O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mostarda no x-podrão

Coloca?

  • Não, estraga o sabor da iguaria

    Votes: 12 30,0%
  • Só um tico no começo.

    Votes: 7 17,5%
  • Passo no pão inteiro e quem acha ruim não tem Chessuis no S2

    Votes: 18 45,0%
  • X-podrão? Çóu ricah, só como em burguearia de cozinheiro que usa luvinha preta

    Votes: 3 7,5%

  • Total voters
    40

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.422
Pontos
2.599
Não costumo por molho em nada que já vem com molho. Se eu for fazer um burgão, aí coloco sim.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.819
Pontos
1.053
Mostarda eh horrivel, tira o sabor de tudo. Eh tipo pimenta, o cara so coloca no que ta ruim. Mas de todas as coisas que ja vi colocarem mostarda, a pior foi no vinagrete. Meu deus, que coisa pessima.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.471
Pontos
503
Não curto mostarda, me dá uma gastrite desgraçada dependendo da quantidade que vai nos lanches que como, quando faço alguma coisa geralmente nem coloco mostarda, só como quando já vem nos lanches que compro.

Quem faz lanches tem que saber colocar a quantidade certa de mostarda, ou algum outro molho mais forte, senão acaba estragando o lanche.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.222
Reações
23.322
Pontos
1.619
Olha, a mostarda salvou a minha vida. Afinal de contas, graças a ela, não tenho espinhas nas costas (não tanto quanto tinha aos meus 16 anos) e isso foi bom!

Recomendo isso a todos que querem perder suas espinhas (a não ser que queiram usar o elixir 914 de novo!)

1706840593378.png
 


proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.007
Reações
21.783
Pontos
999
Olha, a mostarda salvou a minha vida. Afinal de contas, graças a ela, não tenho espinhas nas costas (não tanto quanto tinha aos meus 16 anos) e isso foi bom!

Recomendo isso a todos que querem perder suas espinhas (a não ser que queiram usar o elixir 914 de novo!)

Visualizar anexo 373432

Porra manolo, isso daí parece aquelas pajelanças dos anos 20, estilo Regulador Xavier uahahha., Você é um centenário já? :kkk

Só faltou falar que gosta de Emulsão de Scott.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.222
Reações
23.322
Pontos
1.619
Porra manolo, isso daí parece aquelas pajelanças dos anos 20, estilo Regulador Xavier uahahha., Você é um centenário já? :kkk

Só faltou falar que gosta de Emulsão de Scott.
...Não! E eu lá tenho cara de ficar comendo 'mução de Scott'? (eu tenho 50!)

Mas na real, eu acredito no poder da mostarda porque as espinhas realmente diminuiram em minha vida (e ainda bem que eu não fiquei com a minha ex namorada japonesa porque senão, eu já não estaria aqui. Ela tinha uma mania muito feia de pegar e ficar espremendo as espinhas nas costas que eu tinha)

A leoa também tem essa mania mas ISSO garante que nunca falte mostarda lá em casa! Porque, se ela for fazer isso, JURO que ela espreme os dedos dos meus pés pensando que é cravo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.837
Reações
93.198
Pontos
1.353
...Não! E eu lá tenho cara de ficar comendo 'mução de Scott'? (eu tenho 50!)

Mas na real, eu acredito no poder da mostarda porque as espinhas realmente diminuiram em minha vida (e ainda bem que eu não fiquei com a minha ex namorada japonesa porque senão, eu já não estaria aqui. Ela tinha uma mania muito feia de pegar e ficar espremendo as espinhas nas costas que eu tinha)

A leoa também tem essa mania mas ISSO garante que nunca falte mostarda lá em casa! Porque, se ela for fazer isso, JURO que ela espreme os dedos dos meus pés pensando que é cravo.

uma técnica que supostamente funcionou comigo, tem algum embasamento cientifico, é comer rabanete branco,
quando tinha 18 anos eu tinha umas pa de espinha, um japones velho e pinguço certo dia cantou a bola dessa milenar tecnica, em pouquissimo mes a minha cara tava tão lisa quanto a minha carteira. Rabenete branco custa troco de pão até hoje, se pa hoje em dia pra virar troco de pão precisa levar uns 3 pra casa.


Mas, eu tinha 18 anos e uma hora ou outra eu iria naturalmente diminuir as espinhas.
recomendo. De começo da uma peidorrera e uma vontade de cagar toda hora da porra, mas depois umas semanas, vish. Pele fica lisinha e sem qualquer oleosidade.


edit: lembrei que essa técnica "ajudou" mais 2 juvenis que eu "cantei a bola", mas como o tempo passou, na situação eu era o velho pinguço falando pra um jovem, e pra uma jovem. Lembro-me que o jovem me deu uma garrafa de Jack Daniels uns tempos depois em agradecimento.
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.471
Pontos
503
Olha, a mostarda salvou a minha vida. Afinal de contas, graças a ela, não tenho espinhas nas costas (não tanto quanto tinha aos meus 16 anos) e isso foi bom!

Recomendo isso a todos que querem perder suas espinhas (a não ser que queiram usar o elixir 914 de novo!)

Visualizar anexo 373432
Caramba, desenterrou bonito esse Elixir, mas o pessoal aqui deve ser tão sedentário que é melhor tomarem outro Elixir junto, o Elixir de Baicuru:klol

bicuru-06-1921.png

Porra manolo, isso daí parece aquelas pajelanças dos anos 20, estilo Regulador Xavier uahahha., Você é um centenário já? :kkk

Só faltou falar que gosta de Emulsão de Scott.
O cara não é tão velho assim, é cinquentão, mas ele já deve ter passado muito esse Mercúrio Cromo quando ralava os joelhos nos anos 70 e 80:klol

Sem título.jpeg
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.443
Reações
18.764
Pontos
503
No podrão você tem que colocar a tríplice dos molhos; ketchup, mostarda e maionese para ajudar a empurrar toda aquela gordura vindo dos ingredientes de qualidade duvidosa.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
Gosto muito de mostarda holandesa
Mostardas ficam excelentes no atum, então quando tem umsanduíche ou pizza de atum eu sempre uso
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.218
Reações
23.997
Pontos
803
...Não! E eu lá tenho cara de ficar comendo 'mução de Scott'? (eu tenho 50!)

Mas na real, eu acredito no poder da mostarda porque as espinhas realmente diminuiram em minha vida (e ainda bem que eu não fiquei com a minha ex namorada japonesa porque senão, eu já não estaria aqui. Ela tinha uma mania muito feia de pegar e ficar espremendo as espinhas nas costas que eu tinha)

A leoa também tem essa mania mas ISSO garante que nunca falte mostarda lá em casa! Porque, se ela for fazer isso, JURO que ela espreme os dedos dos meus pés pensando que é cravo.

detesto aquelas espinhas que surgem no subsolo da pele e levam dias de dor e sofrimento até alcançar a superficie e estourar numa erupção de pus e sangue.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.146
Pontos
1.048
Eu gosto de mostarda. Apesar de eu comer sem cerimônia nenhuma qualquer tipo de podrão, pois afinal, podrão = vida, mas eu gosto de usar mostarda, principalmente a escura em cachorro quente do tipo alemão (só pão, salsicha/linguiça e a mostarda).:klove
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Adoro mostarda, principalmente aquelas extra forte que parecem wasabi.


Abcs
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Eu como arroz, feijão ovo cozido e mostarda, então imagina o quanto eu gosto disso, teve uma época que eu comprava mostarda em atacado, de 3~5kgs.
 

Elazul

Habitué da casa
Mensagens
214
Reações
313
Pontos
98
Gosto de mostarda. Mas não sou de ficar colocando ketchup ou mostarda na comida, mas se o podrão já vir com eles tá de boa.

E um podrão é bom demais, hehe
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Não existe estrogonofe sem mostarda. Amo estrogonofe. Também gosto muito de mostarda.

Mostarda na pizza? Não mesmo. No burgão ou no dogão? Uma delícia. Na carne ou na salada? Perfeito na quantidade certa.

Um abraço.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.266
Reações
9.532
Pontos
1.229
Porra manolo, isso daí parece aquelas pajelanças dos anos 20, estilo Regulador Xavier uahahha., Você é um centenário já? :kkk

Só faltou falar que gosta de Emulsão de Scott.
E quem não gosta? Com mostarda então, diliça.

Só falta dizer que não toma Elixir Paregórico.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.837
Reações
93.198
Pontos
1.353
Tem um monte e hater da mostarda fuderosa que deve adorar um strogonoff socado de mostarda.

Não acoh mostarda ruim por si só,
o triste é achar um X-Podrão de responsa, vem aquele monte de coisa de higiene duvidosa amontoado no meio de um pão, ai morde e só tem gosto de mostarda.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.210
Pontos
1.103
Falando em molhos acabei de voltar do mercado e vi lá um ketchup de Goiaba e não resisti e comprei.

Seja o que Deus quiser.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.800
Reações
9.042
Pontos
753
Esses molhos condimentados não gosto de nenhum ( ketchup, mostarda , barbecue e etc ) , ainda mais depois de ontem de ter feito uma visita técnica em uma fabrica que faz esses molhos para grandes redes ( BK , Subway e etc ) .......pura química essas bostas



Só curto mostarda em grãos da Dijon para fazer uma salada de champingon ( fica bom pra caraio ) ou quando for assar uma Fraldinha na brasa , é a única carne que tempero , além do sal grosso , também coloco mostarda Dijon e molho de chimichurri ...fica bom pra um caraio
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.800
Reações
9.042
Pontos
753
E esse tópico junto a visita de ontem me fez refletir uma coisa

Como a sociedade atual come lixo , meu Deus , besteira demais ...por isso todo mundo está tendo câncer e cheio de doenças nesse mundo

Tem um documentário bacana na Netflix que esqueci o nome em 4 episódios , em que um cara vai entender porque determinados povos conseguem viver até os 100 anos com facilidade e uma das causas é uma boa alimentação

Fujam o máximo que puderem de produtos industrializados tetada se quiserem viver um pouquinho mais e sem doenças


Pra fechar a visita de ontem que fui na fábrica , eles estavam para lançar uma nova calda de chocolate para sorvete de uma marca bem famosa e o negócio é puro açúcar , só tem a essência do chocolate kkkkk...deu até enjoo de ver sendo feito
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Antes eu nao mandava tirar nada, cara colocava os molhos la por default e boa, ultimamente peço pra não por nenhum molho, pois normalmente esses podrão compro pra comer em casa, dai acabo usando um molho de qualidade melhor.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.422
Pontos
2.599
Não acoh mostarda ruim por si só,
o triste é achar um X-Podrão de responsa, vem aquele monte de coisa de higiene duvidosa amontoado no meio de um pão, ai morde e só tem gosto de mostarda.
Se é podrão não tem como se preocupar com isso. É fifty-fifty de chance de pegar uma h. pylori.
 
Topo Fundo