O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Morram o de inveja de mim

Phoenix Angel

Habitué da casa
Mensagens
4.009
Reações
2
Pontos
81
NNarcosis;3896550 disse:
Isso não é um pad.

Virtua Stick High Grade é apenas para ps3, lançado com VF5 em edição limitadíssima, um ano antes da versão de xbox.

Só pra quem joga jogos de luta de verdade.


Demorou para começar esse papo abobado...


No mais, belo controle, mas visivelmente inferior ao modelo com a Chun-Li. :p
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Genial esse controle. Pra jogos de luta é o que ha!!


mas o do Ken é mais bonito. :p [kgay]
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
41yjqtAHDeL._SS500_.jpg



150 dólares !
 

Terry_Bogard

Supra-sumo
Mensagens
1.657
Reações
153
Pontos
154
Não curto mt esses controles... prefiro jogar no Dreamcast mesmo. Vantagem pra mim que acho o controle do X360 parecido com o do DC.

Flws!
 


davsonguedes

Habitué da casa
Mensagens
3.304
Reações
0
Pontos
91
Fatofi;3894895 disse:
tem, mas como falei esse controle só vai ser lanado dia 17 de fevereiro :p

411y3LrFV3L.jpg


410l7kRmUzL.jpg

OMG!!! Nao sei como vou conseguir... mas PRECISO urgente desse joystick aih. Parece que que leram meu pensamento e fizeram um.


Jefferson *Anjim*;3896556 disse:
igual do Sega Saturn...

Isso é que é o bom!
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
NNarcosis;3896550 disse:
Isso não é um pad.

Virtua Stick High Grade é apenas para ps3, lançado com VF5 em edição limitadíssima, um ano antes da versão de xbox.

Só pra quem joga jogos de luta de verdade.

Ah é, Stick, não Pad, my bad.:p

Pena não ter pra 360, espero pelo menos que esse Stick aí que saiu pro SF IV seja bom. KOF XII tá vindo aí e ainda estou sonhando com o lançamento de BlazBlue pro 360.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]Controle diferenciado pra se jogar jogos de luta ?

O controle original não dá conta do recado ?

E depois reclamam da Sony lançar um monte de controle durante a geração [kviraolho]

Mas achei fodástico o com o tema do Ken :rox[/COLOR]
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
infelizmente so servem pra jogos de luta...eu tinha um semelhante a esses so que era para o ps2 acabou ficando encalhado...pois estava tão acostumado com o controle tradicional...que acabei não dando muita importancia....para a geração atual compensa menos ainda ja que existem pouquissimos jogos de luta no mercado....vou esperar sair o novo KOF...ai pensarei no caso.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
Jack T;3898683 disse:
[COLOR="Black"]Controle diferenciado pra se jogar jogos de luta ?

O controle original não dá conta do recado ?

E depois reclamam da Sony lançar um monte de controle durante a geração [kviraolho]

Mas achei fodástico o com o tema do Ken :rox[/COLOR]
Mas esse controle vai ter uma edição pro ps3 também :p



[/size][/color][/font]
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Fatofi;3898775 disse:
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
Mas esse controle vai ter uma edição pro ps3 também :p



[/size][/color][/font]

[COLOR="Black"]Vai ser idêntico ou vai ter o design do DS3 ?

Não que o DS3 seja o melhor joy pra jogos de luta, mas melhor que o joy do X360 ele é :p[/COLOR]
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
O direcional continua parecendo um lixo :(
Ja testou no sf2?
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
Jack T;3898833 disse:
[COLOR="Black"]Vai ser idêntico ou vai ter o design do DS3 ?

Não que o DS3 seja o melhor joy pra jogos de luta, mas melhor que o joy do X360 ele é :p[/COLOR]
é o mesmo controle que o edward postou, eu postei um do ps3 também ali em cima
O DS com certeza é melhor pra lutas que o controle do 360, mas não é ideal, pra jogar de uma forma decente é melhor comprar um desses, ou um daqueles controles arcades que normalmente saem em jogos de luta, mas eles são muito caros...

Id;3898854 disse:
O direcional continua parecendo um lixo :(
Ja testou no sf2?
Esse direcional é muito bom, é igual o do saturn, ele é molinho e áspero, além de não dar dor no dedo :lol

[/size][/color][/font]
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.195
Reações
1.394
Pontos
944
q m****, cara!

Entrei nesse tópico doido pra descascar vc por conta desse título babaca...

agora vi o controle do Blanka e sim, morri de inveja :lol



Grande compra!


^^
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.253
Reações
28.364
Pontos
1.649
NNarcosis;3894190 disse:
OMFG!!

Um PAD!? Jesus, como você conseguiu um PAD????? Quanto custou??? Deve ter sido uma fortuna!!! 30 dólares talvez??

Agora olha o meu:

virtua-stick-high-grade.jpg


O seu é melhor, né?

Na boa...O seu é bem melhor! kkk
 

Opeth

Veterano
Mensagens
1.172
Reações
2
Pontos
102
Já que vão comprar um controle só pra jogos de luta pq não compram um controle arcade de vez?

Se for pra jogar jogo de luta com PAD usa o que vem com o VG mesmo.
 

zagard

Habitué da casa
Mensagens
1.354
Reações
0
Pontos
61
Nossa que coisa horrivel

Eu tava achando que só eu pensei dessa forma, bom saber hehehe

Hediondo. Mas pra quem gosta parabens "lindo" o controle. O importante é ter saúde né?
 
Mensagens
10.306
Reações
9.179
Pontos
479
[quote=Opeth;3899351]Já que vão comprar um controle só pra jogos de luta pq não compram um controle arcade de vez?

Se for pra jogar jogo de luta com PAD usa o que vem com o VG mesmo.[/quote]

Exatamente e serve de forma estupenda para jogos de FUTEBOL e NAVE também.

ThunderForce VI num arcade é estupendo!!!
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Pode não ser o controle mais bonito do muuuundo... mas é o melhor para jogos de luta, tirando o Arcade Stick. Fora que é mais barato, um Arcade Stick da Hori para 360 está em média 250~300 reais.

Pra mim é a melhor opção, pois não tem espaço na minha mesa para um Arcade Stick. E direcional do Saturn >>>>>>>>>>>> qualquer outro direcional para games de luta.
 

soloucuraman

Supra-sumo
Mensagens
5.127
Reações
3
Pontos
179
Tbm estou pensando seriamente em pegar um desses, o ideal seria o arcade mesm mas o preço deletá foda...
O meu direcional do 360 deve estar indo pro brejo cada dia fica masi dificl soltar os golpes do Street.:-(
 

Digital STRIDER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
528
Reações
68
Pontos
749
Esses controles na pratica são bons também? Pois tem alguns que parecem o de saturn (o melhor na minha opinião) mas funcionalmente sao nojentos. Inclusive tentei jogar no Mame com trocentos controles diferentes de 6 botoes proximo para jogar Xmen vs Street mas nenhum ficava bom.

Engraçado que todo mundo adora controle arcade, mas eu nunca consegui jogar bem nele, tenho certa dificuldade de dar "shoryuken" quando estou do lado direto, e para defender em baixo tb, hehehe. Ainda bem q o controle do PS esta perfeito para mim.
 
D

Deleted member 120622

Não sei porque mas odeio o D Pad assim..

Eu prefiro o do PS1 e de SNES :rox


Morram de inveja

ps360dpad024wj9.jpg


nintendodpad002ma6.jpg
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Digital STRIDER;3899821 disse:
Esses controles na pratica são bons também? Pois tem alguns que parecem o de saturn (o melhor na minha opinião) mas funcionalmente sao nojentos. Inclusive tentei jogar no Mame com trocentos controles diferentes de 6 botoes proximo para jogar Xmen vs Street mas nenhum ficava bom.

Engraçado que todo mundo adora controle arcade, mas eu nunca consegui jogar bem nele, tenho certa dificuldade de dar "shoryuken" quando estou do lado direto, e para defender em baixo tb, hehehe. Ainda bem q o controle do PS esta perfeito para mim.

Isso vai de cada um....
Eu só consigo dar shoryuken do lado direito com controle arcade, num pad normal eu tomo uma surra.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Enquanto a M$ não faz algo que presta vou apostar minhas fichas neste aqui. Da Hori. Parece prestar

 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
minx;3899901 disse:
Enquanto a M$ não faz algo que presta vou apostar minhas fichas neste aqui. Da Hori. Parece prestar


Ja encomendou? Onde? Play-asia? :D
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Id;3899930 disse:
Ja encomendou? Onde? Play-asia? :D

Não encomendei ainda e no playasia não tem disponivel.
vou tentar pelo Ebay mesmo, apesar de que pedir coisa no fim de ano se não for via EMS dificilmente chega.

Este controle esta custando entre 9.99 $ (leilão) a 29.99 $.

e119_1.JPG


http://shop.ebay.com/items/__xbox-360-controller-joytech_W0QQ_nkwZxboxQ20360Q20controllerQ20joytechQ20QQ_cqrZtrueQQ_fromfsbZQQ_nkwuscZxboxQ20360Q20controllerQQ_nkwuscZjoytecQQ_trksidZm270Q2el1313
 
Topo Fundo