O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Monster Hunter Wilds | PS5, Series e PC: 2025 | Novos rumores!!! [PG. 2]

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Rumor:
qo3yjyr.jpeg
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
De longe o maior game da Capcom;
Estão trabalhando no game há 6 anos, desde o início de 2019;
O diretor do World teve total liberdade;
Várias idéias descartadas do World estão presentes no novo game. O grande monstro Godzilla está de volta também;
Totalmente open world (mundo aberto). Foi a idéia desde o primeiro dia, aparentemente. Tudo se resolve no mundo aberto: da história ao endgame;
Estão arriscando mais do que fizeram no World e Rise. Mas o feedback (retorno) está sendo estelar até o momento;
A janela de lançamento é o primeiro trimestre de 2025. Desenvolvimento está sem problemas até o momento. Estão apostando que o game sustente todo o ano fiscal da Capcom. E acredita que nem GTA VI no mesmo ano terá decisão em adiar o jogo.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.424
Reações
6.727
Pontos
303
Será que vai ter crossplay pra jogar com os amiguinhos do PC?
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.908
Reações
14.762
Pontos
403
Será que vai ter crossplay pra jogar com os amiguinhos do PC?
provavelmente não, o pc se divide em jogadores da steam, da epic e do GP....lá é tudo separado até onde eu sei e o melhor lugar pra jogar é na steam, galera do xbox/gp sempre reclama nos grupos de MH que não acha gente pra jogar.

(não sei se epic e steam são separadas mas creio que sim tbm)
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
De longe o maior game da Capcom;
Estão trabalhando no game há 6 anos, desde o início de 2019;
O diretor do World teve total liberdade;
Várias idéias descartadas do World estão presentes no novo game. O grande monstro Godzilla está de volta também;
Totalmente open world (mundo aberto). Foi a idéia desde o primeiro dia, aparentemente. Tudo se resolve no mundo aberto: da história ao endgame;
Estão arriscando mais do que fizeram no World e Rise. Mas o feedback (retorno) está sendo estelar até o momento;
A janela de lançamento é o primeiro trimestre de 2025. Desenvolvimento está sem problemas até o momento. Estão apostando que o game sustente todo o ano fiscal da Capcom. E acredita que nem GTA VI no mesmo ano terá decisão em adiar o jogo.

Interessante. Creio que a pandemia tenha ajudado a prolongar e enfatizar o projeto a um nível melhor do que se esperará.
Enfim, vamos ver como vai ser, pois quando vi o trailer revelado, não achei tão bonito que o World (mesmo que eu tenha detestado), o jeito é ver se o jogo é interessante como um todo, assim como ocorreu nos MHs clássicos que cativou muitos jogadores.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Interessante. Creio que a pandemia tenha ajudado a prolongar e enfatizar o projeto a um nível melhor do que se esperará.
Enfim, vamos ver como vai ser, pois quando vi o trailer revelado, não achei tão bonito que o World (mesmo que eu tenha detestado), o jeito é ver se o jogo é interessante como um todo, assim como ocorreu nos MHs clássicos que cativou muitos jogadores.
Acho que foi o sucesso do World mesmo que deu carta branca e investimento para eles. É simplesmente o game mais vendido da história da Capcom.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.934
Reações
5.826
Pontos
453
Interessante. Creio que a pandemia tenha ajudado a prolongar e enfatizar o projeto a um nível melhor do que se esperará.
Enfim, vamos ver como vai ser, pois quando vi o trailer revelado, não achei tão bonito que o World (mesmo que eu tenha detestado), o jeito é ver se o jogo é interessante como um todo, assim como ocorreu nos MHs clássicos que cativou muitos jogadores.
O World que o senhor detesta é o que mais cativou as pessoas...
 
Topo Fundo