O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mousepad Bom [+microsoft][-reeeiizerrr]

os_metroid

Veterano
Mensagens
800
Reações
236
Pontos
104
Aqui em casa uso um mousepad Microsoft, nada Pro-gamer Razer ou algo do tipo..só um mousepad de qualidade pra ter mais conforto. Só que não encontro esse mesmo pad da Microsoft a venda..esgotou.

Alguém me recomenda algum pad bom, de qualidade, e barato (até 30 dilmas)

vlws
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Tem uns QCK aí por 50 prata amigo. :kjoinha
 

RenanDCS

Bam-bam-bam
Mensagens
1.762
Reações
644
Pontos
204
Nunca pensei em ter mousepad, meu mouse responde bem com a minha mesa (tampo de madeira escura). Vocês acham que traz uma melhoria em termos de precisão?
 


vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Nunca pensei em ter mousepad, meu mouse responde bem com a minha mesa (tampo de madeira escura). Vocês acham que traz uma melhoria em termos de precisão?

Sim, eu acho que ele deslisa mais precisamente em cima de um mouse pad decente
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Onde mais eu posso achar esse QcK aí? Tenho um Mouse Razer Fodão num Sei das Quantas, mas sem mousepad essa porra nunca funciona direito HUE, e aí na Kabum tá indisponível. :/ Conhece outra loja boa que tenha esse produto ae?

vlw
f
u
i


Nas lojas americanas e no submarino tinha. Mas parece que acabou também.

tem a www.jayob.com.br

Loja boa. Mas não sei se tem o mini
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Nunca pensei em ter mousepad, meu mouse responde bem com a minha mesa (tampo de madeira escura). Vocês acham que traz uma melhoria em termos de precisão?


Além de muito mais precisão, você ganha controle.
 
Topo Fundo