O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Moraes dá 72h... ops, 24h para Bolsonaro entregar o passaporte.

Bering

Bam-bam-bam
Mensagens
3.593
Reações
32.064
Pontos
303
O que postei, apesar de ser em formato de meme, trata do assunto discutido aqui.
Você chegou com um monte de coisa aleatória cara, meteu até a SHEIN no meio, o que não tem nada a ver com o que estamos discutindo atualmente.
(Caso você ainda não tenha entendido a discussão é sobre !"Bolsonaro ter se hospedado na embaixada da Hungria", assunto que foi noticiado internacionalmente.)


Enfim:
Enquanto isso....
Eles já entendiam como essas coisas funcionam:


:khuebr


17114069506601ff663939a_1711406950_3x2_md.jpg

Nooooo
 

Dominic Decoco

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.059
Reações
2.908
Pontos
1.174
pois é, no caso do lula estava claro o crime de corrupção, tanto é q foi condenado e preso, só o processo q foi anulado no stf por questão formal e não material, a materialidade dos crimes está toda lá.

ja no caso do bolsonaro não se decidiram ainda nem que diabos de crime ele cometeu, ficam dando tiro pra todo lado tentando achar alguma coisa concreta pra poder acusar e prender e ainda não conseguiram

é mariele
joias
baleia
moveis do alvorada

e sempre dão com os burros na água
Não se decidiram qual crime cometeu, nao houve denuncia, não houve recebimento de denúncia, defesa, audiências, sentença em primeira, segunda instância, enfim, está muito longe de chegar em qualquer tipo de conclusão. Inclusive o próprio STF tem um entendimento novo sobre a prisão em segunda instância feito especialmente pra tirar um certo ladrão da cadeia aí. Mas agora estão (mídia, esquerda, STF) com o c* em polvorosa pra prender o cara por qualquer motivo que seja, atropelando todo o processo por puro revanchismo. Tem mais é que fugir msm, isso é literal perseguição política.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.787
Reações
134.117
Pontos
2.139

Militância cita ‘plano de assassinato’ para justificar Bolsonaro na embaixada da Hungria​




Uma teoria conspiratória mirabolante tem sido disseminada por apoiadores de Jair Bolsonaro nas redes sociais para justificar a estadia do ex-presidente na embaixada da Hungria no Brasil durante o carnaval poucos dias após uma operação da Polícia Federal (PF) que mirou o capitão da reserva e prendeu alguns de seus aliados mais próximos: a de que Bolsonaro tentou se proteger de uma tentativa de assassinato iminente.
Um longo texto intitulado “A verdade sobre a estada de Bolsonaro na embaixada húngara”, com mais de 2.500 caracteres e encerrado com “viva os húngaros [sic]”, circulou em tom de denúncia por grupos de WhatsApp e Telegram e também em perfis bolsonaristas no X (ex-Twitter) e no TikTok apontando um suposto complô da esquerda, em conluio com a Venezuela, para matar Bolsonaro.

O ex-presidente, como se sabe, esteve na representação diplomática da Hungria no Brasil entre a segunda-feira de carnaval e a quarta-feira de cinzas – apenas quatro dias após a deflagração da operação Tempus Veritatis da PF, que apreendeu seu passaporte. Vídeos revelados pelo The New York Times mostram Bolsonaro recebendo travesseiros e até uma pizza nas instalações da embaixada, onde dormiu durante a estadia.

A PF apura as circunstâncias da visita inusual do ex-presidente à representação húngara em meio a especulações de que o real objetivo seria solicitar asilo político ou se proteger de um eventual mandado de prisão.

Na versão do texto que viralizou, o ex-presidente teria permanecido sob a proteção dos húngaros até que a ameaça fosse “neutralizada” e só deixou a embaixada após o assassino, de nacionalidade venezuelana, sair do Brasil. Em resposta, o “sistema” teria vazado as imagens captadas pelas câmeras de segurança do local para o jornal americano, descrito como “comuna-global”, com a intenção de criar um pretexto para prender Bolsonaro.

“Os húngaros só estão esperando o advogado de Bolsonaro dar a resposta pro STF, para horas depois apresentar também as provas, tanto para os bandidos de toga, como para o mundo”, sustenta o texto. O fato, obviamente, não se confirmou – como adiantamos na última quarta-feira, sua defesa apenas alegou ao Supremo ser “ilógico” supor que o ex-presidente buscou asilo na embaixada.

Na narrativa destes apoiadores, Bolsonaro se refugiou após ser alertado sobre a conspiração por um aliado do país europeu – mas não pelo primeiro-ministro ultradireitista da Hungria, Viktor Orbán, de quem é próximo, e sim pelo ex-premier Péter Medgyessy, que governou o país entre 2002 e 2004.

De acordo com o texto que circulou nos grupos, Medgyessy, “que foi da contrainteligência daquele país por mais de 20 anos” e “viveu o comunismo na pele e hoje é um conservador anti NOM [Nova Ordem Mundial]”, recebeu a informação e sentiu-se obrigado a “avisar e proteger seu aliado Bolsonaro”. O trecho justifica a intervenção húngara atacando os serviços de inteligência do Brasil, “cheios de melancias e esquerdistas concursados”.

O problema dessa versão é que Medgyessy é historicamente ligado à esquerda húngara e é crítico de Orbán, a quem derrotou nas eleições de 2002. E, de fato, atuou na área de inteligência – mas não como o texto sugere.

Para o pesadelo de Bolsonaro e seus instintos antiesquerdistas, o ex-premier também atuou como agente secreto do regime comunista da Hungria durante a Guerra Fria – fato que foi revelado apenas após sua eleição e provocou uma crise política no país.

A presunção de que o brasileiro e Medgyessy seriam aliados próximos soa até como uma pegadinha da esquerda contra o bolsonarismo. Mas o principal difusor da teoria no X foi o perfil Laurinha Opressora, espécie de homenagem à filha mais nova do ex-presidente, que atribuiu a informação aos “reinos espirituais” – aparentemente em tom satírico.

Irônica ou não, fato é que a mensagem, publicada na madrugada de quarta-feira, pautou parte do ecossistema bolsonarista do antigo Twitter e chegou aos chats do WhatsApp e do Telegram em tom de alarde. Alvo de zombaria da esquerda, o texto foi defendido pela militância de extrema direita como verossímil.

“Muitos dirão que é teoria da conspiração, mas sinceramente essa teoria casa muito bem com o fato”, respondeu um bolsonarista. “A Hungria tem um excelente serviço de inteligência, essa foi a motivação”.

“Onde tem fumaça, tem fogo. Hungria protegeu Bolsonaro de ser assassinado pelo Fórum [sic] de São Paulo?”, questionou outro apoiador do ex-presidente.

“Tomara que seja verdade”, torceu outra militante, dessa vez no Telegram, em resposta a um bolsonarista que atribuiu à tese conspiratória um trunfo contra “esquerdistas”.

Alguns apoiadores questionaram em chats bolsonaristas se havia fontes que corroborariam o relato não identificado, mas acabaram sem resposta. Caberá à Polícia Federal esclarecer, afinal, a resposta para o título do texto viral: a verdade sobre a estadia de Bolsonaro na embaixada húngara.


===============================

 


Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.010
Reações
6.738
Pontos
283
Unica "teoria conspiratória mirabolante" que existe é um bando de canhoto cu sujo que achou que o GOzo ia cavar unm tunel da embaixada até a Europa

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

O tal sargento aí sempre traz essa teorias, prints de zap, etc, mais fake impossível.

Nem mesmo no Twitter, que é uma terra selvagem, vi tamanha bobagem.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.510
Pontos
1.539
primeiramente é uma alegria ver aquele pessoalzinho da esquerda reunido aqui, é bom saber que estão vivos e saudáveis, que Deus os abençoe, segundo, mais uma heim? Qual vai ser a narrativa da segunda-feira? Vão requentar alguma coisa, vai ser algo novo? Isso está se tornando cansativo, os fdp não tem uma noticia boa do governo do lula e ficam nessa, é um mar de xorume, na cabeça do lula ia ser que nem em 2002, onde fazia qq m**** e ninguem sabia ou ninguem ligava, hj todo mundo sabe as merdas que ele faz.
 
Topo Fundo