O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mulher put*, pra vc oq é? (concubina, meretriz, mulher da vida, dama da noite)

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Pra vcs galera oq é uma mulher put*?

Aquela que faz sexo por dinheiro?
Aquela que tem múltiplos parceiros solteira?
Aquela que trai o marido, namorado?
Aquela que posts foto provocante no insta?
Aquele que vende packs?
Aquela que faz safadezas na cama?
Aquela que se relaciona por interesse financeiro?

Bom, pra mim, mulher que é safada na cama não é put*, é só uma mulher que exerce sua sexualidase. Agora se ela faz/fez com mtos já é outra história... Se ela cobra, definitivamente é.
E além disso, existe um ponto de corte de homens que uma mulher dormiu pra ter essa denominação? Vcs se preocupam com o histórico sexual da mulher?
Tem gente que xinga de put*, referindo ao caráter tbm rs.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Aqui na roça pessoal te responderia assim :

Aquela que faz sexo por dinheiro?

  • Lacraia. Se o dinheiro tá na mão, a calcinha tá no chão.
Aquela que tem múltiplos parceiros solteira?

  • Surubeira.
Aquela que trai o marido, namorado?

  • Corneteira.
Aquela que posts foto provocante no insta?

  • Impura, alma suja.
Aquele que vende packs?

  • Sacizeria.
Aquela que faz safadezas na cama?

  • É v****. Pq Mulher gosta é de dinheiro.
Aquela que se relaciona por interesse financeiro?

  • É Kenga.
 
Ultima Edição:

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
put* = prostituta, que é aquela que faz sexo comercialmente e não por atração, não é uma opinião.

Já no sexo, cada um faz o que achar melhor.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
O que vou opinar vale tanto pra homem (PUTO VAGABUNDO ORDINÁRIO CALHORDA) quando pra mulher, seja hetero, homo, cis, trans ou qq outra porra que inventem no mundo das siglas lacradoras.

Aquela que faz sexo por dinheiro: PUT4.

Aquela que tem múltiplos parceiros solteira: se ao mesmo tempo, PUT4. Se não, é direito dela botar a fila pra andar. Eu recomendo que todas as pessoas SE preservem, não precisa sair pulando de um parceiro/a pra outro/a imediatamente.

Aquela que trai o marido, namorado: em regra, PUT4. Mas há casos muitos raros e pontuais em que se torna compreensível a pessoa precisar de um relacionamento extraconjugal. Podemos citar exemplos e debater em outro tópico, ou mesmo aqui se não for desviar o foco. Isso, da minha parte, supondo que eu tenha saco pra escrever mais. E NÃO, EU NUNCA TRAÍ NINGUÉM. Não estou querendo "me justificar", apenas já ouvi situações tão absurdas que me levaram a essa conclusão.

Aquela que posts foto provocante no insta: a depender da foto, PUT4. Tem que analisar, mundo não é preto e branco, mas sim tons de cinza.

Aquele que vende packs: o que é isso? Provavelmente coisa de PUT4.

Aquela que faz safadezas na cama: THIS IS THE WAY. Acho babaca dizer que safadeza é coisa de putª. Eu, pelo menos, gosto de safadeza e quero sempre uma parceira que goste também.

Aquela que se relaciona por interesse financeiro: PUT4.

=============

A LOT OF PEOPLE BEEN ASKING ME WHY MY VOICE BEEPS ALL THE FVCKIN TIME. THE TORGUE SHAREHOLDERS WIRED MY VOICEBOX WITH A DIGITAL CENSOR SO I CAN'T SAY STUFF LIKE SH1T, C0CK, OR PVSSY FVCKIN' D1CKBALLS! THAT'S HALF MY FVCKIN' VOCABULARY, IT'S GODDAMN BULLSH1T!
 
Ultima Edição:

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.173
Reações
3.370
Pontos
353
Pra mim a condição de put* é adjetivada apenas aquelas que de alguma forma constrangem seus parceiros, do contrário a mulher que faça o que quiser.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.500
Reações
10.362
Pontos
353
Pra muito nerdão só de transar com outro cara já é put*

thumb_safada-transou-pelada-com-o-homem-clara-silva-mulher-gr%C3%A1vida-63365194.png
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.179
Pontos
1.839
São as mulheres mais honestas e que não te enganam. Quer dizer...tem uns otários que conseguem ser enganados até por put* profissional...mas aí é um problema do cara.

Ela já diz o que quer para chupar o seu perú, e você aceita ou não. Não há negócio mais certo e justo.

E os "certinhos" dizem: nossa...mas você paga uma mulher para ela trepar com você? Não seus ingênuos...você não paga pra ela trepar com você...você paga pra ela ir embora no dia seguinte logo cedo e deixar você em paz pra você fazer o que você quiser o resto do dia todo.

open your mind.
 
Ultima Edição:

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Pra mim é quem vende sexo por dinheiro

Quem vende fotos não é put*, é uma excelente forma de tirar dinheiro de otário (como eu, por exemplo, que já paguei pq queria ver os peitos de uma minazinha aí)
Se eu fosse uma mulher gostosa, quem sabe não fizesse o mesmo
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Aquela que faz sexo por dinheiro?
sim

Aquela que tem múltiplos parceiros solteira?
não

Aquela que trai o marido, namorado?
não, é uma ofensa as putas

Aquela que posts foto provocante no insta?
não, é "modelo"

Aquele que vende packs?
não, é o mesmo que famosa posando na playboy

Aquela que faz safadezas na cama?
não, oxi

Aquela que se relaciona por interesse financeiro?
não, essa se chama interesseira

espero ter atrapalhado
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Sei lá cara, respeito muito as mulheres, até mesmo as prostitutas. Não tô nem aí. Não sou feminista, longe disso... homem é a criatura suprema desse planeta(pelo menos dos que conhecemos). Mas quem pode julgar é só Deus. Respeito muito as gps
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Put* para mim é quem faz sexo por dinheiro...


Sugar daddy é a put* moderna.


Em relação a quem vende pack, não considero put*.... Pq se fosse considerada put*, todas que posaram na playboy seriam putas.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Aquela que faz sexo por dinheiro?
Aquela que tem múltiplos parceiros solteira?
Aquela que trai o marido, namorado?
Aquela que posts foto provocante no insta?
Aquele que vende packs?
Aquela que faz safadezas na cama?
Aquela que se relaciona por interesse financeiro?
O próprio OP já respondeu a pergunta.:klolz

Mas só para acrescentar, tem também as mulheres que saem na rua com roupa muito curta e decotada e as que vão pra balada, rebolar o rabo e encher a cara.Na boa, mulher que vai pra balada e fica enchendo a cara de bebida é perca.
E além disso, existe um ponto de corte de homens que uma mulher dormiu pra ter essa denominação? Vcs se preocupam com o histórico sexual da mulher?
Tem gente que xinga de put*, referindo ao caráter tbm rs.
Sim, mas eu acho melhor nem perguntar sobre isso, até porque dá pra deduzir algumas coisas pelo tipo de conversa e vestimenta que ela tem.

Ps: Sim, não vejo problema em usar esse termo para falar do caráter dela também.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Aprendam uma coisa, put@s são mais sinceras que pessoas filhas da put@.
Não é porque a mulher gosta de sacanagem na cama que ela vai ser uma arrombada fora dela, capiche?
Dito isso, uma mulher completa pra mim deve ser uma dama na rua e uma vadia na cama, assim é bom para ambos.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Aprendam uma coisa, put@s são mais sinceras que pessoas filhas da put@.
Não é porque a mulher gosta de sacanagem na cama que ela vai ser uma arrombada fora dela, capiche?
Dito isso, uma mulher completa pra mim deve ser uma dama na rua e uma vadia na cama, assim é bom para ambos.
Infelizmente é mais fácil achar uma que é put* em ambos os casos.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Infelizmente é mais fácil achar uma que é put* em ambos os casos.
Nesse caso eu concordo plenamente, hoje em dia as coisas estão muito distorcidas e o que era pra ser mostrado em 4 paredes parecem que querem mostrar pra Deus e o mundo, tá louco....
As melhores mulheres que me relacionei no sexo passavam totalmente despercebidas quanto a isso aí, ninguém imaginava como elas eram a não ser claro eu né?
Já pelo o que vejo de todas as mulheres que vem com aquela conversa mole, que fez e aconteceu na hora H não faziam mais que o essencial namorei com duas assim e não durou muito, ainda bem.
Quanto às "felas", tem gente assim em qualquer lugar e raça, só que hoje parece que devido a esse empoderamento meio distorcido de hoje em dia confundem ser mulheres pro ativas sexualmente com mulheres promíscuas sexualmente.
Por isso que hoje tá difícil e parece que é uma coisa só, mas não é, se garimpar acha uma pérola aqui outra acolá.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Nesse caso eu concordo plenamente, hoje em dia as coisas estão muito distorcidas e o que era pra ser mostrado em 4 paredes parecem que querem mostrar pra Deus e o mundo, tá louco....
Eu só discordo dessa parte.

Desde que eu me entendo por gente as coisas são assim.É só ver a cultura do funk e do carnaval.
As melhores mulheres que me relacionei no sexo passavam totalmente despercebidas quanto a isso aí, ninguém imaginava como elas eram a não ser claro eu né?
Já pelo o que vejo de todas as mulheres que vem com aquela conversa mole, que fez e aconteceu na hora H não faziam mais que o essencial namorei com duas assim e não durou muito, ainda bem.
Quanto às "felas", tem gente assim em qualquer lugar e raça, só que hoje parece que devido a esse empoderamento meio distorcido de hoje em dia confundem ser mulheres pro ativas sexualmente com mulheres promíscuas sexualmente.
Por isso que hoje tá difícil e parece que é uma coisa só, mas não é, se garimpar acha uma pérola aqui outra acolá.
Concordo plenamente.

É esse tipo de mulher que vale a pena, mas infelizmente as coisas são muito 8 ou 80.Ou é 100% put* ou 100% dama, e nesse caso, eu escolho a dama se não tiver sorte garimpando, porque pelo menos ela será decente e muito provavelmente ter uma boa conversa.

É melhor ficar só no básico do que correr risco de se envolver com uma fela.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Put* para mim é quem faz sexo por dinheiro...


Sugar daddy é a put* moderna.


Em relação a quem vende pack, não considero put.... Pq se fosse considerada put, todas que posaram na playboy seriam putas.
pra mim mina que posa pra playboy ou atriz que faz filme mostrando o corpo é put*.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.946
Pontos
503
Tem mulher maravilhosa que é p* na cama. Nada demais elas gostarem do sexo, não é só os homens que têm prazer nisso.


Meu conselho pro OP e alguns dos demais: não é errado ter uma visão utilitarista se a interessada também pensa no seu futuro. É normal agir por esse prisma, sobretudo por que ninguém quer ser um "zé na vida", ou estou enganado? Se eu quero e planejo meu futuro pela estabilidade e conforto material e emocional, nada mais justo procurar pela parceira com a mesma visão.


Tanto é verdade que um tal do pastor Cláudio (acho que é esse o nome dele) acha difícil um homem deter três qualidades juntas: aparência, estabilidade e inteligência. Que se a parceira achar melhor, ela pode optar ao menos duas destas características. Entretanto, o que tem um grande peso obviamente é a estabilidade material/financeira. Mas se o cara reunir essas três qualidades, o que é ainda mais raro, a mulher pode "sossegar" (aqui cabe vários sentidos pelo mesmo conceito mas digamos que ela realmente pense que ganhou na loteria, porque um perfil deste entre os homens está cada vez mais raro).



Então vamos já tirar o cavalinho da chuva achando que toda mulher é p* só porque ela racionaliza o benefício frente às dúvidas. Ninguém é robô que possa seguir algo pré estabelecido. Só não façam a burrada de contrair o débito junto na parceira - sim, estou falando dos filhos e até família problemática. Procure uma mina firmeza, inteligente, também bonita ou que se cuida, enfim, não arrume problema por causa da carência, deixe isso pra quem gosta de altas aventuras problemáticas.
 
Ultima Edição:

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.530
Pontos
1.253
Alguém me explica de onde saiu tanto tópico sobre mulher/relacionamento?

Sempre teve e eu não percebi? Ou tão criando muito mais que o usual ultimamente?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
put* é abreviação de prostituta, prostituta é a profissional do sexo.

Não entendo onde há espaço para mais do que além da pura interpretação.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Eu só discordo dessa parte.

Desde que eu me entendo por gente as coisas são assim.É só ver a cultura do funk e do carnaval.

Concordo plenamente.

É esse tipo de mulher que vale a pena, mas infelizmente as coisas são muito 8 ou 80.Ou é 100% put* ou 100% dama, e nesse caso, eu escolho a dama se não tiver sorte garimpando, porque pelo menos ela será decente e muito provavelmente ter uma boa conversa.

É melhor ficar só no básico do que correr risco de se envolver com uma fela.
Concordo com isso aí, um arroz com feijão sendo bem feito é muito bom também.
E realmente a parte que você discordou é verdade sempre existiu, mas antes eram tudo bem escondido e tal.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.815
Pontos
1.654
As vadias que me desculpem, mas as prostitutas são mais honestas pq vão direto ao ponto que interessa aos homens.

Você paga por um objetivo definido.

As vadias são aquelas que fazem de tudo para arrancar a grana do cara, fazendo o sujeito ralar feito condenado, é um cu doce desgraçado, e com risco que sair no zero a zero no fim. O montante de grana torrada não é 100% certo que o sexo irá ocorrer.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Concordo com isso aí, um arroz com feijão sendo bem feito é muito bom também.
E realmente a parte que você discordou é verdade sempre existiu, mas antes eram tudo bem escondido e tal.
Sim mano, fora que a vida real é bem diferente dos filmes adultos, então nem vale muito a pena criar expectativa com algo a mais que o feijão com arroz.

Ps: eu acho que até mais ou menos 2007, era assim, mas depois que começou a ter creu e mulher fruta no funk, somado ao carnaval, desandou de vez.
put* é abreviação de prostituta, prostituta é a profissional do sexo.

Não entendo onde há espaço para mais do que além da pura interpretação.
Esse post é zueira, só pode. :facepalm
 
Topo Fundo