O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Morreu meu melhor amigo

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
Me mudei de Curitiba pra Jundiai há cerca de 3 anos,no começo foi bem dificil pra mim,pois alem da dificuldade de fazer novos amigos eu realmente não queria novos amigos,sempre fui meio inseguro e tímido o q dificultava ainda mais a mudança.Já tinha passado uns 3 meses e eu na mesma situação ,sem nenhum amigo e me afundando em depressão , até q meus pais tiveram a idéia de adiantar meu presente de aniversário e me dar um Xbox 360.
Foi um dos dias mais felizes da minha vida,ganhei o console mais 20 jogos e uma camiseta,lembro q sai todo pimpão vestindo a camiseta para todos saberem q eu tinha um novo amigo,meu Xbox 360.
No começo tinha medo de ter ele,sempre me imaginava ligando ele e aparecendo as famosas 3 RL,mas com o tempo ele foi me conquistando,foi crescendo uma grande amizade,nós viravamos noites marcando gols,matando aliens,prostitutas,ganhando corridas , quantas vezes não desliguei o vg as 5 pra ter q acordar as 6 e ir pra aula,mas a escola não me perturbava mais,pois sabia q quando chegasse em casa lá estaria meu xbox me esperando.E foi assim por cerca de um ano e meio,sonhava com ele,na aula sópensava nele,limpava ele quase todos os dias,ate bejava ele antes de dormir
No meio do 2 ano já estava melhor na escola,tinha mais colegas e conheci um pessoal legal no condomínio pra jogar bola,e com isso fui me afastando um pouco do meu Xbox,mas ainda jogava cerca de 2 horas por dia.No final do ano passado engordei uns 3 kg,isso me fez entra na academia e começar a fazer jiu,com isso meu tempo foi ficando cada vez menor e quando tinha tempo livre preferia sair,assim abandonando quase q completamente o meu grande amigo.
Cheguei ao ponto de ficar mais de 4 meses sem ligar ele,saindo todos os finais de semana,quando as pessoas me perguntavam o q eu gostava de fazer eu nunca falava dele, o tempo q gostava de passar com ele,eu tinha esquecido completamente qm me ajudou nos tempos dificeis.
E então hoje chegou o dia,em q ele partiu,partiu com os olhos vermelhos como qm diz:
-Vc mudou de lado Henrique
E ele está certo,abandonei completamente um amigo q me aguentou por dois longos anos,e não estou com raiva,nossa história foi linda,mas é o q dizem ,nada dura pra sempre :-(
 

Morρheus

Habitué da casa
Mensagens
927
Reações
0
Pontos
56
indifferent-cat.jpg
 

Roxerson

Ser evoluído
Mensagens
1.145
Reações
1
Pontos
41
Isso é pra você aprender que mesmo depois de ter virado um liferuler não se pode esquecer daquele teu amigo Nerd, que sempre ficou ao teu lado nas horas ruins.

Pra você ver como um XBOX 360 é amigo, ele se contenta com uma midia elgin de 2,50 pra ficar feliz, mais fácil satisfazer seu xbox do que um Tamagoshi.
 


Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
se eles visse essa parede de letras que tu chama de texto, teria morrido antes, de desgosto :|
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.828
Reações
9.417
Pontos
1.039
to nem ae, sou sonista, quero mais é que X-box's, morram...

[coolface]

no mais, compra outro que ta tudo resolvido.

:vlw:
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Se fode ae.

Vende os órgãos dele, e compra um mais novo
 

Khalma Kokada

Ser evoluído
Mensagens
686
Reações
1
Pontos
41
lendo essas historias

casar com travesseiro nao me parece tão NERD assim :-D:-D:-D
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
pena cara

mas vc pode pegar um negao ou outro x mas se vc gosta de orgias compra os dois como eu fiz
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
pena cara

mas vc pode pegar um negao ou outro x mas se vc gosta de orgias compra os dois como eu fiz
 

BiLL.psp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.774
Reações
297
Pontos
204
Morreu morreu, vai comprar outro pra deixar encostado?

O dinheiro que vc gastaria com outro vc aproveita melhor na liferuleagem.

Fikdik!
 

URIK

Bam-bam-bam
Mensagens
7.826
Reações
31
Pontos
269
Uai, creio que na sua situação nem vai mudar muita coisa, como você mesmo já disse, fazia 4 meses que não ligava ele. Nem compra outro console.
 
Topo Fundo