O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Morar sozinho

Aconselha morar sozinho ? (no meu cenário )

  • Sim

  • Não


Results are only viewable after voting.

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Vou fazer 27 anos esse ano. Moro com meus pais, trabalho na mesma cidade que moro. Não namoro.
Ganho meus 4k e consigo guardar uma grana considerável por não morar sozinho, mas estou começando a sentir que isso está me impedindo de crescer como pessoa. O foda é que eu não tenho motivos para sair de casa. Meus pais são de boa.

Moraria em outra casa, sozinho, na mesma cidade dos meus pais. Soa estranho.

Podem compartilhar como vocês foram morar sozinhos ? Se tiverem conselhos, estou aberto a lê-las.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Moro sozinho/com amigos desde meus 16 anos.
Minha mãe já me chamou para mora na casa dela muitas vezes, até depois que estava casado :lolwtf.
tumblr_mjztndS6Mp1r7qtlbo1_500.gif

-----
Melhor coisa que um homem possa fazer.
Muitas coisas só aparecem depois que a agua bate na bunda.

Certeza que vai ter nego defendendo morar na casa dos pais, mais isso só mostra o quão somos cômodos. Pra que lutar pela minha independência se meu pai e minha mãe colocam tudo na minha boca?