, de um Zé ruela tipo eu e você é que ela não vai ver. Esses perfis verificados, famosos, tem prioridade sobre todos os outros, aparecem em destaque e no topo das curtidas. Até mensagem privada tem um canto somente para eles, separado dos Zé ruelas, mensagem que ficam no topo também.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.074
Reações
47.912
Pontos
803
Incrivelmente até a segunda página ninguém falou mal e não travecaram o tópico.

Deve ser um milagre.

:ksafado
Você diz que não curte essas fotos e vídeos.
Mas no fundo curte até nas atrizes mais bonitas no cantinho vi sua presença.
Se ela fizesse um vídeo você seria o primeiro a assistir.
:kkk:kkk
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.684
Reações
13.980
Pontos
754
Po mano, de um Zé ruela tipo eu e você é que ela não vai ver. Esses perfis verificados, famosos, tem prioridade sobre todos os outros, aparecem em destaque e no topo das curtidas. Até mensagem privada tem um canto somente para eles, separado dos Zé ruelas, mensagem que ficam no topo também.
Zé ruela?
Poha...
:ksnif
Mas verdade, não tinha pensado nisso.
Será que nem na internet posso ser alguém?
:kforever

Que bost*
Vou clonar alguém, só de raiva.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Após a polêmica da foto sensual, Natalia Garibotto chegou a ganhar mais de 400 mil seguidores no Instagram

119745246_1003284830100576_2734093155701244940_n-20600839.jpg
Natalia GaribottoReprodução / Instagram
Por O Dia

Publicado 27/11/2020 15:31 | Atualizado 27/11/2020 15:35

A modelo Natalia Garibotto, que ganhou uma curtida do perfil oficial do Papa Francisco, afirmou que aquela não foi a primeira visita da conta em seu perfil.

"Ele não deu like só para essa foto, ele também deu para outras fotos, algumas em que eu não aparecia tão pelada, e teve também um like para um vídeo", disse a modelo, em entrevista ao Extra.

Após a polêmica da suposta curtida do perfil, Natalia chegou a ganhar mais de 400 mil seguidores no Instagram.

O Vaticano ainda investiga o caso, em busca de quem foi o responsável pela curtida, uma vez que o perfil é administrado por uma série de servidores da Igreja.

Pqp que mulher deliciosa

Compreensível até o Papa dar like nessa fdp

Vou usar essa na vida agora "essa aí até o Papa daria like" hahahaha
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Imagine o Papa sendo excomungado por isso.

O Brasil além de ganhar da Argentina no futebol, vai ferrar com eles na parte religiosa.
 
Topo Fundo