O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Morte de desconhecidos que te incomodaram

Vorpal

Bam-bam-bam
Reações
10.211
Pontos
419
Nenhuma, morte=libertação para mim, sinto é inveja

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk

Ataru

Bam-bam-bam
Reações
18.034
Pontos
303
Não entendi muito a ideia do thread.

Desconhecidos você se refere aos que não tiveram reconhecimento na vida ou que morreram despercebidos?

O pessoal tá colocando Ayrton Senna, sendo que não dá pra dizer que ele era desconhecido, tampouco que sua morte foi despercebida.

Reações
5.472
Pontos
303
Não entendi muito a ideia do thread.

Desconhecidos você se refere aos que não tiveram reconhecimento na vida ou que morreram despercebidos?

O pessoal tá colocando Ayrton Senna, sendo que não dá pra dizer que ele era desconhecido, tampouco que sua morte foi despercebida.
:kpensa

Talvez o op esteja se referindo àquela definição que você se quer cogitou: nunca antes visto, alguém distante, não íntimo, etc.

abcdario

Bam-bam-bam
Reações
3.015
Pontos
303
Recentemente um sujeito da minha cidade morreu, não era um bom elemento mas teve uma vida bem sofrida, me impactou a forma como ocorreu, o cara colocou 3 balas na boca e um doce em cada olho, overdose na hora, e em vez de levarem ele pro hospital mandaram o sujeito pra casa.

Riveler

Bam-bam-bam
VIP
Reações
2.373
Pontos
314
Recentemente um sujeito da minha cidade morreu, não era um bom elemento mas teve uma vida bem sofrida, me impactou a forma como ocorreu, o cara colocou 3 balas na boca e um doce em cada olho, overdose na hora, e em vez de levarem ele pro hospital mandaram o sujeito pra casa.
O cara era diabético? Overdose de açúcar? Não havia insulina no local onde ele foi levado?

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
42.920
Pontos
553
Não sabia que morre tão fácil assim.

Riveler

Bam-bam-bam
VIP
Reações
2.373
Pontos
314
Não sei se é zoeira, mas enfim, doce = LSD e bala = ecstasy

Não era zoeira! Eu não uso drogas e nem ando com quem usa, assim não sei as gírias usadas para designar os diferentes tipos. "Bala", "doce" e o que mais? Drops?

Eu li e reli a mensagem várias vezes e concluí que o cara era diabético. Mas "por que colocar doce nos olhos?", eu pensei. Vai ver o cara se achava o próprio Coríntio.

Nem sabia que LSD se usava nos olhos. Pra mim era na boca, como aquelas carinhas sorridentes em papel dos anos 70/80 que botavam na língua. Já ecstasy eu vi num filme e parecia comprimido.

abcdario

Bam-bam-bam
Reações
3.015
Pontos
303
HAHAHAHAHHAHAAHHAHAHHAHA, eu achava que era zoeira da galera, mas então, foi isso, o sujeito apelou violentamente e deu merda para o lado dele.

Jäger_BR

Bam-bam-bam
Reações
14.315
Pontos
344
O caso do servente esmagado aí me fez pensar num que fiquei bolado por um bom tempo:

Foi em 2005, se não me engano. Eu subia por uma rua tranquila da minha cidade e atravessei no semáforo, bem na hora que tinha um gol bolinha branco parado. Nele, um homem com seus 45 anos mais ou menos, bigode e careca, gordo. Ela acenou pra mim e pros demais pedestres atravessando. Andei mais dois quarteirões e tava o carro dele batido no muro, ele no chão e uma muvuca começando a se formar.

Ele tinha sido fechado por uma moto, um cara da moto deu três tiros nele. Era advogado de bandido e alguma coisa aconteceu que mandaram apagar ele.

A imagem que me perseguiu ainda é viva na minha cabeça: ele de olho aberto, expressão de dor (tiro no pescoço, peito e braço), mas não era isso. Era um desespero, uma cara de desesperança. Ficamos lá, um cara apareceu lá e pegou na mão dele, fez uma oração. Ele tentava virar o pescoço, só sangue na boca e o maldito olhar fixo na gente, pedindo ajuda. Não da pra explicar com palavras. É um olhar horrível, de dar pena. Chegou polícia, chegou samu, afastaram a gente. Quando o policial começou a perguntar por testemunha eu acabei chegando perto de novo. Ele estava agonizando, olhar vago e um barulho horrível de respiração. Morreu ali mesmo, pouco depois. Agora vou ficar com isso de novo na cabeça

GTric

Bam-bam-bam
Reações
6.752
Pontos
459
Não era zoeira! Eu não uso drogas e nem ando com quem usa, assim não sei as gírias usadas para designar os diferentes tipos. "Bala", "doce" e o que mais? Drops?

Eu li e reli a mensagem várias vezes e concluí que o cara era diabético. Mas "por que colocar doce nos olhos?", eu pensei. Vai ver o cara se achava o próprio Coríntio.

Nem sabia que LSD se usava nos olhos. Pra mim era na boca, como aquelas carinhas sorridentes em papel dos anos 70/80 que botavam na língua. Já ecstasy eu vi num filme e parecia comprimido.
Bom, se tem gente que toma alcool pelo cu, pq não usar lsd pelo olho

mig29gsxr

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.776
Pontos
694
Ah essas mortes violentas da mídia sempre me impactam, prefiro nem ver. Uma de um americano no Iraque que a wikipedia largou a foto da decaptação bem na cara da página. Aquela Mércia Nakashima, que o Mizael matou. A Eliza Samúdio, o japa da Yoki (Matsunaga).
A do Senna, putz essa foi foda. A dos Mamonas foi pesada tb.
11/09, caraio, inimaginável.
Fiquei com dó do cara que caiu um Helicóptero em cima dele no reveillon, que azar...
E recentemente, a mulher e a filha que morreram com um raio, e nem tava chovendo...

k1llm4ster

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.924
Pontos
724
Vey, eu não sou de ligar muito pra isso, mas aqui em BH no jornal MGTV tinha um cara (Arthur) que apresentava o jornal desde de sempre, cresci vendo o jornal no almoço etc etc etc e quando o cara morreu nas férias dele confesso que fiquei tristão! Bizarro né vei? você nem conhece o cara e fica abalado com a morte.
kkk

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Reações
9.410
Pontos
354

Chorei muito quando criança, era o único que me fazia acordar num domingo de manhã e assistir as corridas

Chorem

richard23

Habitué da casa
Reações
91
Pontos
69
Vey, eu não sou de ligar muito pra isso, mas aqui em BH no jornal MGTV tinha um cara (Arthur) que apresentava o jornal desde de sempre, cresci vendo o jornal no almoço etc etc etc e quando o cara morreu nas férias dele confesso que fiquei tristão! Bizarro né vei? você nem conhece o cara e fica abalado com a morte.
kkk
Eu lembro disso, ele morreu em Portugal, ele tava anos no MGTV.

k1llm4ster

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.924
Pontos
724
Eu lembro disso, ele morreu em Portugal, ele tava anos no MGTV.
Exatamente,
Velho nas homenagens do pessoal pra ele confesso que deu um nózão na garganta, ele era bacana demais!
inclusive fui uma vez participar do programa e ele realmente parecia ser boa praça demais da conta.

Este caso, mamonas assassinas e Chapecoense foram os únicos casos que fiquei mal com essas coisas.

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.267
Pontos
739
Lady Di

Fiquei super mal na época. Lembro que acordei do nada no meio da madrugada e liguei a Tv na mesma hora que saiu a notícia na Globo com aquela vinheta dos infernos.

bonuskun

Veterano
Reações
587
Pontos
128
Trabalhei em uma empresa que um cara se matou, foi bem estranho pois eu via o cara todo dia na cantina almoçando.
Ele era gordo acho que ele não era satisfeito com o corpo porque o almoço dele era legumes ,verduras e uma fruta. almoçava sempre só, parecia sempre depressivo,calado, quando dias depois ví no site aqui da cidade que o cara tinha se matado,morreu novo com cerca de 20 anos.
Foi muito estranho pois depois do ocorrido eu sempre olhava pra o banco que ele sentava pra almoçar e ele não tava mais lá,eu nem conhecia o cara,mas era uma coisa que me deixava mal.

E outro na mesma empresa que morreu atropelado por caminhão, esse foi estranho pois só o conhecia de vista, só cheguei a apertar a mao dele uma vez, aí olho no whats dias depois,e mandam a foto do rosto do rapaz todo amassado e achatado(ele pilotava de moto colado atrás de um caminhão,aí já sabe ne.).

D.Toretto

Bam-bam-bam
Reações
1.614
Pontos
203
Se for levar em conta famosos, teve a do Paul Walker e principalmente a do Chorão do CBJR, foi logo numa época que eu não parava de ouvir as músicas deles, inclusive estava ouvindo no busão no caminho pra escola, quando cheguei tava geral falando do assunto e duvidando, fiquei bem mal, principalmente quando soube as circunstâncias.

Agora de "desconhecidos", esse caso recente aqui da minha cidade foi complicado, quase chorei quando acharam o corpo, uma semana antes eu estava em um rolê do tipo, e tinha conhecidos que estavam no mesmo que ela "sumiu": https://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/2018/10/31/seguranca-e-preso-e-confessa-ter-matado-rayane-apos-oferecer-carona-para-a-jovem-em-guararema.ghtml

conrado_bh

Bam-bam-bam
Reações
2.166
Pontos
324
Dolores O'riordan, do The Cranberries.
É uma banda que eu adoro, que fez parte de um período específico da minha vida. Não fui no show quando tive oportunidade, agora já era.

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Reações
2.228
Pontos
303
A única pessoa desconhecida que fico triste ao lembrar é esse cabra aqui:
images (2).jpeg
Tenho vontade de chorar quando lembro ou o vejo atuando. Um dos sorrisos mais tristes que já vi.

The true sad clown.

Saudades de Tony Soprano e James Gandolfini.

:ksnif

Anexos

Haagenti

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
45.189
Pontos
762
Flávio Basso.
Pior foi o timing, destruiu as festas de fim de ano.
Um gênio da porra, Uma Tarde na Fruteira é um dos albuns mais incríveis e o cara tem zero reconhecimento.

Pirlo

Bam-bam-bam
Reações
9.925
Pontos
303
O único que me vem a cabeça é o Avião da Chape. Aquilo me deixou enjoado e sem fome por dias...