O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Moraes dá 72h... ops, 24h para Bolsonaro entregar o passaporte.

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.201
Pontos
2.059
Saiu o novo briefing pros MAV, já que a narrativa da Marielle não deu em nada

Hahahaha, incrível como MAV não pensa, só obedece ordens.. os caras não ficam nem constrangidos de respostar umas merd4 dessas

É crime ficar em embaixada? O cara ia sair da embaixada direto com um helicóptero pra fora do país?? Não fode MAV!

Essa obsessão em ver o cara preso com base no "pq sim" mostra um tesão reprimido absurdo no capitão.. querem prender o cara, achem um motivo ao menos razoável.
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.704
Pontos
1.253
essa da hungria ta de igual pra igual com a narrativa da baleia ein.

talvez a da baleia tivesse um pingo a mais de qualidade.
BOMBA!

Imagens capturadas pelo do ânus do telescópio termo nuclear MAV-PT-Isentrolha de fabricação paquistanesa do Hamas flagaram imagens do ménage à trois entre Bolsonaro e o embaixador da Hungria molestando a beluga.

Policia Federal foi acionada e capturou em flagrante os 2 pastéis e caldo de cana a pedido dos envolvidos.
 
Ultima Edição:

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
BOMBA!

Imagens capturadas pelo do telescópio termo nuclear MAV-PT-Isentrolha de fabricação paquistanesa do Hamas flagaram imagens do ménage à trois entre Bolsonaro e o embaixador da Hungria molestando a beluga.

Policia Federal foi acionada e capturou em flagrante os 2 pastéis e caldo de cana a pedido dos envolvidos.
o cara não pode nem visitar um amigo mais.

o xandão ta tipo ''vc tem q ficar em casa sentadinho esperando, eu não achei ainda nada pra te prender, mas espera aí q eu ainda to procurando aqui''
 

Caramujo Espacial

Ser evoluído
Mensagens
16
Reações
116
Pontos
28
Meus brothers, eu também me esconderia, até porque o Cid está sendo julgado pelo STF e nem foro privilegiado ele tem, e o cara está com uma prisão preventiva de mais de 3 meses, sendo que não tem nenhuma denúncia formalizada sobre ele e nem está em trânsito e julgado (É inconstitucional alguém ficar preso antes disso, Art. 5º, Inciso LVII). Então, é óbvio que existe sim uma perseguição, e mesmo que eu ache que o Cid e Bolsonaro não são santos, o Lula esgotou todas as instâncias possíveis antes de ser preso e foi simplesmente solto por um simples CEP, tipo que Curitiba não tinha competência para julgar o Lula, sendo que todas as instâncias confirmaram a sentença. Kkkk, é mole?
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.704
Pontos
1.253
Meus brothers, eu também me esconderia, até porque o Cid está sendo julgado pelo STF e nem foro privilegiado ele tem, e o cara está com uma prisão preventiva de mais de 3 meses, sendo que não tem nenhuma denúncia formalizada sobre ele e nem está em trânsito e julgado (É inconstitucional alguém ficar preso antes disso, Art. 5º, Inciso LVII). Então, é óbvio que existe sim uma perseguição, e mesmo que eu ache que o Cid e Bolsonaro não são santos, o Lula esgotou todas as instâncias possíveis antes de ser preso e foi simplesmente solto por um simples CEP, tipo que Curitiba não tinha competência para julgar o Lula, sendo que todas as instâncias confirmaram a sentença. Kkkk, é mole?
PÉRA! Vamos pensar.... :kpensa

De acordo com as últimas notícias, o Bozo brincou de Gato-Mia na embaixada da Hungria porque a PF queria prender ele nestes DOOOOOIS DIAS.... (antes, mais de um ano de prazo, e uns 30 dias depois)... O Gozozord não pode (e ou podia) ser preso pela Polícia Federal com o cabeça de p*roca de pipi ereto doido pra prender o Bozodocedeleite.

A lógica de quem não pensa um pingo nisto ai e acredita nas fontes "G1Nescas" está num nível que as palavras da Dilma sobre saudar a mandioca chegam a fazer inveja a Platão, Sócrates, e demais filósofos parecer plano infalível do Cebolinha pra pegar o Sansão = coelhinho da Mônica! :kongtard
 
Ultima Edição:

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
3.052
Pontos
453
Bolsonaro só podia ser preso nos únicos dois dias que estava na embaixada da Hungria a convite. Trocentos dias antes, e 1 segundo depois que o bozoró botou o pé pra fora a PF não pode prender o cara mais.

"Bora divulgar na mídia que convence fácil" <<< Disse assim a Polícia Federal sob o comando do deus do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes que tá com a pica duríssima querendo prender o Bolsonaro. :kkk
Não Bolsolover...a lógica é que o Mito levou um "posso fazer nada se phode ae" de um dos únicos países que poderiam dar asilo pra ele!
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.201
Pontos
2.059
Não Bolsolover...a lógica é que o Mito levou um "posso fazer nada se phode ae" de um dos únicos países que poderiam dar asilo pra ele!
cara já começa com "bolsolover" canhoto é tudo igual, vivem medindo os outros pela régua deles, pqp

o homem foi presidente da República por 4 anos, sério mesmo que ele não teve tempo de descolar um passaporte de algum país ou costurar um acordo de asilo nesse tempo?

Essa história tá mais furada que a cabeça da marielle, o cara esperou perder as eleições, esperou ter o passaporte apreendido, pra buscar um potencial "asilo" numa embaixada duma m**** de país onde ele ainda por cima foi convidado pra ficar lá..

na moral mesmo, só MAV ou alguém com SEVERO retardo mental pra acreditar numa história tão sem pé nem cabeça como essa

mas é aquele lance, tem que ficar criando narrativa toda hora, pq já faz 1 ano e meio quase desse governo delinquente e NADA de bom foi feito.. tudo caro, empresas saindo do país, dengue comendo solta, imposto até pra respirar.. bora manter a cortina de fumaça do Gozo
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.006
Reações
21.779
Pontos
999
Na boa, eu não reclamaria de conseguir um asilo político na Hungria. Deixar toda essa latrina cheia de chimpas e porcos para trás. Mas isso eu falo de mim né.

Bolsonaro deve ainda nutrir planos políticos para quando os anos de inelegibilidade dele acabarem. Lance é que bem provável ele ser preso logo logo então seria melhor mesmo dar no pé rumo a Hungria.​
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.254
Reações
22.580
Pontos
1.324
A versão oficial foi que ele teve festa do pijama 2 dias na embaixada da Hungria com os miguxos, não foi porque estava se borrando de medo.

E eu aqui pensando errado, que vergonha
.
Pra mim é o mais plausível. Qual problema.de vc ficar com seu amigo papaeando por dois dias.

Uma broderagem madura e viril
 
Ultima Edição:

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.201
Pontos
2.059
Pra mim é o mais plausível. Qual problema.de vc ficar com seu amigo papaeando por dois dias.

Uma broderagem madura e viril
ih alá, chegou o desconversador do topico da mariela.. lá o argumento era que "o RJ é foda, não tem jeito" aqui se fosse algum petista envolvido certamente seria "mas tb, brasilia é foda, tudo corrupto".. mas como estamos falando do Gozonaro aí já viu né

se o gozonaro foi ficar de "papo" ou jogar poker na embaixada é problema dele, quem o acusa de crime que forneça as provas! Ontem fui no puteiro e paguei o programa e as bebidas com meu dinheiro.. qual o problema nisso? Se eu não tenho esposa e não usei dinheiro publico/terceiros pra farra eu não devo nada a ninguem.

ficar nesse wishful thinking é a famosa punhet4 de pau mole de esquerdista "ah ele ia dar um gole" ou "ah mas ele ia fugir do pais/pedir asilo". Acha um crime do cara de verdade, que eu venho aqui no tópico e posto que ele tem que mofar na cadeia, pq os unicos que passam pano/votam em presidiario aqui são voces!

A frustração de não poder chamar o Gozo de corrupto deve doer demais no ladrão de nove dedos, ainda mais que ele foi humilhado no debate sendo chamado de ex presidiario que foi até o TSE recorrer de tão puto que deve ter ficado, obvio que isso espirrou na militancia, que comprou as dores do ladrão favorito deles.

Pra derrubar essa pecha de "ex presidiario" não adianta só anular, sim eu disse ANULAR os processos, pq lula NUNCA foi absolvido/inocentado de NADA! Unica forma de tirar um pouco essa mancha é manchando o principal opositor, nem que pra isso seja necessario prender com base no "pq sim fodase"

Essa obsessão diz muito mais da canhota do que do próprio gozonaro, a canhota além de ter um tesão reprimido absurdo no capitão (daddy issues), tem muito mais vergonha de ter votado num ex condenado..

Então sim, quem fez o L é CUMPLICE e vcs são os UNICOS que defendem bandido/condenado/ex presidiario nesse momento, encarem a realidade!
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.254
Reações
22.580
Pontos
1.324
ih alá, chegou o desconversador do topico da mariela.. lá o argumento era que "o RJ é foda, não tem jeito" aqui se fosse algum petista envolvido certamente seria "mas tb, brasilia é foda, tudo corrupto".. mas como estamos falando do Gozonaro aí já viu né

se o gozonaro foi ficar de "papo" ou jogar poker na embaixada é problema dele, quem o acusa de crime que forneça as provas! Ontem fui no puteiro e paguei o programa e as bebidas com meu dinheiro.. qual o problema nisso? Se eu não tenho esposa e não usei dinheiro publico/terceiros pra farra eu não devo nada a ninguem.

ficar nesse wishful thinking é a famosa punhet4 de pau mole de esquerdista "ah ele ia dar um gole" ou "ah mas ele ia fugir do pais/pedir asilo". Acha um crime do cara de verdade, que eu venho aqui no tópico e posto que ele tem que mofar na cadeia, pq os unicos que passam pano/votam em presidiario aqui são voces!

A frustração de não poder chamar o Gozo de corrupto deve doer demais no ladrão de nove dedos, ainda mais que ele foi humilhado no debate sendo chamado de ex presidiario que foi até o TSE recorrer de tão puto que deve ter ficado, obvio que isso espirrou na militancia, que comprou as dores do ladrão favorito deles.

Pra derrubar essa pecha de "ex presidiario" não adianta só anular, sim eu disse ANULAR os processos, pq lula NUNCA foi absolvido/inocentado de NADA! Unica forma de tirar um pouco essa mancha é manchando o principal opositor, nem que pra isso seja necessario prender com base no "pq sim fodase"

Essa obsessão diz muito mais da canhota do que do próprio gozonaro, a canhota além de ter um tesão reprimido absurdo no capitão (daddy issues), tem muito mais vergonha de ter votado num ex condenado..

Então sim, quem fez o L é CUMPLICE e vcs são os UNICOS que defendem bandido/condenado/ex presidiario nesse momento, encarem a realidade!
Seu mito pode transar com quem ele quiser tenho nada a ver com isso kk vida que segue e vem pro Rio que aqui tá gostosin

Quem é daqui sabe muito bem como funciona e vc que não é da localidade não vai mudar em nada com sua opinião a situação continuará a mesma . Vai acreditando em papo esquerda x direita no RJ kk

Bolso pode ir pra onde ele quiser ele tem o direito de ir e vir com certeza e não tinha nenhuma ordem de prisão contra ele. O resto é escândalo

Bolsonaro é carioca da gema. Esse cara nunca trouxe nenhuma emenda pro Rio. Aqui sempre teve voto das viúvas e militares.

Nunca votei nele e nem votarei. Como da última vez pago multa mas não gasto Uber pra votar nesse cara e nem no Lula. Meu candidato era o Eduardo Campos e só saio de casa para votar em alguém similar, mais pelo perfil estilo FHC e temer de ser que eu curto.

Carioca sabe qual é a do carA. Malandro até dizer chega .o negócio dele era low profile nas rachadas e vai saber se na muzema ele tem algo.


E já passei da idade de entender que político honesto no Brasil não existe kk isso aqui é zona kk
 
Ultima Edição:

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.201
Pontos
2.059
Seu mito pode transar com quem ele quiser tenho nada a ver com isso kk vida que segue e vem pro Rio que aqui tá gostosin

Bolsonaro é carioca da gema. Esse cara nunca trouxe nenhuma emenda pro Rio. Aqui sempre teve voto das viúvas e militares.

Nunca votei nele e nem votarei. Como da última vez pago multa mas não gasto Uber pra votar nesse cara e nem no Lula. Meu candidato era o Eduardo Campos e só saio de casa para votar em alguém similar, mais pelo perfil estilo FHC e temer de ser que eu curto.

Carioca sabe qual é a do carA. Malandro até dizer chega .o negócio dele era low profile nas rachadas e vai saber se na muzema ele tem algo.


E já passei da idade de entender que político honesto no Brasil não existe kk isso aqui é zona kk
primeiro, "seu mito" é meu ovo.. não me meça pela sua regua, parceiro!

segundo, já deu AQUELA desconversada padrão, "porra, RJ é foda, politico é tudo sujo, nem um nem outro" mas qdo chega a hora da "festa da democracia" vota no Lula pq "ele não/pra salvar a demogracinha"

Teu estilo é manjado rapaz, tem uns 10 aqui nesse forum igual vc, nem dá pra chamar de isentão.. é o famoso petista envergonhado memo. Achou que ia chover picanha e por falta de verba pra vcs só sobrou a PICA mesmo

A picanha foi parar na mesa dos artistas, da globo, dos cumpanhero do PT

Acorda pra realidade.. o ladrão é presidente tem 1 ano e 3 meses, vc não consegue ver que esse discurso é o "herança maldita" parte 2 do FHC??

Inflação tá comendo o seu rabo e de todo mundo, gasolina tá nesse preço na base da canetada, investidores estrageiros tirando grana forte do BR, empregos sendo "descriados".. o horizonte é tenebroso, mas vc tá aí preocupado com o que o gozonaro almoçou ontem.. olha, meus parabens!
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.254
Reações
22.580
Pontos
1.324
primeiro, "seu mito" é meu ovo.. não me meça pela sua regua, parceiro!

segundo, já deu AQUELA desconversada padrão, "porra, RJ é foda, politico é tudo sujo, nem um nem outro" mas qdo chega a hora da "festa da democracia" vota no Lula pq "ele não/pra salvar a demogracinha"

Teu estilo é manjado rapaz, tem uns 10 aqui nesse forum igual vc, nem dá pra chamar de isentão.. é o famoso petista envergonhado memo. Achou que ia chover picanha e por falta de verba pra vcs só sobrou a PICA mesmo

A picanha foi parar na mesa dos artistas, da globo, dos cumpanhero do PT

Acorda pra realidade.. o ladrão é presidente tem 1 ano e 3 meses, vc não consegue ver que esse discurso é o "herança maldita" parte 2 do FHC??

Inflação tá comendo o seu rabo e de todo mundo, gasolina tá nesse preço na base da canetada, investidores estrageiros tirando grana forte do BR, empregos sendo "descriados".. o horizonte é tenebroso, mas vc tá aí preocupado com o que o gozonaro almoçou ontem.. olha, meus parabens!
Só faltava esse eu ter que mostrar meu comprovante de pagamento de multa pra um qualquer da internet kk

Se manca kk quem é vc para definir a mente das pessoas do fórum .

E realmente gosto do estilo de governar do temer e FHC . Trabalhar no silêncio é mostrar resultados acho legal do que aquelas pataquadas de falar besteira a cada dia e com o bolso tava tudo caro. O dólar então o Guedes fez questão de deixar ir pra 5 .

O cara seguia a cartilha cada cachorro que lamba a sua caceta

Só sei de uma coisa eu carioca não voto no bolso e seus indicados de jeito nenhum . Kk vida que segue.
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.704
Pontos
1.253
Não Bolsolover...a lógica é que o Mito levou um "posso fazer nada se phode ae" de um dos únicos países que poderiam dar asilo pra ele!
Ha hã?!....

Eu sou Bolsolover.... E a PF só podia prender o caboclo mais procurado que batata no saco de feijão do Moraes nestes 2 dias que ficou a convite do embaixador da Hungria.... 1 ano e um segundo antes e 1 segundo depois que ele estava com o pé pra fora da embaixada o maior órgão policial do pais (a PF) não podia prender mais este golpista. Tanto que fez até manifestação na Paulista com uma kcetada de gente porque ja tava permitido porque o Danone na geladeira venceu junto com o pedido de prisão (2 unicos dias da PF) Confia!
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Bolsonaro escapa mais uma vez da ordem de prisão que vence em dois dias.

O mal prevalece novamente,. até quando?

A cada dia que esse crápula fica solto tendo alterado sua carteira de vacinação eu sinto náuseas, até onde vai a maldade de uma pessoa.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Pessoal fica dourando pílula e conjecturando baseado em preferência política...

Se fizer um exercício de lógica e realidade, Bolsonaro teve ter recebido um alerta de que ele poderia receber voz de prisão a qualquer momento, foi buscar a embaixada pra tentar se refugiar...

Depois viu que era false flag, agradeceu a acolhida e voltou pra casa.

Quem ta certo ou errado ai nisso tudo, ai deixo pra vcs...
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.074
Reações
22.733
Pontos
1.449
Típico bolsonarista:
Sem criatividade, sem argumentos, muda de assunto, sai do tema discutido e posta xingamentos...
Não acrescenta nem altera em absolutamente nada o tema do tópico.
Como sempre.

:khuebr

Literalmente respondi com a mesma porcaria de post q vc fez. Esse foi o seu nível, medíocre.

E eu Bolsonarista? Kkkk
Melhore.

Vc fica com esses baits fracos em tudo que é tópico. E quando alguém te responde na mesma moeda tu SEMRPE fica nessa choradeira braba lkkk é divertido pelo menos.
 
Ultima Edição:

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.472
Reações
14.431
Pontos
1.369
Literalmente respondi com a mesma porcaria de post q vc fez. Esse foi o seu nível, medíocre.

E eu Bolsonarista? Kkkk
Melhore.

O que postei, apesar de ser em formato de meme, trata do assunto discutido aqui.
Você chegou com um monte de coisa aleatória cara, meteu até a SHEIN no meio, o que não tem nada a ver com o que estamos discutindo atualmente.
(Caso você ainda não tenha entendido a discussão é sobre !"Bolsonaro ter se hospedado na embaixada da Hungria", assunto que foi noticiado internacionalmente.)


Enfim:
Enquanto isso....
Eles já entendiam como essas coisas funcionam:


:khuebr
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.015
Reações
6.739
Pontos
283
Essa novela tá muito sem graça.

Bolsonaro poderia ter sido o mandante do assassinato da Marielle, pois ela era uma espiã russa, amante do Putin, que queria ajudar o Lula a dar o golpe em cima do golpe do Bolsonaro, onde uma baleia e um careca foram assassinados e os robôs bolsonaristas tomaram conta do país, assim que o Elon Musk entregou o sistema da OpenAI para o Mauro Cid, sistema esse que foi alimentada com o banco de dados do fórum Outerspace, o que provocou uma guerra mundial entre Brasil, Hungria, Israel e a Venezuela, que segundo o New York Times, foi quando iniciou-se a era das máquinas.
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.888
Reações
13.955
Pontos
703
A versão oficial foi que ele teve festa do pijama 2 dias na embaixada da Hungria com os miguxos, não foi porque estava se borrando de medo.

E eu aqui pensando errado, que vergonha
.
Afinal, um civil e um ex presidente tem os mesmos problemas e assuntos. put* que pariu.
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.888
Reações
13.955
Pontos
703
Pessoal fica dourando pílula e conjecturando baseado em preferência política...

Se fizer um exercício de lógica e realidade, Bolsonaro teve ter recebido um alerta de que ele poderia receber voz de prisão a qualquer momento, foi buscar a embaixada pra tentar se refugiar...

Depois viu que era false flag, agradeceu a acolhida e voltou pra casa.

Quem ta certo ou errado ai nisso tudo, ai deixo pra vcs...
Não faz sentido porquê os requisitos para a ordem de prisão preventiva continuariam a existir. Mesmo se estivermos falando de uma prisão arbitrária, por ser arbitrária ela pode ser feita em qualquer dia, não faz diferença. Os dois casos não se encaixam com a narrativa.
 
Topo Fundo